Home remédios para depressão e ansiedade

Como usar remédios para depressão e ansiedade? Eu estive em depressão medicação desde que eu tinha 9 anos de idade, bem precisamente, foi aprovado para a ansiedade no início, mas logo fui tratado para ambos. Na terceira série eu era capaz de dizer, em vez deselegante, "Eu estou tomando comprimidos frios porque há um desnível de serotonina no meu cérebro." A depressão é idêntico a um amigo indesejado desgastado que constantemente se agarra a mim, uma carga, sim, mas extremamente reconhecível. Através dos anos, tenho entendido que há um monte de coisas que eu posso fazer isso, não obrigam a prescrição de medicamentos para ajudar a manter as minhas oscilações de humor sob controle. Eles levam tempo e esforço (não há settle rápido e fácil!), Mas vale bem a pena em minha mente. Eu ainda não me dissuadido fora dos meus medicamentos inteiramente, mas é um objetivo que eu um dia querem atingir e que eu constantemente se esforçar.

Home remédios para depressão e ansiedade

1) Dieta feliz para a depressão e ansiedade

Alimentação saudável pode ajudar com humor apesar de tudo, mas existem alguns alimentos que podem ajudar com a serotonina, o fluido que é conhecido como um produto quimicamente processado no cérebro que contribui para "feliz". Prozac, por exemplo, trabalha inibindo a serotonina inibidores selectivos da recaptação, o que aumenta o fluxo em seu cérebro. Alguns alimentos são a serotonina potenciadores, servindo para elevar esses níveis naturalmente.

Elas consistem em:

  • Óleo de peixe, rico em ácidos graxos Omega-3
  • gordura saudável, como o óleo de coco
  • Óleo de linhaça
  • ginjas
  • Ovos
  • ômega-3

2) Steer clara do seu café para a depressão

Embora existam inúmeras reivindicações para os benefícios do café, sobre a depressão, ele simplesmente não combinam bem. É verdade que a cafeína irá fornecer para você um rápido impulso no seu humor, mas você pode começar a ter a sensação de desabar. Sendo desgastado, mas tendo tomado vinho e sobre-cafeinadas não beneficia nada para os produtos químicos que controla o humor, e pode, de facto afecta a síntese da serotonina no cérebro. Este foi tomado em que o aviso por o aumento de 5-HIA, um componente de serotonina, visto na urina de consumidores de café. Isto traz-los em risco para níveis mais baixos deste todo-importante neurotransmissor.

3) Beber chá verde para a depressão

Eu sei que isso parece terrivelmente contra-intuitivo para o número 4, vendo como a cafeína está presente no chá verde, mas tem uma outra partícula muito importante: L-teanina. L-teanina atua de forma ativa com cafeína para melhorar o humor de tal forma que você não obter o mesmo crash-efeito. Ele tem as suas características psicoactivas, devido a que é capaz de atravessar o obstáculo sangue-cérebro, e tem sido demonstrado para diminuir o stress, bem como aumentar a dopamina e do cérebro inibitório GABA transmissor.

Coisas que você precisa:

  • 1 xícara de água fervente
  • 1 saco de chá verde

Como chegar a fazer:

A primeira coisa na parte da manhã, com o seu pequeno-almoço, Íngreme uma xícara de chá quente, fresco, verde. Beber a coisa toda.

4) Medite para a depressão

Meus pais nunca estavam satisfeitos com o fato de que eu devia estar em medicamentos de preparação, mas eles estavam em um plug duro, porque eu estava em necessidade desesperada deles. No entanto, eles também me levou a um terapeuta e meu pai pediu a meditação para ajudar a gerir o meu humor. Ele medita de forma consistente por 45 minutos, e gostaria de me orientar ao longo quando eu tive a paciência. É uma coisa difícil de fazer, mas realmente dá muito apoio. Nós chegar a ser tão fora de contato com nós mesmos e sufocado pelos nossos pensamentos, perdemos a capacidade de refletir e peneirar nossas mentes-uma ferramenta indispensável na chance que você precisa para se adaptar à depressão, ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo, ou qualquer coisa nesse linhas. Comece pequeno-talvez 2-3 minutos por dia e sua maneira de trabalhar a partir desse ponto.

Você vai precisar de:

  • Um lugar calmo
  • Tempo para realizar

Vídeo: Sofro com transtorno de ansiedade generalizada, depressão. Tomo remédios mas não fico curado

Instruções:

Descubra um lugar calmo para recuar para onde você não será interrompido. Este é apenas um começo básico para meditar-há toneladas de maneiras diferentes você pode ir com ele, e onde você escolher para levá-la e quão longe é dependente da situação.

5) Tente Acupuntura para a depressão

Há um monte de idas e vindas sobre acupuntura, mas eu digo manter uma perspectiva receptiva. Tem havido uma série de estudos que mostraram a acupuntura ajuda com tormento, e pode ajudar com a depressão e ansiedade também. No momento em que a agulha entra em sua pele em um dos 400 pontos do corpo utilizados por acupunturistas, seu corpo dá reações por liberando endorfinas. Isso faz você se sentir tranquila, feliz e solta, e numerosos indivíduos dizem que esse sentimento dura muito tempo após a sessão.

Você precisa:

  • Um acupunturista licenciada

Vídeo: Dr Valentim Gentil Filho fala sobre Ansiedade, Depressão e Medicamentos

Instruções:

Encontrar um acupunturista respeitável, pegue o telefone e marcar um encontro.

6) Beber chá de camomila para a depressão

Depressão vai de mãos dadas com problemas de sono. É semelhante ao que você não pode sair da cama no meio do dia, mas não pode adormecer à noite também. Diz-se que um flavonóide específico (uma substância química naturalmente acontecendo em algumas plantas) em camomila é o que contribui para seus pertences pacíficos, e eu achar que ter um copo antes de dormir com um pouco de leite e mel que me ajudar a soltar-se. Tuck uma pequena sachê de lavanda dormir sob seu travesseiro também e você terá um impulso relaxante extra quando você torcer-se.

Coisas que você precisa:

  • 1 xícara de água fervente
  • 2 colheres de chá de camomila seca ou 1 saquinho de chá
  • Uma pitada de leite e mel (opcional)

Instruções:



Ferva 1 xícara de água e vazamento de mais de 2 colheres de chá de camomila seca (ou um saco de chá de camomila) e deixe em infusão por 5 minutos. Sobre a chance de que você está usando um saco de chá, que seja afiar para 15. Strain, e adicionar um pouco de leite e mel na chance que você gosta, e beber 30 antes minutos antes de dormir.

7) Ver um terapeuta para a depressão

Ele tem uma conotação negativa na sociedade de hoje, que os nervos me fora mais do que tudo, porque em ver um terapeuta tem sido um pouco que tem me puxado através de um monte de gente tempos difíceis. Eu costumava odiar vai vê-la de volta na escola do centro e do ensino médio (eu me senti tão anómala), mas agora eu aprecio as sessões tranquilo, onde eu posso obter algum peso fora do meu peito. Ela também é uma parte vital da minha equipe de suporte deve precisar. Não tenha vergonha de ver alguém, é extremamente útil e permite alguma ajuda muito necessária de seus pensamentos e emoções.

8) Suplemento com erva de São João para a depressão

A casa remédio de destaque para a depressão vem como erva de São João. É o mais eficaz em casos de depressão suave a moderada, e pensa-se que funcionam principalmente por causa do efeito de hypercin, um dos seus principais constituintes. Hypercin parece colocar impacto sobre vários neurotransmissores de forma semelhante aos inibidores da recaptação da serotonina (como medicamentos como Prozac, que inculca os níveis de serotonina acessíveis no cérebro), existem muitos outros ingrediants de erva de São João que podem contribuir para o antidepressivo efeitos, embora hypercin é o mais amplamente entendida. Embora esta planta parece ter menos efeitos colaterais do que os medicamentos sujeitos a receita médica, ele ainda pode interferir com eles, então dobro verificações antes de usá-lo.

Coisas que você precisa:

  • Um suplemento de alta qualidade do mosto (normalmente forma de cápsula) de São João

Instruções:

A dosagem típica para um adulto é de 300 miligramas 3 vezes ao dia, no entanto, porque pode levar uma participação ativa com o conhecimento com outras drogas, fale com um profissional antes de mergulhar em uso.

9) Aumentar B-vitaminas para a depressão

Vitamina B (em particular, B-12, mas outros também) assume uma parte importante do cérebro, fornecendo produtos químicos que o humor impacto majorly (serotonina, dopamina e epinefrina) Se você deixar de oferecer tudo isso vitamina importante, você pode estar colocando curta a sua mente, bem como o seu corpo. Mais adultos, aqueles com distúrbios digestivos, e pessoas que são vegetarianos pode observar que eles têm um tempo difícil obter o suficiente de vitaminas B-estabelecido (ele é encontrado em vários carnes) Você pode tomar suplementos ou adicionar mais vitamina B rico sustento na dieta que você tem, tais como:

  • Fish (cavala, 3 porção oz.): 269% Dv *
  • Queijo (. Suíço, oz 1 porção): 16% DV
  • Marisco (cozido moluscos, 3 porção oz.): 1,401% DV
  • Espinafre (1 xícara cozido): 22% DV
  • pimentões (1 xícara brutos): 13,50% DV
  • Turquia (4 oz servindo) 32% DV

* Dv significa Valor de diária, e é baseado fora de um de 2.000 calorias em cada dieta único dia. A taxa representa o quanto de uma proposta quantidade de algo que você está recebendo. Então, se o leite tinha 30% DV para o cálcio, você estaria recebendo 30% do cálcio total que você precisa para o dia.

10) Mais de magnésio para a depressão

Nós subestimamos a importância de magnésio! É o quarto mineral mais abundante no corpo que é complementado por meio de dieta, e é um co-factor em mais de 300 sistemas de proteínas que regulam uma grande variedade de funções biomecânicas do corpo. Sem ela, nós não produziria vitalidade, não poderíamos sintetizar DNA ou RNA, ou controla nossos batimentos cardíacos, e não podemos manter os produtos químicos no nosso cérebro estável. Nossas dietas avançados pois muitas vezes os alimentos nix que têm de magnésio, e estresse também esgota-lo (e quem não ficar estressado?) Nenhum ser humano é capaz de introduzir a mesma. Exigimos para tê-lo, colocá-lo claramente. Então adicione um acessório, ou seguir os melhores alimentos ricos route-add magnésio para sua dieta.

Tente comer ... 

  • 1 onça de caju secos ou amêndoas torradas: 20% DV
  • 1/2 xícara de feijão cozido escuras: 15% DV
  • 1 banana média: 8% DV
  • 1/2 xícara de espinafre cozido: 20% DV
  • 1 xícara de leite de soja: 15% DV

Quando se duvida, se esforçam para as porcas e maçantes greens verdejantes.

11) O exercício para a depressão

Então, isso não é grande segredo, e você provavelmente já ouviu isso antes (e um monte considerável de você provavelmente ter escovado-lo), mas o exercício é fundamental para o humor. Eu não quero lutar por 30 minutos de correr de forma consistente, mesmo apenas um passeio de quinze minutos através da área faz maravilhas. Exercício dá origem a endorfinas no cérebro, e endorfinas são o que nos fazem sentir bem e feliz.

Eu ignorou este conselho por um longo, longo, tempo até que um particularmente terrível surto de depressão me chegou no hospital por duas semanas. Depois que isso aconteceu, eu estava deitada na cama, mal comer, mal falando e olhando para o espaço. Eu precisava de um cão, você vê, porque eu não iria sair de outra forma. Com um filhote de cachorro energético em minhas mãos, eu não tinha nenhuma decisão, mas para puxar a minha auto pena fora da porta e se movimentar. Além disso, ele foi incrível. Para este dia, no caso de eu começar a afundar-se na espreguiçadeira meu cão é ricocheteando nas paredes e convincente-me a levantar-se, e, posteriormente, eu sempre me sinto em recuperação. É difícil de fazer, mas substância lo.

12) Utilize Light Therapy para Depressão

Light terapia é particularmente útil na chance que você sofre de transtorno afetivo sazonal (o seu humor é afetado por dias de inverno que têm sol limitadas), mas também pode ser útil para a depressão grave também. Uma das primeiras coisas que eu tenho quando voltei daquele belo passeio ao hospital foi uma luz brilhante que foi feito para tratar SAD, e que tinha construído em um temporizador para verificar cheguei a quantidade certa de luz. Esta ativação dos cérebros "pacemaker circadiano", que regula os ciclos de sono. Como a depressão é tão intimamente unido a dormir problemas, há provavelmente uma correlação.

13) Se carregue de sementes de abóbora para a depressão

As sementes de abóbora contêm gorduras saudáveis ​​e magnésio. Eles também consistir de L-triptofano, um amino corrosivo que está incluído na produção de serotonina.

Coisas que você precisa:

  • 1 xícara de sementes de abóbora

Instruções:

Coma um generoso copo de sementes de abóbora, uma vez por dia. Eu gosto de polvilhar mina com apenas uma pequena pouquinho de sal para adicionar um pouco de impulso para o seu sabor delicioso e eficaz de noz.

O que eu encontrei (pessoalmente) é que as prescrições estes dias são entregues à menção de um único sintoma de depressão (Oh, você não quer sair da cama de manhã? Aqui é 25 miligramas de Prozac!) E que levou alguns problemas sérios. Eu não acho que o caminho para lidar com a depressão é feita de garrafas de receita, mas isso não é algo que você vai ouvir um médico dizer muitas vezes. Lidar com a depressão não é apenas uma coisa: é toda uma miscelânea de mudanças de estilo de vida e é preciso trabalhar. Querendo ou não você precisa de medicamentos de prescrição, trabalhando em alguns remédios naturais depressão pode melhorar seu humor e, talvez, ajudá-lo a descobrir como ficar longe de todas as drogas.

Dica: Exercício e mudança de dieta não são correções instantâneas, mas eles são tão importantes. Passamos tanto tempo contornando em torno deles e tentando descobrir todos esses atalhos, quando, na verdade, nada pode substituir esses dois componentes vitais da vida.

Esses remédios caseiros simples e natural e as mudanças de estilo de vida podem ter um enorme impacto sobre a forma como você se sente.

Artigos relacionados