5 Remédios surpreendente para branquear os dentes amarelos

5 remédios surpreendentes para branquear os dentes amarelos

Quem não quer pérola dentes brancos? Os dentes amarelos são um constrangimento real, um dente na personalidade de outra forma confiante. Se você perdeu a brancura dos seus dentes devido ao consumo excessivo de chá e café, fumar ou ter tabaco ou devido ao envelhecimento, é sempre possível para trazer de volta a sua brancura. No entanto, você também deve se lembrar uma coisa que a camada externa do nosso esmalte dos dentes continua a desgaste expondo a camada amarelada subjacente chamado dentina. Uma vez, de ter convertido os seus dentes amarelos para os brancos, você deve tomar o máximo cuidado para não levá-los amarela novamente. Clareamento dos dentes e outra vez pode levá-los a tornar-se translúcido ou mesmo azul. Assim preservar os dentes de modo que você pode sorrir com confiança em todos os tempos! Aqui estão alguns remédios caseiros comprovada e muito eficazes para clarear os dentes amarelos. Ter a ajuda desses remédios e depois não cuidar bem deles, para que você não precisa optar por remédios novamente.

1. Use manjericão de várias maneiras e dizer adeus a dentes amarelos

Basil erva é geralmente bom para sua saúde geral. O que é interessante é que eles também são bons para ter dentes brancos saudáveis. Usando manjericão para higiene bucal não só dá seus dentes amarelos a muito necessária espumante, mas também protegê-los contra muitos problemas dentários como pyorrhea ou o sangramento das gengivas. Há muitas maneiras em que Ayurveda sugere o uso de folhas de manjericão para os dentes amarelos. Aqui estão alguns deles.

Maneiras de usar manjericão para dentes amarelos

pó de dente manjericão caseiro

Tome folhas de manjericão fresco e deixá-los na sombra para secá-las para fora. Uma vez que as folhas de manjericão ficar totalmente seca, triturá-los para obter um pó fora delas. Use este pó para escovar os dentes. Você pode usar seus dedos para esfregar os dentes com este manjericão em pó ou pode até mesmo misturar o pó com a sua pasta de dente regular e usá-lo dessa forma.

máscara de casca de laranja Basil- para os dentes

Você vai precisar de:

  • manjericão fresco das folhas da 7-8
  • Pó de seca peel- laranja 2 colheres de chá

Instruções:

  • Tome as folhas de manjericão fresco e esmagá-los para obter a sua pasta.
  • Adicione o pó de casca de laranja com as folhas de manjericão picado e misture bem.
  • Aplicar este colar em seus dentes.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água.

mostarda Basil- pasta de dente de óleo

Você vai precisar de:

  • Basil das folhas da 8-10
  • Mostarda petróleo ½ -1 colher de chá

Instruções:

  • Esmagar as folhas de manjericão para obter a sua pasta.
  • Misture a pasta de manjericão com óleo de mostarda também.
  • Use isso como sua pasta de dentes para obter dentes brancos.

2. Use galhos de árvore certa para clarear os dentes

Esta é uma tradição antiga ainda seguida em algumas partes da Índia e os países vizinhos. Ayurveda fala de certas árvores que têm certa adstringente e outras propriedades que podem dar-lhe os dentes brancos desde que você usá-los regularmente. Os galhos dessas árvores são usadas para escovar os dentes. E como? Você tem que ter uma proposta (não muito mole e não muito difícil) galho da árvore de seu ramo. Isto deve ser do comprimento de uma escova de dentes padrão. Lave esse galho bem com água limpa. Agora segurando uma ponta do galho com as mãos, coloque a outra extremidade do galho em sua boca e mastigar lentamente. Em poucos minutos, o fim do galho que você está mastigando vai se dispersa e as fibras iria sair dela. Se você levá-la para fora de sua boca, você vai ver que ele se parece com a escova de um artista, embora um áspero. Esta é a sua escova de dente natural. Utilize este fim fibrosa do galho para escovar os dentes durante pelo menos 15-20 minutos. Agora descartar este galho e usar um fresco da próxima vez. Agora a grande questão é - o que árvores que procurar para obter esses galhos? Aqui está a lista dessas árvores.

  • Babool árvore (Acacia arabica) - árvore Babul é uma das árvores mais amigável dente. O seu extracto é utilizado em muitas pastas de dentes à base de plantas, também, que estão disponíveis comercialmente no mercado. O tanino presente nos galhos da árvore babul é o componente que fará com que seus dentes amarelos brancos.
  • figueira (Ficus religiosa) - O presente adstringente natural nas raízes da figueira por árvores aqueles que pairam no ar a partir de cima da árvore de top- fazer seus dentes brancos como pérolas.
  • Neem ou Margosa (Azadirachtha indica) - Não só adstringente, galhos de nim também têm propriedades anti-sépticas que podem tratar mau hálito e também curar a cárie dentária e cavidades junto com fazer seus dentes brancos.

3.Learn e não de petróleo puxando para obter dentes branco perolado em bônus

Sim, é um perk- o dentes- branco quando você via oral puxar óleo! Óleo de puxar é uma técnica ayurvédica para alcançar uma boa saúde e para a cura não um ou dois, mas uma variedade de doenças, incluindo dor nas articulações, artrite, enxaqueca, sinusite, problemas de pele incluindo eczema e outras alergias. E quando se trata de melhorar, ele pode melhorar a visão, clareza mental, o crescimento do cabelo, a digestão e a coisa que você está procurando - a brancura dos seus dentes. Não só você obter dentes brilhantes quando você puxa petróleo, mas também remover remoção de bactérias, placa e gengivite, tudo para ficar com a boca brilhando saudável e feliz! O óleo que você usa para bochechar a boca com puxa bactérias, parasitas e outras toxinas de seus dentes e membranas mucosas. Então, como fazer óleo de puxar? É simples, muito simples de fazer.

Como fazer óleo de puxar?



Você vai precisar de:
Uma colher de qualquer óleo (, óleo orgânico prensado a frio). Você pode escolher um da lista a seguir:

  • Sesame óleo ou
  • petróleo de coco ou
  • Azeite.

Instruções:
Você precisa fazer o óleo puxando a primeira coisa na manhã apenas depois de acordar e ainda não escovou os dentes ou comer algo.

  • Leve o óleo em sua boca.
  • Swish sua boca com este óleo. Fazê-lo com esforços colocando energia.
  • Puxar o óleo através dos dentes.
  • Puxá-lo de um lado para outro.
  • Continue fazendo isso por pelo menos 15-20 minutos por dia.

Inicialmente, 15-20 minutos pode parecer um pouco mais para você. No entanto, uma vez que você começar a fazer óleo de puxar e você cruza um minuto ou dois, você já não sente que ele seja tão tedioso quanto você pensava que fosse. Em um par de dias, você só vai se sentir confortável com todo o processo. No prazo de dois semana, você vai começar a sentir os benefícios para a saúde que o petróleo puxando trará para você. E sim, os seus dentes amarelos se tornar branco e é um "efeito colateral positivo" do petróleo puxando!

4. Use o remédio popular bicarbonato de sódio, mas com cuidado

Bicarbonato de sódio tem sido usado desde idades para branquear os dentes amarelos. E isso é eficaz, muito eficaz! Mas você também deve saber a desvantagem do uso de bicarbonato de sódio em seus dentes. natureza abrasiva Bicarbonato de sódio pode desgastar o esmalte dos seus dentes. Mas isso abrasividade de bicarbonato de sódio é útil para remover as manchas de actualidade, bem como a placa de seus dentes. Se você usar o suco de limão com bicarbonato de sódio, isto desgasta ainda mais para baixo os dentes como o ácido cítrico no suco de limão desbloqueia alguns dos cálcio presente no esmalte clareamento, assim, seus dentes a mais certa medida. Enquanto o bicarbonato de sódio pode clarear instantaneamente seus dentes, seu uso a longo prazo pode ser prejudicial para o esmalte protetora de seus dentes. Se você, no entanto, decidir usar bicarbonato de sódio como o remédio para os seus dentes amarelos, faça uma pasta com bicarbonato de sódio, limão e mistura de sal

Você vai precisar de:

  • Bicarbonato de soda uma pitada
  • Sal- uma pitada
  • algumas gotas de limão Juice

Vídeo: Como clarear os dentes em casa em 5 dias com carvão ativado-by Niini Beauty

Instruções:

  • Misture o bicarbonato de sódio, sal e suco de limão para obter uma pasta como a consistência.
  • Escovar os dentes com esta mistura.
  • Você pode, em seguida, escovar os dentes novamente com sua pasta de dentes regular, apenas para corrigir o sabor da sua boca.

Utilize este remédio para apenas uma ou duas vezes por semana, de preferência quando você iniciar o processo de clareamento de seus dentes amarelos. Não é recomendado usar este remédio por mais de um par de semanas, quando você usá-lo para um ou dois dias em uma semana.

5. A vitamina C frutas e vegetais carregados pode dar-lhe os dentes brancos

frutas cítricas, bem como aqueles que têm cargas de vitamina C neles também pode ajudá-lo a se livrar de seus dentes amarelos. Eles têm efeito branqueador em seus dentes. Então, use morangos, tomates, amla (groselha), laranja e limão mais eficaz para branquear os dentes e ter essa brancura cintilante. Mash-los, esfregue-los, tirar seu suco, faça o que fizer, basta levá-los em contato com os dentes amarelos.

  • Corte um morango em duas partes. Dê uma metade e polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio sobre a ele. Esfregar os dentes com isso. Você pode evitar o uso de bicarbonato de sódio e esfregue com morango simples ao invés. O ácido málico do morango com suas propriedades adstringentes vai dar aos seus dentes perolados.
  • Amasse os morangos e espremer para tirar o suco. Aplicar t seu suco em seus dentes e lavar depois de um minuto ou dois. Você também pode usar a polpa para o efeito. Sempre escovar os dentes com a pasta regular, depois de usar morangos sobre eles.
  • Antes de ir dormir à noite, pegue uma casca de laranja e esfregue isso em seus dentes.
  • Dê uma casca de limão e esfregue-o em seus dentes não mais de ½ a 1 minuto. Lavar com água.
  • Tome uma colher de chá de suco de limão e misture com 1 colher de chá de água. Escovar os dentes com ele. Lavar com água e, em seguida, escova com sua pasta de dentes regular. Nunca use suco de limão não diluído. Sempre diluir com água antes de aplicar para os seus dentes. É alto teor de ácido do limão pode danificar seriamente seu esmalte toot eo cálcio nela. Não use limão mais do que duas vezes por semana, se você quiser manter seu esmalte também com a brancura dos seus dentes.

E o super ponta- não se esqueça do regime diário de seus dentes limpeza para mantê-los ficar branco espumante!

Crédito de imagem: Flickr por greggoconnell
Artigos relacionados