Como tratar um chiqueiro em seu olho em casa

como tratar um chiqueiro

Um hordéolo, também chamado hordéolo, é considerada como um tipo de infecção ocular com um nó no interior ou no exterior da pálpebra que fazem dor ou discomfortable para você. Ela é causada por uma infecção por bactérias Staphylococcus olho vive na superfície da pele e frequentemente aparecem na maior parte das pessoas. Pode ser classificados em 2 tipos, incluindo styes externos e internos. A maioria dos chiqueiros ocorrer em um curto prazo com sintomas vermelhos, dolorosos e inchaço. Elas são muitas vezes inofensivos e raramente afetam nos olhos e visão.

Como tratar um chiqueiro em seu olho em casa com remédios extremamente naturais!

como tratar um chiqueiro

A maioria dos chiqueiros geralmente desaparecem dentro de cerca de 7 dias. No entanto, você pode sentir discomfortable quando ela aparece. E você quer tratá-lo com rapidez e segurança. Aqui é como tratar um chiqueiro em seu olho em casa usando extremamente remédios naturais que são adequados para o seu desejo. Eles incluem:

1. Leite e açafrão

2. Salsinha

3. Cebola

4. Sementes de coentro

5. Saquinho de chá

6. Sementes do Tamarind

8. Óleo de côco

9. O vinagre de maçã

10. morna Compress

11. folhas de goiabeira

1. O leite e açafrão: 

como tratar um chiqueiro

Cúrcuma contém propriedades antifúngicas que são muito eficazes no tratamento de um chiqueiro em seu olho em casa. A mistura de leite e açafrão pode ajudar a reduzir os sintomas chiqueiro do olho e melhorar o processo de cicatrização da pele afetada.

Para esta solução, você só precisa beber uma mistura de leite e açafrão uma vez por dia até que ele fica melhor.

Alternativamente, você também usar uma mistura de uma pitada de açafrão e água para lavar os olhos duas vezes por dia para matar a infecção.

2. Salsa: 

como tratar um chiqueiro

obras salsa como um agente de purificação que é muito eficaz na remoção de materiais tóxicos, ao mesmo tempo, para acelerar o processo de cicatrização da pele.

Esta solução é muito simples. Você prepara um punhado de salsa para cozinhá-lo na água fervente em 10 minutos. Depois disso, use um pano limpo para mergulhar na água salsa e aplicá-lo em seu olho afetado por cerca de 15 minutos.

3. Cebola:

como tratar um chiqueiro

Cebola pode ajudar a lidar com a dor causada por hordéolo, ao mesmo tempo, para melhorar o processo de cicatrização da pele inflamada.

Para utilizar cebola para lidar com chiqueiro, você só precisa usar algumas fatias de cebola para aplicar sobre o olho infectado.

Outra opção para você é usar o suco de cebola para lavar toda a infecção e coisas sujas em seus olhos.

4. As sementes de coentro: 

como tratar um chiqueiro



Uma das maneiras eficazes de como tratar um chiqueiro em seu olho em casa é a utilização de sementes de coentro.

o uso é muito fácil. Em primeiro lugar, você tem que ferver um punhado de sementes de coentro na água. Depois disso, use esta água coentro para limpar seu olho infectado. Fazê-lo três vezes por dia para obter o resultado desejado.

5. Tea Bag:

como tratar um chiqueiro

Usando um saco de chá pode ajudar a reduzir a coceira causada por chiqueiro. O chá tem propriedades antioxidantes e qualidade antibacteriano que ajuda a remover o chiqueiro.

Use um saco de chá para mergulhar em um copo de água quente por cerca de 3 minutos. Depois disso, pegue o saco de chá fora do copo e colocá-lo na geladeira por cerca de 20 minutos e, em seguida, usá-lo para aplicar em seu olho infectado.

6. Sementes do Tamarind: 

como tratar um chiqueiro

sementes de tamarindo são muito úteis para o tratamento de terçol olho. Use as sementes de tamarindo para massagear seu olho pode dar-lhe uma sensação de alívio.

É necessário preparar um punhado de sementes de tamarindo de molho em água quente por cerca de 12 horas e, em seguida, usar as sementes de tamarindo para massagear seu olho infectado. Esta solução deve ser feito duas vezes por dia para obter o bom efeito.

7. Tea Tree Oil:

como tratar um chiqueiro

óleo da árvore do chá é também uma boa maneira de como tratar um chiqueiro em seu olho em casa. Óleo da árvore do chá tem anti-bacterianas, anti-sépticas, e propriedades anti-inflamatórias que são úteis para a limpeza do hordéolo e reduzindo inflamação.

Em primeiro lugar, você precisa de uma colher de chá de óleo da árvore do chá e duas colheres de sopa de água para misturar bem e colocá-lo na geladeira para torná-los frio. A temperatura fria pode ajudar os seus olhos mais confortável e reduzir o inchaço. Fazê-lo, pelo menos, três vezes por dia até que seu olho infectado é melhor.

8. Óleo de coco:

como tratar um chiqueiro

O óleo de coco também contém substâncias anti-inflamatório que é eficaz na cura da pele infectada no olho e reduzindo a dor do chiqueiro.

Usá-lo para tratar chiqueiro através da aplicação de óleo de coco no olho infectado algumas vezes por dia até que se torne melhor.

9. Vinagre de maçã: 

como tratar um chiqueiro

O vinagre de maçã é considerado como um agente antibacteriano e anti-séptico que é útil para reduzir a dor causada por hordéolo, ao mesmo tempo, removê-lo.

Aqui é o caminho para como tratar um chiqueiro em seu olho em casa usando vinagre de maçã. Em primeiro lugar, é necessário diluir o vinagre de maçã na água e colocá-lo na geladeira para obter a temperatura fria adequada. Usá-lo para aplicar em seu olho infectado. Fazê-lo três vezes ao dia até que seu chiqueiro do olho é tratada.

10. Lukewarm Compress: 

como tratar um chiqueiro

compressa morna pode ajudar a drenar o pus no chiqueiro e reduzir a dor, ao mesmo tempo, fazer a sua dor de syte mais confortável.

As maneiras de fazer é muito fácil. Você usa um pano limpo para mergulhar no morna e retire o excesso de água. Use compressa morna para pressionar sobre o olho afetado por cerca de 10 a 15 minutos. Você deve seguir esta solução de 4 a 5 vezes por dia para obter o bom resultado

11. goiaba folhas: 

como tratar um chiqueiro

folhas de goiabeira é considerado como uma forma eficaz de lidar com a dor do chiqueiro do olho. As maneiras de usar é fazer goiaba deixar mais quente e colocá-los em um pano quente e envolvê-la. Utilize este pano para comprimir sobre o olho infectado para fazer o seu alívio olho.

Aqui estão algumas maneiras de como tratar um chiqueiro em seu olho em casa, que pode ser eficaz para você. Se todos esses remédios não são boas para o seu chiqueiro e fica pior, você deve visitar um médico para obter o melhor tratamento. E se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode deixar seu comentário abaixo o cargo de esse site, estamos sempre contente de ver o seu comentário e feedback para você o mais rapidamente possível.

Tópico relacionado:

Como evitar o olho-de-rosa de espalhar naturalmente - 7 dicas

31 remédios caseiros para tratamento de olho-de-rosa em crianças e adultos

9 técnicas para tratar os olhos vermelhos em casa sem colírios

Artigos relacionados