Como se livrar de inchaço no estômago, logo que possível

como se livrar de inchaço

Estômago desempenha um papel importante no corpo. Sua função é digerir alimentos e libera enzimas. No entanto, estômago enfrenta muitas vezes com problemas diferentes de pequenos problemas como inchaço, cólicas, diarreia ... para as maiores, como o cancro, gastroparesia, úlceras .... Neste escrito, só mencionar ao inchaço no estômago. Todos nós sabemos sobre seus sintomas e causas. Portanto, este escrito irá guiá-lo como livrar-se de inchaço no estômago o mais rapidamente possível.

Como livrar-se de inchaço no estômago o mais cedo possível com métodos naturais!

como se livrar de inchaço

Inchaço é um tipo de inchaço anormal da região abdominal, que pode causar dor abdominal. Em alguns casos, pode ser acompanhada por um aumento gritos estômago. O sintoma mais comum de inchaço no estômago é abdómen cheio. Às vezes, o estômago pode ser dor ou falta de ar. Há muitas razões que causam o inchaço, como comer demais, alergia alimentar, alimentos produtores de gás, constipação, câncer de ovário, doença celíaca, ressuscitação cardiopulmonar ... No entanto, as causas mais comuns e populares são muitas vezes relacionados com excesso de comida, alergia alimentar ou de produção de gás alimentos. A maneira como se livrar de inchaço no estômago mais rapidamente possível o que causou pelas razões mais comuns e populares são bastante fácil de fazer, incluindo 8 remédios:

1. Chá de hortelã

2. Chá de camomila

3. sementes de cominho

4. Gengibre

6. água quente de limão

7. agua

8. bananas

1. Peppermint Tea: 

como se livrar de inchaço

Mentol no chá de hortelã-pimenta é útil para trato digestivo porque as propriedades antiespasmódicos podem ajudar a acalmar o estômago e fazer o alimento digerido mais rapidamente.

Como usar:

  • 1 saco de chá de hortelã
  • 1 copo de água fervida
  • Despeje água fervida sobre o saco de chá em uma caneca e cobri-lo por dez minutos.
  • Retire a tampa e apertar o saco de chá e levá-la para fora da caneca.
  • Beba cerca de três xícara de chá de hortelã por dia para obter o bom efeito.

Consulte Mais informação: coma a bebida e diminuir receitas

2. Chá de camomila: 

como se livrar de inchaço

O chá de camomila também é uma das boas maneiras de como se livrar de inchaço no estômago. O chá de camomila com as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-espasmódicos pode contribuir para acalmar o estômago e azia.

Como usar:

  • Um copo de água quente
  • saco de chá de camomila
  • Mergulhe um saco de chá em água quente e esperar por cinco minutos.
  • Adicione o suco de limão ou mel para o copo de chá de camomila. No entanto, o mel é melhor do que o açúcar, porque ele vai fazer o chá de camomila mais delicioso.
  • Desfrutar de um chá, duas vezes ou três vezes por dia

Consulte Mais informação: remédios caseiros para gastrite 

3. Caraway Seeds: 

como se livrar de inchaço



Com anti-espasmódico, antimicrobiana e propriedades carminativas, sementes de cominho também são considerados como um bom alimento para prevenção de inchaço no estômago. Carvol e carvence em sementes de cominho são úteis para o estômago inchaço, bem como calmante os tecidos do músculo liso do trato digestivo.

Como usar:

  • Comer uma pitada de sementes de cominho diariamente se inchaço no estômago é frequente.
  • Uma pitada de cominho devem ser compartilhados por diversas vezes durante o dia.
  • Eles podem ser apreciados com biscoitos, se for muito difícil de comer sementes de cominho.
  • sementes de cominho esmagados pode ser usado como um chá para se livrar do inchaço no estômago.

4. Ginger: 

como se livrar de inchaço

Pode ser útil para muitas doenças simples, como a gripe, indigestão ... .Ginger também é considerado como uma excelente maneira como se livrar de inchaço no estômago, logo que possível. Produtos químicos de gingeróis e shogaols pode contribuir para fazer a pista intestinal mais confortável e aliviar a inflamação, ao mesmo tempo, o gengibre pode evitar a formação do excesso de gás e expulsá-lo.

Como usar:

  • Use um pedaço de tamanho médio de bom e fresco raiz de gengibre cru para esfregar-lo limpo
  • Coloque-o em uma grande caneca.
  • Adicione um pouco de mel ou limão e despeje a água quente.
  • Cobri-lo e esperar por dez minutos
  • Desfrutar antes ou após uma refeição
  • Outras maneiras de usar: comer uma colher de chá de gengibre fresco ralado antes das refeições.

Visita remédios caseiros para indigestão

5. Abóbora: 

como se livrar de inchaço

Abóbora é muito útil para a prevenção de flatulência indesejada e inchaço no estômago, porque uma grande quantidade de vitamina A, potássio e fibras na abóbora pode ser útil para a digestão.

Como usar: há muitas maneiras de desfrutar de abóbora, como cozinhar, assar, grelhar ou cozinhar com diferentes alimentos.

6. aquecer a água de limão: 

como se livrar de inchaço

Beber um copo de água morna a cada manhã pode manter o corpo saudável e remover toxinas prejudiciais. A vitamina B e C, riboflavina, cálcio, fósforo, proteínas e carboidratos em limão também são bons para aliviar a dor de gás. Limão contém o ácido que pode estimular a produção de ácido clorídrico e, em seguida, reduz o inchaço e gás. Além disso, limão é útil para enzimas fígados.

Como usar:

  • Use três fatias de limão fresco e apertá-lo em um copo de água morna.
  • Agita-se esta líquido e se divertir.
  • sumo de limão fresco pode ser substituída por uma colher de sopa de sumo de limão.

Visão como obter uma barriga apertada

7. Água natural: 

como se livrar de inchaço

A água é sempre essencial para o corpo. Portanto, é bom para o seu estômago. Alguns copos de água por dia pode ajudar a restaurar o equilíbrio de sódio e fazer o seu corpo hidratado. Não use os refrigerantes e outras bebidas carbonatadas para repor a água, porque todas estas bebidas podem adicionar mais gás para os sistemas digestivo e fazer com que o inchaço. Beber água natural para matar a sua sede é a melhor escolha para o corpo.

Como usar:

  • Beba pelo menos 3 a 5 copos de água todos os dias para limitar inchaço.

8. Bananas:

como se livrar de inchaço

Bananas contêm uma boa fonte de fibra, que pode ajudar a reduzir o inchaço. Potássio em bananas podem contribuir para ajustar os níveis de fluidos do corpo e impedir de inchaço. Desfrutando de bananas regularmente pode ser útil para a prevenção de inchaço.

Como usar:

  • Comê-los como um lanche ou saladas de frutas ou sobremesas

Aqui estão 8 maneiras naturais como se livrar de inchaço no estômago, logo que possível. Além de usar métodos médicos para tratar inchaço no estômago, estas formas naturais como se livrar de inchaço no estômago, logo que possível são bastante útil e seguro para a maioria das pessoas que enfrentam com inchaço no estômago. Se você tiver quaisquer outras formas de tratá-lo de forma eficaz, você pode escrever a sua ideia no seguinte formulário de comentário de esse site. Sua idéia pode ser útil para outros.

Artigos relacionados