9 Home remédios para cãibras musculares nas costas, pernas, e outras partes

cãibras musculares é uma condição comum que quase as pessoas têm experiência na vida. Na verdade, existem muitos tipos de razões que podem causar cãibras musculares, que podem ser evitados por muitas maneiras, tais como hidratação, nutrição, exercícios, etc Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 9 remédios caseiros para cãibras musculares nas costas, pernas e outras partes do corpo. Continue lendo o artigo e descobrir mais informações.

9 Home remédios para cãibras musculares nas costas, pernas e outras partes

9 remédios caseiros para cãibras musculares nas costas, pernas e outras partes

Há muitas razões que causam cãibras musculares, incluindo a má circulação sanguínea, insuficiente de alongamento, fadiga, desidratação, deficiência de potássio, magnésio, cálcio, e assim por diante. Aqui estão top remédios 9 caseiros para cãibras musculares nas pernas, costas e outras partes do corpo que você pode querer descobrir.

1. Use Bloco de gelo

2. Alum e açafrão

3. Compressas quentes

4. Wintergreen óleo

5. Folhas Baqueta

6. Sal

7. Esticam

8. massageie suavemente

9. A ingestão de vitamina E
Agora, manter a leitura do artigo e aprender mais!

1. Use Bloco de gelo

remédios caseiros para cãibras musculares uso bloco de gelo

bloco de gelo é um dos remédios mais úteis para cãibras musculares você deve aproveitar. O gelo pode reduzir a inflamação e aliviar a dor de forma eficaz. O método consiste em utilizar alguns cubos de gelo para massagear as áreas afetadas por 10 minutos ou até que a região não é vermelho mais. bloco de gelo pode ajudá-lo a ter uma pele brilhante, queimar calorias, te fazer feliz, te acordar, fazer seu cabelo brilhante, reduzir a dor e melhorar o sistema imunológico. Você também pode usar alguns alimentos congelados para massagear as áreas dolorosas em vez de usar cubos de gelo.

Saber mais: Neuropatia Solution Livro

2. Alum e açafrão

remédios caseiros para cãibras musculares-alum e açafrão


Cúrcuma é um dos ingredientes mais comuns na cura dor. Enquanto isso, alum contém sangue desbaste e propriedades calmantes que podem tratar a sua dor de forma eficaz. Alum também é usado para aftas, abscesso olho, calcanhares rachados, rugas, depilação, etc Quando você mistura dois ingredientes, você pode reduzir cãibras musculares com sucesso. Como usar açafrão e alum no tratamento de cãibras musculares? Você pode fazer uma pasta grossa de sulfato de alumínio e açafrão e aplicar nas áreas afetadas, massageá-lo, e deixe secar naturalmente. Você pode fazer este método duas vezes por dia para diminuir o inchaço e dor causada por cãibras musculares.

3. compressas quentes

remédios caseiros para compressas cãibras musculares-quentes

compressa quente é um bom remédio para a cura de dores musculares, como a água fria e outros remédios caseiros para cãibras musculares. Este método pode aumentar a circulação de sangue, uma vez que inclui a propriedade calmante. Simplesmente, você aplicar uma almofada de aquecimento sobre a região afetada por 10 minutos, ou você pode tomar um banho quente para reduzir o inchaço e dor. Obviamente, este método é muito simples para fazer em casa e você pode fazê-lo em qualquer tempo livre que você tem.

4. Óleo de Wintergreen

remédios caseiros para óleo de cãibras musculares-wintergreen



óleo de Wintergreen é facilmente encontrado no mercado e pode aliviar a dor e também estimular o fluxo sanguíneo devido à sua sclicylate metilo. A fim de reduzir a dor de cãibras musculares, você pode misturar algumas colheres de chá de óleo de wintergreen e um pouco de óleo vegetal, massageá-lo sobre a área afetada, você também pode fazer este método várias vezes por dia para reduzir a dor e inchaço.

5. Folhas Baqueta

remédios caseiros para folhas de cãibras musculares-pilão

Outro ingrediente importante para a cura de cãibras musculares é drumstick folhas. Eles podem diminuir cólicas e dor de forma eficaz devido à propriedade anti-inflamatória. Você pode melhorar a circulação sanguínea e melhorar a saúde muito bem. Você pode obter algumas folhas Baqueta, lavar, e extrair seu suco, massagear as áreas infectadas com o seu suco. Além disso, você pode aquecer algumas folhas Baqueta, use um pano para amarrar em torno da região. By the way, você vai aliviar a dor e desconforto de cãibras musculares.

6. Sal 

remédios caseiros para cãibras musculares-sal

Sal está disponível em sua cozinha e ele tem muitas vantagens na cura dor. Se você quiser eliminar cãibras musculares rapidamente, você deve tomar a eficácia de sal em casa. O método é combinar ½ colher de chá de sal, 2 colheres de chá de açúcar e um pouco de suco de limão, um pouco de água e bebê-lo para reduzir a dor de cãibras musculares. Além disso, você pode aplicar algum pacote de sal para a área afetada para aliviar a dor ou usar água salgada para limpar as áreas afetadas.

7. estiramento 

remédios caseiros para cãibras musculares-stretch

O alongamento é um dos mais eficazes remédios caseiros para cãibras musculares nas pernas, costas, coxas, palma, vitela, etc. Você pode fazer alguns exercícios de alongamento durante 10 minutos para combater a dor e desconforto. Simplesmente, fazer alguns exercícios de alongamento todos os dias para obter os melhores resultados. Fazendo alguns alongamentos suaves antes de dormir também é uma boa maneira de melhorar o seu sono, pois ajuda você a relaxar e se sentir fresca depois de um dia de trabalho.

Vídeo: Dr. Responde: 7 dores que não devem ser ignoradas

8. massagear suavemente

remédios caseiros para cãibras musculares massagem delicadamente

uso excessivo muscular, fadiga, estresse e desidratação pode causar cãibras musculares. Esses sintomas podem torná-lo difícil para dormir à noite. Por qualquer motivo, você também se sente desconfortável e sentir dor nas áreas afetadas. Você pode massagear suavemente nas costas, pernas, coxas e outras partes para aliviar a dor. Você pode usar gelo ou almofada de aquecimento, óleos naturais para adicionar mais resultados. Massagem pode ajudar a aliviar a dor, bem como relaxar os músculos de forma significativa.

9. ingestão de vitamina E

remédios caseiros para cãibras musculares ingestão de vitamina E

A vitamina E é útil para o seu cabelo, pele e saúde. Ele pode ajudá-lo a prevenir e tratar algumas doenças do coração, vasos sanguíneos, incluindo pressão arterial alta, dor no peito, dor nas pernas, artérias, diabetes, prevenir câncer e assim por diante. A vitamina E também é bom para o seu sistema nervoso e cérebro. Além disso, a vitamina E é útil para condições como cãibras musculares em movimento. Você pode tomar alguns suplementos de vitamina E ou comer alimentos ricos em vitamina E, como tofu, espinafre, nozes, sementes de girassol, abacate, marisco, óleos vegetais, brócolis, abóbora, squash, e assim por diante.

Artigos relacionados sobre cãibras musculares:

Como curar a cãibras nas pernas

Formas naturais para curar a fibromialgia

Vídeo: Saiba se Sofre de Dor Ciática - Dor de Costas Lombar

Tratamentos para a artrite

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, que você pode visitar a nossa página Home remédios principal.

Depois de ler o artigo sobre 9 remédios caseiros para cãibras musculares, espero que você aprendeu alguma informação útil para eliminar a dor de dores musculares nas pernas, costas, coxas e outras partes do corpo. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados