Como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança

como usar o óleo da árvore do chá

Você pode ouvir sobre o óleo da árvore do chá, mas muitas vezes você usá-lo para determinados fins? Se você quiser explorar grandes usos deste óleo natural, leia o seguinte escrito sobre como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança. Aposto que vai surpreender você com a sua saúde prática e benefícios de beleza.

Como usar o óleo da árvore do chá corretamente

como usar o óleo da árvore do chá baixar corretamente

tea tree tem uma diversidade de utilidade que são convenientes e práticos, e quando você descobrir grandes benefícios do óleo da árvore do chá, você nunca pode querer parar de usá-lo novamente! A boa notícia é que o óleo da árvore do chá não é caro, em comparação com outros óleos essenciais, portanto, não há razão para que você esqueça.

óleo da árvore do chá, também chamado Melaleuca alternifoliais, é um óleo essencial natural que é conhecido com benefícios de cura maravilhosa. O óleo da árvore do chá é extraído de uma planta que cresce na Austrália. óleo da árvore do chá não é utilizado para ser ingerida e ele só é usado como um remédio tópico.

Vídeo: Como usar uma roçadeira corretamente

1. Use Tea Tree Oil Para infecções do Sinus

usar o óleo da árvore do chá para infecções do seio de download

óleo da árvore do chá tem propriedades antibacterianas e antivirais que o tornam ideal para diferentes tipos de infecções, especialmente para o sistema respiratório. Para fazer uma casa remédio para sinusite, a água ferver, em seguida, adicione 3 ou 5 gotas de óleo da árvore do chá na água quente. Retirar o recipiente com a água do calor, mergulhar uma toalha limpa na água. Aguarde 1 minuto e aplicar a toalha sobre a cabeça. Inspire por cerca de 10 a 15 minutos. Considere não aplicar uma toalha quente demais sobre sua cabeça, pois pode causar irritação ou queimar. Além disso, o óleo da árvore do chá também conhecido como tratamentos anti-fúngicos e anti-sépticas tópicas ou efeitos de redução de infecção. O óleo também tem agentes antibióticos que ajudam na prevenção de afecções tais como a caspa, infecções da pele, queimaduras e erupções cutâneas. No entanto, você deve ter cuidado ao aplicar tratamento de óleo da árvore do chá para os bebês. Recomenda-se que o óleo não deve ser aplicada para lactentes com idade inferior a seis meses. 2. Como usar o óleo da árvore do chá para Antiviral Infecçõescomo usar o óleo da árvore do chá para infecções antivirais baixar A maioria das infecções virais são perigosos e são recorrentes freqüentemente como o vírus pode sobreviver em condições adversas tais como rolamento de calor inimaginável, veneno e extremamente frio. Os vírus podem desenvolver escudos protetores chamados "cisto" em torno deles.

Alguns tipos de vírus são inteligentes o suficiente para desenvolver novos "cisto" cada vez que eles estão ativados (como Common Virus Fria), a fim de pregar uma peça em sistema imunológico do ser humano. Na verdade, os vírus nunca morrem naturalmente. Eles podem viver por centenas de anos, talvez milhares de anos. Eles só são mortas quando o "cisto" é rompido. O óleo da árvore do chá contém propriedades antivirais para que ele ajuda a romper esse cisto de alguns vírus e dando uma proteção contra estes vírus. O óleo da árvore do chá também irá ajudar a tratar infecções virais, tais como caxumba, sarampo, varíola, gripe e resfriados comuns.

Leia para saber como usar o óleo da árvore do chá para vencer resfriados e outros problemas de saúde.

Também no site do VKool: Como prevenir a gripe e resfriado naturalmente

3. Use Tea Tree Oil para constipações, tosse bronquite e congestão

usar o óleo da árvore do chá para constipações, tosse bronquite e congestão de download

Ao lado propriedades antivirais, óleo da árvore do chá inclui agentes antimicrobianos. Os micróbios não tem chance contra o óleo, pois é uma substância antimicrobiana poderoso. Isso pode ajudar a matar os protozoários (micróbios) que são responsáveis ​​por febres tropicais ou malária. As pessoas que têm problemas com bronquite, congestão, resfriado, tosse ou qualquer problema relacionado a resfriados pode obter um alívio usando óleo da árvore do chá. Simplesmente, coloque algumas gotas de óleo essencial de tea tree na palma da mão, em seguida, aplicar o óleo em seu peito. Massageie-o suavemente e inspire profundamente enquanto você está dormindo. usar o óleo da árvore do chá para constipações, tosse bronquite e congestão de download Por outro lado, você pode soltar uma gota do óleo da árvore do chá em seu travesseiro que pode trabalhar magicamente durante a noite. Você vai acordar e se sentir melhor na manhã seguinte. 4. Use chá de óleo da árvore para evitar que os parasitas e insetos nocivosusar o óleo da árvore do chá para evitar parasitas e insetos nocivos de download óleo da árvore do chá também funciona como um inseticida leve por isso é tão mortal quanto a vírus e bactérias. Para fazer uso do óleo da árvore do chá para evitar insetos prejudiciais permanecem na sua pele e cabelos, esfregar um pouco do óleo da árvore do chá na pele.

Você pode usar o óleo da árvore do chá para prevenir, bem como ferida tratamento feito por insetos. Em concreto, o óleo da árvore do chá pode ajudar matar piolhos, parasitas, pulgas, moscas, mosquitos. Mesmo ele pode ajudar a matar insetos internos e worms, como vermes redondos, vermes gancho, vermes como o óleo da árvore do chá podem ser absorvidos por toda a pele do corpo.

5. Como usar o óleo da árvore do chá como um anti-séptico

como usar o óleo da árvore do chá como um download de anti-séptico

óleo da árvore do chá pode funcionar como um anti-séptico. Então se você tem feridas abertas, tente usar o óleo da árvore do chá para proteger sua pele do tétano ou sepsis com antecedência.



Você pode aplicar o óleo sobre as feridas diretamente. Além disso, o óleo da árvore do chá também é seguro para a pele quando você cobri-lo em furúnculos, cortes, feridas, picadas de insetos e picadas.

Além disso, o óleo da árvore do chá é tão bom como um antibiótico e não dá quaisquer efeitos secundários adversos. Por isso, considero o óleo da árvore do chá para curar suas feridas e prevenir qualquer problema grave de pele relacionadas com sepse.

6. Use Tea Tree Oil para aumentar a imunidadeusar o óleo da árvore do chá para aumentar a baixar a imunidade Sim! óleo da árvore do chá tem efeitos estimulantes sobre a circulação do sangue, secreções hormonais e, especialmente, sobre a imunidade. Ele pode ajudar aumentar a sua função imunológica e agir como um escudo contra as infecções diferentes. Esta é uma razão pela qual o óleo da árvore do chá é muitas vezes incluído na aromaterapia. usar o óleo da árvore do chá para aumentar a baixar a imunidade Além disso, o óleo essencial de tea tree tem agentes balsâmicos que ajudam a melhorar a saúde geral. Ele pode promover a absorção de alimentos e proteger os usuários contra doenças. Além disso, o óleo da árvore do chá pode misturar bem com outro óleo essencial, por isso oferece benefícios internos para a saúde e beleza. Continue lendo para explorar mais benefícios do óleo da árvore do chá e como usar o óleo da árvore do chá para a pele abaixo. 7. Como usar o óleo da árvore do chá para evitar acnecomo usar o óleo da árvore do chá para prevenir o download de acne Você não sabe que o óleo da árvore do chá pode ser usado como um sudorific? Ao lado de infecções que causam doenças, não há outra causa que é a acumulação de resíduos do corpo e toxinas. Eles são gerados pelo corpo e são formados como um sub-produto de reacções. O corpo humano tem um mecanismo específico para aliviar as toxinas. Entre eles, esta é a transpiração ou suor que trabalhar para eliminar toxinas, umedeça pele, abrir os poros da pele, manter o corpo fresco e evitar a acne.

como usar o óleo da árvore do chá para prevenir o download de acne

Como o óleo de tea tree pode funcionar como um sudorific, então você naturalmente irá se livrar de problemas de pele como acne, sujeira, excesso de óleo e células mortas da pele.

Além disso, as propriedades Cicatrizante presentes no óleo essencial de tea tree fazê-lo ter grandes benefícios para curar feridas e proteger a sua pele de infecções. Portanto, considere este óleo maravilhoso para diminuir suas marcas de cicatriz, curar suas erupções, queimaduras, furúnculos, varíola e qualquer dano pele.

8. Use óleo de tea tree para Infecções Fúngicasusar o óleo da árvore do chá para infecções fúngicas baixar Nós mencionado sobre benefícios do óleo da árvore do chá para infecções fúngicas acima. Em concreto, este chá é eficaz para curar diferentes infecções fúngicas, incluindo microbiana e as infecções bacterianas. Os atos de óleo essencial por habitar o crescimento de fungos e curar doenças e condições, tais como Pé de atleta e dermatite. Embora doenças fúngicas internas são perigosos, mesmo mortal, o óleo da árvore do chá é eficaz e segura o suficiente para lutar contra essas infecções fúngicas. Note-se que, não ingerir esse óleo, mesmo que seja feita por formas diluídas, porque é tóxico. Você deve usá-lo para cobrir a pele ou usá-lo externamente. 9. Como usar o óleo da árvore do chá como um Hair Carecomo usar o óleo da árvore do chá como um download cuidado do cabelo Desde que o óleo da árvore do chá é bom para a pele, para que ele também é bom para o seu couro cabeludo e cabelo. Aprenda a usar o óleo da árvore do chá para cuidar de seu cabelo. É garantido que você vai se livrar da caspa, queda de cabelo, o cabelo seco e melhorar o seu cabelo bonito em breve.

Você pode aplicar o óleo da árvore do chá no couro cabeludo e cabelo. Em seguida, massageie o couro cabeludo e cabelo como esta terapia ajuda a aumentar o fluxo de sangue em seu couro cabeludo enquanto fortalece seu cabelo e estimular o crescimento do cabelo natural.

Basta experimentar e perceber quando usar este óleo. Ainda, você vai se sentir mais relaxado como o óleo da árvore do chá pode ajudar a equilibrar o seu couro cabeludo e você se livrar da caspa rápido e por um longo tempo.

10. Como usar o óleo da árvore do chá como um Blender

como usar o óleo da árvore do chá como um download liquidificador

Se você quiser, você pode combinar o óleo da árvore do chá com outros ingredientes e outros óleos essenciais para fazer diferentes receitas caseiras para a saúde e beleza. Em geral, o óleo da árvore do chá pode misturar bem com sálvia, gerânio, canela, limão, lavanda, noz-moscada, mirra, alecrim, jacarandá ou tomilho.

11. Cuidado

Vídeo: Como preparar o chá de MORINGA OLEIFERA

Cuidado

Tenha em mente que você não deve ingerir o óleo da árvore do chá. Basta usá-lo ou aplicá-lo topicamente. Na verdade, não há riscos inerentes de usar óleo de tea tree topicamente, mas em alguns casos, as pessoas que são sensíveis a este óleo pode ficar alérgica.

Houve alguns relatos de que aqueles que consumiram o óleo da árvore do chá acidentalmente e tem problemas graves, como coma, erupções cutâneas graves, diarréia, vômitos, fraqueza geral, confusão, sonolência, alucinações, alterações celulares no sangue e dor de estômago. Assim, manter seus filhos ou animais de estimação longe do óleo da árvore do chá, e ajudar seu membro da família lembrar de como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança.

Para qualquer feedback sobre este artigo sobre como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança, por favor, solte-o na caixa de comentário!

Artigos relacionados