35 As grandes remédios caseiros naturais para dividir as extremidades sem corte

Você está planejando para sair para um evento especial ou partido? Você teve seu cabelo feito antes de colocar o vestido lindo? Mas então, de repente você perceber que recebendo o penteado certo e ter os acessórios de cabelo certo estão se tornando sem sentido quando feia dividir termina no início de cabelo para aparecer. Isto é como o dilema para a vida de cada mulher, de modo que eles só querem se livrar dele o mais rápido possível. As extremidades rachadas, de fato, têm a sua chave para danificar seu penteado, destaques e estrias sem qualquer esforço real. Eles parecem se espalhar amplamente sobre sua cabeça quando você está ocupado demais visitar um salão de cabeleireiro para ter seu cabelo servido com produtos químicos ou efeito eletricidade sem se preocupar com a sua qualidade de redução. Mas uma vez que pontas duplas aparecem, a única solução é apenas cortar a parte em ruínas? Mas não pense que simplesmente assim, tratar o seu cabelo bem e explorar este artigo para os de maior impacto remédios caseiros naturais para dividir termina. Em primeiro lugar, olhar para as principais causas e sintomas de pontas duplas.

As principais causas de pontas duplas

  • Gastar muito tempo ficando exposta ao sol, poeira, poluição ou produtos químicos excessivos no processo de styling
  • Erroneamente usar água muito quente para lavar o cabelo
  • produtos de cabelo abuso com componentes fortes, duras champôs com cheio de produtos químicos e géis de estilo com substância nociva
  • água uso excessivo contendo muita calorine para lavar o cabelo - o que pode fazer a cor do seu cabelo desaparecer rapidamente e as extremidades dividir rápido
  • Mal gastar o tempo na corte de cabelo e condicioná-lo
  • O uso excessivo de secadores de cabelo, frisadores ou alisadores, elétrico ferramentas para o cabelo pode causar danos forte para seus folículos pilosos
  • Usando o pente errado ou escova de cabelo pode levar até os confins do cabelo danificado
  • Backcombing ou provocando o seu cabelo também regularmente
  • Tome uso de muito spray de cabelo ou mousse no cabelo sem enxaguar após o uso

Os sintomas típicos de pontas duplas

Algumas pessoas podem saber, e alguém pode não saber que não há apenas um tipo de pontas duplas, mas existem vários. Compreender todos os tipos, bem como seu mecanismo irá ajudá-lo a preparar remédios mais detalhados para se esforçam com esta solução irritante.

Entre esses tipos de pontas duplas existe tricoptilose, cientificamente chamado de divisão longitudinal da fibra capilar, é um dos tipos mais populares que as pessoas geralmente enfrentam com. Estas divisões são genéricos no final do seu cabelo, por vezes, dividir aparecer no meio do fio de cabelo como um laço e há também divide aparecendo na mesma cadeia. Aqui estão alguns sintomas típicos de pontas duplas que você deve saber:

  • As extremidades rachadas vai fazer seu cabelo emaranhado ao tentar desatar-lo
  • Normalmente, verificar se o seu rabo de cavalo fica descolorida ou não
  • A parte do cabelo no fundo do rabo de cavalo tende a perder o brilho e fibra vai olhar diluentes em dividir termina área do que o resto
  • Cabelo vai ter comprimento desigual e em ziguezague no final
  • Muitas vezes, verificar se existe pequena cabelo em forma de Y no final ou não

A partir situação acima, este artigo de remédios eficazes irá mostrar-lhe as melhores remédios naturais para dividir termina junto com a instrução específica. Portanto, manter a continuar!

35 Maiores Natural Home remédios para Split Ends sem cortar

1. Vários remédios úteis a partir de ovo

remédios caseiros para pontas duplas

A primeira posição na lista de remédios caseiros naturais mais eficazes para pontas duplas é ovo.

Você está sofrendo de pontas duplas, isso significa que você vai precisar de algo úmido o suficiente para voltar a suavidade e força de seu cabelo. Em seguida, uma das fontes naturais que é recomendado para você é ovo. O ovo é seguro na natureza e também fácil de encontrar, porque é um tipo de alimento necessário para todos. No tratamento de pontas duplas, como você deve saber, o mais proteína seu cabelo recebe, o mais provável o seu cabelo danificado será recuperado porque o seu cabelo é composto de proteína, portanto, um ingrediente tão ricos em proteína, como ovo é um remédio must-have para a remoção de pontas duplas. Além disso, ovo vai ajudar a fortalecer os folículos.

Enquanto o ovo cru é um antigo remédio para curar vários tipos de pontas duplas proporcionando o cabelo com bastante proteína, bem como a construção de ponta e forte raiz, gema de ovo será responsável pelo condicionamento de seu cabelo danificado porque contém enzimas úteis que podem tornar a sua cabelo suave e macia. Com a aplicação de ovo, é certo que a situação de não só as suas pontas duplas, mas também secura e monotonia de seu cabelo será completamente resolvido.

Na verdade, existem maneiras diferentes para você aplicar ovo como de um em centenas de remédios caseiros naturais para pontas duplas.

  • O primeiro remédio para você é combinar uma gema de ovo batido com 1 colher de sopa de mel e 3 colheres de sopa de azeite de oliva. Misturá-los bem, em seguida, aplicar a mistura para o seu cabelo úmido. Mantê-lo lá por cerca de 30 minutos e lave-a antes de lavar o cabelo.
  • Alternativamente, você pode misturar um ovo com uma colher de chá de óleo de amêndoa. Quando você começa a pasta esperado, massagem suas pontas duplas e cabelos úmidos com esta pasta. Deixá-lo lá por 20-30 minutos. Lave-lo e, em seguida, shampoo seu cabelo.
  • Um ovo batido misturado com uma colher de água também pode ser utilizada como um champô condicionador para as suas pontas espigadas.
  • Você também pode colocar um pouco de banana ou sumo de laranja em dois ovos, em seguida, aplique esta máscara para o seu cabelo por cerca de 30 minutos e lave-lo quando tiver terminado.
  • Tente misturar o ovo com iogurte para criar um excelente remédio para a sua divisão termina. Você bater 2 ovos, em seguida, colocar em um copo de iogurte gordo. Coloque 1,5 colheres de sopa de óleo de amêndoa. Depois disso, você misture bem até obter uma mistura espessa o suficiente e aplicá-la a suas pontas duplas. Cobrir a área tratada com toalha seca. Depois de segurá-lo por 30 minutos, você lave-o com água morna.

Todas as receitas acima feitas a partir de ovos são provados para curar problemas de cabelo decorrentes de pontas duplas também.

Máscara 2. Cabelo Avocado-Made

home-remédios para-split-extremidades

O abacate é um outro tipo de remédios caseiros naturais para dividir termina além do utilitário para fornecer nutrição precioso para o seu corpo. Ao fixar pontas duplas, será uma enorme lacuna se você esquecer este tipo de erva porque carrega um grande número de nutrientes benéficos para o seu cabelo, como a vitamina A, D, E, mais ferro, proteínas, magnésio, aminoácidos e potássio, por isso não é estranho quando abacate pode ser utilizada como uma máscara nutritiva para trazer a vida de volta para o seu cabelo. Além disso, incluídos no abacate é o alto nível de vitamina H que pode fazer seu cabelo mais forte. Especialmente, ele é carregado com ácidos graxos que podem recuperar o brilho ao seu cabelo. No abacate, há também componentes amaciadores de cabelo. É como um casaco para proteger o cabelo das extremidades rachadas e outros efeitos nocivos.

Portanto, o uso de abacate em uma base regular trará energia, bem como a grande saúde para o seu cabelo, e é considerado um grande condicionador para o seu cabelo danificado, ainda melhor do que outros tipos de condicionadores no mercado hoje. Tente fazer uma máscara de abacate simples para o cabelo agora se você deseja possuir o cabelo flexível e brilhante.

  • No primeiro remédio, você precisa preparar um abacate maduro e mash-lo. Em seguida, você misturar a pasta com um ovo (parte branca). Quando você começa a solução desejada, aplicá-lo diretamente para os seus pontas duplas e mantê-lo lá por 20 minutos. Finalmente, lavar a máscara fora de seu cabelo para ver o resultado. Repita este processo uma vez por semana até que você percebe a situação melhor.
  • Alternativamente, você também precisa de esmagar um abacate maduro. Em seguida, você adicionar cerca de 2 colheres de sopa de óleo de coco e azeite na pasta. Misture bem até que você veja uma emulsão como o estado cremoso. Aplicar este tipo de máscara para a parte de cabelo danificado EXCEPTO as raízes. Após 30 minutos, você lavar o colar fora de seu cabelo e shampoo.
  • Ou você pode misturar todos os ingredientes acima, incluindo claras de ovo, pasta de abacate e azeite de oliva para fazer uma consistência que atua como um condicionador. Você também aplique esta máscara para o seu cabelo e mantê-lo por 45 minutos. Após o tempo específico, você lava a mistura fora de seu cabelo e, em seguida, shampoo.

3. Faça Brasão cabelo de Aloe Vera

remédios caseiros para pontas duplas

Aloe vera também está entre os mais populares remédios naturais para pontas duplas. Ao mencionar uma escolha perfeita para erradicar a separação irritante termina situação, as pessoas nunca vai esquecer aloe vera. Ele é de origem natural, você pode pegar o shampoo suave mais próximo ou produtos naturais para o cabelo, você vai tomar conhecimento de que a maioria deles são feitos a partir de ou que contenham componentes de aloe vera. E você não precisa comprar produtos de luxo para obter o cabelo sedoso, basta levar uso de aloe vera-prima, você não só vai corrigir suas extremidades rachadas teimosa, mas também se sentir seguro por causa de sua essência natural.

Aloe vera pode ser chamado de uma erva multifuncional quando ambos tratar muitos problemas de pele excelente e que fixa os problemas do cabelo de forma eficaz. Ele atua como um hidratante para a pele e uma grande condicionador para cabelos. É um tipo de erva que cada mulher deve manter para emissão de cabelo específico, incluindo pontas duplas. Além disso, também pode prevenir a perda de cabelo situação e promover o crescimento de cabelo. Portanto, ter de usar esta erva se possível para ganhar o cabelo forte e suave. Há muitas formas de aloe vera que você pode tomar, neste artigo, você será introduzido os remédios mais comuns, por isso vamos dar uma olhada:

  • A primeira solução é muito simples, você só precisa extrair o gel de uma ou duas folhas de aloe vera e aplicar este gel em seu cabelo. Segurá-la por 30 minutos, depois disso, você shampoo seu cabelo.
  • Para um melhor resultado, você pode misturar o gel de aloe vera com uma colher de sopa de suco de limão e duas colheres de sopa de azeite de oliva, óleo de rícino ou óleo de jojoba. Em seguida, aplicar esta solução em seu cabelo. Reaplicar esse método 2-3 vezes por semana durante vários meses.
  • Alternativamente, você pode combinar gel de aloe vera com flor de hibisco fazer uma máscara para o seu cabelo. Em primeiro lugar, você quebra uma quantidade relativa de flor de hibisco, em seguida, misture a pasta de hibisco com gel de aloe vera, adicionar algumas gotas de azeite. Misture bem e coloque a mistura em suas extremidades rachadas. Massageie o passado cabelos danificados delicadamente e deixe lá por alguns minutos. Finalmente, você lave-a com água limpa.

Aloe vera é um ingrediente de destaque na lista de remédios caseiros naturais para dividir termina, por isso é altamente recomendado para você, se você tem que sofrer com a situação por muito tempo.

4. Manteiga de Cacau - remédio importante para eliminar extremidades rachadas

Lá vem o próximo remédio que você pode tomar para obter o cabelo sedoso sem ter de suportar pontas duplas feias.

Se você quer consertar seu cabelo danificado rápido, você deve deixar alguma atenção em manteiga de cacau. Clique Para Tweet

Imagine que você tenha tido o seu cabelo concebido com cuidado e certamente tem pressão alta, você está se preocupando com a sua força de cabelo depois disso, mas uma vez que a adopção de manteiga de cacau, você não terá que se preocupar mais.

Na manteiga de cacau, há um elevado teor de ácidos gordos que é muito benéfico para o cabelo seco e pontas espigadas. Se aplicado em seu cabelo normalmente, é a certeza de que seu cabelo vai ficar brilhante, lisa e flexível conforme o esperado. Além disso, você também não precisa perder muito tempo em encontrar a manteiga de cacau, uma vez que está disponível em torno de você. Tire algum e recuperar sua saúde cabelo agora:

  • A maneira mais simples é que você vai aplicar uma quantidade relativa de manteiga de cacau em seu cabelo depois de lavar o cabelo e antes de obtê-lo seco. Você massageie-o suavemente e deixá-lo lá por 30 minutos. Quando você estiver pronto, você lave a manteiga fora e lavar o cabelo com shampoo natural.
  • A segunda maneira que você pode seguir é misturar 8 onças de manteiga de cacau, 1 onça de óleo de sésamo ou óleo de amêndoa doce e 2 onças de óleo de jojoba para fazer uma espécie de colar. Você misturar todos os ingredientes bem juntos e esperar que o colar para ficar grossa o suficiente. Então você colocar um pouco de água para molhar o cabelo, tomar o colar para aplicar diretamente para a parte de pontas duplas. Mantê-lo lá por cerca de 15 minutos e depois lave-lo. Você também pode usar esta mistura depois ou antes de lavar o cabelo como um tipo de condicionador.

5. Manteiga de Karité - Mantenha Split Ends Far Away

remédios caseiros para pontas duplas

Este é um outro tipo de manteiga que também é muito nutritivo para o seu pontas duplas, bem como a perda de cabelo ou danos. Sendo um dos maiores remédios caseiros naturais para pontas duplas, manteiga de karité é considerado por muitas pessoas a ter efeito a uma camada protetora perfeita para o cabelo. Você pode encontrar facilmente comprar este creme barato em uma loja de drogas, salão de beleza ou on-line, em seguida, experimentar a maravilhosa benefícios que ela traz para o seu cabelo.

manteiga de karité contém uma elevada quantidade de gordura saudável que pode nutrir suas extremidades de cabelo. Além disso, como mencionado acima, ele também atua como uma camada protetora para salvar o seu cabelo de exposição aos raios UV fortes. Na manteiga de karité, há também um número elevado de propriedades anti-inflamatórias, por isso, pode aumentar rapidamente o processo de recuperação de pontas espigadas, bem como o crescimento do cabelo.

  • No primeiro remédio, tudo que você precisa fazer é colocar um pouco de manteiga de karité em seu cabelo depois de tomar um banho ou no pente. Deixe-a descansar no cabelo por alguns segundos. Depois disso, você só precisa secá-la como normal. Tomando este método, muitas vezes, manter dividir termina na baía à vontade.

A segunda opção também está entre as mais must-see remédios caseiros naturais para pontas duplas que são a combinação de manteiga de karité com algum outro tipo de ingredientes naturais

  • Primeiro, você tem de preparar um banho-maria para derreter cerca de 100g de manteiga de karité
  • Deixá-lo lá até que ele fica mais frio, você coloca na manteiga derretida com 20gm de óleo de semente de damasco
  • Em seguida, misture todos os componentes bem, adicione na 40gm mistura de amido de milho, 20 gotas de limão grama e cerca de 10 gotas de alecrim
  • Você misturá-los bem e aplicá-lo para o seu cabelo danificado por várias vezes por mês para ver o cabelo brilhante no final.

6. Use Ghee Manteiga para obter cabelo liso

remédios caseiros para pontas duplas

manteiga Ghee é um outro tipo de manteiga para tratar pontas duplas no cabelo. Se você realmente deseja eliminar pontas duplas, logo que possível, em seguida, manteiga ghee é uma ótima opção para você. Manteiga, normalmente conhecido como manteiga clarificada, é do mesmo tipo manteiga com o acima, mas proporciona a sua própria remédio para tratar a situação de pontas espigadas.

Ghee é comumente usado em casa indiana. É enriquecido com um alto nível de óleos e gorduras não refinados, ghee é acreditado para transformar sua divisão feio termina em cabelo liso depois de um curto período de tempo. Não é tão caro, então você não vai precisar se preocupar com problema de custo. E quando entrar em sua manteiga ghee lado, você vai se tornar mais confiante do que nunca devido à sua capacidade para trazer a textura radiante, saltitante e suave para o seu cabelo.

Com manteiga ghee, não há necessidade de cozinhar, você só precisa aplicá-lo diretamente em suas pontas duplas, cabelo seco, fios e couro cabeludo. Depois de massagear seu cabelo depois de alguns minutos, você lave-a e xampu. Ao fazer isso várias vezes, seu cabelo vai ficar sedosa e macia porque ghee atua como um condicionador grande.

Para concluir, tomando alguns remédios caseiros naturais para dividir termina como manteiga ghee ou manteiga de karité, suas pontas duplas será rapidamente tratada completa e permanentemente.

7. Faça Colar De Yogurt

O iogurte é um alimento nutritivo que ajuda a fornecer seu corpo com energia essencial e força, especialmente impulsionar o seu sistema imunológico completamente. Mas quem sabe ele pode se tornar um remédio benéfico para tratar alguns problemas de cabelo como pontas duplas.

Iogurte em seu próprio país pode ser um dos maiores remédios caseiros naturais para pontas duplas, especialmente quando ele é combinado com ovos. Neste caso, iogurte desempenha um papel como um condicionador maravilhoso para o seu cabelo e proporcionando o cabelo com umidade suficiente e impedi-lo de ficar desidratado. Carregado no iogurte é um ácido láctico e de gordura que pode limpar o seu couro cabeludo e cabelo cuidadosamente para hidratar o cabelo seco, a qualquer momento. Se você usou para ir ao salão de cabeleireiro, você teria pelo menos uma vez ser tratada com iogurte misturado com ovo. De acordo com algumas pesquisas, esta receita pode fornecer o cabelo com um maior nível de proteína.

Você pode tentar este método em casa ou apenas o iogurte é suficiente.

  • Em primeiro lugar, você precisa tomar 2-4 colheres de sopa de iogurte natural para aplicar diretamente em suas pontas duplas
  • Massageie a área delicadamente
  • Deixe o iogurte lá por 20-30 minutos
  • Quando tiver terminado, lave-lo com xampu suave
  • E se você quiser uma máscara mais hidratante para a remoção de pontas duplas, bata o ovo para misturar com iogurte (ver ponto 1)
  • Reaplicar o método uma vez por semana, inicialmente, e uma vez em 2-3 semanas após o que para obter o melhor resultado.

8. Faça Papaya Máscara para tratar Split Ends

home-remédios para-split-extremidades

Vamos olhar ao redor e você verá que existem várias fontes naturais que podem ser extraídos para ajudar as pessoas a lidar com problema do cabelo incluindo mamão. Em específico, você pode fazer pacote de mamão para lutar com irritante pontas duplas, por isso está se tornando um dos mais proeminentes remédios caseiros naturais para dividir termina.

Além de ser um super delicioso frutas, mamão é também enriquecida com aminoácidos e proteínas que são úteis em fazer seu cabelo mais forte. Utilizando papaya o caminho certo irá fornecer o seu cabelo com cuidado maravilhoso como com componentes nutritivos acima, ele pode suavizar, condição e fortalecer o cabelo de forma eficiente. Além disso, com o seu rico conteúdo, mamão e produto feito a partir dele pode ajudá-lo a evitar caspa e melhorar o crescimento do cabelo. Nem por isso, o seu cabelo também será engrossado com o seu suplemento papaya à sua dieta diária. O extrato dele é definitivamente um excelente condicionador, bem como para trazer o cabelo brilhante para você.

  • Para fazer máscara de mamão para o seu cabelo, você precisa misturar mamão e misture 1 xícara de com 1 copo de iogurte e 1 xícara de bananas blended
  • Depois disso, você colocar 1 colher de sopa de mel e óleo de coco na mistura
  • Agite todos os componentes em conjunto para obter pasta grossa
  • Aplicar esta pasta ao seu cabelo dividido e cobri-lo com uma toalha por 30 minutos
  • Lavar o cabelo com água limpa quando você é feito

9. Tire proveito de mel para o cabelo forte

remédios caseiros para pontas duplas

O mel é uma coisa maravilhosa na vida das pessoas, pois ele pode dar sabor doce para a refeição todos os dias, bem como ajudar as pessoas a afastar alguns problemas normais de saúde na vida. Na verdade, ele é considerado um dos mais destacados remédios caseiros naturais para dividir termina para você tomar. Não precisa comprar tipo caro de mel, apenas o mel puro e simples é o suficiente para você ganhar cabelo brilhante sem pontas duplas.

Carregado no mel são tão muitas propriedades úteis, assim o cabelo pode absorvê-lo a ser mais forte suave. Em certa medida, o mel também é visto como um produto de cabelo nutritivo que pode fornecer alimentação suficiente para manter seu cabelo sempre forte. Embora ele é uma espécie de pegajoso, ele pode ser combinado com outros tipos de ingredientes suaves e naturais para fazer um grande casaco para o seu cabelo e limpe dividir termina em um curto espaço de tempo.

  • Você pode criar uma pasta com mel através da mistura de 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de sopa de manteiga e 1 colher de sopa de óleo de coco. Mexa todos eles bem e aquecê-lo. Então você aplicar este colar para o seu cabelo. Cubra-o com uma toalha por 20 minutos. Lavar o cabelo com água limpa para terminar.
  • Alternativamente, você combinar cerca de um copo ½ de mel com 3 colheres de sopa de azeite de oliva. Então tudo que você precisa fazer é colocar esta mistura em seu cabelo. Cubra-o com uma toalha. Depois de 30 minutos, você pode usar shampoo para removê-lo completamente.
  • Você também pode misturar 4 colheres de sopa de azeite extra-virgem, 2 colheres de sopa de glicerina vegetal puro e 2 colheres de sopa de mel juntos. Depois de obter o seu cabelo lavado, use este condicionador para fazer massagens em dividir termina área e fugir com ela.
  • Ou você pode até mesmo misturar mel com seu condicionador diária normal com a proporção de 1: 2. Após a lavagem, levará algum deste condicionador especial para massagem em dividir termina área. Então espere para ver o melhor resultado depois de várias vezes de usá-lo. Lembre-se que o mel pode clarear o cabelo assim que esteja ciente!

10. Misture o leite e creme para obter Perfeito Tratamento Capilar

Leite, além da capacidade de proporcionar às pessoas com alimentação gordurosa que pode energizar-se para um dia inteiro, está entre remédios caseiros extremamente eficaz para dividir termina eliminação. Você pode tomar o uso de leite para enxugar muitos problemas graves de pele como acne, pele seca ou rugas da pele ... Além disso, você também pode aplicar leite no cabelo para deixá-los hidratar o cabelo, assim, livrar-se de algumas situações de cabelo feio como rachada , cabelos opacos, cabelo desidratado, extremidades, especialmente de divisão.

Na verdade, você pode usar o leite apenas porque carregado nela são proteínas, minerais, vitaminas e gorduras que são muito úteis para a sua saúde e pode fortalecer células, incluindo células ciliadas. O leite não é apenas usado para erradicar pontas duplas, mas também usado como condicionador para manter seu cabelo sempre lisa e macia. Você pode usar o leite cru e combiná-lo com outros ingredientes (como ovos ou creme) se você gosta de fazer um tratamento forte para a remoção de pontas duplas:

Primeiro conselho para você é usar leite limpo unboiled

  • Você só precisa misturar a água com ¼ xícara de leite de cabra
  • Quando você tem solução de leite, aplicá-lo em suas pontas duplas e massageie suavemente
  • Em seguida, cubra sua área cabelos tratados com uma toalha quente
  • Deixe descansar por 15-20 minutos, para terminar, lave-lo com xampu suave

A segunda escolha para você é combinar leite com ovo

  • Primeiro você faz a gema de um ovo batido para colocá-lo em uma tigela, em seguida, adicione ½ colher de chá de açúcar e algumas gotas de azeite na solução inicial
  • Você agitá-los bem
  • Shampoo seu cabelo com água morna antes de aplicar leite limpo em seu pontas duplas. Mantê-lo lá por 5-10 minutos
  • Depois de ter feito, lavar o cabelo com água limpa
  • Agora, é hora de você colocar a solução acima em seu cabelo danificado, em seguida, massageie suavemente para deixá-lo ter efeito
  • No final, você lavar o cabelo com água fria.

A terceira opção para você é combinar leite com creme

  • Tudo que você precisa fazer é misturar ½ xícara de leite integral com 1 colher de sopa de creme de leite
  • Você chicoteá-los bem para obter pasta grossa lisa
  • Você massagem sua divisão termina com ele e mantê-lo lá por 15-20 minutos
  • Quando você estiver pronto, você lave-a e shampoo seu cabelo novamente
  • Tome este método uma vez por semana durante vários meses

11. Faça uso de Azeite

remédios caseiros para pontas duplas

Ao mencionar os remédios mais naturais para dividir termina, você não pode ignorar remédios provenientes de muitos tipos de óleos essenciais. No âmbito deste artigo, você será apoiado com uma lista de óleos essenciais comuns, cuja principal função é a de combater com seu pontas duplas, bem como melhorar o crescimento do cabelo notavelmente.

Para começar, há o azeite que é um tratamento muito popular para a remoção de pontas duplas e outros problemas de cabelo. Com alguém, apenas o azeite é suficiente para lidar com os seus problemas de cabelo, mas, na verdade, ele pode ser combinado com outros ingredientes naturais para fazer uma receita perfeita para o seu cabelo danificado. O azeite de oliva é enriquecido com um elevado teor de ácidos gordos, juntamente com antioxidantes votos e vitamina E, que pode selar a cutícula e fornecer bastante umidade para o seu cabelo para restaurar a área danificada mais rápido. Além disso, utilizando azeite em pontas duplas ajudará a evitar mais danos em seu cabelo. Você pode aquecer o azeite para promover o efeito dela sobre o fortalecimento do cabelo e iluminando-o.

O primeiro remédio com azeite que você deve tomar aqui

  • Primeiro, prepare uma quantidade suficiente de azeite em uma tigela limpa e depois aquecê-lo no microondas
  • Tendo em óleo quente nas mãos, você usá-lo para aplicá-lo diretamente em seu cabelo danificado
  • Então você massagem seu cabelo tratado com cuidado
  • Pegue uma toalha para manter esta área por 30 minutos ou você pode deixá-lo lá durante a noite
  • Para terminar, você shampoo seu cabelo e condicioná-lo como de costume com produtos leves
  • Reaplicar esse método pelo menos uma vez por semana


Há uma outra maneira para que você utilize azeite

  • Você mistura ¼ xícara de azeite com ½ xícara de mel
  • Você aquecê-las e obter a forma calorosa dele
  • Em seguida, você aplica a consistência em suas extremidades rachadas e deixá-lo lá por 30 minutos
  • Depois de pronto, use água morna e xampu para lavar o cabelo cuidadosamente
  • Repita esse processo de 1-2 vezes por semana.

Alternativamente, você pode misturar azeite com ovo batido e pepino descascado. Você precisa combinar 4 colheres de sopa de azeite com ovo e pepino esmagado. Em seguida, aplicar essa consistência em seu cabelo e segurá-la com uma touca de banho por 10 minutos. Finalmente, você lavar o cabelo fora e xampu duas vezes.

Você pode até tentar misturar azeite com gema de ovo. Tudo que você precisa fazer é criar uma mistura de 2 colheres de sopa de azeite e 2 gemas de ovo. Então você derrama ½ copo de água a esta solução para diluir-se relativamente. Você aplicar este colar com suas pontas duplas e deixe descansar por 20 minutos. Use shampoo para removê-lo depois disso.

12. Tome um pouco de óleo de coco

Se você estiver olhando para as melhores remédios naturais para pontas duplas, então você deve deixar algum aviso prévio a óleo de coco, que é um tipo muito comum de ingrediente extraído para criar um remédio fabuloso para problemas de cabelo. O óleo de coco é uma fonte de erva sempre disponível lá quando você precisar dele. Só precisa visitar a loja de farmácia, supermercado ou de saúde mais próxima, você vai ter o óleo de coco esperado.

Sobre a sua função, o seu maior efeito, ao ser posto em seu cabelo é como um condicionador natural para cabelos danificados por causa de sua estrutura molecular. Esta estrutura, ao contrário de outros tipos de hidratantes, é o principal responsável para o cabelo de penetrar a cutícula que ajuda a nutrir o cabelo, bem como evitar o dano de dentro para fora. Carregado com um elevado teor de vitamina E, ácido láurico, ácido cáprico e, óleo de coco se encarrega de reestruturação do cabelo seco e danificado, impedindo a perda de proteínas no seu cabelo, ao mesmo tempo que fornece brilho luminoso a ele. Qualquer um que usou para tirar proveito de óleo de coco todos se sente satisfeito com ele por causa de sua capacidade para fixar pontas duplas e outros problemas de cabelo como o emaranhado, maçante, quebra, ... e faz seu cabelo fino se tornam mais espessas.

Para usar o óleo de coco para os seus pontas duplas, você só precisa tomar algumas gotas de que a massagem em seu cabelo suavemente. Você deixa o óleo penetrar o seu cabelo durante a noite e na manhã seguinte, lave-a. óleo de coco quente também é outro grande tratamento para o cabelo danificado.

13. Cabelo massagem com óleo de Argan

remédios caseiros para pontas duplas

Na verdade, os remédios caseiros para pontas duplas incluem tantos tipos de óleo. Aí vem o óleo de argan.

óleo de argan é uma coisa mágica para ajudá-lo a se livrar de pontas duplas rapidamente. Se você está se perguntando quais são os seus atributos pendentes ou funções que podem ajudar a lidar com pontas duplas de forma eficiente, então este artigo irá informá-lo: óleo de Argan é rico em óleos saudáveis ​​que podem reparar, condição, fortalecer o cabelo, limitar a divisão de cabelo e estimular o crescimento do cabelo. Além de curar pontas duplas, óleo de argan é também conhecido como um tratamento maravilhoso para alguns outros problemas de cabelo como apatia, cabelos crespos ou cabelos secos. Usando o óleo de argan, seu cabelo vai evitar a situação desidratado, pois ele pode fornecer propriedades de petróleo suficientes que pode suavizar o cabelo cuidadosamente, trazendo assim sobre o cabelo macio e flexível para você.

Para usar óleo de argan, você só precisa aplicar diretamente algumas gotas de que em seu cabelo. Regularmente usá-lo, se possível, você pode evitar pontas duplas de voltar a incomodá-lo.

14. Coloque óleo de Jojoba Em Split Ends To Get Rid Of It

Colocar um pouco de óleo de jojoba em suas pontas duplas é também um dos remédios mais populares para pontas duplas. Para tal sintoma como pontas duplas, jojoba vai mostrar sua função mais específica, tais como o fornecimento de seu cabelo com propriedades hidratantes, bem como substância nutritiva para melhorar o crescimento do cabelo rápido. Muitas pessoas podem não estar cientes desta grande tratamento, mas se passar um tempo com ele, seu cabelo vai certamente ser mais brilhante do que nunca.

Para curar pontas espigadas, o óleo de jojoba pode ser utilizado de várias maneiras. Não só pode ser usado na forma bruta para aplicar diretamente em seu cabelo, mas também ser usado como um complemento em seu produto de cabelo diariamente.

  • Na primeira abordagem, você só precisa tomar algumas gotas de óleo de jojoba cru e usar a mão para massagear o cabelo dividido termina com este tipo de óleo. Se você pode fazer este método em uma base regular, é certo que seu cabelo vai ficar mais forte e mais suave.
  • A segunda opção para você é que você pode misturar um pouco deste óleo com seu shampoo cabelo e, em seguida, lavar os cabelos, como de costume, para deixá-lo tomar efeito aparente sobre o seu cabelo. Você pode tomar este método regularmente 2-3 vezes por semana. Se você ver o resultado mais positivo deste tratamento, você pode reduzir a repetição de sua aplicação até semanal.

15. Obter uma quantidade relativa de óleo de rícino para tratar Split Ends

O óleo de mamona é um grande tipo de óleo, em certa medida, ao lidar com os danos do cabelo como pontas duplas. Neste tipo de óleo, existe um elevado número de compostos anti-inflamatórios e anti-bacteriana além de outros tipos de nutrientes, como proteína, vitamina E, e minerais essenciais, assim que você vai ser totalmente certo de que o óleo de rícino pode reduzir pontas duplas e promover o crescimento do cabelo significativamente. Essa é a razão pela qual o óleo de rícino é também um dos melhores remédios naturais para pontas duplas.

Se você está se perguntando em torno de não saber como se livrar de tal problema de cabelo como o fim de divisão, basta aplicar o óleo de rícino da maneira certa, é se o seu cabelo se torne mais suave, mais suave e mais brilhante. As extremidades rachadas, de fato, é uma doença muito popular de seu cabelo, então o óleo de rícino será a melhor opção neste caso, uma vez que podem penetrar profundamente em seu cabelo e couro cabeludo para aliviar suas cutículas do cabelo seco. Nessa circunstância, o óleo de rícino pode ser uma substância dura, por isso vai ser melhor se você pode misturá-lo com mais leve, como o azeite ou óleo de jojoba para o tratamento mais suave para a remoção de pontas duplas.

Pode ser um condicionador eficiente, pois ele pode retomar o brilho perdido e a textura perdida de seu cabelo. Embalado com hidratante útil e essência nutritiva, é considerado um revestimento protetor fabuloso para proteger o cabelo de um efeito nocivo sobre o couro cabeludo e cabelo.

Os remédios caseiros básicos para pontas duplas feitas com este óleo é que você pode aplicá-lo diretamente em sua área afetada e enxaguá-lo depois de 30 minutos ou você pode misturá-lo totalmente com outros ingredientes naturais. Neste caso, quando aplicado sobre a sua danos do cabelo, óleo de rícino vai ser utilizado como uma lavagem para o cabelo ou máscara. Tomando o uso de óleo de rícino regularmente vai ser um tratamento perfeito para começar o cabelo restaurado rápido e transformar o seu cabelo para suavizar e forma brilhante. Para fazer um casaco para o cabelo, siga o guia:

  • Em primeiro lugar, você mistura ¼ xícara de água com ¼ xícara de óleo de mamona para fazer a máscara para suas pontas duplas
  • Em seguida, tomar esta solução para massagear suavemente em seu cabelo para baixo. Você precisa usar a ponta dos dedos para esfregar a solução constantemente em seu cabelo. Desta vez, será a hora de ácidos ômega-9 e ácidos graxos no óleo de penetrar em seu cabelo para fixar pontas duplas.
  • Em seguida, você enxaguar o cabelo com água morna, envolva a área tratada com uma tampa toalha seca e deixe durante a noite para hidratação mais profunda.
  • Na manhã seguinte, acordar e shampoo seu cabelo para remover o óleo completamente. Certifique-se de remover todo o óleo de seu cabelo completamente com água morna.
  • Você se sente satisfeito com os acima de remédios caseiros naturais para pontas duplas? Se ainda não, manter a leitura de tratamentos mais votos.

16. Não se esqueça óleo Botânico

remédios caseiros para pontas duplas

Chega um outro tipo de óleo que também é muito benéfico para o seu cabelo danificado chamado óleo botânico. Se você quiser corrigir pontas duplas rápido, sugere-se que você deve tentar o óleo botânico em uma base regular, pois contém nutrientes essenciais suficientes que pode trazer de volta a saúde forte para o seu cabelo, bem como o brilho original para ele.

Este tipo de óleo é bastante fácil de encontrar. Você pode ir até a loja de comida de saúde para tomar alguma. Se o seu cabelo é muito grosso, em seguida, o óleo de coco pode ser a melhor escolha para você.

O guia para que você tome uso de óleo de botânico é bastante simples

  • Em primeiro lugar, você só precisa amortecer o seu cabelo e em seguida, tomar um pouco de óleo botânico na mão para colocar no seu cabelo e se certificar de que pode cobrir as pontas duplas área
  • Em seguida, realizar o óleo sobre o cabelo com uma toalha, durante 30 minutos,
  • Para terminar, você lavar o cabelo fora com shampoo natural e água fresca.

17. Faça uso de óleo de sândalo para remoção Split Ends Remoção

home-remédios para-split-extremidades

óleo de sândalo é outra fonte segura e natural para curar pontas duplas completamente. É bem conhecido por sua capacidade de hidratar e hidratar a pele seca, mas também um dos maiores remédios caseiros naturais para pontas duplas e outros problemas de cabelo bem que você deve considerar. É do tipo mais nutritivo do óleo usado para a remoção de pontas duplas e cabelos secos. Carregado com as propriedades críticas como os tipos acima de petróleo como anti-bacteriana, anti-inflamatória e antiviral, óleo de sândalo vale a pena ser tomada para acabar com ainda a situação cabelo mais feio de forma eficaz. A instrução de óleo de sândalo é bastante simples de seguir:

  • Em primeiro lugar, você misturar algumas gotas de óleo de sândalo com um pouco de azeite e óleo de jojoba de oliva
  • Então você esfregue a mistura em seu cabelo danificado com cuidado. Desta forma, pode refrear o seu cabelo quebra e suavizar seu cabelo rápido

Há uma outra maneira para que você use óleo de sândalo, que é a pulverização algumas gotas de óleo de sândalo na sua mão e, em seguida, massageie o cabelo com ele. Em seguida, aguarde o cabelo brilhante e brilhante para aparecer.

18. Extrato de óleo de gergelim Para Silky cabelo

O óleo de gergelim também é um dos melhores remédios naturais para pontas duplas que devem ser considerados. É um tipo de óleo nutritivo e de cura que é extraído a partir de flor Sesamum, que contém uma quantidade elevada de vitamina E, D e complexo B mais alguns minerais essenciais tais como cálcio, magnésio e fósforo. Assim, não há dúvida de que o óleo de gergelim pode ser amplamente utilizado para reforçar o seu cabelo danificado além de fornecer o seu cabelo com raiz profunda nutrição.

Além disso, o óleo de sésamo pode também agir como uma tela natural para proteger o cabelo de exposição aos raios UV prejudiciais e de poluição. Além de fixar pontas duplas completamente, o óleo de gergelim pode promover a circulação do couro cabeludo, que é realmente importante para a saúde do folículo. Contendo alto teor de atributos anti-fúngicos e potentes anti-bacterianas, óleo de gergelim, não só pode lidar com piolhos bem, mas também fornecer o seu cabelo com profunda condicionado. É realmente um tipo de óleo essencial que não deve ser ignorado no tratamento de pontas duplas.

  • Para tirar o melhor efeito do óleo de gergelim, você deve misturar uma colher de chá de suco de raiz, suco de limão e óleo de gergelim também.
  • Depois disso, você massagem seu cabelo danificado levemente com esta mistura
  • Cobrir a área tratada com uma touca de banho quente
  • Após 30 minutos de tratamento, lave com shampoo natural.
  • Faça este método 2-3 vezes por semana.

19. Aplicar Tea Tree Oil On cabelo em uma base regular

remédios caseiros para pontas duplas

Ao fixar pontas duplas, óleo da árvore do chá também é um tipo indispensável de óleo que deve ser mencionado. Chá árvore petróleo é extraído das folhas de melaleuca - uma planta cultivada na Austrália e é acreditado para estar entre os mais excelentes remédios caseiros naturais para dividir termina. Enriquecendo-se de um elevado número de propriedades benéficas, óleo da árvore do chá pode fazer seu cabelo ficar mais forte e mais saudável logo após algumas vezes de uso. Além de fixar pontas duplas de forma eficiente, usando também pode trazer sensação confortável para o seu cabelo e couro cabeludo.

Especificamente, no óleo da árvore do chá existem compostos antivirais, antifúngicos e antibacterianos, por isso é extremamente poderoso em lutando com problema do cabelo como pontas duplas. Especialmente, ele traz cheiro confortável e ainda hidrata o cabelo melhor, por isso é considerado uma escolha adequada para quem sofre de irritante pontas duplas.

A forma mais barata e mais rápida de usar o óleo da árvore do chá é misturá-lo com o seu condicionador de costume. Tenha em mente para tomar a forma essencial deste óleo. Então você só precisa colocar 1 colher de sopa de óleo de tea tree em seu condicionador de cabelo. Depois disso, você aplicar a solução para os seus pontas duplas e segure por cerca de 15 minutos. Enxaguar com água limpa e shampoo para ver o melhor resultado em seu cabelo.

Você pode procurar por um produto feito de óleo da árvore do chá ou contendo este componente. Mas não se esqueça de comprar o produto mais adequado que deve ser suave e eficaz para o seu cabelo. Em seguida, aplicar estes produtos e experimentar o seu efeito.

Usando o óleo da árvore do chá como entre remédios indispensáveis ​​para pontas duplas certamente vai transformar o seu cabelo em brilhante e lustroso como a sua expectativa.

20. Deixe Óleo de Amêndoas penetrar em seu cabelo

A próxima óleo comum que também é um dos maiores remédios para a remoção de pontas duplas e outros problemas de cabelo é o óleo de amêndoa. Agindo como a operação de azeite de oliva, óleo de amêndoa é amplamente considerado por milhares de pessoas que sofrem de pontas duplas. Incluído com propriedades anti-virais, óleo de amêndoas podem ser utilizados para tratar danos de cabelo e promover o processo de cura rápida. Siga o guia simples para obter mais detalhes

  • Primeiro, você aquecer 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas em cerca de 40 segundos
  • Para deixá-lo mais perfumada, você pode adicionar o óleo de amêndoa algumas gotas de baunilha
  • Misture bem e, em seguida, massageie o cabelo suavemente com esta solução
  • Então você mantê-lo lá por cerca de 30 minutos e enxaguar com shampoo e água fresca
  • A outra opção para você usar óleo de amêndoa é que
  • Você pode misturar ¼ xícara de óleo de amêndoa com 1 ovo misturado para fazer uma consistência
  • Aplicar isso ao seu cabelo e deixe descansar por 40 minutos
  • Por fim, lave-lo o cabelo com xampu e água limpa

21. Use óleo essencial de lavanda para remoção pontas duplas Relief

óleo essencial de lavanda, em certa medida, podem ser extraídos para ajudar as pessoas a lutar bem com tais problemas de cabelo como pontas duplas. É também entre os mais conhecidos remédios caseiros naturais para dividir termina, porque carregado neste tipo de petróleo é tão muitas propriedades emolientes que são úteis para curar o cabelo danificado excelente. Óleo de lavanda é conhecido por ser extraído da planta de lavanda e provou não só fornecer o seu cabelo com profunda condicionado, mas também equilibrar o nível de óleo em seu couro cabeludo para fornecê-lo com um nível adequado de hidratação. Além disso, no óleo essencial de lavanda é o elevado número de compostos anti-séptico, anti-bacterianas e anti-inflamatórios, por isso, quando usá-lo, você pode ter certeza que suas pontas duplas do cabelo e caspa ou danos serão fixos e cresceu rapidamente. Siga as instruções abaixo para obter o seu maior efeito

  • Em primeiro lugar, tudo o que você precisa fazer é apenas adicionando 2-3 gotas de óleo de lavanda à sua mensagem de cabelo. Então, quando você recebe o produto de cabelo esperado, você só precisa usá-lo em uma base regular para a condição cabelo mais forte.
  • Você também pode colocar no azeite quente com 2-3 gotas de óleo de lavanda. E você vai ter massagem com óleo quente para sua divisão termina, bem como o seu couro cabeludo. Você deve aplicá-lo em sua semana de cabelo por semana para ver o resultado positivo.
  • Alternativamente, você pode tentar misturar óleo de lavanda com alguns outros tipos de óleo, como chá de camomila, óleo de sálvia ou óleo de alecrim para fazer uma solução eficaz para o cabelo. Você deve combinar 1-2 gotas de cada tipo de óleo. Depois de ter seu cabelo lavado e bem condicionado, massageie o cabelo suavemente com esta mistura por alguns minutos. Enxaguar com água limpa para terminar.

22. tornar o tratamento Forte Com Bardana-Rosemary Oil

remédios caseiros para pontas duplas

O aparecimento de tantos tipos de óleo pode fazer você se sentir confuso, mas para garantir que são fornecidos com remédios óleo suficiente agir como mágicos remédios caseiros naturais para dividir termina, o artigo continua a revelar-lhe mais um tipo de óleo cuja essência pode ser tomadas para eliminar pontas duplas e outros danos do cabelo - óleo de bardana-alecrim. Se a sua situação cabelo é muito grave, além de aparar a área danificada, você deve tentar este remédio óleo imediatamente.

Na erva bardana, há um alto teor de ácidos graxos de modo que ao ser aplicado ao seu couro cabeludo e cabelo, ele vai ajudar a reduzir pontas duplas notavelmente e sua coceira no couro cabeludo completamente. Ele pode agir como um condicionador para hidratar o cabelo com a estimulação da circulação sanguínea e cuidar dos seus folículos pilosos. Bardana contém fitoesteróis e sílica que podem afetar e remover a caspa completamente. Além disso, a mucilagem na raiz de bardana pode desembaraçar o cabelo rápido. Para experimentar o maior efeito a partir dele, você pode totalmente combiná-lo com óleo de alecrim para acabar com mesmo a divisão mais obstinada termina.

  • Em primeiro lugar, você precisa preparar algumas folhas de alecrim e raiz de bardana
  • Em seguida, tomar um pilão para esmagar os dois para obter o óleo extraído a partir deles
  • Você mistura tanto do óleo em uma panela
  • Em seguida, completar algumas ervas que foram moídas na mistura de óleo
  • Aquecê-lo um pouco com a chama de baixo nível
  • Cozinhe a solução de óleo por cerca de 8 horas para garantir a umidade não pode ser lançado fora
  • Quando você é feito, obter o óleo filtrado para remover ervas restante
  • Depois disso, armazenar a mistura em um frasco limpo para uso posterior

Você também pode adicionar alguns tipos de óleo essencial para isso, como azeite de oliva, óleo de lavanda ou óleo de coco para deixar seu cabelo absorver o cheiro confortável e melhorar o crescimento do cabelo.

  • Agora, é hora de aplicar esta substância sólida perfeita em seu cabelo enquanto massageia seu dividir termina suavemente
  • Lembrar de aplicar o óleo no cabelo 2-3 vezes por semana no início e semanalmente depois disso, se possível.

23. Use Beer

Cerveja não é apenas para função de arrefecimento e não apenas o produto que bastante consumido no verão, férias ou partido, mas também um grande remédio para combater com um monte de problemas fora do seu corpo, incluindo problemas de cabelo, extremidades, especialmente de divisão. Na verdade, ele também é chamado entre os melhores remédios caseiros para pontas duplas. É certo que você tem pelo menos ouviu falar sobre o tratamento de cerveja em seu cabelo uma vez em sua vida. Pode parecer estranho no início, mas depois você vai ver que ele é um remédio extremamente eficiente e única para lidar com pontas duplas porque, além de óleo e ovos, a cerveja é também uma fonte confiável para fornecer o cabelo com umidade e condicionado o suficiente.

Além de curar a divisão termina bem, cerveja também é conhecido por sua capacidade de estimular o crescimento do cabelo e manter o cabelo forte. A cerveja é enriquecida com proteínas e vitamina B, que são muito úteis no tratamento de pontas duplas. Para obter o melhor resultado, sugere-se que você deve utilizar cerveja encorpada para um tratamento profundo. Tenha em mente que Coors luz não é para o seu cabelo. Existem várias maneiras para você fazer uso de cerveja. Aqui são que você está procurando:

  • A primeira opção é a aplicação de cerveja diretamente em seu cabelo. Primeiro, você lavar o cabelo e tomar um pouco de cerveja como um condicionador para fazer massagens em seu dividir termina suavemente. Finalmente, você usar um secador para remover o cheiro de cerveja.
  • Você pode tentar combinar cerveja com óleo essencial ou ovo. Você só precisa colocar um pouco de óleo de jojoba em 8 onças de cerveja escura, e então você usar esta solução para massagear seu cabelo depois disso. Depois de 15 minutos, você lavar o cabelo com água morna.
  • Outra opção para você é a combinação de 2 copos de cerveja com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã. Depois de ter seu cabelo lavado, você toma o uso da solução para massagear o cabelo com ele. Tome uso dele como o condicionador normal.

É certo que com remédios caseiros para pontas duplas feitas de cerveja, sua divisão de cabelo acaba situação será melhorada completamente.

24. Faça colar Mayonaise Para Remoção Split Ends

remédios caseiros para pontas duplas

Maionese não é apenas para comer, mas com a finalidade de recuperar a saúde do cabelo também. Se você está sofrendo de pontas duplas por um longo tempo, tente o método usando maionese, se possível. Espero que possa ajudá-lo.

Na verdade, a maionese é também um dos maiores remédios caseiros para pontas duplas. No óleo de maionese, há um elevado nível de nutrientes de petróleo mais compostos de ovo e nutrir os quais são provadas para melhorar a saúde do cabelo. Além disso, sob o ponto de vista económico, a maionese é muito mais barato do que quaisquer outros tipos de produtos de cabelo. E você também pode encontrá-lo facilmente no minimercado, porque é sempre disponível. Para tratar a dividir termina de forma eficaz, você pode usar maionese simples ou forma mista dele com outros ingredientes para fazer a máscara.

Aproveitando-se de maionese simples, siga este guia abaixo:

Home remédios para pontas duplas não estão tão longe, mas à direita em sua casa. A maionese é também um tipo de ingrediente que não é faltava em todas as cozinhas. Para levá-lo para o seu cabelo agora.

  • Primeiro, certifique-se de preparar o tipo certo de maionese, que é cheio de gordura, não baixo teor de gordura ou porque esses tipos podem causar danos ao seu cabelo livre de gordura. Você também precisa evitar maionese com muito aroma, basta levar o tipo composta de conteúdo natural de manter seu cabelo de substâncias químicas nocivas.
  • Dependendo do comprimento de seu cabelo, tomar uma xícara de maionese relativamente ½. Não tome muito dela ou ele vai ser difícil de lavar o cabelo fora.
  • Retire a maionese fresca do frigorífico, em seguida, aquecê-lo de modo a que a maionese pode penetrar a folículos do seu cabelo com mais facilidade
  • Em seguida, umedeça o cabelo com água morna
  • Tome a quantidade específica de maionese na mão e aplicá-lo sobre o cabelo suavemente. Certifique-se de que podem cobrir todas as suas pontas duplas área, você também pode usar um pente para distribuí-lo adequadamente em seu cabelo
  • Em seguida, enrole o cabelo com uma tampa de plástico e mantê-lo por 1 hora
  • Após o tempo específico, você lavar o cabelo com shampoo e água morna

Outra opção para você é para misturar maionese com outros tipos de ingredientes naturais como mel, leite ou ovo, ... para fazer a pasta para o cabelo

  • Você pode fazer um colar de maionese e ovos, como um ótimo tratamento na lista de remédios caseiros naturais para pontas duplas. Batido um ovo para obter a sua gema, misture-o com 1 colher de sopa de vinagre e 1 colher de sopa de suco de limão em uma tigela grande. Então você levá-lo com ½ xícara de óleo de canola. Bata a mistura até que ele apareça na textura maionese. O que você precisa fazer agora é apenas aplicar este colar em seu cabelo, cobrindo a sua divisão termina área com ele e segurando-a com uma toalha. Deixe descansar por 1 hora e, em seguida, lavar o cabelo com shampoo e água fresca.
  • Você pode tentar misturar maionese com leite e mel. Dependendo do comprimento do seu cabelo, tomar ½ xícara de maionese em primeiro lugar. Em seguida, misture com 1 colher de sopa de cada de leite e mel. Chicoteá-los bem e obter a pasta lisa. Finalmente, basta aplicar esta máscara em suas extremidades rachadas e cobri-lo com uma toalha limpa. Mantê-lo lá por 1 hora e shampoo seu cabelo ao fim.

A terceira opção para você é para fazer máscara de maionese com suco de limão e vinagre. Você mistura ½ xícara de maionese com 1 colher de sopa de cada de vinagre e suco de limão. Aplicar esta solução para o seu cabelo e quebrar a cabeça com uma toalha limpa. Após 1 hora, tem seu cabelo lavado completamente.

25. Put On tratamento do cabelo de Banana

A banana é um alimento nutritivo para a saúde de acordo com algumas pesquisas e também está entre os remédios caseiros exclusivos para pontas duplas. Pode soar estranho, mas na verdade, banana pode, por si criar um remédio perfeito para o seu cabelo danos ou ser combinado com outras fontes naturais para fazer uma grande máscara para o seu cabelo dividido termina. Além disso, pode fornecer o seu cabelo com propriedades nutrir suficientes que podem manter forte a saúde do seu cabelo como seda e flexível sempre.

A razão pela qual a banana é tão quente como o que é naturalmente é embalado com vários tipos de vitaminas úteis como vitamina A, E, C e alguns outros tipos de minerais essenciais, tais como o manganês, potássio, ferro ou biotina (que pode ser encontrado no abacate para fixar pontas duplas) ... O alto teor de vitaminas, potássio e carboidratos realmente fazer um remédio perfeito para curar a divisão do cabelo termina, amaciar e suavizar, bem como proteger o seu cabelo também. Se você está lidando com pontas duplas, em seguida, tomar o grande efeito da banana agora:

  • Em primeiro lugar, você quebra ½ de um abacate maduro e uma banana madura
  • Colocar nele um pouco de leite de coco
  • Mexa bem todos os ingredientes para obter uma espécie de pasta lisa
  • Aplicar este tipo de colar em seu cabelo diretamente e deixe descansar por 20-30 minutos
  • Para finalizar, você lave o cabelo com água morna

Você também pode tentar misturar banana com ovo

  • Primeiro, você misturar 2 bananas maduras e adicione 2 ovos nele
Artigos relacionados