61 Home remédios para candidíase oral em crianças e adultos

Vídeo: CANDIDÍASE SINTOMAS E TRATAMENTO

Conteúdo

remédios caseiros para candidíase oral

sapinhos nutre devido a um excesso de produção de uma forma de levedura - o fungo Candida albicans. candidíase oral é identificada por manchas brancas pequenas, cremosos que aparecem nas bochechas dentro da boca e da língua. Estes pontos fazem as pessoas sentir dor, e eles também podem sangrar ligeiramente se você arranhar-los. Um alimento ao longo de antibióticos ou de um sistema imunológico comprometido pode matar as bactérias saudáveis ​​dentro de sua boca. Peritos pode recomendar o uso de medicamentos, mas um monte de gente optar por fazer uso de remédios para candidíase oral. Assim, hoje eu gostaria de mostrar-lhe 61 remédios naturais para candidíase oral em crianças e adultos que você deve focar.

I. Visão geral de candidíase oral - Causas e sintomas:

Resumo dos orais aftas - causas e sintomas

  • Aftas (candidíase orofaríngea) é uma condição médica devido ao crescimento excessivo de um fungo chamado Candida albicans na boca e garganta.
  • Thrush pode ser causada por muitos fatores diferentes, incluindo dentaduras, fumo, medicamentos, gravidez, ou doença.
  • Thrush em recém-nascidos é muito popular e, geralmente, não é prejudicial.
  • Os sintomas de candidíase incluem manchas brancas na língua, palato, garganta, bochechas internas, e boca, bem como a dor de boca e dor.
  • Os fatores de risco que causam aftas são estresse, tabagismo, medicamentos e sistemas imunitários enfraquecidos.
  • Thrush é geralmente diagnosticado por médicos ou dentistas com exames clínicos.
  • tratamento de aftas e prevenção depende das causas e da gravidade da condição, e pode incluir medicamentos fáceis sistêmicas, medicamentos orais, ou remédios caseiros.
  • As perspectivas para situações graves dependerá do status do sistema imunológico do paciente e as causas subjacentes de aftas.
  • O prognóstico para casos leves de aftas é bom.
  • Podemos evitar aftas na maioria dos casos por modificação gatilho.

Aqui estão algumas das causas mais comuns de aftas:

- Oral Thrush causadas por fungos:

candidíase oral devido a fungos

  • O culpado que provoca aftas em crianças e bebês é um fungos, comumente Candida albican. Este fungo normalmente reside e vive nos intestinos.
  • Normalmente, se fungos Canida e bactérias E. coli no intestino são equilibradas, não vai causar nenhum problema para as crianças. No entanto, em certos casos, o uso de antibióticos é também uma das razões para o desenvolvimento de candidíase ou para crianças com sistemas imunitários debilitados, ele pode fazer com que os riscos de língua peludo.
  • Quando a lingueta é peludo devido ao ataque de fungos, que aparece manchas brancas que são semelhantes ao leite resíduos sobre a superfície da língua. O bebê vai ficar com dor, levando a anorexia.
  • Quando há sinais de que o seu bebé pode obter sapinhos, você deve levá-los para ver o médico. O médico pode dar o bebê alguns antibióticos para beber para matar o fungo que provoca aftas.

- Oral Thrush devido a vírus:

candidíase oral devido a vírus

  • línguas e gengivas dos bebês terá muitas pequenas úlceras, abrigados sob as membranas brancas. Quando estas membranas brancas são descascados, os bebês vão sentir dor ao mastigar e engolir alimentos. Bebê vai babar muito, sua boca será imundo, e eles podem ter febre alta.
  • Quando você levar seu bebê ao médico, o médico muitas vezes dá suas drogas do bebê para boca suja que contêm antibióticos e anti-séptico para matar o vírus. Os sintomas da língua peluda em seu bebé vai ser reduzida e resolvidos por 4-5 dias.

- Notas:

  • Você não deve usar a ferramenta para remover aftas língua do bebê regularmente. Você deve apenas limpar a boca do bebê suavemente possível.
  • Há tantas pessoas que não estão cientes da língua peludo ainda quer procurar maneiras de raspar as manchas brancas na língua do seu bebê. No entanto, este método é inútil e pode provocar sangramento pouco língua. Além disso, usar uma gaze ou um pano para esfregar sobre a língua pode danificar mucosa da língua do bebê.

39. Bicarbonato de Sódio - Estômago Salty Medicine: 

bicarbonato de sódio - medicina salgado estômago

Outro fora dos mais simples remédios caseiros ainda mais eficientes para candidíase oral em adultos e crianças que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você aprender e aplicar é que você deve fazer uso do medicamento salgado estômago conhecido como "bicarbonato de sódio ". Coloque 50 g de sódio droga Bicarbonato em um copo de água fervida, mexa para dissolver a droga até que a droga está saturado, tomar o líquido médica, despeje-o em uma garrafa e loja para usar de forma gradual.

Quando você precisa usar este líquido médica, use um cotonete para mergulhar no líquido e aplicar levemente a área peludo na língua. Lembre-se de aplicar amplamente em ambas as extremidades, porque a droga não é tóxica, e que não importa se você beber. Aplicar o medicamento várias vezes por dia. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para candidíase oral que as pessoas devem tentar tratar direito candidíase oral em casa sem gastar muito dinheiro, tempo e esforço em drogas ou comprimidos caros e prejudiciais.

40. Vinagre de maçã

Download de vinagre de cidra de maçã

O vinagre de maçã tem sido considerado como um dos remédios mais comuns para candidíase oral em adultos por um longo tempo. Você só precisa simplesmente adicionar uma colher de sopa de cru, não filtrada vinagre de maçã em metade de um copo de água morna. Use isso como um anti-séptico bucal para gargarejar 4 vezes por dia para obter os melhores resultados. O vinagre de maçã também inclui uma grande quantidade de minerais e vitaminas que ajudam a impulsionar o sistema imunológico e dar-lhe uma forte defesa contra fungo candida. Na verdade, você pode comprar matéria-vinagre de maçã a partir de qualquer grande supermercado.
Na verdade, leveduras e bactérias ruins também podem causar úlceras - outra aftosa relacionados. Assim, para obter boca saudável, você deve aprender maneiras naturais para lidar com úlceras.

41. iogurte ou manteiga de leite

iogurte ou leite de manteiga de download

cultura activa de qualquer tipo de leitelho ou iogurte são útil Home remédios para sapinhos que terá como alvo diretamente para as raízes da infecção.
candidíase oral é uma infecção causada pela levedura de modo que você deve criar um ambiente interno que é hostil à produção de levedura. Esta será a melhor maneira para que você faça a infecção desaparecer. As culturas activas em soro de leite coalhado ou iogurte pode substituir a flora normal no interior do seu corpo de modo que a levedura não será capaz de reproduzir. Este remédio é provável que ajudá-lo a eliminar a infecção em apenas 2 dias.
Se você escolher iogurte para fazer uso, você deve comê-lo lentamente e mantenha-o em sua boca dentro de pelo menos 30 segundo. Assim, as culturas de bactérias entrará em contato com as bolhas infecciosas diretamente e vencê-los fora. Se você escolher a rota leitelho, você deve beber dois copos de este líquido por dia.

Quando se trata de prevenção, você deve adicionar iogurte sem açúcar para as suas refeições diárias e certifique-se de que você vai tomar acidophilus se você estiver em um regime de antibióticos. Você não deve consumir iogurte com açúcar e produtos que contenham levedura, porque eles podem incentivar o desenvolvimento de candida. Você deve usar uma escova macia e se você usar dentaduras, você precisa limpá-los regularmente. Você deve se certificar de que você vai dizer ao seu dentista ou profissional de saúde antes de iniciar qualquer remédio caseiro.

Você também deve fazer uso do suco que pode ser tomada a partir de frutas e vegetais frescos porque o suco vai ajudar a aliviar a inflamação ea dor causada por candidíase oral. Assim, eu recomendo que você aprender receitas de sucos super saudável.

42. Ácido Bórico

ácido bórico

O ácido bórico também é considerado um dos remédios caseiros naturais para aftas em adultos. Você deve misturar um copo de água com apenas um quarto de colher de chá, e usar essa mistura como um anti-séptico bucal. Este é um ácido de modo que você não deve engoli-lo, pois ele pode perturbar o seu estômago. Na verdade, este é realmente um dos melhores remédios caseiros para candidíase oral em adultos, bem como entre os remédios mais eficazes e mais seguros para aftas na boca em bebês para que as pessoas não devem ignorá-lo, mas fazer uso dela para o bem e para obter os melhores resultados se o desejar.

43. Óleos

óleos

Alguns óleos derivados de ingredientes naturais, como orégano, cravo e da árvore do chá (ou Malaleuca), lavanda tem elementos anti-infecciosos que podem ajudar a aliviar a candidíase em adultos. Basta adicionar uma gota de qualquer um desses óleos para sua pasta de dentes antes de escovar. Pincele levemente a língua bem e agite o creme dental e mistura de óleo ao redor da boca e depois enxaguar.
Você também pode preparar uma solução de bochecho, misturando algumas gotas de qualquer um desses óleos com um copo de água morna. Gargarejo com esta solução de colutório de duas a três vezes por dia. Você pode encontrar árvore do chá e óleo de cravo na maioria dos supermercados, enquanto o orégano e óleo de lavanda só pode ser comprado de saúde ou lojas especializadas de alimentos. Para prevenir alguns tipos de doenças bucais relacionados, tais como ATM, você pode ler sobre dicas naturais no tratamento de ATM Aqui.

44. Utilize discos de amamentação

usar almofadas de enfermagem

Se você estiver a amamentar e você recebe uma infecção fúngica, você deve usar almofadas de enfermagem, porque isso irá ajudar a prevenir a levedura se espalhe para as suas roupas. Para o bem, você deve olhar para almofadas que não têm uma barreira de plástico uma vez que irá estimular o crescimento de candida. Se você não obter almofadas descartáveis, você deve lavar seus sutiãs e almofadas de enfermagem em água quente com água sanitária para garantir que você não vai se espalhar para o seu bebé.

Na verdade, se você quiser tratar candidíase oral rápido, você deve aprender a tratar candidíase oral no prazo de 3 dias. Esta é realmente uma das dicas mais eficazes e acessíveis sobre a forma de tratar a candidíase oral em crianças em casa e remédios caseiros para aftas oral em adultos para que as pessoas devem dar-lhe uma oportunidade de ajudar a si mesmos sempre que vêem os sintomas da doença candidíase oral.

45. água quente e salgada Lavagens

água e lavagens de água salgada quente de download

Você deve adicionar meia colher de chá (equivalente a 2,5 mililitros) de sal em um copo (equivalente a 237 mililitros) de água morna. Você precisa assoprar a lavagem e depois cuspi-la, mas não engula.

46. ​​Mantenha sua boca limpa

manter a boca limpa

Esta também é outra dica maravilhosa sobre como se livrar da candidíase oral, naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para candidíase oral em adultos e crianças que as pessoas não devem perder ainda tentar uma vez e ver como surpreendentemente ele pode trabalhar para o seu próprio caso. Você deve usar o fio dental pelo menos uma vez por dia e escovar os dentes pelo menos 2 vezes ao dia. Você deve substituir a escova de dentes freqüentes, até sua infecção desaparece. Se você tem questões com a destreza ou força em suas mãos, você deve usar uma escova elétrica para fazê-lo mais fácil. Você também deve evitar sprays ou bochechos, porque eles podem alterar a flora normal dentro de sua boca. Só mais uma coisa, você deve se lembrar de não compartilhar escovas de dente.

Descobrir: Home remédios para dor de dente

47. alho e cebola

alho e cebola

Você também deve explorar o poder antifúngica de alho e cebola que pode ajudar a matar levedura na boca. Você deve adicionar mais alho em sua dieta para se livrar da infecção sapinhos rápido. Além disso, as cebolas também irá ajudar a curar as manchas brancas (lesões) que podem ser encontrados dentro de sua boca quando você começa candidíase oral.

Além disso, você deve seguir um plano de alimentação saudável para obter sistema digestivo saúde, porque uma vez que seu sistema digestivo é encontrar, você vai ter menor risco de doenças bucais relacionados.

44. Utilize discos de amamentação

usar almofadas de enfermagem

Se você estiver a amamentar e você recebe uma infecção fúngica, você deve usar almofadas de enfermagem, porque isso irá ajudar a prevenir a levedura se espalhe para as suas roupas. Para o bem, você deve olhar para almofadas que não têm uma barreira de plástico uma vez que irá estimular o crescimento de candida. Se você não obter almofadas descartáveis, você deve lavar seus sutiãs e almofadas de enfermagem em água quente com água sanitária para garantir que você não vai se espalhar para o seu bebé.

Na verdade, se você quiser tratar candidíase oral rápido, você deve aprender a tratar candidíase oral no prazo de 3 dias. Esta é realmente uma das dicas mais eficazes e acessíveis sobre a forma de tratar a candidíase oral em crianças em casa e remédios caseiros para aftas oral em adultos para que as pessoas devem dar-lhe uma oportunidade de ajudar a si mesmos sempre que vêem os sintomas da doença candidíase oral.

45. água quente e salgada Lavagens

água e lavagens de água salgada quente de download

Você deve adicionar meia colher de chá (equivalente a 2,5 mililitros) de sal em um copo (equivalente a 237 mililitros) de água morna. Você precisa assoprar a lavagem e depois cuspi-la, mas não engula.

46. ​​Mantenha sua boca limpa

manter a boca limpa

Esta também é outra dica maravilhosa sobre como se livrar da candidíase oral, naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para candidíase oral em adultos e crianças que as pessoas não devem perder ainda tentar uma vez e ver como surpreendentemente ele pode trabalhar para o seu próprio caso. Você deve usar o fio dental pelo menos uma vez por dia e escovar os dentes pelo menos 2 vezes ao dia. Você deve substituir a escova de dentes freqüentes, até sua infecção desaparece. Se você tem questões com a destreza ou força em suas mãos, você deve usar uma escova elétrica para fazê-lo mais fácil. Você também deve evitar sprays ou bochechos, porque eles podem alterar a flora normal dentro de sua boca. Só mais uma coisa, você deve se lembrar de não compartilhar escovas de dente.

Descobrir: Home remédios para dor de dente

47. alho e cebola

alho e cebola

Você também deve explorar o poder antifúngica de alho e cebola que pode ajudar a matar levedura na boca. Você deve adicionar mais alho em sua dieta para se livrar da infecção sapinhos rápido. Além disso, as cebolas também irá ajudar a curar as manchas brancas (lesões) que podem ser encontrados dentro de sua boca quando você começa candidíase oral.

Além disso, você deve seguir um plano de alimentação saudável para obter sistema digestivo saúde, porque uma vez que seu sistema digestivo é encontrar, você vai ter menor risco de doenças bucais relacionados.

6. A vitamina C

remédios caseiros para candidíase oral - vitamina c

Você pode considerar tomar 1.000 mg de vitamina C, duas vezes por dia para melhorar as glândulas supra-renais e do sistema imunológico.

7. ácido caprílico

Como o ácido caprílico funciona como um agente lutando fermento natural, é pensado para ser capaz de penetrar as membranas das células candida células de levedura `e fazê-los morrer, acelerar o processo de cura e desintoxicação do trato digestivo. Uma pesquisa em 2001 descobriram que o ácido caprílico pode reduzir os sinais ligados a infecções fúngicas e virais.

8. óleo de cravo

Uma das melhores aplicações do óleo de cravo é a capacidade de lutar contra a candidíase oral. A pesquisa foi conduzida para ver como este óleo saíram contra outros tratamentos antivirais e antifúngicos. E os resultados mostram que o óleo de cravo foi como um método eficaz como nistatina, que é uma droga vulgarmente prescrito para o tratamento de candidíase oral. Outra pesquisa realizada em 2005 também mostrou que o óleo de cravo tem forte atividade antifúngica contra patógenos fúngicas como candidíase oral. Misture 2-3 gotas de óleo de cravo e 1 colher de sopa de óleo de coco e, em seguida, agite-o na boca por pelo menos 20 minutos. Em seguida, dividi-lo para fora e, finalmente, escovar os dentes. Em alternativa, mistura-se várias gotas de óleo de cravo com água fervente para produzir uma solução. Beba-o para lavar sua boca.

9. Oil Mirra

Este óleo pode matar um grande número de parasitas e fungos, incluindo candidíase oral. Um estudo mostrou que uma combinação de componentes de ervas tais como salva, mirra e camomila e fluoreto de sódio na pasta de dentes contendo exibiu actividade antiviral e anti-fúngico, inflamação reduzida e estimulou a resposta imunitária. O dentifrício fitoterápico pode controlar a candidíase oral de forma eficaz.

Tea 10. Pau D`arco

Você pode beber pau d`arco chá para tratar a candidíase oral. Isto tem antifúngicos e naturalmente mata o crescimento excessivo de candida na boca. A fim de tornar este chá, você só precisa colocar 2 xícaras de casca em 4 xícaras de água fervente e, em seguida, deixe-a descansar por 20 minutos. Depois disso, você remove o calor e deixe-o esfriar por mais de uma hora. Finalmente, você estica a água e beber pequenas porções de este chá durante todo o dia.

11. Aloe Vera

remédios caseiros para candidíase oral - aloe vera

Aloe vera é um dos melhores remédios caseiros para aftas que você pode facilmente seguir em casa. Aloe vera tem antifúngicos potentes que podem matar os fungos existentes e prevenir a infecção se espalhe ainda mais. Além disso, gel de aloe vera também contém propriedades de arrefecimento, por isso é eficaz para aliviar tanto desconforto e coceira. Pode aplicar-se tanto por via oral e topicamente, dependendo da gravidade e da natureza da infecção.

O gel de aloé vera pode ser aplicado às faces, língua, boca e outras áreas afectadas usando uma bola de algodão. Alternativamente, bebida ¼ xícara de suco de aloe vera diariamente para tratar a candidíase oral das raízes.

12. folhas de nim

Neem é uma árvore tradicionalmente medicinal. partes desta árvore têm sido utilizados para tratar várias doenças, bem como as condições de saúde. O antifúngica potente, propriedades anti-inflamatórias, anti-virais e anti-bacterianos de neem tornar-se um dos remédios mais eficazes sapinhos. Neem contém também a capacidade de melhorar o sistema imunológico para combater infecções. O edunin compostos e nimbidol em extratos de nim conter agentes antifúngicos e combater infecções ajuda que levam à candidíase oral.

A fim de tratar candidíase oral, você tomar 3 gotas de óleo de nim para swish ao redor da boca e engoli-lo. Além disso, você pode fazer chá de nim para tratar a candidíase oral. Você simplesmente limpo e colocar 10 folhas de nim em um copo de água fervente. Em seguida, deixe em infusão por cerca de 10 minutos. Beba este chá um par de vezes por dia até que a sua condição é melhorada.

13. vegetais ricos em amido quentes

Alguns dos vegetais ricos em amido quentes, como inhame, batata, ervilhas, lentilhas, abóbora, feijão verde, feijão, cenouras, abóbora e beterraba pode apoiá-lo para tratar a candidíase oral.

14. Os probióticos

Probióticos são alimentos ou suplementos que podem ajudar a restaurar as bactérias saudáveis ​​no organismo. Os probióticos não pode matar o fungo, mas permitir que o nosso corpo para reconstruir sua defesa, permitindo que ele para matar o supercrescimento. Iogurte e acidophilus suplementos contêm probióticos. Tomar o suplemento em forma de cápsula várias vezes ao dia até que a infecção desaparece. Iogurte natural tem milhões de bactérias saudáveis, para que ele possa ajudá-lo a tratar a candidíase oral e melhorar a digestão. Lembre-se que sem açúcar iogurte natural é a melhor para o tratamento de candidíase oral.

15. enxaguatórios bucais com peróxido de hidrogênio

As bactérias saudáveis ​​que vivem no corpo pode liberar peróxido de hidrogênio, matando assim o fermento. Você pode considerar o uso de uma mistura de solução diluída de 3% de peróxido de hidrogênio para matar a candidíase oral.

Suco 16. Limão E Lemon Grass

remédios caseiros para candidíase oral - suco de limão e capim-limão

Ambos são famosos por seus agentes antifúngicos que os tornam-se um remédio seguro para candidíase oral que você pode usar com freqüência. a natureza altamente ácidas do suco de limão torna impossível para a infecção a crescer em nossa boca.

O suco de limão também funciona como uma propriedade de branqueamento natural que pode aliviar a sua pele bronzeada e é usado nos produtos de clareamento da pele. Você pode comer capim-limão água de limão infundido e bebidas para curar candidíase oral. Além disso, você pode aplicar diretamente o suco de limão na boca várias vezes ao dia para ver o resultado mais rápido.

17. açafrão e Paste Leite

Cúrcuma tem sido utilizada para tratar condições inflamatórias, doenças cardíacas, doenças de pele, e para curar feridas ao longo dos séculos. Cúrcuma contém antiviral poderoso, propriedades antibacterianas e antifúngicas que tornam-se um dos melhores remédios caseiros para aftas que você pode encontrar facilmente na cozinha. Você apenas precisa de descascar e, em seguida, esmagar algumas das raízes de açafrão fresco para obter 3 colheres de chá da pasta. Adicione 2 colher de leite em esta pasta e misture bem. Em seguida, agite este colar ao redor da boca por um par de minutos e, finalmente, dividi-lo fora. Repita este remédio duas vezes por dia até que a sua condição é melhorada. Considere fazer esta casa remédio se você quiser se livrar da candidíase oral logo que possível.

18. Consumir alimentos ricos em antioxidantes

Você pode considerar consumindo mais frutas ricos em antioxidantes, incluindo pêras, maçãs, goiaba e frutas kiwi para aumentar a capacidade de combate à doença e manter várias doenças de distância. Estes frutos são baixos em calorias e açúcar e rica em vitamina C, que pode ajudá-lo a melhorar o sistema de imunidade.

Além disso, você também pode precisar de seguir um plano de dieta de desintoxicação. É muito importante durante a partida de sapinhos tratamento, uma vez que ajuda a limpar as toxinas do corpo e torna o tratamento muito mais fácil. Lembre-se de beber muita água para fazer um flush fígado.

19. caseiro Smoothie

Smoothie que pode ser cozinhado em casa pode ser uma forma de evitar candidíase oral. A instrução para este smoothie é mostrado abaixo:

?? Em primeiro lugar, você preparar alguns pedaços de pepino, um talo de aipo, alguns abacates, salsa, 2 colheres de chá de suco de limão e 8 folhas básicos, um pouco de pimenta preta e sal negro.

?? Em seguida, mistura-se todos os ingredientes acima em 250 ml de água.

?? Você bebe ½ este batido antes do pequeno-almoço, eo resto no almoço.

Suco 16. Limão E Lemon Grass

remédios caseiros para candidíase oral - suco de limão e capim-limão

Ambos são famosos por seus agentes antifúngicos que os tornam-se um remédio seguro para candidíase oral que você pode usar com freqüência. a natureza altamente ácidas do suco de limão torna impossível para a infecção a crescer em nossa boca.

O suco de limão também funciona como uma propriedade de branqueamento natural que pode aliviar a sua pele bronzeada e é usado nos produtos de clareamento da pele. Você pode comer capim-limão água de limão infundido e bebidas para curar candidíase oral. Além disso, você pode aplicar diretamente o suco de limão na boca várias vezes ao dia para ver o resultado mais rápido.

17. açafrão e Paste Leite

Cúrcuma tem sido utilizada para tratar condições inflamatórias, doenças cardíacas, doenças de pele, e para curar feridas ao longo dos séculos. Cúrcuma contém antiviral poderoso, propriedades antibacterianas e antifúngicas que tornam-se um dos melhores remédios caseiros para aftas que você pode encontrar facilmente na cozinha. Você apenas precisa de descascar e, em seguida, esmagar algumas das raízes de açafrão fresco para obter 3 colheres de chá da pasta. Adicione 2 colher de leite em esta pasta e misture bem. Em seguida, agite este colar ao redor da boca por um par de minutos e, finalmente, dividi-lo fora. Repita este remédio duas vezes por dia até que a sua condição é melhorada. Considere fazer esta casa remédio se você quiser se livrar da candidíase oral logo que possível.

18. Consumir alimentos ricos em antioxidantes

Você pode considerar consumindo mais frutas ricos em antioxidantes, incluindo pêras, maçãs, goiaba e frutas kiwi para aumentar a capacidade de combate à doença e manter várias doenças de distância. Estes frutos são baixos em calorias e açúcar e rica em vitamina C, que pode ajudá-lo a melhorar o sistema de imunidade.

Além disso, você também pode precisar de seguir um plano de dieta de desintoxicação. É muito importante durante a partida de sapinhos tratamento, uma vez que ajuda a limpar as toxinas do corpo e torna o tratamento muito mais fácil. Lembre-se de beber muita água para fazer um flush fígado.

19. caseiro Smoothie

Smoothie que pode ser cozinhado em casa pode ser uma forma de evitar candidíase oral. A instrução para este smoothie é mostrado abaixo:

?? Em primeiro lugar, você preparar alguns pedaços de pepino, um talo de aipo, alguns abacates, salsa, 2 colheres de chá de suco de limão e 8 folhas básicos, um pouco de pimenta preta e sal negro.

?? Em seguida, mistura-se todos os ingredientes acima em 250 ml de água.

?? Você bebe ½ este batido antes do pequeno-almoço, eo resto no almoço.

II. Dieta de sapinhos: 

remédios caseiros para aftas-dieta oral para candidíase oral

Muitas vezes, os profissionais alternativos recomendam os a seguir uma determinada dieta saudável para lidar com candidíase oral (aftas na boca) de forma eficaz, com o objectivo de inibir e limitar o crescimento e desenvolvimento de bactérias nocivas no interior da boca, bem como no resto do corpo para o bem. Os pacientes que estão lutando com a questão candidíase oral deve restringir e limitar o consumo diário de açúcar na maior medida, pois ele pode ajudar a incentivar o crescimento excessivo de bactérias orais prejudiciais que causam o problema candidíase oral. Assim, os consumos de qualquer tipo de pudim, gelado, produtos de pastelaria, biscoitos, chocolate, doces, ou outros sobremesas precisa ser evitada e limitada estritamente, ou, de preferência, eliminnated das refeições diárias e comendo plano até que o problema aftas melhorado ou extremidades. É também essencial que as pessoas devem ficar longe de qualquer tipo de itens alimentares, que tem a aparência de levedura, especialmente pão, ou a cada tipo de alimentos que é fermentados, como pickles. Uma dieta para aqueles que estão lutando e batendo candidíase oral não deve conter queijo, cogumelos, álcool (Cerveja) e extrato de tomate. Os itens alimentares a seguir indicados são o que as pessoas com candidíase oral deve evitar processo de cicatrização mais rápida a partir desta condição da pele. Alimentos ácidos como o vinagre

  • Pistachios, manteiga de amendoim e amendoim como suas possibilidades de contaminação de fungos são os fatores desencadeantes
  • Ovos
  • Leite e produtos lácteos, como creme de leite, iogurte congelado, e queijo cottage
  • Os alimentos feitos com farinha ou trigo
  • De soja ou outros produtos de soja, como grãos de soja, leite de soja, tofu, tempeh e
  • bebidas com cafeína, como refrigerantes, chocolate quente, chá e café
  • variedades de carne, como cachorros-quentes, salsichas, carne de porco, vitela e carne
  • produtos Deli ou frios
  • variedades de frutos do mar e mariscos
  • Condimentos como o molho de bife de maionese, molho para salada, teriyaki, churrasco ou, molho de soja, e ketchup.
  • Os alimentos que contêm altos níveis de conservantes e aditivos

Ao contrário do que vários outros considerar e acredita, as frutas são muito ricas em açúcar natural e, assim, eles podem ajudar no crescimento do fermento. Esta é a razão pela qual você precisa limitar ou encerrar os seus desejos de enlatados, frutas fresco congelado, bem como qualquer outro tipo de sucos de fruta.

O que você come ou não vai, em parte, decidir a taxa de sucesso de sua batalha contra a candidíase oral, manter a sua ... Clique Para Tweet

III. Top 61 Natural Home remédios para candidíase oral em crianças e adultos:

remédios caseiros naturais para download a candidíase oral

Estes 61 remédios caseiros naturais para candidíase oral em crianças e adultos não são realmente caros. Você pode precisar modificar sua dieta diária, se você tem candidíase oral persistente. sapinhos não é um problema de saúde grave, mas pode tornar sua vida complicada, especialmente se você já está sofrendo de qualquer outra doença também. Felizmente, esta infecção pode ser abordado de forma eficaz com os remédios caseiros mencionados abaixo.

Artigo relacionado: aprender a curar infantil e amamentação rapidamente e naturalmente

1. vegetais fermentados

remédios caseiros para candidíase oral - vegetais fermentados



Sabe que os vegetais fermentados pode melhorar o sistema imunológico e micro-flora em nosso corpo, picles, kimchi e sauerkraut oferecer o corpo pro-bióticos e apoio para restaurar o equilíbrio de bactérias em nossa boca e do corpo? Portanto, o consumo regular destes vegetais também faz com que o sistema imunológico melhor.

2. Dairy Cultivadas

Ao adicionar produtos lácteos cultivados, bem como alimentos pró-bióticos, como pro-bióticos kefir iogurte e leite de cabra para a dieta diária, você pode matar a candida em nosso corpo de forma eficaz e, simultaneamente, restabelecer o equilíbrio das bactérias.

3. alho cru

A alicina contendo em alho cru é realmente um antifúngico poderoso, antiviral e antibiótico. Você toma um dente de alho cru por dia e tomar um suplemento de alho orgânico para ajudar a combater infecções.

4. prata coloidal

Este alcalina e propriedade antiviral pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Você deve tomar 1-2 colheres de sopa por dia para lutar contra as infecções.

5. Leite Thistle

cardo de leite complementa a ajuda a limpar o fígado de prescrição de medicamentos, incluindo pílulas anticoncepcionais, antibióticos e esteróides. Além disso, também ajuda o nosso corpo para desintoxicar o a poluição de ambiente, os restos de quimioterapia, metais pesados ​​e radiação. Todos estes factores podem fazer com que um sistema imune enfraquecido.

20. Óleo de lavanda

remédios caseiros para candidíase oral - óleo de lavanda

Óleo de lavanda é uma casa popular remédio que um monte de pessoas com candidíase oral têm vindo a utilizar para se livrar de aftas em casa. Devido às suas propriedades antifúngicas, óleo de lavanda se torna um dos remédios caseiros amplamente utilizada para candidíase oral. Você pode adicionar 2 gotas deste óleo em sua pasta de dentes favorito quando você escova os dentes na parte da manhã.

21. Água Quente

Fungo não pode viver no ambiente morno ou quente, então beber água morna pode ser uma maneira fácil de expulsar o fungo na boca. Você pode escolher de água quente ou morna e usar um deles para assoprar a boca um par de vezes por dia.

Sementes 22. Linho

Rico em ácidos graxos ômega-3, este alimento é um impulsionador da imunidade natural, então você pode considerar a usá-lo como um remédio caseiro para a candidíase oral. As sementes de linho são conhecidos por serem eficazes na cura de infecções bacterianas e fúngicas. Você pode beber uma colher de chá de óleo de linhaça por dia ou digerir ½ colher de chá de sementes de linho para reduzir naturalmente o fungo.

23. casca de melancia, Mothballs, And Honey

Se você quiser curar sua candidíase oral, você pode considerar o uso da combinação entre naftalina, casca de melancia e mel. Ele pode ajudá-lo a matar o fungo. Antes de fazer esta casa remédio, você precisa preparar alguns ingredientes:

?? 3g de naftalina

?? 30g de casca de melancia

?? Mel

E aqui é o instruções detalhadas para este remédio:

?? Na primeira, você aquecer a casca da melancia até que ele vira para cima do carvão

?? Você mill as bolas de naftalina

?? Em seguida, você misturar os dois ingredientes com uma quantidade suficiente de mel também.

?? Aplique esta mistura em sua língua, usando uma almofada depois de mergulhá-lo na mistura.

?? Finalmente, guarde o resto desta mistura em um frasco limpo

?? Você pode seguir este remédio caseiro até 4 vezes ao dia até que você pode ver o melhor resultado.

48. anti-fúngicos Início Mouthwashes

bochechos casa anti-fúngicos

Você pode fazer seu próprio bochechos misturando vinagre de cidra, água quente, com uma pitada de sal para lutar contra o fungo de forma eficaz. Você deve açoitar o enxaguatório torno de sua boca, garantindo para alcançar todos os cantos de sua boca. Lembre-se que você deve usar isso para gargarejar cada dia. Isso também é um grande fora da lista revelando os remédios mais eficazes para candidíase oral que podem ajudá-lo a lidar com este problema de pele com rapidez e segurança, uma vez que é muito simples de aplicar e não requerem qualquer produto químico prejudicial.

49. Ervas

ervas

Você deve misturar uma parte igual de uma tintura que consiste de mirra, alcaçuz, e Echinacea. Usar uma colher de chá do presente remédio como um colutório que é tomado com água a cada 3 a 4 horas.

50. Certos óleos que têm propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos

certos óleos que têm propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos baixar

Certos óleos que têm propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos trabalhar muito como remédios caseiros naturais para candidíase oral. Você deve tomar uma colher de chá de óleo de coco e agite-o em torno de sua área da boca dentro de cerca de 10-15 minutos. Você deve se certificar de que ele pode chegar a todos os cantos dentro da boca. Este é realmente um dos tratamentos naturais para candidíase oral pode ser aplicada em crianças.

Além disso, além de candidíase oral, herpes labial também são um problema comum de boca. Assim, para obter boca saudável, lábios e garganta, eu recomendo que você aprender maneiras úteis para parar de frio feridas rápido.

51. Coma benéficos Foods

comer alimentos benéficos

Como mencionado anteriormente, candidíase oral é causada principalmente por causa do sistema imunológico enfraquecido. Assim, é um "must" para fornecer seu corpo com nutrientes adequados para impulsionar o sistema imunológico.

Isso irá ajudá-lo não só para manter a doença na baía, mas também acelerar o processo de cura aftas, no caso, se você já foram vítimas de sapinhos. Você deve projetar uma dieta adequada em conluio, combinando com o sono e exercício físico regular. Você deve comer iogurte cultura viva que inclui Lactobacillus, Bifidobacterium ou acidophilus, ou tomar cápsulas acidophilus para restaurar o equilíbrio natural do seu corpo. Você deve comer alho e cebola para o seu efeito antifúngico para ajudar a curar as feridas na boca.

Além disso, você deve aprender como praticar yoga poses e formas úteis e naturais para dormir bem para acelerar o processo de cura candidíase oral.

Remédio Semente 52. Plantain

banana de download remédio semente

Você deve embeber as sementes de bananeira em uma quantidade adequada de água para cobrir as sementes e mergulhe-os até que eles inchar durante muitas horas ou mesmo durante a noite. Isso irá ajudá-lo a criar o seu próprio uma substância gelatinosa que pode ser aplicado sobre as manchas de aftas. sementes de banana estão reunidos no outono facilmente. No entanto, você também pode comprá-los como psyllium sementes.

Especialistas indicaram que a candidíase oral pode ser esclarecido dentro de apenas 2-3 dias, mas você deve continuar a aplicar os tratamentos para muitas semanas mais tarde para limpar a candidíase completamente e prevenir a sua recorrência.

Para obter os melhores resultados, você deve lavar as mãos e boca toda vez que você acha que é necessário. Descobri que para ser muito frustrante e pouco realista, então eu apenas lembrá-lo para tentar não permitir que o tordo-se mais de um motivo de estresse, porque isso só vai alimentar a infecção. Assim, este é realmente um dos mais acessíveis remédios caseiros ainda mais eficazes para candidíase oral e dicas sobre como tratar a candidíase oral em crianças em casa que eu quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso em casa o mais rapidamente possível uma vez que você ver os primeiros sintomas do problema candidíase oral.

53. Goldenseal pastas e Root Sangue

pastas de goldenseal e descarregue raiz sangue

Ambas as duas ervas: pastas Goldenseal e raiz do sangue incluem a berberina, que é um composto que ocorre naturalmente - bem conhecido por ser um remédio útil para infecções fúngicas. Você pode fazer uso de berberina para tratar qualquer tipo de infecções fúngicas. Este também é um ótimo remédio para casa entre os melhores remédios naturais para candidíase oral que as pessoas não devem ignorar ou olhar para baixo só porque o seu aspecto simples e som.

II. Dieta de sapinhos: 

remédios caseiros para aftas-dieta oral para candidíase oral

Muitas vezes, os profissionais alternativos recomendam os a seguir uma determinada dieta saudável para lidar com candidíase oral (aftas na boca) de forma eficaz, com o objectivo de inibir e limitar o crescimento e desenvolvimento de bactérias nocivas no interior da boca, bem como no resto do corpo para o bem. Os pacientes que estão lutando com a questão candidíase oral deve restringir e limitar o consumo diário de açúcar na maior medida, pois ele pode ajudar a incentivar o crescimento excessivo de bactérias orais prejudiciais que causam o problema candidíase oral. Assim, os consumos de qualquer tipo de pudim, gelado, produtos de pastelaria, biscoitos, chocolate, doces, ou outros sobremesas precisa ser evitada e limitada estritamente, ou, de preferência, eliminnated das refeições diárias e comendo plano até que o problema aftas melhorado ou extremidades. É também essencial que as pessoas devem ficar longe de qualquer tipo de itens alimentares, que tem a aparência de levedura, especialmente pão, ou a cada tipo de alimentos que é fermentados, como pickles. Uma dieta para aqueles que estão lutando e batendo candidíase oral não deve conter queijo, cogumelos, álcool (Cerveja) e extrato de tomate. Os itens alimentares a seguir indicados são o que as pessoas com candidíase oral deve evitar processo de cicatrização mais rápida a partir desta condição da pele. Alimentos ácidos como o vinagre

  • Pistachios, manteiga de amendoim e amendoim como suas possibilidades de contaminação de fungos são os fatores desencadeantes
  • Ovos
  • Leite e produtos lácteos, como creme de leite, iogurte congelado, e queijo cottage
  • Os alimentos feitos com farinha ou trigo
  • De soja ou outros produtos de soja, como grãos de soja, leite de soja, tofu, tempeh e
  • bebidas com cafeína, como refrigerantes, chocolate quente, chá e café
  • variedades de carne, como cachorros-quentes, salsichas, carne de porco, vitela e carne
  • produtos Deli ou frios
  • variedades de frutos do mar e mariscos
  • Condimentos como o molho de bife de maionese, molho para salada, teriyaki, churrasco ou, molho de soja, e ketchup.
  • Os alimentos que contêm altos níveis de conservantes e aditivos

Ao contrário do que vários outros considerar e acredita, as frutas são muito ricas em açúcar natural e, assim, eles podem ajudar no crescimento do fermento. Esta é a razão pela qual você precisa limitar ou encerrar os seus desejos de enlatados, frutas fresco congelado, bem como qualquer outro tipo de sucos de fruta.

O que você come ou não vai, em parte, decidir a taxa de sucesso de sua batalha contra a candidíase oral, manter a sua ... Clique Para Tweet

III. Top 61 Natural Home remédios para candidíase oral em crianças e adultos:

remédios caseiros naturais para download a candidíase oral

Estes 61 remédios caseiros naturais para candidíase oral em crianças e adultos não são realmente caros. Você pode precisar modificar sua dieta diária, se você tem candidíase oral persistente. sapinhos não é um problema de saúde grave, mas pode tornar sua vida complicada, especialmente se você já está sofrendo de qualquer outra doença também. Felizmente, esta infecção pode ser abordado de forma eficaz com os remédios caseiros mencionados abaixo.

Artigo relacionado: aprender a curar infantil e amamentação rapidamente e naturalmente

1. vegetais fermentados

remédios caseiros para candidíase oral - vegetais fermentados

Sabe que os vegetais fermentados pode melhorar o sistema imunológico e micro-flora em nosso corpo, picles, kimchi e sauerkraut oferecer o corpo pro-bióticos e apoio para restaurar o equilíbrio de bactérias em nossa boca e do corpo? Portanto, o consumo regular destes vegetais também faz com que o sistema imunológico melhor.

2. Dairy Cultivadas

Ao adicionar produtos lácteos cultivados, bem como alimentos pró-bióticos, como pro-bióticos kefir iogurte e leite de cabra para a dieta diária, você pode matar a candida em nosso corpo de forma eficaz e, simultaneamente, restabelecer o equilíbrio das bactérias.

3. alho cru

A alicina contendo em alho cru é realmente um antifúngico poderoso, antiviral e antibiótico. Você toma um dente de alho cru por dia e tomar um suplemento de alho orgânico para ajudar a combater infecções.

4. prata coloidal

Este alcalina e propriedade antiviral pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Você deve tomar 1-2 colheres de sopa por dia para lutar contra as infecções.

5. Leite Thistle

cardo de leite complementa a ajuda a limpar o fígado de prescrição de medicamentos, incluindo pílulas anticoncepcionais, antibióticos e esteróides. Além disso, também ajuda o nosso corpo para desintoxicar o a poluição de ambiente, os restos de quimioterapia, metais pesados ​​e radiação. Todos estes factores podem fazer com que um sistema imune enfraquecido.

24. Vinagre de maçã e mel

remédios caseiros para candidíase oral - vinagre de maçã e mel

Outra um dos melhores remédios caseiros para aftas que você pode seguir em casa é fazer uma mistura de vinagre de maçã e mel.

O vinagre de maçã contém uma abundância de benefícios para a saúde na cura candidíase oral incluindo restaurar o nível de pH, controlar a infecção candida, reforçando o sistema imunológico. Portanto, quando você combiná-lo com mel como um dos remédios mais eficazes para candidíase oral, a sua condição será melhorada. Siga estas instruções abaixo para tratar esta doença em casa:

?? Na primeira, você misturar um pouco de mel e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã.

?? Em seguida, adicione esta mistura em um copo de água morna.

?? Beber esta solução

?? Repita este remédio duas vezes por dia até que você veja o resultado desejado.

25. Lavar as chupetas, brinquedos e bombas de mama

A fim de evitar novas infecções, você precisa se certificar de que você lave brinquedos, mamadeiras e chupetas do bebê. Aconselha-se a esterilizá-los em água quente por mais de 5 minutos ou usar um esterilizador a vapor elétrico. O mesmo método é válido para bomba de mama das peças que podem ser infectados.

No caso de você querer ter cuidado, esterilizar todos eles após cada utilização, enquanto fazendo o tratamento do seu bebé. Você pode matar a maioria dos fungos, lavando-as em água fervente, ou permitir-lhes de molho em lixívia a 10%. Basta garantir a lavá-los muito cuidadosamente depois.

26. Com Ar seco os mamilos

Fungo calor amor, úmido e açúcar, assim que você deve parar o fungo de desenvolvimento nos mamilos, lavando-as e permitindo-lhes a secar ao ar depois de cada amamentação o mais rápido possível.

27. sementes de psyllium

Você precisa mergulhar as sementes em quantidade suficiente de água para cobrir estas sementes e depois banhar estas sementes de psyllium, até que incham. Isso ajuda a criar uma substância gelatinosa que você é capaz de aplicar em seu candidíase oral.

28. Black Walnut: 

remédios caseiros para aftas noz-negra por via oral

Este é o primeiro fora dos remédios para candidíase oral e dicas sobre como se livrar da candidíase oral, naturalmente, que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e gostaria que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível .

Preto casca de noz é muito rico em taninos, que contém poderosas propriedades adstringentes e anti-fúngicos. Ele também contém juglona - um ingrediente activo, que foi descoberto e provado ter moderado antibiótico e efeitos antifúngicos. Para saber como tratar a candidíase oral em crianças em casa, você deve obter cápsulas de nogueira preta ou extracto de acordo com as instruções no rótulo.

Além disso, você seria capaz de evitar a propagação ou o crescimento de candidíase oral, restringindo o seu consumo diário de alimentos que são ricos em açúcares e os hidratos de carbono, que tendem a estimular o crescimento e desenvolvimento do fermento no nosso intestino. Além disso, você pode fazer uso de probióticos e suplementos probióticos, bem como para o bem. Se a infecção não poderia ser melhorado e aliviado dentro de 2 - 3 semanas, então você precisa consultar o seu médico.

24. Vinagre de maçã e mel

remédios caseiros para candidíase oral - vinagre de maçã e mel

Outra um dos melhores remédios caseiros para aftas que você pode seguir em casa é fazer uma mistura de vinagre de maçã e mel.

O vinagre de maçã contém uma abundância de benefícios para a saúde na cura candidíase oral incluindo restaurar o nível de pH, controlar a infecção candida, reforçando o sistema imunológico. Portanto, quando você combiná-lo com mel como um dos remédios mais eficazes para candidíase oral, a sua condição será melhorada. Siga estas instruções abaixo para tratar esta doença em casa:

?? Na primeira, você misturar um pouco de mel e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã.

?? Em seguida, adicione esta mistura em um copo de água morna.

?? Beber esta solução

?? Repita este remédio duas vezes por dia até que você veja o resultado desejado.

Vídeo: Remedios Caseros para la Candidiasis Bucal, Remedios Naturales para la Candidosis Oral

25. Lavar as chupetas, brinquedos e bombas de mama

A fim de evitar novas infecções, você precisa se certificar de que você lave brinquedos, mamadeiras e chupetas do bebê. Aconselha-se a esterilizá-los em água quente por mais de 5 minutos ou usar um esterilizador a vapor elétrico. O mesmo método é válido para bomba de mama das peças que podem ser infectados.

No caso de você querer ter cuidado, esterilizar todos eles após cada utilização, enquanto fazendo o tratamento do seu bebé. Você pode matar a maioria dos fungos, lavando-as em água fervente, ou permitir-lhes de molho em lixívia a 10%. Basta garantir a lavá-los muito cuidadosamente depois.

26. Com Ar seco os mamilos

Fungo calor amor, úmido e açúcar, assim que você deve parar o fungo de desenvolvimento nos mamilos, lavando-as e permitindo-lhes a secar ao ar depois de cada amamentação o mais rápido possível.

27. sementes de psyllium

Você precisa mergulhar as sementes em quantidade suficiente de água para cobrir estas sementes e depois banhar estas sementes de psyllium, até que incham. Isso ajuda a criar uma substância gelatinosa que você é capaz de aplicar em seu candidíase oral.

28. Black Walnut: 

remédios caseiros para aftas noz-negra por via oral

Este é o primeiro fora dos remédios para candidíase oral e dicas sobre como se livrar da candidíase oral, naturalmente, que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e gostaria que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível .

Preto casca de noz é muito rico em taninos, que contém poderosas propriedades adstringentes e anti-fúngicos. Ele também contém juglona - um ingrediente activo, que foi descoberto e provado ter moderado antibiótico e efeitos antifúngicos. Para saber como tratar a candidíase oral em crianças em casa, você deve obter cápsulas de nogueira preta ou extracto de acordo com as instruções no rótulo.

Vídeo: Candidíase Soluções Levedura infecção, os sintomas e sinais Parte 1 (Ellagica)

Além disso, você seria capaz de evitar a propagação ou o crescimento de candidíase oral, restringindo o seu consumo diário de alimentos que são ricos em açúcares e os hidratos de carbono, que tendem a estimular o crescimento e desenvolvimento do fermento no nosso intestino. Além disso, você pode fazer uso de probióticos e suplementos probióticos, bem como para o bem. Se a infecção não poderia ser melhorado e aliviado dentro de 2 - 3 semanas, então você precisa consultar o seu médico.

54. Leite morno e óleo de rícino

leite morno e descarga de óleo de rícino

Você só precisa adicionar uma colher de sopa de óleo de rícino em um copo de leite morno para manter os lábios bem hidratados. Esta rotina deve ser aplicado para os lábios, bem como as fissuras um monte de vezes.

Na verdade, esta é também uma boa dica sobre como se livrar de aftas naturalmente em casa - um para fora dos melhores remédios caseiros para candidíase oral em adultos e crianças - para que as pessoas devem lembrar-se aplicar em casa para ser capaz de parar rapidamente os sintomas e os impactos negativos da questão candidíase oral.

A ingestão 55. Limite de Açúcar

ingestão de açúcar limite

Você de

Artigos relacionados