Como se livrar de piolhos e ovos em casa rápido e naturalmente

como se livrar de piolhosEstima-se que cerca de 6-12 milhão miúdos na U.S sofrem de piolhos anualmente. E, os últimos dias maior problema é que os piolhos têm vindo a tornar-se resistente ao material OTC. Assim, muitas pessoas começam a considerar a utilização de formas naturais para remover piolhos. Se você está entre eles, você não deve ignorar este artigo, aqui VKool.com irá apresentar-lhe uma séria de dicas rápidas sobre como se livrar de piolhos e ovos em casa rápido e naturalmente. Confira abaixo!

Como se livrar de piolhos e ovos naturalmente - 10 At Home Dicas Para rápido alívio 

como se livrar de piolhos

1. Alho

2. Óleo de bebê

3. Azeite

4. Sal

5. Óleo da árvore do chá

7. Vinagre branco

8. Vaselina

9. Maionese

10. Óleo de semente de gergelim

1. Alho

como se livrar de piolhos

Com a fragrância forte, alho poderia ser eficaz para matar piolhos.

Você só precisa moer 8-10 dentes de alho em um bom colar e misturá-los com 2-3 colheres de chá de suco de limão. Em seguida, aplique essa mistura completamente em seu couro cabeludo. Aguarde 1 hora antes de enxaguar o cabelo com água quente.

Como alternativa, você pode fazer uma boa pasta grossa de alho fresco, óleo de cozinha, extrato de limão, shampoo, chá verde e condicionador. Em seguida, o revestimento do seu cabelo cuidadosamente usando o colar, cobrir a cabeça com uma touca de banho por cerca de 30 minutos. Lave o cabelo fora com seu shampoo diária. Reaplicar esse método em seu semanalmente por cerca de 1-2 meses.

artigos relacionados sobre o cabelo e couro cabeludo:

Como se livrar da caspa

remédios caseiros para cabelos secos

Dicas sobre como cuidar de cabelo oleoso

máscaras capilares caseiras

2. Óleo de bebê

como se livrar de piolhos

Outra maneira natural para remover os piolhos é usar óleo de bebê junto com detergente e uma pequena quantidade de vinagre branco. óleo de bebê é mostrado para ser capaz de sufocar os piolhos naturalmente.

Você só precisa aplicar uma pequena quantidade de óleo de bebê em seu cabelo antes de pentear o cabelo lentamente, de modo que os piolhos poderia começar a cair a partir da cabeça.

Lavar os cabelos com água quente e detergente para a roupa. Antes de ir para a cama, você colocar vinagre branco no cabelo e cobrir a cabeça com uma touca de banho. Espere até a manhã seguinte.

Na parte da manhã, você lavar o cabelo fora com seu shampoo diário, seguido de condicionador.

Para obter bons resultados, é melhor repetir essa rotina por pelo menos 3 dias.

3. Azeite 

como se livrar de piolhos

Ao usar azeite de oliva, você pode matar os piolhos de forma eficaz.

O que você precisa fazer é aplicar qualquer tipo de azeite para o seu cabelo cuidadosamente, antes de bater o feno. Em seguida, coloque a touca de banho na cabeça e deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, você pentear aqueles minúsculos parasitas, lavar o cabelo fora com shampoo de ervas que inclui o óleo da árvore do chá.

Alternativamente, você pode misturar ½ xícara de azeite com ½ xícara do condicionador e depois adicionar em um pouco de sabonete líquido. Depois disso, aplicar a solução em todo o seu cabelo, esperar por uma hora ou assim. Lavar o cabelo antes de aplicar o condicionador. Finalmente, pentear o cabelo cuidadosamente para eliminar os piolhos mortos teimoso. Lembre-se de repetir esta rotina depois de uma semana, a fim de obter bons resultados.

Confira: benefícios do azeite

4. Sal 

como se livrar de piolhos

Usando sal para se livrar de piolhos é um método comum entre os pais. Sal poderia eliminar os piolhos através da dessecação.

Você só precisa misturar ¼ xícara de sal e ¼ xícara de vinagre completamente. Em seguida, pulverizar essa solução exaustivamente sobre o cabelo para que o cabelo se torna um pouco molhado. Cubra a cabeça com uma touca de banho. Esperar por 1-2 horas antes de lavá-lo. Finalmente, condicionar seu cabelo.

Fazer esta rotina a cada 3 dias para alcançar bons resultados.

5. óleo da árvore do chá 



como se livrar de piolhos

Considerado como um inseticida natural, óleo de tea tree torna uma excelente solução para piolhos.

Misture 1 colher de chá de óleo da árvore do chá com uma onça de shampoo natural, e azeite ou óleo de coco verde-oliva. aplicar esta solução em todo o cabelo suavemente e cobrir a cabeça com uma toalha macia ou uma touca de banho. Aguarde 1 hora antes de enxaguar com água quente.

Eventualmente, você pentear o cabelo cuidadosamente enquanto ele ainda está molhado para remover os piolhos mortos.

No entanto, você não deve aplicá-lo diretamente ao seu couro cabeludo.

Consulte Mais informação: como melhorar o crescimento do cabelo

6. Óleo de coco

como se livrar de piolhos

Graças à natureza lubrificante, óleo de coco conseguia parar de piolhos de transferência de um lugar para outro livremente, impedindo-a de se propagar.

Você deve lavar o cabelo cuidadosamente, com vinagre de maçã, deixe secar.

Saturar o cabelo, juntamente com o seu couro cabeludo inteiramente com óleo de coco. Você, então, deve cobrir a cabeça com uma toalha ou uma touca de banho. Esperar por 6-8 horas ou até a manhã seguinte.

Na manhã seguinte, você pentear o cabelo completamente e shampoo seu cabelo como normal.

Faça isso diariamente rotina por uma semana para eliminar os piolhos. A fim de obter melhores resultados mais rapidamente, você deve adicionar algumas gotas de óleo essencial de anis ao óleo de coco antes de aplicar para o seu cabelo.

7. Vinagre branco

como se livrar de piolhos

No que diz respeito dicas sobre como se livrar de piolhos naturalmente, vinagre branco deve ser sempre o mais seguro e mais barato. Vinagre branco tem o ácido acético, piolhos prejudicial.

Pode diluir o vinagre branco com a mesma quantidade de água. Em seguida, saturar o cabelo com esta solução antes de cobrir sua cabeça com uma touca de banho e deixá-lo em seu cabelo por uma hora ou assim.

Depois disso, mergulhar o pente no vinagre branco e começar a pentear o cabelo, concentrando-se em uma seção específica do cabelo de cada vez.

Além disso, você lavar o cabelo com vinagre branco, tanto antes como depois de ter um shampoo.

8. Vaselina

como se livrar de piolhos

Tendo propriedades sufocantes, vaselina pode vaguear piolhos.

Você só precisa aplicar uma camada de vaselina grosso para o seu couro cabeludo antes de bater o feno. Depois disso, cobrir a cabeça com uma toalha ou uma touca de banho. Espere até a manhã seguinte. Na manhã seguinte, você use o óleo de bebê para erradicar aquela vaselina.

Finalmente, pentear o cabelo inteiramente para erradicar os piolhos. Fazer esta rotina algumas noites continuamente para obter os melhores resultados.

9. Maionese

como se livrar de piolhos

Contendo lotes de óleo que tem propriedades de viscosidade, maionese pode sufocar os piolhos.

Aplicar a maionese com gordura total, em todo o couro cabeludo. Em seguida, cobrir a cabeça com uma toalha e esperar por oito horas ou assim ou deixá-lo durante a noite.

Finalmente, lavagem do cabelo com água quente e pentear o cabelo cuidadosamente para obter os piolhos fora de sua cabeça. Faça isso diariamente por 1 semana.

Óleo de Semente de 10. Sesame

como se livrar de piolhos

Com a sua inseticida natural, antifúngica, e efeitos anti-bacterianos, óleo de semente de sésamo pode ser útil no tratamento de piolhos.

Basta misturar ¼ xícara de óleo de semente de gergelim, 1/8 xícara de óleo de nim, 1 colher de chá de óleo da árvore do chá, ½ colher de chá de eucalipto junto com o óleo de alecrim e óleo de lavanda juntos. Antes de aplicar a solução para o seu cabelo, lavar o cabelo com vinagre de maçã e deixe-a secar. Depois de cobrir a solução sobre seu cabelo e couro cabeludo, esperar até a manhã seguinte.

A próxima manhã, você pentear o cabelo inteiramente para eliminar piolhos mortos. Finalmente, shampoo seu cabelo como de costume.

Faça isso diariamente por 1-2 semanas para obter melhores resultados.

Vídeo: Como tirar piolhos e lendeas

Confira: dicas para ter cabelo liso

Além de 10 dicas sobre como se livrar de piolhos rápido e naturalmente acima, é melhor para você seguir algumas dicas de cuidados do cabelo que irá impedir o crescimento de piolhos, bem como outros problemas de cabelo e couro cabeludo.

  • Não coçar a cabeça. Apesar de obter coceira, se você arranhar demais, você pode piorar sua condição.
  • Evite head-to-head de contacto
  • Aqueles que vivem com a pessoa afetada deve ser bem inspecionados.
  • Não compartilhe seus chapéus ou sua toalha com os seus amigos
  • Outro produto natural que poderia ser eficaz na redução da propagação de piolhos é alecrim fresco. É por isso que muitos produtos de cuidado de cabelo comerciais têm alecrim em sua lista de ingredientes. Você também pode fazer uso de 2 ou 3 varas do alecrim fresco para se livrar de piolhos, colocando-os debaixo de suas próprias almofadas de modo que não podia ser sentida ou não afetam o seu sono. Dessa forma, seu cheiro irá repelir piolhos naturalmente.

Lá, você descobriu algumas dicas tradicionais e naturais sobre a forma de se livrar de piolhos e ovos rápidos. Esses remédios são naturais, mas exigem tempo para obter alívio permanente. Portanto, manter a paciência!

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados