19 Dentes fácil diy branqueamento receitas

Clareamento dos dentes Recipes

Algumas pessoas escovam os dentes pálidos várias vezes ao dia, mas ainda não conseguem transformá-los branco. Há muitas razões por trás de dentes amarelos, como alimentos e bebidas como café e chá. Para obter um sorriso brilhante, você não precisa visitar o dentista, nem evitar a comida totalmente. A melhor e mais barata forma de obter dentes brancos é para preparar a sua própria clareador dentes em casa. Tente as seguintes DIYs fáceis e obter dentes brancos pérola sem queima um buraco em seu bolso.

Os dentes caseiros branqueamento Recipes

DIY-dentes-de clareamento de Receitas-que-realmente-obra

1. Bicarbonato de sódio e limão Colar Juice

Bicarbonato de sódio e limão Colar Juice

Bicarbonato de natureza abrasiva de refrigerante remove as manchas e placa de seus dentes e equilibra o nível de pH. Por outro lado, o ácido cítrico no limão desbloqueia o cálcio presente no esmalte. Para fazer uma pasta, basta misturar bicarbonato de sódio e suco de limão para ele. Aplicá-la aos seus dentes com a ajuda de um cotonete ou Q-Tip.

Receita Fonte: consulte Mais informação

2. Morango, sal e bicarbonato de sódio Scrub

Morango, sal e bicarbonato de sódio Scrub

Morangos são ricos em vitamina C e ácido málico, que ajuda a quebrar as placas e remover manchas, respectivamente. Para fazer este esfoliante, tudo que você precisa fazer é adicionar sal marinho e bicarbonato de sódio para morangos purê. Escovar os dentes com este esfoliante uma vez por semana para fazer seus dentes brancos.

Receita Fonte: consulte Mais informação

3. peróxido de hidrogênio, óleo de coco e bicarbonato de sódio

Peróxido de hidrogênio, óleo de coco e bicarbonato de sódio

Misture o óleo de hortelã-pimenta essencial, bicarbonato de sódio e óleo de coco. Combine esta mistura com peróxido de hidrogênio pouco antes de escovar. Esfregá-lo em seus dentes por pelo menos 2 minutos e depois enxaguar. Esta receita fácil de usar e fácil de fazer é o melhor para dar touch-up para os dentes.

Receita Fonte: consulte Mais informação

4. açafrão em pó e óleo de coco

Açafrão em pó e óleo de coco

Açafrão tem propriedades adstringentes e medicinais, enquanto o óleo de coco é suposto para promover a saúde da gengiva, pois é rico em ácido láurico que ajuda a matar as bactérias. Para fazer uma pasta, misture pó de açafrão, óleo de coco, e bicarbonato de sódio. Escovar os dentes com esta pasta.

Receita Fonte: consulte Mais informação

Máscara 5. Basil e Orange Peel

Máscara de manjericão e Orange Peel

Folhas de manjericão cura a mal hálito e manter a saúde da gengiva. Por outro lado, casca de laranja torna-os mais brancos. Tire as folhas de manjericão e pó de casca de laranja seca. Esmagá-los juntos e fazer uma pasta fina. Aplicar este colar em seus dentes. Deixe por 15-20 minutos. Lavar com água depois.

Fonte da receita: consulte Mais informação

6. Basil e óleo de mostarda

Manjericão e óleo de mostarda

a formação de placa faz com que seus dentes amarelos. Este DIY ajuda a remover a placa bacteriana e, portanto, transforma seus dentes brancos. Basta levar as folhas de manjericão e óleo de mostarda. Triturar as folhas utilizando um misturador e misturar óleo a ele para formar uma consistência semelhante a pasta. Use esta mistura da mesma forma como você usa seu creme dental.

Receita Fonte: consulte Mais informação

Vídeo: DIY ! COMO CLAREAR OS DENTES EM 2 MINUTOS ! RECEITA CASEIRA

7. Peppermint dentífrico

Peppermint dentífrico

Para preparar este creme dental, você vai precisar de bicarbonato de sódio, óleo de coco, sal, argila bentonítica, óleo de hortelã-pimenta, puro stevia. Em primeiro lugar, misturar o bicarbonato de sódio e óleo de coco. Certifique-se de que não há nódulos. Misture outros ingredientes nele completamente e a pasta está pronta. Armazená-lo em um recipiente hermético.

Receita Fonte: consulte Mais informação

8. Bentonite Clay e Paste carvão ativado

Argila bentonítica e Colar carvão ativado

Este é um dos melhores creme dental que você pode fazer em casa. Este creme dental é livre de todos os produtos químicos e contém apenas ingredientes naturais. Tudo que você precisa é o óleo de hortelã-pimenta, sal marinho, argila bentonítica, cravo, carvão ativado, óleo de coco, água e stevia líquidos. Misture todos os ingredientes corretamente usando uma espátula de madeira e torná-lo certo de que a textura é suave e livre de clusters. Armazená-lo em um recipiente e usá-lo todos os dias.

Receita Fonte: consulte Mais informação

9. Óleo de coco Scrub Tooth

Óleo de coco Scrub Tooth

Para fazer este esfoliante, você vai precisar chicoteado óleo de coco, argila bentonítica, bicarbonato de sódio, óleo de hortelã-pimenta, e estévia verde natural. Com a ajuda de um misturador, misturar todos os ingredientes. A esfoliação está pronto em apenas alguns minutos. Utilize este esfoliante no lugar de sua pasta de dentes regular.

Receita Fonte: consulte Mais informação

10. açafrão em pó, óleos essenciais e de coco virgem comprimidos de óleo

Açafrão em pó, óleos essenciais e de coco virgem comprimidos de óleo

Cúrcuma, um rizoma, é uma erva conhecida por comprovada anti-inflamatórios, antimicrobianos, hepatoprotector, imunoestimulante, anti-sépticos, anti-oxidante, e numerosas outras propriedades (1). O óleo de coco, por outro lado, tem sido utilizado para idades na placa gengivite relacionado que é agora uma solução comprovada como os estudos sugerem (2). Como o óleo de coco, alguns óleos essenciais também mostram um efeito positivo sobre a placa (3). Os óleos essenciais que podem ser utilizados nesta solução são óleo de hortelã essencial, óleo essencial de hortelã-pimenta, óleo essencial de mirra, óleo essencial da folha de cravo, óleo essencial broto de cravo, óleo de folha de canela essencial. Assim, cada um dos ingredientes deste método de clareamento dos dentes diversificou efeitos em vários problemas dentais e orais. Basta misturar o óleo de coco virgem derretida, açafrão em pó e qualquer do óleo essencial mencionado para fazer os comprimidos. Use um a três mastiga cada manhã antes de escovar os dentes, comer ou beber alguma coisa, para abanada. Cuspir o óleo para o lixo quando você está feito.

Nota: Certifique-se de que você não engoli-lo.

Receita Fonte: consulte Mais informação



11. Óleo de coco, carvão ativado, e bicarbonato de sódio

Óleo de coco, carvão ativado, e bicarbonato de sódio

Vários estudos já foram realizados para saber o efeito de carvão vegetal em dentes. O carvão activado funciona alterando o potencial de hidrogénio e melhora a condição de branqueamento dos dentes e melhorar a saúde boca (4). O bicarbonato de sódio é uma substância que ocorre naturalmente, que actua como um agente de limpeza, devido à sua natureza alcalino (5). Para esta receita, misture o óleo de coco, bicarbonato de sódio, carvão ativado, e formar uma pasta. Levar uma quantidade de ervilha-tamanho deste na sua escova de dentes e escova diária.

Vídeo: DENTES BRANCOS EM 2 MINUTOS! Receita Caseira | #juliaejulhotododia 13

Nota: Não use bicarbonato de sódio, se você tem os dentes muito sensíveis.

Receita Fonte: consulte Mais informação

12.Peppermint Oil, peróxido de hidrogênio e bicarbonato de sódio Paste

Peppermint Oil, peróxido de hidrogênio e bicarbonato de sódio Paste

O peróxido de hidrogênio tem sido usado para o branqueamento de branqueamento / dentes, tanto profissionalmente como em remédios auto-administrados. É uma forma de peróxido de carbamida que agora está provado ser seguro para os dentes. Clareamento com este agente não produz quaisquer alterações no micro-dureza ou ultra-estrutura dos dentes (6). óleo essencial de hortelã-pimenta não só dá uma boa respiração, mas, mas também atua como uma solução antisséptica intracanal eficazes contra patógenos orais (7). Para fazer pasta de dentes a partir desses produtos, misture o óleo de coco, o bicarbonato de sódio, óleo de hortelã-pimenta, e peróxido de hidrogênio corretamente e escova por 2 minutos antes de enxaguar.

Alternar: Você pode omitir o óleo de coco, se quiser.

Nota:

1) O peróxido de hidrogénio não deve ser administrada aos pacientes com tecido mole ou danificado e não deve ser utilizado sem protecção gengival (8).

2) Não usá-lo mais do que três vezes por semana.

Receita Fonte: consulte Mais informação

pó 13.Tooth com Bentonite Clay, xilitol, e canela

pó de dente com Bentonite Clay, xilitol, e canela

Este pó caseiro é preparado a partir de argila bentonita, carvão vegetal, o bicarbonato, a canela, o xilitol e óleos essenciais. Muitos ainda não ouviu falar de uma substância importante chamada xilitol, um substituto do açúcar que ocorre naturalmente. Xilitol previne a cárie dentária, uma vez que é um álcool de açúcar que não é fermentado por bactérias. É também neutraliza o ácido placa, através do aumento da concentração de amoníaco e ácido amoníaco de base (9). Óleos essenciais (opcional) utilizados para fins antibacterianos, ajudar a proporcionar um bom sabor e cheiro do pó de dente. Bicarbonato de sódio e carvão ativado também têm efeito diversificada na prevenção de problemas dentários. Por último, canela tem sido utilizado durante décadas para o tratamento de uma dor de dentes, as cáries e outros problemas dentários (10). Misture todos os ingredientes cuidadosamente e mergulhe sua escova de dentes úmida nela enquanto escova.

Receita Fonte: consulte Mais informação

14. caulino, cálcio magnésio em pó e argila bentonita Dente-pó

Caulino, cálcio magnésio em pó e argila bentonita Dente-pó

Você pode preparar outra remineralizante e branqueamento pó de dente usando argila de caulim, argila bentonita, carvão ativado, pó de magnésio de cálcio, hortelã-pimenta ou tangerina óleos essenciais, e óleo de coco (orgânicos e não refinado).

óleos essenciais agir como soluções anti-sépticas orais contra patógenos como os estudos sugerem (11). Caulino e argila de bentonite, também tem um efeito positivo sobre os dentes. O cálcio e pó de magnésio ajuda a contribuir para a composição de dentes (12).

Misture todos eles completamente e se o óleo de coco extra necessário para dar-lhe uma consistência pastosa. Escove normalmente com a mistura preparada diariamente.

Receita Fonte: consulte Mais informação

15.Hydrogen Peróxido, bicarbonato de sódio, e Peppermint Oil

Peróxido de hidrogênio, bicarbonato de sódio, e Peppermint Oil

Misture o peróxido de hidrogênio, bicarbonato de sódio e óleo de hortelã bem e levar uma pequena quantidade dele em sua escova de dentes sempre que você escova. Usá-lo até duas vezes por semana para branquear os dentes naturalmente.

Receita Fonte: consulte Mais informação

16. bicarbonato de sódio, glicerina, e Peppermint Oil

Bicarbonato de sódio, glicerina, e Peppermint Oil

Se preferir creme dental sobre pó de dente, em seguida, fazer o seu próprio e dentes naturais branqueamento creme dental através da mistura de bicarbonato de sódio, glicerina e óleo de hortelã-pimenta. Glicerina na receita vai dar-lhe uma consistência pastosa, enquanto o óleo de hortelã vai ajudar a dar-lhe um novo fôlego. Escovar por pelo menos 2 ou 3 minutos, diariamente.

Receita Fonte: consulte Mais informação

17. Vinagre de maçã e bicarbonato de sódio

Vinagre de maçã e bicarbonato de sódio

O vinagre de maçã tem muitos benefícios para a saúde e tem sido amplamente utilizada desde idades. Nossos dentes geralmente tornam-se amarelo devido ao ácido presente em vários itens alimentares. ACV impede os danos causados ​​por ácido e ajuda a mantê-los branco (13). Ele também mata as bactérias em nossa boca que faz com que a cárie dentária. Misturá-lo com bicarbonato de sódio, e usá-lo várias vezes por semana para escovar os dentes.

Receita Fonte: consulte Mais informação

18. Colar caseiro com óleo de coco, açafrão e óleo de hortelã-pimenta

Colar caseiro com óleo de coco, açafrão e óleo de hortelã-pimenta

Vídeo: DENTES BRANCOS EM 1 MINUTO! Receita CASEIRA E INÉDITA !

Vários estudos já foram realizados para o efeito de açafrão em vários problemas relacionados com a saúde e numerosas doenças. agora está provado que a cúrcuma é útil para os dentes e problemas orais, tais como placa e prevenção de gengivite (14). O óleo de coco e óleo de hortelã-pimenta tem muitas propriedades que são úteis para a remoção de manchas dos dentes e, portanto, faz parecer branco. Então, para fazer uma pasta a partir desses ingredientes, misturá-los corretamente e usá-lo para escovar os dentes. Usá-lo regularmente, até que você observar o resultado satisfatório.

Receita Fonte: consulte Mais informação

19.Calcium carbonato e MTC (Medium-Chain Triglicerídeos) dentífrico Oil

Carbonato de cálcio e MTC Oil Pasta de dente

O carbonato de cálcio é usado na maior parte da loja comprou pasta de dente, porque ajuda a remover manchas difíceis de dentes (15) Então, aqui estamos a usá-lo como um ingrediente principal. Outros ingredientes para este dente de branqueamento de pasta são xilitol em pó, óleo de MCT, e qualquer óleo essencial (opcional). Misturá-los adequadamente até que uma consistência pastosa grossa é obtida. Escovar os dentes com esta mistura e armazenar o restante em qualquer recipiente ou jarra.

Receita Fonte: consulte Mais informação

Vídeo: Clareamento dos dentes em casa - Usando PÃO!

Imagens de origem: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19

Artigos relacionados