22 Home remédios para a doença de goma e mau hálito

infecção gengival é uma condição que pode causar dor e inchaço das gengivas. Ele também cria desconforto oral, bem como causas o mau hálito. Se você está sofrendo de doença de goma, em seguida, consulte os seguintes remédios caseiros para a doença de goma e mau hálito para começar a se livrar destes problemas naturalmente.

22 Home remédios para a doença de goma e mau hálito - maneiras naturais para infecções Gum

I. Os sintomas da doença da gengiva e mau hálito

Você provavelmente não sabe que você começa a doença de goma, uma vez que não faz você se sentir doloroso e você não pode ver quaisquer sintomas. Então, é muito importante para você assistir dentes check-ups regulares. Abaixo são sinais comuns de doença gengival:

- Sangramento nas gengivas ao escovar os dentes

- Inchado e gengivas vermelhas

- Mal hálito

- úlceras dolorosas

- dentes trémulos

- O sabor metálico na boca

- abcessos Gum

- Dificuldade em falar e engolir

- pedaços de goma em forma de V entre os dentes

- Sentindo mal

- Tem febre

II. Causas da doença da gengiva e mau hálito causas da doença da gengiva e mau hálito

A doença da gengiva pode acontecer quando a placa formam-se em torno de seus dentes, que não são limpos adequadamente. Isto é provável de ocorrer, uma vez que difícil para você limpar os dentes bem.

Outros elementos podem fazer você ficar doença da gengiva, por exemplo, quando você tem diabetes ou você fuma. Você também pode obter a gengivite durante a mudança hormonal, por exemplo, durante a gravidez ea puberdade.

III. O diagnóstico da doença de goma e mau hálito

Gum doença pode ser diagnosticada por dentistas, quando olhando para os dentes. No entanto, se o dentista pensa que você começa a periodontite, ele pode olhar para a boca cuidadosamente e verificar a sua condição bucal, utilizando a sonda periodontal. O dentista irá colocar uma sonda ao lado de cada dente da juventude debaixo linha da gengiva para saber o quão saudável sua gengiva pode ser anexado aos dentes.

Ao lado, você pode ter raios-X que lhe permitem verificar a sua condição de ossos da mandíbula e dentes.

IV. Home remédios para a doença de goma e mau hálito

1. Sal do Mar

Quando se trata de remédios para a doença de goma, este é o mais simples você pode tirar vantagem de agora. Basta dissolver uma pequena quantidade de sal do mar em um copo de água morna. Então, saborear essa solução e agite-o dentro de sua própria boca em menos de um minuto. Depois disso, cuspi-la. Você pode usar este remédio caseiro para a doença de goma depois de escovar os dentes em cada manhã e à noite. Desta forma, você irá reduzir o inchaço nas gengivas e desenha as infecções fora dos abscessos.

remédios caseiros para avaliação doença de goma

2. sacos de chá

Os sacos de chá contém ácido tânico, que é muito útil no alívio da dor e infecções gengivais. Para usar isso, você pode íngreme um saco de chá na água fervente, espere por seu resfriamento. Então, lugar que arrefeceu sacos de chá na parte infectada da gengiva durante 5 minutos.

3. Bicarbonato de Sódio

Embora o bicarbonato de sódio não suprime os sinais directamente de uma infecção da gengiva, no entanto, pode neutralizar os ácidos no interior da boca, que por sua vez irá reduzir as possibilidades de cárie dentária e doença periodontal. Você pode adicionar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para um copo de água morna. Em seguida, mergulhe a sua própria escova de dentes na solução antes de aplicar a pasta de costume. Depois disso, escovar os dentes lentamente.

4. mel

O mel tem propriedades antibacterianas e anti-séptico, que pode torná-lo tão eficaz na cura de dor de goma. Assim, a fim de fazer uso deste remédio natural, depois de escovar os dentes, como rotina diária, você esfregue uma pequena quantidade de mel sobre a área afetada de sua gengiva. Você pode aplicar mel para toda a área oral sem medo.

Quer branquear os dentes com rapidez e segurança? Aqui está o que você precisa saber.

5. Lemon

remédios caseiros para dor de doença de goma

Devido às propriedades anti-inflamatórias, limão pode ser muito eficaz no tratamento de infecções de goma. Além disso, este fruto também inclui a vitamina C, o que poderia permitir que suas gengivas para combater a infecção. Depois de espremer o suco de um limão, você pode adicionar uma pequena quantidade de sal para ele. Em seguida, misture o suco de limão com sal até obter uma pasta fina. Em seguida, aplicar este colar em seus dentes e esperar por alguns minutos antes de gargarejo a boca com água.

Vídeo: As consequências da Halitose (Mau hálito) e a Boca amarga - Programa Vida e Saúde 7/7

Vejo: vantagens únicas de limão

6. óleo de cravo ou canela, óleo

Vídeo: INTERMITTENT FASTING HOLY GRAIL

óleo de canela e óleo de cravo são considerados como grandes curas para infecções na gengiva, especialmente para a dor causada. Basta aplicar qualquer óleo de canela ou óleo de cravo nas áreas de goma infectados. Alternativamente, você pode misturar óleo de cravo com peróxido a fim de obter uma pasta. No caso em que você não tem óleo de cravo, em seguida, mastigar cravo para ajudar a reduzir a sua dor. Ou, adicionando um pouco de canela em um copo de água morna e beber pode ser um caminho natural para tratar os seus infecções na gengiva.

7. Alho

Semelhante ao cravo, alho também é considerado como um analgésico natural. Ele pode reduzir a dor em sua área de goma consideravelmente. Para utilizar este método, você tem que esmagar o alho e adicionar uma pequena quantidade de sal de rocha a ela antes de aplicá-lo em sua área afetada.

8. Aloe Vera

remédios caseiros para a doença de goma em gatos

Este tipo de planta é fornecido com vários benefícios, contendo a possibilidade de tratar infecções de goma. Basta ter o gel de aloe vera e massagem sobre a área afetada goma sem problemas. Outra solução é consumir suco de aloe vera para tratar infecções na gengiva naturalmente.
Para a compreensão da importância de aloe vera, descobrir mais conhecimento aqui.

9. Maçãs

Comer maçãs é uma boa maneira para curar infecções de goma de como essas frutas contêm nutrientes que fortalecem a goma e torná-lo mais firme. Assim, a partir de agora, você deve adicionar as maçãs à sua dieta diária, pois eles podem melhorar a saúde bucal e evitar problemas de gengiva.

10. Basils



Consumir chá de manjericão cerca de três vezes por dia pode ajudar a curar infecções na gengiva. Muitas pessoas não vão para o chá de manjericão. No entanto, é realmente saborosa e saudável. Para fazer chá de manjericão, você deve comprar um maço de manjericão. Depois disso, lave as folhas de manjericão e deixe-os secar. Em seguida, adicione as folhas de manjericão, bem como hastes para um copo de água e deixar ferver essa mistura. Permitir que o chá para íngreme. Fazer uso de uma peneira para filtrar o chá e adicionar uma pequena quantidade de açúcar ao sabor lo. Para prevenir alguns tipos de doenças bucais relacionados, tais como ATM, você pode ler sobre dicas naturais no tratamento de ATM Aqui.

11. Eucalyptus

Quando se trata de remédios para doenças da gengiva, com eucalipto, você pode esfregar sua pasta ou alguns eucaliptos em suas gengivas. Isso irá ajudá-lo a diminuir a dor associada com a doença de goma. Como eucalipto possuem várias propriedades, entorpecente assim a dor. Ao usar o eucalipto, os sintomas inchaço também reduzem naturalmente. 

12. chá de camomila

remédios caseiros para download a doença de goma

Quando usado como um bochecho natural, camomila morna pode ajudar a reviver infecções na gengiva sintomas. Isso pode diminuir a inflamação e também aumentar o processo de cura. Para preparar este chá, você só precisa adicionar flores de camomila em um determinado panela de água quente. Então espere por sua maceração.

13. Massagem as gengivas

Massageando as gengivas você todos os dias é uma maneira boa, sem custo para lidar com a infecção da gengiva. Use uma borracha cerdas escova de dentes ou o polegar, bem como dedo indicador para fazer esta prática. Gastar apenas 5 minutos a cada dia, e duas vezes por dia para esfregar suas gengivas delicadamente. Você pode fazer isso por uma de suas mãos, enquanto a esquerda continuar a fazer o seu trabalho. Massagem para estimular a circulação nas gengivas, melhorando o processo de cicatrização e também abolir bactérias.

 14. Aplicar dieta bem equilibrada

É ótimo se você pode complementar sua dieta com vitaminas e minerais essenciais que podem melhorar gengival saudável para re-crescimento.

  • Vitamina C: a conexão entre doenças da gengiva e deficiência de vitamina C é famosa. Aquelas pessoas com baixo consumo de vitamina C terá taxas mais elevadas de doença gengival. A vitamina C é acreditado para assumir o controle de infecções na gengiva, pois é um antioxidante e é essencial para fixar o tecido conjuntivo e acelerar a regeneração óssea. Para aumentar a ingestão de vitamina C, você pode comer frutas cítricas, como frutas laranja e toranja e outros, como morango, pimenta vermelha, brócolis, papaia, manga, kiwi e melão. Se você não poderia tomar bastante vitamina C através de uma alimentação, então você pode levá-lo na forma de suplemento. Apenas evitar mastigável vitamina C como a acidez pode promover a erosão do esmalte do dente ao longo do tempo.
  • A vitamina D: este tipo de vitamina tem propriedades anti-inflamatórias e pode aliviar a susceptibilidade a infecção da gengiva. Um estudo apontou que há uma ligação entre a vitamina D e gengivite. Aqueles indivíduos com níveis mais altos de vitamina D será menos provável para obter sangramento nas gengivas durante gengival sondagem. Para obter vitamina D natural, sol uma boa fonte de vitamina D, como os raios ultravioleta do sol pode desencadear a síntese da vitamina D na pele humana. No entanto, é preciso evitar a luz do sol quando está no modo mais alto.

Conhecer passos para criar um plano de dieta saudável e maneiras de desintoxicar seu corpo naturalmente.

15. Reduzir o stress

O stress pode fazer a sua infecção da gengiva pior, aumentando o acúmulo de placa. Mesmo, o estresse pode afetar praga negativamente e sangramento gengival. De acordo com estudos, os alunos têm maiores taxas de gengivite, bem como a placa após exames estressantes em relação à sua condição quando nem exames escritor.

Para assumir o controle de estresse e depressão de forma eficaz, consulte dicas úteis aqui.

16. limpar a sua língua

remédios caseiros para a doença de goma em cães

Mantendo língua limpa é tão importante quanto escovar os dentes todos os dias. Plaque também fica depositado na língua, de modo apropriado raspagem na superfície da sua língua é aconselhado após cada refeição. Isto irá eliminar as bactérias em excesso, bem como impedi-los de construção de placa sobre os dentes. Basta usar um bom limpador de língua e raspar de trás para frente de sua própria língua cerca de 10 minutos para manter uma língua livre de bactérias, limpa.

Confira dicas para obter um hálito fresco facilmente.

17. açafrão em pó

 Cúrcuma tem fortes propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, tornando-o eficaz e medicina excelente para problemas de gengiva. Sendo um anti-séptico natural, açafrão pode diminuir a inflamação com chumbo a infecções bacterianas. pós para os dentes Ayurveda pode ser feita com pimenta preta, alume, sal e açafrão.

18. Mint

Por causa das propriedades germicidas, hortelã é capaz de parar as bactérias nocivas de desenvolvimento dentro de sua boca. Além disso, ele mantém os dentes, bem como língua limpa. Sendo utilizado na maioria dos purificadores de boca, hortelã pode ser uma verdadeira solução para os seus problemas de gengiva.

19. deixar de fumar

Porque fumar pode aumentar a gravidade de infecções resultantes de infecções de goma. Assim, você deve parar de fumar para obter gengivas e dentes saudáveis.

Da mesma forma, o tabaco de mascar pode exacerbar infecções e pode piorar a condição infecções na gengiva. É também um irritante que podem causar cancro da goma. Por isso, parar o uso do tabaco se você é verdadeiramente sério sobre como manter a gengiva saudável.

Quer parar o seu hábito de fumar rápido? Não se esqueçam técnicas introduzidas no nosso site.

Além dos remédios acima para a doença de goma, é importante cuidar bem dos dentes e gengivas pelo uso do fio dental e escovação com frequência. Se você tem algum método para lidar com a infecção da gengiva, sinta-se livre para compartilhar suas idéias com a gente no final deste artigo de remédios para a doença de goma. Vamos responder a todos em breve.

Suco 20. Cranberry remédios caseiros para a doença de goma

Este suco pode ajudar a impedir que as bactérias que adere a dentes. Beba cerca de 4 onças de leite evaporado diariamente suco de cranberry para evitar que seus dentes de doenças da gengiva e mau hálito.

Peróxido de Hidrogênio 21.

Use água oxigenada para matar bactérias como um anti-séptico bucal, mas não engoli-lo.

22. Uso do fio dental

forma gengivite entre os dentes, onde a escova não alcança a limpeza bactérias. Esta é a razão pela qual você deve ter que fazer uso do fio dental diariamente. Fio dental permanece entre os dentes e sob a gengiva linhas que ajudam a remover a placa bacteriana.

Se você não remover a placa bacteriana regularmente, placa pode endurecer e formar o tártaro, que requer uma limpeza dental para purificá-la.

Então você terá de suportar o planeamento de raiz ou de escala com ferramentas afiadas e colocação de fibras anti-bióticos entre as gengivas e dentes. Fibras na sua traça será removido por uma semana mais tarde. Você terá dor pelo menos 2 viagens ao dentista.

A seguir, são fio dental de rotina para você praticar:

- Comece com cerca de 45 centímetros de fio dental

- Enrole um fio em torno de seu dedo indicador, deixar uma longa cauda que pendura para baixo

- Floss cuidadosamente entre os dentes e em sua linha da gengiva para remover bactérias

- Raspar o seu fio dental para baixo 2 lados de seus dentes, dobrá-lo ligeiramente e curva na parte de trás e da frente da superfície dos dentes

- Rewrap que fio dental com os dedos para limpar todos os pontos, eles repetir

- Floss em torno de suas gengivas e dentes inferiores e superiores, incluindo os diferentes lados de seus dentes

Além dos 22 remédios caseiros para a doença de goma e mau hálito acima, é importante cuidar bem dos dentes e gengivas pelo uso do fio dental e escovação com frequência. Se você tem algum método para lidar com a infecção da gengiva, sinta-se livre para compartilhar suas idéias com a gente no final deste artigo de remédios para a doença de goma. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados