Natural remédios para tratamento de olho-de-rosa

Neste artigo, nós estamos discutindo vários remédios caseiros para o olho-de-rosa. olho-de-rosa também é conhecida como conjuntivite. É a dor da conjuntiva, o qual é a camada mais exterior do olho que encobrir a parte branca do olho conhecido como esclera. Essa camada contribui com a lubrificação do olho, produzindo muco e lágrimas, e também ajuda a parar de micróbios que entra no olho. Quando a conjuntiva é inflamado e vermelho, que significa que foi infectado e irritada. Muitas pessoas nem sequer curar esta infecção devido ao fato de que ele vai embora por conta própria em 7 a 10 dias sem tratamento. Mas o fato é que é muito comum, e pode ser contagiosa para os outros também. Por outro lado, a verdade é que ela enfraquece o sistema imunológico em geral.

Tipos de Pink Eye:

  • Viral rosa olho: O que é muito contagiosa, é causada por um vírus conhecido como adenovírus.
  • olho-de-rosa bacteriana: É causada por bactérias, é muito transmissível e se espalha facilmente. Isto acontece quando a bactéria ir para dentro do olho ou a área em torno do olho.
  • olho-de-rosa alérgica: é a infecção causada pela poeira, pólen ou pêlos de animais. Estas reacções alérgicas podem ser sazonal.

Os sintomas de Viral olho-de-rosa:

  • coceira
  • Vermelhidão na parte branca do olho.
  • drenagem transparente ou ligeiramente grossa
  • Uma série de rasgamento
  • Sensação de ardor das pálpebras
  • áreas inchadas em frente das orelhas

Best Home remédios para Pink Tratamento dos olhos:

1. Sal para se livrar da Pink Eye rápido

Este é um dos o melhor tratamento para se livrar de olho-de-rosa rápido e naturalmente em casa. O sal é bem conhecida por suas propriedades antibacterianas. Por isso, ajuda a olho alívio rosa, contanto que você não se importa a coceira. Para utilizar este método, tomar um copo de água fervida e colocar um meia colher de chá de sal e misture bem. Deixe a água dissolver bem e deixe esfriar. Agora, lave o olho afetado ou colocar algumas gotas desta solução com a ajuda de conta-gotas por 2-3 vezes por dia. Repita esse processo para reduzir os sintomas de olho-de-rosa rápido e naturalmente.

2. Potato tratar Pink Eye

Para tratar o olho-de-rosa, você tem de se comprometer com o seu amor por purê de batatas e batatas-fritas separadamente. Este é um tipo diferente de remédio natural ou uma receita para o olho-de-rosa. Para utilizar este método, tomar uma batata e corte-o em fatias finas. Agora, coloque essas fatias diretamente no olho afetado por alguns minutos. Ele irá ajudá-lo a reduzir a vermelhidão e inchaço. Remover fatias após o uso. Aplicar batata algumas vezes durante o dia para ver resultados positivos. Este é um dos grandes remédios caseiros para a olho-de-rosa.

remédios naturais para o tratamento de olho-de-rosa

3. Ácido Bórico para evitar o olho-de-rosa Rápido

Boric é outro remédio benéfico para se livrar de olho-de-rosa rápido em casa. Este ácido também é conhecido como borato de hidrogénio. É um ácido fraco de boro que funciona como um anti-séptico para pequenos cortes e queimaduras. Como um composto anti-séptico, é comum para o tratamento da acne, infecção no pé e orelha-de-atleta. Para utilizar este método, mistura de ácido bórico com água morna e lave-o como colírio para várias vezes ao dia para tratar o olho-de-rosa rápido e naturalmente.

4. Calendula para curar Pink Eye Naturalmente

É um do remédio mais útil para tratar o olho-de-rosa em casa. Calendula é um sábio com propriedades anti-sépticas e antivirais. Ela ajuda a tratar a infecção e curar a conjuntivite. Além disso, como um anti-inflamatório, que esfria desconforto ocular e irritação. Tome um pouco de água quente e mergulhe duas colheres de chá de flores secas de calêndula por 15-20 minutos. Deixe esfriar e, em seguida, puxe a mistura. Usar esta solução como um colírio várias vezes ao longo do dia. Você também pode mergulhar um pano fresco nesta mistura quando ele ainda está quente e usá-lo como uma compressa quente.

5. Rosa mel para reduzir os olhos rápido

O mel é grande, devido às suas propriedades antibióticas e anti-séptico. Quando a mistura com água e leite, que pode ser um tratamento muito útil para a conjuntivite. Pode-se colocar mel diretamente nos olhos, ou fazer um colírio a partir de 2 xícaras de água e 3 colheres de sopa de mel. Depois de ferver, misture e deixe-o arrefecer. Use-o como um colírio várias vezes por dia. Você pode trocar a água com leite para o mesmo processo. leite morno também pode funcionar muito bem como uma compressa ou um colírio. Este também é um ótimo remédio para reduzir os olhos cor de rosa rápido.

6. Castor Oil tratar Pink Eye Naturalmente



O óleo de mamona é um ótimo ingrediente para curar o olho-de-rosa. É excelente para parar a irritação dos olhos, para usar este remédio simplesmente colocar 1 gotas no olho afetado 2-3 vezes ao dia para rápidos resultados eficazes.

7. Aloe Vera para evitar Pink Eye

Aloe vera é um ingrediente útil para melhorar o olho-de-rosa. Ele é ótimo para reduzir a comichão na pele, inflamação e para tratar o olho-de-rosa. Para usar este remédio, pegue uma folha de aloe vera e extrair algum gel da folha. Agora, coloque algumas gotas de gel de aloe no olho-de-rosa. Lave-a com água fria após 5-7 minutos. Este é um dos tratamentos mais útil para rosa olho em casa.

8. pepino para se livrar da Pink Eye Naturalmente

Este é um dos ingredientes mais comuns e remédios naturais para o olho-de-rosa que poderosamente trata irritação ocular, dor, inflamação e inchaço. Para utilizar este método, cortar algumas fatias de pepino e coloque-os na geladeira por cerca de 15 minutos. Em seguida, coloque as fatias de pepino sobre as pálpebras fechadas. Repita esse processo para 2-3 vezes por dia para ver resultados positivos.

9. leite materno para tratar Pink Eye rápido

Este remédio é melhor para bebês com olho-de-rosa. Considera-se ser altamente útil se livrar de olho-de-rosa. Muitos médicos recomendam que o leite materno tem propriedades que ajudam a doença menor deleite, incluindo infecções de ouvido e olho-de-rosa cura. Como o leite mãe consiste de certos anticorpos, principalmente imunoglobulina E. Coloque 1-2 gotas de leite materno no olho infectado. Repita conforme desejar. Este é um dos grandes remédios para tratar o olho-de-rosa em bebês.

10. Golden selo para curar Pink Eye Naturalmente

Esta planta perene consiste em propriedades anti-inflamatórias, adstringentes e anti-microbianos. Golden selo também inclui berberina que combate a esta doença, e mata os germes que causam conjuntivite. Para utilizar este método, trazer um pouco de água para ferver com 2 colheres de chá de mar dourada. Quando a mistura esfria mistura de camomila, confrei e íngreme por 15 minutos. Estirpe esta mistura e sua utilização como gotas para os olhos. Coloque 2 gotas de 2-3 vezes ao dia para se livrar de olhos cor de rosa.

11. Os sacos de chá para reduzir Pink Eye rápido

Usando sacos de chá também é benéfico para o tratamento de olho-de-rosa. chás verde e preto contêm flavonóides bio que lutam contra infecções bacterianas e virais, reduzindo assim a inflamação. Para utilizar este método, pegue um saco de chá usado ou ferver novo e em uma xícara de água fervente. Deixe o saco de chá esfriar. Agora, coloque o saco de chá quente sobre o olho afetado por 10 minutos. Repita esse processo para 3-4 vezes por dia para reduzir a irritação e vermelhidão do olho. Você também pode usá-lo como um colírio.

12. Os probióticos para tratar Pink Eye

Os probióticos são grandes para tratar o olho-de-rosa rápido e naturalmente. Eles também ajudam a reduzir a contagem de bactérias ruins, aumentando o número de bactérias boas na área afetada. probióticos populares são kefir e colostro. compressas quentes podem ajudar com secreções secas e drenagem. Para tentar remediar esta, tomar uma água morna toalha e coloque sobre o olho por 5 minutos. Uma compressa fria vai ajudar com inchaço, coceira e sensação de queimação.

13. Dieta para se livrar da Pink Eye Naturalmente

Para reduzir a infecção e reduzir a severidade dos sintomas. O paciente deve tentar evitar alimentos açucarados ou ricos em amido, que incluem batatas, pão branco, bolos, pudins e doces, bem. Existem vários alimentos que ajudarão a diminuir os sintomas. Estes alimentos incluem sumos de vegetais crus, incluindo espinafre e suco de cenoura. Estudos diz que os alimentos com vitamina A e B2 ou seja: leite integral, cenoura, manteiga, abóbora, manga, tomate, mamão, vegetais verdes, frutas cítricas, leite, bananas, amêndoas etc. são grandes para curar a conjuntivite.

Algumas outras dicas úteis para se livrar da Pink Eye:

  • Evite compartilhar objetos pessoais como toalhas de mão, tecidos e panos de lavagem.
  • Sempre cobrir o nariz ea boca ao tossir e espirrar ou tocar em sua boca.
  • Tente evitar o contato visual direto com ninguém. Ele pode infectar outra pessoa de modo a tentar usar óculos de sol.
  • Lavar as mãos corretamente com sabão, especialmente em lugares públicos.
  • Mantenha uma mão anti-séptico à mão e usá-lo com frequência.
  • Mantenha sua superfície limpa, tais como casas de banho, telefones compartilhados e torneira alças com um produto de limpeza anti-séptico adequado.
  • Enquanto óculos de natação natação desgaste para proteger-se contra os microorganismos e bactérias que podem causar conjuntivite.
Artigos relacionados