45 Dicas de como se livrar do odor vaginal rápido e naturalmente

4. Vinagre de maçã: 

Conteúdo

  • Vídeo: 10 dicas como acabar com o corrimento com mau cheiro ou odor na vagina
  • Eu. como se livrar de vaginal odor rápido e naturalmente - melhores dicas sem drogas:
  • Vídeo: como bloquear o odor vaginal , anal e da virilha
  • Vídeo: 5 dicas de como evitar o mau cheiro vaginal
  • Ii. principais causas de vaginal odor que você deve saber para evitar
  • como se livrar do odor vaginal-vinagre de maçã

    Graças às suas poderosas propriedades anti-sépticas e antibacterianas, vinagre de maçã também pode ser usado como um dos melhores dicas sobre como se livrar do odor vaginal naturalmente e jejum durante a noite para combater e repelir a questão odor vaginal em mulheres. Na verdade, tomar banho com vinagre de maçã é um dos mais simples remédios caseiros para odor vaginal que muitas mulheres no mundo preferem. Isso vai ajudar a combater e vencer as bactérias e toxinas que levam a este problema. É também eficaz em ajudar a restaurar a qualidade ácida da flora vaginal.

    • Você só precisa beber um copo de água misturada com 1 - 2 tbsps. de vinagre de maçã a cada dia.
    • Alternativamente, você pode misturar 2 xícaras de vinagre de maçã em água morna para banhar-se. Mergulhe seu corpo na água dentro de apenas vinte minutos antes de enxaguar a pele com água limpa, como de costume. Aplicar esta dica muitas vezes por semana para obter resultados rápidos e ideais.

    Outras dicas sobre como eliminar Vaginal Odor rápido e naturalmente usando vinagre de maçã:

    No caso que você não quer fazer uso de vinagre de maçã desta forma, você pode usar uma outra maneira para utilizá-lo. Aqui estão algumas boas maneiras que você pode escolher:

    · Misture 8 onças de água com 1 onça de vinagre de maçã e beber a solução de todos os dias para obter os níveis de pH equilibrado dentro do seu corpo. Na verdade, consumindo o vinagre de maçã vai ajudar a inibir o crescimento de bactérias dentro do corpo humano, incluindo a área vaginal.

    · Em uma solução diluída de vinagre de maçã, molho 1 tampão e inseri-lo em sua área vaginal e deixe ficar dentro de cerca de meia a uma hora.

    · Você também pode diluir uma quantidade adequada de vinagre de maçã com água e usar a solução para lavar a vagina.

    Na verdade, este é também um dos melhores como se livrar de jejum nocturno odor vaginal e, naturalmente, que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

    5. caseiro à base de plantas Cápsulas:

    como se livrar das cápsulas de ervas odor-caseiro vaginais

    odor vaginal devido à BV, como eu mencionei acima, é causado pelos níveis de desequilíbrio de bactérias na área vaginal. Normal "lactobacilos" é considerado como um bom bactérias, pode diminuir na vagina e resulta em aumento dos níveis de pH da vagina. Aumento do nível de pH irá resultar no crescimento excessivo de bactérias anaeróbias vagina, fazendo com que os desconfortos como mau cheiro e coceira vaginal. Aqui é um bom remédio herbal - um dos melhores dicas sobre como se livrar do odor vaginal naturalmente e jejum durante a noite em casa que poderiam ser aproveitadas para fazer cápsulas com a ajuda de um tipo de erva que pode ajudar a reduzir os sintomas de a vaginose bacteriana eficaz e, assim, reduzindo o odor vaginal rápido.

    ingredientes:

    · "00" cápsulas de gelatina

    · Mirra pó de goma - 1 parte

    · Ouro em pó Seal raiz - parte 2

    · Comfrey raiz em pó - 1 parte

    · Escorregadio Elm casca em pó - 1 parte

    · Doca amarela raiz em pó - 1 parte

    · Pó Echinacea raiz - 1 parte

    Parte destes pós de ervas devem ser tomadas não em volume ainda por peso.

    Como fazer e aplicar:

    · Misture bem todos os pós das ervas.

    · Use esta mistura de ervas para encher as cápsulas de gelatina de tamanho "00". Normalmente, um "00" cápsula de tamanho pode armazenar cerca de 735 mg de pó. Você precisará preencher 5 tais cápsulas com uma colher de chá da mistura em pó à base de plantas.

    · Depois de preparar as cápsulas de ervas, armazená-los de forma segura e adequada. Você vai precisar de tomar 2 cápsulas 3 vezes por dia o equivalente à totalidade de 6 cápsulas por dia. Continue a tomar estas cápsulas de ervas por cerca de uma ou duas semanas até obter uma melhoria notável.

    Vídeo: 10 Dicas Como acabar com o corrimento com mau cheiro ou odor na vagina

    6. Alum:

    alúmen

    Alúmen é um sulfato de alumínio e para além das suas utilizações em higienização de água e comida pickling- pode ser adicionalmente utilizada para gerir o odor do corpo. Na verdade, alum é uma pomada facial natural, tradicional para os homens para controlar a drenagem de seus cortes de barbear. Como pode ser discriminado facilmente em água, alúmen pode ser misturado com o suor para matar o crescimento excessivo das bactérias que provocam odor do corpo. A extensão para odor vaginal, as propriedades anti-sépticas e adstringentes de alum chegar a ser um fator integral para limitar o crescimento excessivo de bactérias que aumentam o mau cheiro em sua área vaginal. Quando um odor vaginal é causada por corrimento vaginal (Leucorrhoea), líquido esbranquiçado, então alum é extremamente útil.

    Dicas sobre como se livrar de Vaginal Odor rápido durante a noite e naturalmente usando Alum:

    • Você só precisa misturar cerca de uma colher de chá trimestre. de pó de alumínio com um copo de água. Consumir a solução duas vezes diariamente. Isso vai ajudar a curar a leucorréia e também ajudar a parar o excesso de secreção vaginal - um dos principais fatores que desencadeiam e piorar odor vaginal.
    • Você também pode ter uma vara de alumínio do mercado. Mergulhe a vara de alum em água e esfregue-o sobre a boca de sua vagina com cuidado. Não seja demasiado brutal ao aplicar esta dica. Repita o método de uma ou duas vezes por dia para o máximo de resultados.
    • Misture um quarto a metade de uma colher de chá. de pó de alumínio em uma quantidade adequada de água e usar a solução para lavar a vagina ea área circundante.

    Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como se livrar do odor vaginal naturalmente e jejum durante a noite sem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação, por isso as pessoas devem tentar uma vez para alcançar o resultado imediato.

    7. Vitamina C Alimentos ricos: 

    como se livrar de alimentos vaginal odor-ricos em vitamina C

    De acordo com uma série de pesquisas de saúde, não há nenhuma evidência clara e concreta dizendo que a vitamina C pode ajudar a se livrar do odor vaginal. Em 2009, o Instituto de Obstetrícia lançou uma prova de que a vitamina C efetivamente ajudado no alívio dos sintomas da doença BV, bem como infecção por fungos. Além disso, graças às suas propriedades antioxidantes poderosos, a vitamina C pode ajudar a melhorar o nosso sistema imunológico, bem como ajudar o nosso corpo para repelir uma série de infecções bacterianas. Enquanto consumir vitamina C todos os dias com quantidades adequadas certamente não pode fazer-nos machucar, não há nenhuma evidência específica mostrando que esta vitamina pode ser um prevenir-tudo para odor vaginal. No entanto, esta é ainda uma outra dica útil sobre como se livrar do odor vaginal naturalmente e jejum durante a noite que as pessoas também devem fazer uso!

    odor vaginal é um problema comum que muitas mulheres entrar em sua vida. Existem diferentes causas de odor vaginal. Pode acontecer devido a infecções fúngicas ou doenças sexuais, o crescimento de bactérias ou falta de higiene. odor vaginal vem com sintomas como vermelhidão e coceira ao redor da área vaginal. Esta situação pode tornar as mulheres se sentir desconfortável e constranger ou perder a auto-confiança. Neste escrito, eu gostaria de mostrar-lhe dicas rápidas para identificar principais causas de odor vaginal e formas eficazes para se livrar de rápido odor vaginal.

    EU. Como se livrar de Vaginal Odor rápido e naturalmente - Melhores Dicas Sem Drogas:

    como se livrar do odor vaginal rápido e naturalmente - melhores dicas livre de drogas

    Nesta parte, eu gostaria de dar-lhe um guia mais aprofundada para se livrar do odor vaginal. Continue lendo para escolher uma forma adequada que funciona para você.

    odor vaginal é um problema de saúde muito comum que quase todas as mulheres no mundo tem de lidar com, pelo menos, 1 - 2 vezes durante toda a sua vida.

    Este problema pode ser causado por uma série de razões diferentes, incluindo o crescimento excessivo de bactérias, alterações hormonais, pobres higiene, infecções fúngicas, e doenças sexualmente transmissíveis.

    Se o odor vaginal é desencadeado por infecções, pode haver alguns sinais tais como ardor, coceira, vermelhidão e irritação na vagina. Em particular, um odor de peixe lá é desencadeada pela doença BV.

    Não importa qual a razão, odor vaginal pode causar as mulheres a sofrer com a sensação de embaraço. Há, felizmente, vários remédios caseiros e dicas naturais sobre a forma de se livrar do odor vaginal para ajudar as mulheres a parar esta questão embaraçosa com rapidez e segurança.

    Sintomas da doença:

    O odor vaginal é muitas vezes associada a estes sintomas de alerta:

    • cheiro de peixe ou enferrujada
    • Vermelhidão
    • Coceira na vagina

    Maneiras para prevenir a condição:

    Você pode colocar um fim a este problema constrangedor ao seguir as medidas abaixo:

    • Você deve usar calcinha de algodão, porque eles podem fornecer a sua área vaginal com ventilação, reduzindo, portanto, o seu odor vaginal mais rápido e mais eficaz.
    • Evite tomar banhos quentes, porque eles vão matar as bactérias importantes necessários na sua vagina
    • Reduzir o consumo diário de alimentos açucarados
    • Evite pós perfumados, sabonetes, ou almofadas
    • Alterar tampões ou pensos higiénicos com frequência
    • Evite roupas apertadas e calcinhas
    • Evite douching

    1. Banheira Com Iogurte:

    como se livrar do odor vaginal banho com iogurte

    Este é o primeiro fora do natural como se livrar do odor vaginal rápido durante a noite e como se livrar do odor vaginal naturalmente em casa que eu quero apresentar em todo este artigo.

    Este é realmente um grande ingrediente que você pode fazer uso para lidar com o problema do odor vaginal. O iogurte é realmente muito abundante em bactérias lactobacilos, que podem ajudar a bater um dos principais fatores desencadeantes de odor vaginal - infecção por cândida, bem como restaurar o nível de pH normal da vagina. Uma vez que o nível de pH vaginal fica equilibrado, você será capaz de dizer adeus para o problema odor vaginal.

    Outra opção que você pode tentar é embeber um tampão no iogurte natural e inserir o tampão embebido em seu corpo. Deixe-o ficar por cerca de 2-3 horas e após a remoção do tampão, usar água limpa para enxaguar bem nessa área.

    Consulte Mais informação Como curar a infecção do fermento em casa com levedura infecção No More para saber mais sobre as melhores maneiras de vencer a infecção do fermento nas mulheres.

    2. Ir The Silk e alterar suas calcinhas regularmente:

    como se livrar do odor vaginal-ignorar a seda e mudar sua calcinha regularmente

    Eu sei, eu sei cetim e seda fazer as mulheres se sentem mais sexy e mais bonitos. No entanto, eles também podem interceptar a urina e suor no vestuário, levando a odores vaginal. Assim, você deve desistir de seda desgastando imediatamente se você está enfrentando o problema de odor vaginal. Em vez disso, pegue um pouco de algodão, ou até mesmo ir e pegar a roupa commando! Por outro lado, você deve se lembrar de mudar a roupa a cada 12 horas, pelo menos. Na verdade, um monte de mulheres ir para os escritórios vestindo apenas uma calcinha semelhante ao que eles foram para a cama na - na verdade, eles são apenas um, e isso pode criar condições favoráveis ​​para que as bactérias de crescimento e acionar o grave problema da forte odor vaginal. Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como parar odor vaginal rápido e naturalmente em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo para o bem!

    A beleza não significa que desafiam a saúde, obter este para dizer adeus ao odor vaginal rápido e para sempre! Clique Para Tweet

    3. Ácido bórico:

    como se livrar de ácido bórico odor vaginal

    Este é realmente um dos melhores como tratar prurido vaginal, naturalmente, que as pessoas devem aprender e fazer uso.

    Atualmente, você pode não saber que as boas bactérias denominadas "lactobacillus" tem que ficar na sua área vaginal para manter a sua acidez sob controle. Em qualquer caso, certas substâncias, tais como sémen ou sangue menstrual e assim por diante pode influenciar a acidez da sua vagina, bem como torná-lo mais solúvel. Você níveis de pH da vagina de obter afetada contrariamente eo aumento da alcalinidade pode ajudar o crescimento de bactérias. Ácido bórico, que é levemente ácido e anti-séptico, pode ajudar a restaurar os níveis de ácidos adequados de sua vagina de forma eficaz.

    Instruções sobre como obter eliminar Vaginal Odor devido a BV Fazendo uso de ácido bórico:

    ingredientes:

    • Tamanho "00" cápsulas de gelatina
    • Ácido bórico

    Como fazer e aplicar:

    • Preparar e encher as cápsulas de gelatina com ácido bórico e segurança e armazená-los adequadamente.
    • Insira 1 encher-com-bórico cápsula de ácido em sua vagina e deixá-lo passar a noite
    • Aplicar esta dica 2 -3 vezes por semana.

    A um de remédios caseiros para vaginal tomada de odor uso de ácido bórico é realmente uma ótima medida preventiva que pode ajudar a impedi-lo de ficar vaginose bacteriana na condição de que seu corpo está tendendo a isso. Em qualquer caso, a qualquer momento quando você sente que você está indo para obter a vaginose bacteriana, a sua necessidade de obter maior medida da cápsula de ácido bórico, fazendo uso de um cheio-com-bórico cápsula de ácido para cada dos três noites sucessivas. Depois disso, começar a fazer uso desta cápsula em mais do que uma vez por semana.

    Aviso: Certificar-se de que você não vai engolir a gelatina encher-com-bórico cápsulas de ácido. Coloque um nome próprio nas jarras em que você armazena as cápsulas e mantê-lo longe do alcance de seus filhos. Quando você está durante uma gravidez ou esperando por uma chance de engravidar, não utilize as cápsulas de ácido bórico para sua vagina.

    8. Bicarbonato de sódio

    bicarbonato de sódio

    Na verdade, alguns problemas femininos, como endometriose pode causar odor vaginal. Se você quer aprender maneiras eficazes para se livrar do odor vaginal, você deve equilibrar o nível de pH no corpo e bicarbonato de sódio é um excelente ingrediente para essa tarefa. Você pode usar uma meia xícara de bicarbonato de sódio e adicionar em água do banho. Você pode mergulhar a parte inferior do corpo por 15-20 minutos. Assim, secar o corpo naturalmente com uma toalha limpa. By the way, você pode eliminar a fim vaginal rapidamente e naturalmente.

    9. óleo da árvore do chá 

    se livrar do odor vaginal

    odor vaginal é muito desagradável para as mulheres. Se você quiser se livrar de ordem vaginal naturalmente sem tomar drogas, você deve tentar outro ingrediente natural - óleo da árvore do chá. Especificamente, escolher algumas gotas de óleo da árvore do chá na água e lave na região afetada. Você deve fazer este remédio algumas vezes por semana.

    10. groselha (Amla) 

    se livrar do odor vaginal

    Uma das formas mais comuns de se livrar do odor vaginal na Índia é usar groselha ou amla. Este ingrediente natural pode ajudá-lo a limpar e controlar o que faz com que seu problema vaginal. Você só precisa comer um pouco de groselha todos os dias para tratar o problema completamente. Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes e melhores sobre como eliminar rápido odor vaginal em casa e, naturalmente, sem a necessidade de usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

    11. folhas de nim 

    se livrar do odor vaginal

    Neem é também chamada lilás indiano, que está cheio de antiviral, antibacteriana e propriedades antifúngicas. É um dos maiores remédios caseiros para cancelar odor vaginal. Você pode ferver folhas de nim com água, tensão, e resfriá-lo, em seguida, lavar na área afetada várias vezes por semana.

    12. TEM O SEXO SEGURO

    se livrar do odor vaginal

    Tendo desempenho sexo seguro irá proteger o seu vaginal e evitar odor vaginal. Antes e depois da relação sexual, você deve lavar e manter limpo o vaginal e esta é uma maneira simples e forma natural que você deve fazer se você não quiser obter mais odor vaginal.

    Sementes de feno-grego 13.

    se livrar do odor vaginal

    sementes de feno-grego são benéficos para a saúde da mulher e pode ajudar a equilibrar e gerenciar os ciclos menstruais e hormônios. Você pode obter quantidade de sementes de feno-grego (para 2 colheres de chá) e adicione a água para beber na parte da manhã quando o estômago está vazio. Além disso, você pode ferver sementes de feno-grego em um copo de água e deixar ferver para fazer um chá de ervas para beber todos os dias. No entanto, se você tem alguma irritação da pele, diarréia com este tratamento, você deve pará-lo. Na verdade, este é realmente um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como parar o avanço rápido odor vaginal em casa que as pessoas que estão lutando com este problema de saúde e à procura de um remédio natural útil deve aprender e experimentar uma vez!

    14. Óleo de lavanda 

    se livrar do odor vaginal

    Para remover e ficar longe do odor vaginal, você deve tentar usar óleo de lavanda. Este óleo natural pode reduzir a irritação e coceira na vagina. Você pode misturar água, hamamélis e óleo de lavanda para limpar a vagina após o banho. Continue lendo este escrito para descobrir outras dicas para se livrar de rápido odor vaginal.

    Ver mais: Como usar o óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 Dicas

    15. Comer frutas cítricas 

    se livrar do odor vaginal

    Outro fora das melhores dicas sobre como parar odor vaginal que eu gostaria de introduzir na escrita completa hoje e quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso para o bom é que as pessoas devem consumir mais frutas cítricas. Frutas cítricas, como uvas, laranjas apoiar a equilibrar o nível de pH e remover toxinas do seu corpo. Essas frutas são cheios de vitamina C e pode melhorar o sistema imunológico e combater infecções vaginais, que causam terrível odor vaginal.

    16. Experimente um pouco de perfume

    se livrar do odor vaginal



    Se estão recebendo odor vaginal, você pode pulverizar um pouco de perfume luz dos joelhos para parte interna das coxas. Ele pode fazer um bom cheiro em torno da região vaginal. Mas você deve escolher o perfume leve e evitar cheiro pesado.

    Ver mais: Como escolher perfume que é direito para você e alguém

    Suco 17. Cranberry 

    Suco de oxicoco

    Outro tipo de suco de frutas que você deve beber todos os dias é o suco de cranberry. Esta é a bebida muito eficaz que pode melhorar sua saúde e reduzir os sintomas de odor vaginal. Este remédio também é bom para infecções do trato urinário e eliminar as toxinas do corpo.

    18. folhas de goiabeira 

    se livrar do odor vaginal

    Vídeo: COMO BLOQUEAR O ODOR VAGINAL , ANAL E DA VIRILHA

    folhas de goiaba contêm propriedades anti-provocativa, antibacteriana, antioxidantes e taninos que podem reduzir os problemas menstruais em mulheres. Você pode ferver goiaba, legal, e limpar a área afetada.

    19. Cúrcuma Leite 

    se livrar do odor vaginal

    Uma das ervas naturais e baratos que podem se livrar do odor vaginal é o leite açafrão. Ele pode ajudá-lo a combater as bactérias e pode melhorar a saúde da sua vagina e reduzir o risco de infecções virais. Simplesmente, você deve preparar-1 colher de chá de açafrão em pó e 1 copo de leite morno. Misture bem e beber todos os dias.

    * Como curar sua Embarrassing odores vaginais, vaginose bacteriana & Manteve-los sempre de voltar novamente ... com segurança, barata & 100% naturalmente em apenas 3 dias

    26. Use Alho

    Se livrar do odor vaginal - Use alho

    Ao lado de vinagre, você pode usar alho, um antibiótico poderoso para aliviar odor vaginal. Basta inserir um dente de alho para a área vaginal e guarde-o para uma hora. Em seguida, removê-lo e limpar a vagina com água fria ou água quente. Em suma, esta é uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar do odor vaginal naturalmente e rápido em casa que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e acho que os meus leitores que estão lutando com esse problema deve aprender e aplicar como assim que possível.

    27. Mudança de roupa interior mais do que uma vez por dia

    Você deve mudar cueca 2 ou 3 vezes por dia. Este é um simples, mas uma maneira eficaz de se livrar do odor vaginal. Você esquecer esta dica?

    28. Adicionar vegetais folhosos e frutas frescas para as suas refeições diárias

    Adicionar vegetais folhosos e frutas frescas para as suas refeições diárias

    Ao lado de alguns métodos de limpeza para se livrar do odor vaginal, você pode usar alguns métodos internos para ter um corpo saudável e prevenir-se de odor vaginal. Simplesmente, adicionar mais legumes e frutas frescas para o seu corpo limpeza refeições diárias para se livrar deste problema feminino. Lembre-se que evitar alimentos ricos em amido, receitas picantes, bebidas cafeinadas e parar de beber álcool porque são fonte causando um aumento da levedura na vagina.

    29. Liners Evite cuecas ou um Pads

    evitar-panty-forros-or-pads

    Exatamente, não segure perto de alguns itens como forros de calcinha ou almofadas porque eles podem afetar o seu equilíbrio do pH natural e causar odor vaginal, bem como problemas vaginal como coceira. Além disso, prestar atenção ao escolher forros e almofadas macias e seguras de calcinha, a fim de cuidar de sua área vaginal para o bem. Assim, este é um dos mais simples dicas ainda mais eficazes sobre como se livrar do odor vaginal naturalmente e rápido em casa que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazer uso de imediato para melhorar a situação o mais rápido possível.

    30. Beba mais água diária

    Beber mais água diária

    Beber mais água diariamente é uma boa maneira de manter o seu corpo para ser bem hidratado, ser livre de toxinas, bactérias nocivas e se livrar do odor vaginal.

    31. Lembre-se de limpar a superfície do seu WC antes de se sentar

    se livrar do odor vaginal

    Lembre-se de limpar a superfície do seu banheiro antes de se sentar, como se a superfície está suja e inclui bactérias, você pode obter infecções vaginais. Especialmente, ter o cuidado de usar banheiros públicos. Não puxar o autoclismo enquanto você está sentado lá. Na verdade, germes e bactérias do vaso sanitário vai "voar" para você.

    * Como curar sua Embarrassing odores vaginais, vaginose bacteriana & Manteve-los sempre de voltar novamente ... com segurança, barata & 100% naturalmente em apenas 3 dias

    20. Pare de usar sabonetes e fragrâncias Vestindo

    stop-usando-sabonetes-e-vestindo-fragrâncias

    Sabe que alguns produtos de cuidados da pele ou produtos de beleza que incluem certas substâncias químicas contribuem as diferentes causas do seu odor vaginal? Eles afetam o equilíbrio do pH e fazer sua vagina têm mais de descarga, incluindo mau cheiro ou odor de peixe. Se você usar perfumes, sabão ou perfume, certifique-se de que não colocar esses produtos químicos perto de sua área vaginal. Além disso, não use duchas para lavar o vaginal porque douching pode reduzir boas bactérias na área vaginal. Esta é uma razão porque odor de peixe. Você pode perguntar ao ginecologista ou médico antes de usar duchas.

    21. Comer iogurte

    comer iogurte

    Vídeo: 5 Dicas de Como Evitar o Mau Cheiro Vaginal

    A maioria das pessoas sabe que o iogurte é bom para a saúde. Na verdade, iogurte contém bactérias boas que chamados probióticos e eles são bons para a digestão humana, bem como a imunidade. Além disso, o iogurte pode inverter infecção por fungos e ajudá-lo a se livrar do odor vaginal. Basta comer um copo de iogurte por dia para melhorar esta situação. Portanto, este é um dos mais simples, mais barato, ainda mais saudáveis ​​e eficaz dicas sobre como eliminar odor vaginal rápido e naturalmente em casa que as pessoas devem ponderar a utilização de imediato para melhorar a situação do problema odor vaginal.

    22. Não tome chuveiros quentes ou banhos quentes

    Na verdade, tomar banhos quentes ou banhos quentes é a maneira de matar as bactérias naturais do corpo. De outra forma, você pode usar água morna ou fria para limpar sua vagina. Se você continuar a tomar banhos quentes em um longo tempo, você deve prestar atenção às suas condições vaginais para evitar odor de peixe.

    23. Evite alimentos que são ricos em fermento eo açúcar

    Evite alimentos que são ricos em fermento eo açúcar

    Cerveja, pão, cogumelos são alimentos que contêm uma grande quantidade de levedura, enquanto uma variedade de bolos são ricos em açúcar. Não coma estes alimentos muito, porque eles podem causar odor mais vaginal longe do nível normal.Se você receber a ansiedade pelo açúcar, confira maneiras de superar a ansiedade pelo açúcar para se livrar deste hábito em breve.

    24. Faça o seu próprio Cleanser Vaginal

    se livrar do odor vaginal

    Em vez de comprar produtos de limpeza vaginal comerciais, por que não tentar fazer sua própria limpeza vaginal natural para se livrar do odor vaginal e se sentir seguro e livre? Você pode usar as folhas de chá, ferva-a com água e usá-lo como um remédio para eliminar o odor vaginal de forma eficaz. De fato, benefícios do chá são encontrados. folhas de chá verde contêm materiais anti-fúngicos e anti-bacteriana que são boas para aliviar o cheiro vaginal forte.

    25. Use vinagre

    Use vinagre

    Além disso, você pode usar vinagre como uma fonte de anti-bactérias natural. A fórmula para fazer este limpador natural da vagina é tão simples. Você só precisa adicionar cerca de 250 ml de vinagre (vinagre de arroz ou vinagre de maçã) para água de banho, em seguida, mergulhe o seu corpo por 15 a 20 minutos. O vinagre irá ajudá-lo a vencer suas bactérias do corpo, toxinas, inclui aqueles em torno de sua vagina. Como resultado, o vinagre ajuda a matar bactérias perto da área vaginal e ajudá-lo a se livrar do odor vaginal naturalmente.

    * Como curar sua Embarrassing odores vaginais, vaginose bacteriana & Manteve-los sempre de voltar novamente ... com segurança, barata & 100% naturalmente em apenas 3 dias

    32. Lave sua área genital antes de fazer sexo e depois disso

    Lave sua área genital antes de fazer sexo e depois disso

    Tome cuidado com esta questão para parar de ficar preocupado com o seu odor vaginal. Ele só leva alguns minutos, em seguida, você será capaz de se livrar de infecções fúngicas.

    33. Use roupas de baixo confortáveis

    se livrar do odor vaginal

    Em vez de usar material sintético ou meia-calça que bloqueiam o fluxo de ar, você pode usar calcinha de algodão que foram feitas de algodão solto para se sentir confortável e se livrar do odor vaginal.

    34. Substituir seus ataduras após 3 horas

    Se livrar do odor vaginal rápido e naturalmente

    Se você tem um período, lembre-se de trocar um curativo após 3 horas. Esse cuidado ajuda você a se livrar das bactérias que podem crescer no bom ambiente. Evite tampões porque este material não é higiênico o suficiente para que você possa impedir que as bactérias e ajuda a se sentir confortável.

    35. Não adicionar muita carne e petróleo para as suas refeições durante o seu período

    Este é o último, mas muito importante dica naturais sobre a forma de se livrar do odor da vagina rápido durante a noite e, naturalmente, que eu gostaria de listar em todo este escrito e quer que os leitores a aplicar.

    Verifica-se que você vai ter odor vaginal forte em seu período. Para se livrar desta situação, não comer carne e alimentos que contêm muito óleo. De facto, estes materiais podem causar terrível odor vaginal. Esta situação faz com que seu humor piorar e diminuir sua auto-confiança.

    II. Principais causas de Vaginal Odor que você deve saber para evitar

    Principais causas de odor vaginal

    Principais causas de Vaginal Odor

    odor vaginal será uma situação normal, se ele não ir com sintomas pouco saudáveis, como dores de cabeça ou dor menstrual, corrimento branco. No entanto, quando você se sentir desconfortável com este odor ou se tiver alguma dúvida sobre infecções, não perca esses sinais, porque você provavelmente terá infecções por Candida ou leveduras. É claro que, embora odor vaginal é apenas um sinal de algumas doenças femininas, mas pode diminuir sua auto-confiança. Portanto, não se esqueça de descobrir as principais causas de odor vaginal e impedi-lo de sentimentos de insegurança.

    1. Tendo em Medicina

    Tomando remedio

    Alguns medicamentos podem causar odor vaginal. Portanto, preste atenção a este motivo e não se preocupe com esse cheiro que você tem. Na verdade, este é um cheiro de medicamentos que você tomou e este cheiro é liberado junto com a urina.

    2. A limpeza vagina com água quente

    Não limpar a área vaginal com água quente porque warmness é um bom ambiente para as bactérias para se desenvolver.

    3. Usando Sabões

    o uso de sabonetes

    As mulheres não devem usar sabonetes para limpar a área vaginal porque alguns ingredientes em sabonetes pode aumentar os níveis de PH das mulheres. Esta é uma boa condição que bactéria cresce e esta é uma causa raiz do seu odor vaginal.

    * Como curar sua Embarrassing odores vaginais, vaginose bacteriana & Manteve-los sempre de voltar novamente ... com segurança, barata & 100% naturalmente em apenas 3 dias

    4. interior desgastando muito apertado

    se livrar do odor vaginal

    Este é um dos problemas que as mulheres fazem porque gosto de usar cueca apertada para conseguir atender suas jeans. Lembre-se que sua roupa de baixo também é uma boa condição para aumentar a maior temperatura do corpo do que outras áreas do corpo. E isso faz com que o odor vaginal anormal.

    5. Comer um monte de carnes

    Comer um monte de Carnes

    Comer carne excesso é também um motivo comum de seu odor vaginal. Não se esqueça esta causa e ficar preocupado sobre como você tem este odor de peixe e ficar preocupado com algumas doenças femininas.

    6. Ter sexo desprotegido

    se livrar do odor vaginal

    Ter relações sexuais desprotegidas podem contribuir as causas do odor vaginal. Na verdade, esta é uma boa condição que causa desequilíbrio do pH e odor vaginal anormal. Além disso, ter relações sexuais desprotegidas também contribui algumas graves doenças sexuais. Assim, você não deve esquecer esta causa.

    7. Considerando Que Vaginal Odor Talvez vir dele

    Você pode esquecer esta razão que contribui seu odor vaginal. Na verdade, esse cheiro vem dele e você obtê-lo durante as práticas sexuais. Tenha cuidado, porque odor vaginal pesado pode ser um sinal de doenças sexuais. Identificar as causas reais deste odor cedo para se livrar da preocupação e sentimentos de insegurança.

    8. Usando errado Vaginal Cleanser

    Como chegar mais leve cor da pele, naturalmente, em casa, em um mês

    Sabe que o uso de purificadores vaginal errado também faz com que o seu odor de peixe? Na verdade, esse cheiro é um sinal de seu desequilíbrio do pH vaginal. As bactérias reduzir ambiente vaginal natural e causar corrimento vaginal, irritação e dor.

    9. Obtendo Cheiro Vaginal After Sex

    Obtendo Cheiro Vaginal After Sex

    Obtendo odor vaginal após a relação sexual é uma situação normal. Se você limpar sua área vaginal suavemente no caminho certo, você não vai sofrer esse cheiro mais. Como eu mencionei acima, não use água quente para limpar sua vagina. Em vez disso, você pode limpar esta área sensível com sabão neutro e água morna.

    10. Obter Vaginal Odor da gravidez

    Obtendo Vaginal Odor da gravidez

    Neste período de tempo, o corpo das mulheres tem muitas mudanças, inclui alterações de hormônios. De acordo com um relatório feito por cientistas americanos, há 9 em cada 10 mulheres se odor vaginal incomum em sua gravidez. É uma condição natural no corpo humano, por isso, se você pegar o odor vaginal, neste momento, não se preocupe. Basta prestar atenção ao cuidar de si mesmo e limpar esta área no caminho certo ou utilize produtos de limpeza segura de se livrar do odor vaginal.

    Verifica-se que você vai ter odor vaginal forte em seu período. Para se livrar desta situação, não comer carne e alimentos que contêm muito óleo. De facto, estes materiais podem causar terrível odor vaginal. Esta situação faz com que seu humor piorar e diminuir sua auto-confiança.

    Agora, após a introdução de vários remédios caseiros simples, mas eficazes para odor vaginal e dicas sobre como eliminar odor vaginal sem usar droga, comprimido, ou medicação, eu gostaria de sugerir que os leitores a fazer mais uma coisa, se eles têm tempo - ler outro artigo que é também uma lista de melhores dicas sobre como se livrar do odor de corpo - um problema comum entre as mulheres, bem como - o Top 13 Dicas naturais sobre como eliminar odor corporal em casa artigo. Este é realmente um maravilhoso artigo que libera várias dicas e técnicas, bem como remédios naturais para o odor de corpo em geral, remédios caseiros para odor vaginal em particular, que são comprovadamente 100% seguro e simples de aplicar em casa com facilidade. Na verdade, as dicas e técnicas incluídas neste artigo não são complicados, assim como não exigem que as pessoas gastam muito tempo, dinheiro e esforço, assim mesmo as pessoas mais ocupadas e novatos podem fazer uso dos remédios sem enfrentar qualquer dificuldade. Além disso, estes tratamentos naturais contêm apenas alguns muito fácil de encontrar e barato ingredientes, para que as pessoas só precisa seguir a instrução passo a passo com cuidado sem se preocupar com a despesa que terá de gastar. Em resumo, se você está sofrendo de odor corporal, você só precisa ler esses dois artigos e descobrir a melhor maneira de lidar com o seu próprio caso.

    Esta é a lista dos melhores como se livrar de jejum nocturno odor vaginal e, naturalmente, que são comprovadamente úteis e 100% natural para que os leitores de VKool.com e qualquer outra mulher que também estão lutando com esse problema vaginal terrível deve aprender e aplicar para o bem. Na verdade, todos podem fazer uso desses remédios caseiros para odor vaginal para combater e repelir esta condição com facilidade sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço de lidar com ele. Além disso, esses remédios caseiros e dicas sobre como parar odor vaginal rápido não irá causar qualquer efeito secundário prejudicial, não desejada por isso as pessoas não devem preocupação com isso em tudo!

    Eu mostrei-lhe a escrita completa sobre como se livrar do odor vaginal, incluindo 10 dicas para identificar as diferentes causas de odor vaginal e top 45 maneiras eficazes para melhorar esta situação. Espero que você encontre um guia prático para aprender com o artigo. Para qualquer feedback e idéia relacionada com o artigo, por favor mande suas palavras aqui. Eu quero que você compartilhar seus comentários reais comigo e contribuir com as suas ideias para este tópico!

    Artigos relacionados sobre questões e problemas de saúde das mulheres, incluindo odor vaginal, como melhorar a sua saúde sexual, e como lidar com doenças relacionadas naturalmente:

    Como parar a infecção de fermento com a cura natural para levedura infecção

    Como parar Candida naturalmente com Programa final Candida Diet

    Top 10 Natural Home remédios para a Herpes Genital

    Lista de 7 Dicas sobre como tratar o HPV naturalmente em casa

    Lista de 20 Natural Home remédios para infecção do fermento

    Artigos relacionados