Como tratar a laringite naturalmente em casa - 6 dicas rápidas

Laringite é a inflamação das cordas vocais. Existem muitas causas de laringite, incluindo a pressão sobre o cabo vocal, infecção bacteriana e infecção viral. Quando você se diagnosticado com laringite, você pode experimentar a voz fraca ou rouca. Alguns pacientes com laringite sentir dificuldade em falar. Os sintomas de laringite são frequentemente acompanhadas por uma tosse seca e dor de garganta. Laringite podem ser curadas com o tempo e não causar quaisquer complicações graves. No entanto, você pode aliviar a dor e inflamação muito rápido com técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a laringite naturalmente em casa.

Como tratar a laringite naturalmente em casa - Técnicas eficazes & Rápido Home remédios que você deve saber

como tratar a laringite naturalmente em casa

Laringite acontece quando a caixa de voz (laringe) está irritado, infectado e usado em demasia. Há cordas vocais que cobrem cartilagem e músculo dentro da caixa de voz. Na condição normal, quando as cordas vocais fecha e abre corretamente, sons serão feitas sem problemas através do movimento e vibração da corda vocal. Quando os pacientes sofrem de laringite, as cordas vocais ficam irritados ou inflamados. Como resultado, o soado irá ficar distorcido devido ao inchaço e ar que passa sobre as cordas vocais. Sua voz vai ser fraco ou rouca. Em alguns casos, o som do paciente é indetectável. Os pacientes vão sofrer de laringite aguda ou crônica. Os sintomas de laringite podem incluir dor de garganta, tosse seca, voz fraca, e crueza da garganta, sensação de cócegas em sua garganta e garganta seca. Dependendo dos tipos de laringite, existem diferentes causas desta doença. Por exemplo, laringite aguda pode resultar de infecção virai, a estirpe vocal, e infecções bacterianas. Os gatilhos de laringite crônica pode incluir refluxo ácido, sinusite crônica, fumaça, vapores químicos, alérgenos, o uso excessivo de álcool, o uso excessivo da voz, tabagismo, infecções bacterianas e virais. Se não for bem tratada, esta infecção da caixa de voz vai se espalhar para outras partes do trato respiratório. Portanto, você deve ver os médicos imediatamente se detectar quaisquer sinais ou sintomas de laringite, a fim de receber o diagnóstico e tratamento adequado. Mais de balcão ou prescritos medicamentos podem ajudá-lo a tratar os sintomas de laringite. Felizmente, existem muitas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a laringite naturalmente &rápido em casa, eu gostaria de apresentar a você neste artigo sobre vkool.com. Se você interessar, leia o artigo abaixo.

1. O vinagre de maçã

2. Xarope Onion

3. Gengibre

5. Alho

6. Morna de água salgada
Consulte Mais informação: remédios caseiros para dor de garganta

1. Vinagre de maçã:

como tratar a laringite-vinagre de maçã

Porque o vinagre de maçã tem propriedades antimicrobianas que ajudam a lutar contra infecções e inflamações, vinagre de maçã é considerado tão eficaz remédio caseiro sobre como tratar a laringite naturalmente. Tudo que você precisa fazer é adicionar duas colheres de sopa de vinagre de maçã crua e uma colher de sopa de mel em um copo de água morna. A fim de obter o maior resultado, um pouco de pimenta de Caiena deve ser adicionado à mistura. É recomendado beber o vinagre de maçã, duas vezes por dia. Este tratamento deve ser repetido várias vezes ao dia por algumas semanas até obter o alívio significativo.

2. Xarope Onion: 

como tratar o xarope de laringite-cebola

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a laringite, você não deve ignorar o tratamento xarope de cebola.

xarope de cebola pode funcionar bem como um expectorante natural que ajuda a tratar a inflamação da laringe. Clique Para Tweet

Para fazer este tratamento, tudo que você precisa fazer é cortar quatro pequenos pedaços de cebola e destila quatro xícaras de água com pedaços de cebola até que se torne a calda consistente. Adicione quatro colheres de chá de xarope de cebola em um copo de água morna. Se é difícil para você provar, você pode adicionar algumas gotas de mel ou suco de limão para esta solução. Sorvendo a solução lentamente por alguns minutos lhe dará o alívio significativo.

3. Ginger:



como tratar a laringite-ginger

Além de vinagre de maçã e xarope de cebola, gengibre também é a casa remédio natural que ajuda a aliviar as membranas mucosas espessas da laringe. Portanto, se você quiser encontrar a ponta natural que é bom para a sua garganta e ajuda a tratar a laringite, beber gengibre chá é benéfico. Mergulhe algumas fatias de raiz de gengibre na água fervente. Cobri-lo e deixá-lo por 10 minutos. Remova a raiz de gengibre e deixe a bebida esfriar. Algumas gotas de sumo de limão ou mel deve ser adicionado ao chá para torná-lo melhor sabor. Recomenda-se beber este chá várias vezes por dia por algumas semanas até obter o resultado perceptível.

4. Suco de limão:

como tratar suco de laringite-limão

Vídeo: 5 Receitas caseiras para sua unha crescer RÁPIDO - Use o que você tem em casa

Devido a propriedades ácidas, limão suco irá ajudá-lo a tratar a vírus e bactérias. Como um resultado, ele vai aliviar alguns dos sintomas da laringite. Além disso, beber suco de limão é benéfico em desbaste o muco. A fim de utilizar este tratamento, esprema o suco de um limão e misture com um copo de água morna. Depois disso, adicione um pouco de sal marinho na mistura para obter maior resultado. Você deve beber o suco de limão várias vezes por dia. O suco de limão é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a laringite em casa você não deve ignorar.

5. Alho:

como tratar a laringite-alho

Por causa das propriedades antimicrobianas, alho vai lutar contra os vírus e bactérias. Alho é considerado como um expectorante natural. Como a maneira de como tratar a laringite, você deve mastigar dentes de alho fresco e engoli-lo. Outra solução é xarope de alho. Pique alguns dentes de alho fresco e colocá-los em uma jarra. Coloque o vinagre de maçã em bruto e água destilada para o alho picado na jarra. Depois disso, algumas gotas de mel pode ser adicionado para tornar esta solução sabor melhor. Guardar o frasco na geladeira. Consumir 1 ou 3 colheres de chá de xarope de alho para cada tempo. Este tratamento deve ser repetido várias vezes por dia.

6. Quente Água salgada: 

como tratar a água salgada laringite-quente

morna e sal agua tem propriedades que ajudam a tratar a dor de garganta e cordas vocais de cura. Como a maneira de como tratar a laringite rápido, você deve adicionar o sal suficiente em um copo de água morna. Gargarejo com esta solução por várias vezes por dia a fim de encontrar um alívio significativo.

Estes são 6 dicas rápidas e remédio caseiro sobre como tratar a laringite, naturalmente, em casa, eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre doenças respiratórias:

remédios 7 casa que tratam tosse seca

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

15 melhores alimentos que curam dor de garganta efetivamente

Artigos relacionados