14 Dicas de higiene pessoal para jovens senhoras e adultos

Vídeo: We Love You

dicas de higiene pessoal

Boas práticas de higiene pessoal é o primeiro passo para uma melhor saúde. hábitos diários, como tomar banho, uso do fio dental, escovação e lavar as mãos pode parecer chato e monótono, mas eles estão sob muito importante a higiene pessoal. Eles ajudá-lo a se sentir bem e mantê-lo livre de vírus, bactérias e doenças. Neste escrito, eu vou dar-lhe top 14 dicas de higiene pessoal para jovens senhoras e adultos que você deve seguir rotineiramente.

Top pessoais Dicas Higiene para jovens senhoras e adultos

1. Dicas de limpeza

dicas de limpeza

De acordo com o site KidHealth, seus óleos naturais do corpo e descarga são uma boa forma de proteção contra infecções. A lavagem excessiva, ou sabões ásperos e produtos de limpeza pode deformam a pele barreira protetora e deixá-lo mais e mais vulneráveis ​​às infecções que causam desconforto e odor.

Então, lembre-se de praticar a limpeza corretamente. Use sabonetes suaves e lavadoras corporais com ingredientes simples para limpar a pele e protegê-lo dos efeitos colaterais dos produtos para a pele comerciais.

Se possível, use remédios naturais para limpar seu corpo. Por exemplo, você pode lavar o rosto com mel, especialmente a pele seca. Como o mel inclui propriedades naturais anti-bactéria para que ela ajuda na limpeza do seu corpo pele enquanto hidrata a pele de forma eficaz.

Para ler dicas de higiene mais pessoais relacionadas a cada parte do corpo, por favor procurá-los nos próximos partes abaixo.

2. Limpe seus ouvidos 

limpar seus ouvidos

Ao lado de higiene prego, dicas de higiene boca, eu gostaria de lembrá-lo para cuidar de sua higiene orelha. Fazê-lo depois de tomar um banho. Use cotonetes para limpar os ouvidos com cuidado, uma vez que ajuda a evitar irritação à pele do ouvido e proteger os ouvidos contra infecções de ouvido e outros problemas.

Lembre-se de limpar os ouvidos regularmente, mas não "cavar" algo muito profundamente no interior das orelhas internas, pois pode afetar sua orelha funcionando relacionada à surdez.

Recomendações: Como limpar os ouvidos com peróxido de hidrogênio

3. Dicas Menstrual atendimento para as mulheres

dicas de cuidados menstruais para mulheres de download

Como mulher, você está programado para cuidar de necessidades menstruais necessárias em seu próprio país, especialmente a limpeza do trato reprodutivo antes, durante e após a menstruação.

Você pode sentir impura durante e após a menstruação, para que se voltam para muitas duchas para a limpeza. De acordo com especialistas, douching forças bactérias, bem como detritos para dentro do trato reprodutivo. Como resultado, pode levar a uma condição mais dolorosa, chamado inflamação pélvica. Por outro lado, alguns produtos que você usa durante a menstruação pode causar irritação levando à infecção, tais como tampões ou almofadas perfumadas.

Consulte Mais informação: 17 remédios para cólicas menstruais, dor e sangramento intenso

4. Dicas Roupa

Vídeo: Gary Vaynerchuk Summer Intern Fireside Chat | 2016

dicas de vestuário

Escolha roupas que você veste que permitem fluxo de ar e secreções pode evaporar. Como não há fluxo de ar para a sua pele, fungos e bactérias podem crescer nas dobras escuros e úmidos. Relacionada com a doença das mulheres, esta condição pode ser uma causa de levedura vaginal. Em vez de usar roupas apertadas, escolha de materiais mais confortáveis ​​e desgaste cuecas de algodão com crotches algodão. Evite vestindo calças de couro, roupas de banho molhadas ou spandex apertado ao longo do dia ou por um longo período de tempo. Além disso, trocar de roupa após o exercício, trabalhar fora ou juntar atividades extenuantes que fazem você suar muito.

5. Pessoal dicas de higiene para a sua saúde oral

dicas de higiene pessoal para o download saúde bucal

Com um hálito fresco, muitas vezes você pode querer sussurrar sonetos doces em seu ouvido do amado, mas se você tiver qualquer problema com a sua respiração e cheiro na boca, você nunca vai ter a certeza de se aproximar de alguém. Como um jovem ou um adulto, tome cuidado com a respiração e saúde oral.

Você não precisa investir em uma escova de dentes elétrica. Bye um normal e praticar sua rotina de cuidados de saúde dentária diária.

Floss diário. Na verdade, uso do fio dental é muito importante, mas poucas pessoas fazem isso regularmente. Mas é realmente vale a pena para refrescar o seu hálito, prevenção de doenças da gengiva e poupando-o de problemas dentários.

Além disso, lembre-se de escovar a língua. Dão uma boa esfoliação quando estiver escovando os dentes. No entanto, se o cabo flexível da mordaça é sensível, você quiser tentar outras dicas. Por exemplo, expire pela boca quando você escova. Em seguida, escova perpendicular ao lado para o outro da sua língua, em vez de frente e para trás.

Confira suas tonsila pedras e removê-lo para um hálito fresco.

Leitura recomendada: 22 remédios caseiros para a doença de goma

6. Dicas de Higiene Pessoal no chuveiro

dicas de higiene pessoal no chuveiro de download

O banho é uma parte importante de higiene pessoal. No entanto, diz-se que não é necessário para chuveiro todos os dias. Na verdade, tomar um banho diário pode tira fora os óleos naturais em seu cabelo e pele e obriga o organismo a produzir mais como compensação. Claro, você pode ficar longe de tomar banho diário uma vez - todos os dias. Da mesma forma, você pode pular a lavagem uma ou duas vezes a cada dois dias.

Lembre-se de refrescar o seu corpo antes de tomar banho. Isso soa masoquista, mas é direito de praticar este passo no verão. Na verdade, quando você está quente, suor e reunião calor do corpo com água fria vai causar acidente vascular cerebral. Então, não é seguro para você tomar um banho enquanto estiver a aliviar o suor ou você é quente.

7. Down South

para o sul

Para o sul é entendido um lugar onde sua pele facilmente ficar sujo. Em determinados dias, todos os negócios em seus boxers é só sua. No entanto, quando as coisas ficam-se pessoal e próximo, maus lá embaixo higiene deve tornar-se mais perceptível.

Use lenços umedecidos e fazer uso deles como os bebês fazem. Recomenda-se que o uso de sabão é a melhor maneira higiênica para limpar esta área do corpo. Assim, aplicar uma ou todas essas dicas, se você acha que eles são necessários para seguir.



8. Maquiagem Higiene Dicas

dicas de higiene maquiagem

Maquiagem e ingrediente cosmético não é amigável e natural como você sempre pensa. Então, lembre-se de limpar a sua maquiagem de sua pele como uma tarefa de higiene. Por exemplo, você deve remover sua maquiagem após chegar em casa, incluindo as linhas de sobrancelha lápis, rímel, cremes para o rosto de maquiagem, e outras partes da composição.

Além disso, lembre-se de lavar as ferramentas de maquiagem semanal com xampu de bebê leves e arruelas. Seque suas ferramentas de maquiagem lavados por toalhas limpas para evitar bactérias.

Além disso, como regra evitar o uso de dedos para aplicar sua maquiagem, a menos que um maquiador profissional faz isso por você. Por que esse conjunto de regras? Simplesmente, suas unhas afiadas ou anel pode ferir seus olhos e reduzir a perfeita da maquiagem.

Vejo: 12 maquiagem natural & dicas de beleza para adolescentes

9. Corte as unhas 

aparar suas unhas

Como eu mencionei acima, suas longas unhas pode ser um grande obstáculo, enquanto você faz a composição. Além disso, manter as unhas sendo aparadas e na forma correta pode ajudar a prevenir hangnails e camas unha infectada.

Se possível, você deve aparar suas unhas semanalmente, escová-los 3 ou 5 vezes por semana com sabão para liberar a sujeira e resíduo restante sob as unhas.

De acordo com especialistas, as unhas precisam ser aparados reta arredondado na parte superior enquanto unhas precisam ser aparadas em linha reta.

O bom momento para cortar e aparar suas unhas é depois de ter banho quando sua pele e unhas são suaves, bem como fácil de cortar.

Vídeo: Higiene Pessoal

Também é necessário para hidratar as cutículas e unhas regularmente.

Leia: Como parar de unhas encravadas de ferir e voltando

10. Cuide do seu cabelo  

cuidar do seu cabelo de download

Lavar o cabelo regularmente para manter o cabelo saudável, se livrar da caspa, se sentir confortável e ter uma boa noite de sono.

Além disso, você deve se preocupar com remover o cabelo, especialmente em suas axilas, pernas e pêlos pubianos. Cortar ou raspar os com gel ou creme de barbear. Em seguida, lembre-se de hidratar as áreas da pele raspadas imediatamente. Se possível, considere o uso de remédios naturais para cuidar de sua pele.

Vídeo: Garoto de 14 anos resolve cantar Whitney Houston em show de talentos e..

11. usar roupas limpas 

usar roupas limpas

Ao lado de importantes dicas de higiene pessoal, preste atenção à sua higiene vestuário. Usar conjuntos frescos de roupas que permitem que a pele "respire" e evitar problemas de pele. Especialmente, você deve prestar atenção para lavar meias sujas e cuecas todos os dias. Lembre-se de mantê-los não malcheiroso e seco. Trocar de roupa após as atividades físicas e depois de aliviar o excesso de suor.

12. Dicas Odor

dicas de odor

Um estudo da Universidade de Iowa aponta que homens e mulheres têm o seu próprio cheiro natural. Na verdade, o cheiro do corpo é saudável e isso é uma parte natural de cada corpo.

Segundo os pesquisadores, quando o uso desodorantes ou perfumes femininos para encobrir seu cheiro, não pode ser eliminado. O aroma natural do corpo não é detectável para outras pessoas através da roupa. No entanto, se você tem um cheiro anormal de peixe, é como um sinal de uma infecção, como a vaginose bacteriana. Neste caso, os antibióticos podem ser benéfico para você para esclarecer este problema.

Ler: Como se livrar do odor vaginal rápido e naturalmente

13. Dicas de Cuidados com os pés

dicas de cuidados do pé

Se possível, fique com os pés descalços em casa. Corretamente lavar os pés entre os dedos dos pés. Certifique-se de usar meias sapatos se encaixam.
Lave seus pés corretamente ao ter um banho, especialmente entre os dedos.

Mergulhe os pés em um sabão fugir. Esfregue todos os dedos dos pés e os 2 fundo de seus pés que ajudam a chutar o fungo do pé e as questões desagradáveis ​​ou odoríferos.

Leia mais: 6 dicas para o pé e unhas

14. Genital Cuidados 

cuidados genital

Por último, mas não menos importante entre os importantes dicas de higiene pessoal, manter esta área raspada. Lavar seus órgãos genitais com água morna ou não muito quente e usar um sabão neutro para lavar, se necessário.

Para os homens, lavar seus órgãos genitais com os dedos. Chuveiro do lado de fora. Retrair o prepúcio. Basta lavar em água com os dedos limpos.

Para as mulheres, lembre-se de lavar os genitais externos e evitar a limpeza no interior da vagina. Limpar a área vaginal duas vezes por dia. Use pensos diários em vez de tampões. Evitar o uso de anilhas vaginais perfumados ou produtos comerciais com produtos químicos tóxicos que estão ligados a danos graves e câncer, como BHA, DEA, compostos de PEG, triclosan e muito mais.

Eu mostrei-lhe Top 14 dicas de higiene pessoal para jovens senhoras e adultos. Fazer uso de todas essas dicas básicas para ficar saudável e confiante a cada dia. Para qualquer feedback sobre o artigo de dicas de higiene pessoal, soltar o seu comentário na parte inferior da página. Para ler escritos relacionados visita Saúde doméstica em local VKool, Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados