Diy: condicionador profundo manteiga de karité caseiro

Vídeo: ❤DIY/Faça você mesmo: Creme de Pentear & Leave-In Caseiro❤

Para a pele, manteiga de karité é um deve ter, especialmente no inverno, uma vez que hidrata, hidrata, e eleva a sua pele muito bem. No inverno, o cabelo tende a tornar-se seca e couro cabeludo fica esquisito. Então, manteiga de karité se torna a bebida muito necessária para o seu cabelo para combater os efeitos ambientais. Caspa torna-se uma grande preocupação para todos em tempo invernoso e Shea faz trabalho de forma bastante eficaz. Além disso, ele acalma o couro cabeludo irritado e sensíveis. Ela também aumenta a produção de sebo, infundindo assim, em uma grande quantidade de umidade que é necessário para atendimento eficaz inverno. manteiga de karité também protege suas vertentes de fatores ambientais prejudiciais, tais como calor e raios UV.

Há majorly duas variedades de manteiga de karité que estão disponíveis em um marketing que é refinado e outro que é não refinado. Enquanto pegar para o cabelo, deve-se sempre ir para a manteiga de karité não refinada, já que contém mais bondade do produto.

Aqui está a receita de sua própria manteiga de karité caseira condicionador profundo. De uma chance!

ingredientes

  • ½ xícara de manteiga de karité
  • 1 copo óleo de côco (virgem)
  • ½ xícara de óleo de semente de uva
  • Algumas gotas de óleo essencial de sua escolha

Vídeo: Patricia dos Santos - Creme caseiro

Método de preparação

Passo 1 : Pegue os três primeiros ingredients- manteiga de karité, óleo de coco e óleo de semente de uva. Micro-los durante 30 segundos ou até todos estes ingredientes se misturam completamente.

Caseira manteiga de karité condicionador profundo



Caseira manteiga de karité condicionador profundo

Vídeo: Faça você mesma(DIY) creme de pentear (leave in) caseiro

Passo 2 : Agora, adicione o óleo essencial de sua escolha. Prepare um banho de gelo em uma panela e adicione a tigela para ele e começar a misturar o líquido com um blender.As você chicote à mistura, a textura vai ficar cremoso e será parecido com este:

Caseira manteiga de karité condicionador profundo

Vídeo: Como Fazer Manteiga de Coco para o Cabelo

Etapa 3 : Transferir o conteúdo em um frasco de plástico ou garrafa. Manter esta garrafa em sua casa de banho e usar o condicionador de acordo com suas necessidades.

Caseira manteiga de karité condicionador profundo

DIY caseiro manteiga de karité condicionador profundo está pronto !!!!!!

Artigos relacionados