Como adormecer rápido: 25 maneiras fáceis para crianças, adolescentes e adultos

Nesta sociedade moderna, não há estranho que muitas pessoas gostariam de melhorar a qualidade de seu sono todas as noites. Virando-se, jogar, acordar muito frequentemente, lutando para voltar a dormir são o que as pessoas queixa sobre seu sono. As pessoas hoje são notórias para deixar luzes brilhantes ou telas para o quarto, e deixando doses de ansiedade diária atingiu seu quarto. Estes são aparentemente hábitos subconscientes que deixam as pessoas alerta irritante do que relaxado e calmo. Falta de bom, a qualidade do sono suficiente toma um pedágio em quase todos os aspectos da vida, tudo, desde o humor, a saúde, a segurança, a eficiência do trabalho. No entanto, estes ainda é uma boa notícia - nem tudo está perdido. Com um pouco de conhecimento adequado, um pouco de planejamento, e também um pouco de persistência e paciência, tudo o que podíamos aprender a adormecer rápido.

Se você está constantemente à procura de dicas reais sobre como adormecer rápido para crianças, adolescentes e adultos, então agora você está no lugar certo, porque aqui VKool.com irá mostrar-lhe 25 maneiras fáceis de torná-lo realidade. Basta dar uma olhada rápida!

I. Motivos para as pessoas a dormir bem e adormecer rápido

Que diferenças poderiam 60 minutos de dormir fazer na sua vida? Na verdade, existem várias coisas que você vai experimentar, de acordo com especialistas. Os pesquisadores mostraram que a diferença entre a obtenção de muito pouco sono e dormir o suficiente pode deixar alguns impactos sobre o seu peso, seu humor, sua saúde, e até mesmo sua vida sexual.

Se você está tendo menos do que as necessárias 7 - 8 horas de sono por noite, aqui vem 9 razões que você deve desligar as luzes, desligue o computador, e ir dormir 60 minutos mais cedo para a direita a partir de hoje.

1. Imunidade Stronger

Como adormecer rápido - a imunidade mais forte

Esta é a primeira razão - na verdade, o primeiro benefício de sono adequado para os seres humanos que as pessoas devem aprender e fazer uso.

Sabe que ter quantidade suficiente de sono pode ajudar a prevenir resfriados comuns? A pesquisa preliminar faz um teste para verificar essa idéia. Os pesquisadores acompanharam mais de cento e cinquenta pessoas e monitorados seus hábitos de sono durante 2 semanas. Em seguida, eles estariam expostos a um virus que causa constipações.

Uma das razões mais importantes que as pessoas devem dormem o suficiente e adormecer rápido é obter uma ... Clique Para Tweet

Saber mais: Como ajudar o sistema imunológico rápido e naturalmente

2. Melhor Memória

Como adormecer rápido - melhor memória

Você está se sentindo que você facilmente esquecer tudo em volta? Isto pode ser devido à perda de sono. Os pesquisadores afirmaram que, enquanto as pessoas dormem, os cérebros processar e consolidar todas as memórias do dia. Se você está enfrentando o problema a falta de sono, parece que suas memórias não podem ser armazenados corretamente - e você pode perder essas memórias.

Além disso, alguns pesquisadores sugeriram que o sono pode ajudar a diminuir os riscos de ter falsas memórias. Em muitos experimentos, alguém foi obrigado a olhar por cima de algumas palavras. Mais tarde, eles tiveram que responder a algumas perguntas para determinar qual eles poderiam se lembrar depois de tudo. Aqueles não dormir no meio eram mais propensas a ter falsa memória - lembrando as palavras erradas - aqueles que realmente não tinha olhado antes.

Consulte Mais informação: Memória Power Formula Review - ele é confiável para ler?

3. pensamento mais claro

Como adormecer rápido - pensamento mais claro

Alguma vez você já acordado devido a uma má noite de sono, sentindo-se facilmente confundido e distorcido, sentindo como se seu cérebro não pode começar a trabalhar normalmente?

Na verdade, a falta de sono pode afetar o seu pensamento negativo. Pode prejudicar a sua tomada de decisão, a sua atenção, e sua cognição. Os pesquisadores descobriram que pessoas que não têm sono são visivelmente pior em resolver questões matemáticas ou lógicas do que quando estão bem descansado. Eles também são mais propensos a cometer erros estranhos, como sair de uma chave na geladeira acidentalmente.

Consulte Mais informação: 24 Benefícios para a saúde do pensamento positivo atitude no local de trabalho

4. melhor controle de peso

Como adormecer rápido - melhor controle de peso

Tendo quantidade suficiente de sono à noite pode ajudar muito na manutenção de um nível saudável do peso - e, inversamente, a privação do sono pode ser associada a um maior risco de ganho de peso. A razão é que parte desta questão é comportamental. Se você está muito cansado depois do trabalho, você pode ter a energia não o suficiente para ir para correr ou cozinhar um jantar saudável.

O outro efeito desse problema é fisiológico. O hormônio leptina tem um papel importante em fazer as pessoas mais completa por um período de tempo mais longo. Como as pessoas não dormem o suficiente, os seus níveis de leptina poderia obter caiu. Como resultado, as pessoas cansadas são apenas mais fome, e eles parecem querer especificamente para consumir de alto teor calórico e alto teor de gordura alimentos.

Consulte Mais informação: 13 melhores bebidas para perder peso rápido

5. Melhor Mood

Como adormecer rápido - melhor humor

Tendo quantidade suficiente de sono não irá garantir uma disposição ensolarada. No entanto, as pessoas podem ser notado que quando eles estão esgotados, eles seriam mais propensos a obter facilmente irritadiço. Isso não é tudo. falta de sono pode afetar a regulação emocional negativa. Como você está exausto, você teria maiores riscos de encaixe em seu chefe, começar de forma incontrolável de rir, ou mesmo começar a chorar.

Saber mais: Top 26 alimentos saudáveis ​​para melhorar o humor e Energia

6. menor risco de lesão

Como adormecer rápido - menor risco de lesão

Recebendo quantidade suficiente de sono realmente pode manter as pessoas mais seguras. falta de sono tem sido relacionada com um monte de problemas notórios, como a terra do Exxon Valdez e a destruição do ônibus espacial Challenger. O Instituto de Medicina estimou que em cada cinco acidentes de automóvel no Estado Unidos, há um acidente resultante de um motorista sonolento, o equivalente a quase um milhão de falhas por ano.

A Ph.D., um dos autores do destituído sono No More, e um professor de psicologia na Universidade St. Joseph, na Filadélfia, disse que, certamente, todo o tipo de acidente seria mais provável de ocorrer como os motoristas estão esgotados. Como você está tendo uma fadiga, você estaria mais propenso a cortar-se ao cortar legumes, tropeçar ou cair de uma escada. Muitos acidentes domésticos poderia deixar consequências perigosas.

7. Menos dor

Como adormecer rápido - menos dor

Se você está sofrendo de uma dor aguda devido a uma lesão recente - ou um problema de saúde crônico - Tendo sono suficiente pode realmente ajudar a reduzir o seu sentimento ferido. Muitas pesquisas têm mostrado uma relação entre baixos limiares de dor e perda de sono. Infelizmente, ficando dor pode tornar mais difícil para as pessoas a adormecer.

Os pesquisadores descobriram que ter o sono de boa noite poderia dar-lhe um tratamento natural para a dor. Se você costuma acordar durante a noite devido a ataques de dor, também há tratamentos disponíveis que combinam um auxílio para dormir com um analgésico.

Saber mais: 13 Natural Home remédios para a parte superior das costas dor

Vida 8. Melhor Sexo

Como adormecer rápido - vida sexual melhor

De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Nacional do Sono, até 25% das pessoas disseram que a sua própria vida sexual tende a se tornar ruim quanto eles estão sofrendo de excesso de cansaço. Há algumas evidências de que nos machos, sono disfuncional poderia estar relacionada com os níveis mais baixos de testosterona - embora a natureza exacta da relação não é clara.

Certamente, o sono falta poderia influenciar a sua vida sexual em formas indiretas também. Se você é 28 anos de idade, que é tão cansado, então você está caindo no sono durante a assistir a um filme, que é realmente insalubre.

9. Saúde Melhor

Como adormecer rápido - melhor saúde

Tendo quantidade suficiente de sono durante a noite não vai conceder o seu sistema imunológico da condição. No entanto, a investigação depois que a pesquisa descobriu uma relação entre falta de sono e alguns problemas de saúde graves, incluindo a obesidade, diabetes, ataques cardíacos e doença cardiovascular.

Em muitos casos, os riscos para a saúde de privação de sono apenas volta a ser grave após anos. No entanto, isto pode não ser sempre verdade. A pesquisa simulou as influências dos padrões que perturbam o sono dos trabalhadores por turnos em cada dez adultos saudáveis ​​e jovens. Apenas após 4 dias, 3 deles viu os níveis de glicose no sangue que eram equivalentes a pré-diabético.

Aqueles tem apenas 7 horas de sono por noite ou menos foram quase 3 vezes como mais propensas a contrair doenças e enfermidades como aqueles tem 8 horas de sono por noite, pelo menos. Mais estudos devem ser realizados para definir um verdadeiro relacionamento desta pesquisa era pequena e outros fatores podem ter afetado os resultados. Ainda assim, as pessoas não podiam dar errado ficar 8 horas de sono possível.

II. Como adormecer rápido - 25 Dicas Para as crianças, adolescentes e adultos

 Como adormecer rápido

1. Mantenha seu parceiro On Track

Como adormecer rápido - manter o seu parceiro no caminho certo



Esta é realmente a primeira a sair da lista das dicas mais eficazes sobre como adormecer rápido e, naturalmente, que todos devem tentar em casa, sem enfrentar qualquer dificuldade para melhorar a qualidade do sono e economizar muito tempo durante a noite.

Se você está enfrentando algumas dificuldades em adormecer devido a um sócio de sono que você dormir juntos em uma cama, então você deve observá-los sobre o problema. Se eles não tocá-lo o suficiente, te tocar muito, roncar, ou qualquer outro motivo, então vocês dois devem discutir para encontrar uma solução adequada para que você possa saber como adormecer rápido.

2. regular o ciclo do sono

Acordar e ir para a cama no mesmo horário em uma base diária pode perceber o corpo sobre o tempo ele iria ficar cansada e quero dormir. Com uma agenda vida e obra social intensa, esta tarefa poderia ser um pouco difícil. No entanto, que regulamenta o horário de sono seria muito bom para todos e sua saúde em geral por um longo tempo ainda. Finalmente, como a cair em sono profundo? Você deve manter sua hora de dormir todas as noites, ao mesmo tempo e definir um alarme para acordar a tempo todas as manhãs. Como resultado, você não vai precisar de manter o controle desses hábitos mais e o corpo seria regular-se para levá-lo chegando com o sono adequada e atempada à noite.

3. Tente não para NAP

Como adormecer rápido - não tente tirar uma soneca

Outra dica útil sobre como adormecer rápido que gostaria de dar a todos vocês hoje é que você deve tentar não a sesta durante o dia como um cochilo pode impedi-lo de cair no sono na hora da noite!

Como você está totalmente esgotado e tem sido um dia longo e cansado, a coisa mais favorita que todas as pessoas, incluindo você, gostaria de fazer é tirar um cochilo - uma das coisas que as pessoas mais comuns muitas vezes todos os dias para dar ao corpo um descanso. No entanto, este hábito pode afetar seu ciclo de sono e tornar mais difícil para você adormecer oportuna como de costume. Se você tem que tirar uma soneca, então você deve tentar manter o tempo de sono em volta e não mais de vinte minutos para manter alinhando seus hormônios.

4. não funcionam à noite

Mude sua rotina de exercícios e levá-los todos implementados no treino da noite manhã- poderia manter as pessoas zumbindo nas horas que você deveria estar dormindo profundamente. Não realizar exercícios dentro de quatro horas da posição para a cama. No entanto, se você não está seguindo uma rotina de exercícios, então você deve planejar um para você! Fazer exercícios nos dá um efeito positivo enorme na qualidade do sono e velocidade de adormecer. Ele só precisa ser feito na hora. Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como adormecer rápido e, naturalmente, sem ter que usar qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos, para que todos que visitam Vkool.com que também estão sofrendo de problemas para dormir à noite deve aprender esta dica com cuidado e experimentá-lo o mais rapidamente possível para o bem!

5. jantar Anteriormente

Como adormecer rápido - jantar mais cedo

Nosso corpo precisa de tempo para uma boa digestão, e poderia fazê-lo melhor quando você está em pé ou sentado. Que estabelece quando o seu corpo processa todos os alimentos que tenham consumido tornaria difícil para adormecer rápido. Tente ter o jantar pelo menos 3 horas antes de seu bedtime- isso iria ajudar muito na prevenção da digestão de afetar a sua necessidade de sono.

6. Mantenha seu quarto como um santuário

Manter o quarto como um santuário significa que você deve manter o seu quarto limpo, livre de distrações e lixo, e você deve sempre mantê-lo fresco. Mude suas folhas a cada semana, afofar seus travesseiros a cada dia e tentar obter algum ar fresco, pelo menos, que circula através de seu quarto todos os dias. Mantendo o seu quarto como o lugar apenas para dormir pode ajudar enormemente. Certamente, é bom para você ter um lugar tranquilo para fazer o que quiser, mas ter o material perturbador e fresco ao redor pode trazer problema problemas para dormir.

Sheep 7. Contagem

Como adormecer rápido - conta carneiros

Bem, realmente não contam carneiros, mas você deve tentar contando! Fazendo uma tarefa repetitiva, mundana dentro de sua cabeça iria aborrecê-lo em exaustão e distrair sua mente muito.

8. Use Aromatherapy

Fazendo uso de óleo essencial aromático extraído de alguns ingredientes naturais também é uma boa dica sobre como adormecer rápido, naturalmente, dentro de um curto período de tempo que os homens e as mulheres que sofrem de problemas para dormir deve aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Os pesquisadores mostraram que fazendo uso de óleo essencial de lavanda pode ajudar muito na criação de um ambiente envolvente e confortável para dormir e relaxar o corpo. Adicionar cerca de 5 gotas de óleo essencial de lavanda para sua fronha ou travesseiro para apoiar na sua jornada de dormir.

9. Possibilidade sua superfície para dormir

Como adormecer rápido - acaso sua superfície de dormir

Se o colchão em sua cama está ficando pokey ou flácida, então você deve lançá-lo mais. Se for excessivamente firme, então você deve usar uma almofada de espuma para cobri-lo. Se o seu quarto à noite é muito quente, então você deve virar seu travesseiro. Se você tem cobertores ou lençóis desconfortáveis ​​ou arranhado, então você deve obter um novo. Nada seria mais importante do que ter um pouco de descanso. Se a cama é cronicamente uma desconfortável, então você deve comprar uma cama nova para colocar a sua volta e corpo com mais facilidade.

Quer saber como adormecer rápido? Continue lendo para saber mais!

10. Sinta-se confortável

Evite roupas desconfortáveis ​​ou apertados, como hairbands e meias. Certifique-se de usar seu banheiro pouco antes do seu bedtime- uma necessidade constante de fazer xixi impediria as pessoas de cair no sono e os pensamentos de ficar muito frio ou muito cansado para se levantar e ir poderia simplesmente fazer você ficar acordado por muito tempo.

Vídeo: ♫ MUSICA PARA DORMIR PROFUNDAMENTE O RELAJARSE - MUSIC FOR DEEP SLEEP FOR SEVERAL HOURS CEPSI ♫

11. tomar melatonina

Como adormecer rápido - tomar melatonina

Não se sinta medo ou preocupado em fazer uso de melatonina, como também é um bom agente para aqueles que procuram dicas sobre como adormecer rápido na casa. Na verdade, você pode ter esse direito no conforto da sua própria casa e ver o quão incrível ele iria trabalhar para você e sua situação atual!

Este é o hormônio que é responsável por causar a sensação de sono que você teria à noite. Uma dose baixa de pílulas poderiam funcionar melhor do que uma dose alta quando você toma a cada noite. Pouco tempo suficiente, como resultado dos efeitos que esta hormona natural folhas em, você estaria adormecido distância.

  • Você não precisa tomar o suplemento though- você pode descobrir melatonina naturalmente em cerejas, tomates, laranjas, abacaxi, aveia, banana, bem como outros alimentos.

12. Tome um suplemento

Este é também um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como adormecer rápido e, naturalmente, que todos podem fazer uso sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforços, mas ainda pode alcançar os melhores resultados se o desejar.

Muitos minerais e plantas têm sido usados ​​há vários anos para apoiar na melhoria da qualidade do sono dos seres humanos. Antes de ir em seu travesseiro para desfrutar de dormir, você deve tentar tomar alguns suplementos todas as noites e ver como eles podem ajudá-lo muito em melhorar a sua velocidade de adormecer à noite.

  • Magnésio e cálcio podem trabalhar efetivamente juntos em harmonia para nos ajudar a adormecer mais rápido e melhor. Tome 200 mg de magnésio e 600mg de cálcio a cada noite e esperar até que você alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Lúpulo não são apenas necessários para a produção de cerveja. No entanto, eles também são muito ideal para criar o sentimento letárgico que cada um de nós teria de cair no sono. Pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas de insónia, bem como aliviar a ansiedade. Tome 30 - 120 mg de um lúpulo completar toda noite antes de sua hora de dormir.
  • Você também pode tentar tomar um suplemento de alface selvagem. suplementos de alface selvagem pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas de depressão, ansiedade e sono. Um nocaute! Tome 30 - 120mg cada noite.
  • Tomar um suplemento de L-teanina todas as noites para aumentar o seu estado de alerta durante todo o dia e sua qualidade de sono durante a noite. Você também pode tentar beber chá verde em todas as manhãs, que pode ter quantidades vestigiais deste aminoácido.
  • Você também pode fazer uso de suplemento de raiz de valeriana, pois é um dos tratamentos mais antigos conhecidos para curar a insônia. Na verdade, este agente pode ajudar tanto no aumento da velocidade no sono caindo e na melhoria da sua qualidade de sono. Tome 200 - 800 mg de suplementos de Valeriana nocturno.

Em resumo, este também está entre as melhores e as dicas mais eficazes sobre como adormecer rápido e eficaz em casa que todo aquele que é também procurando a solução para o problema do sono ou a falta de sono deve aprender com cuidado sobre e fazer uso sem importar nada. Tente esta dica e siga as sugestões que reveladas, e em breve você vai ver as alterações de toda a vida a partir de agora. Aproveite a sua marca nova vida com esta solução eficaz.

13. Exercício Durante o dia

Como adormecer rápido-exercício durante o dia

Nós todos sabemos que o exercício pode melhorar a saúde humana. Na verdade, como também melhora a qualidade do sono, diminuindo o stress. No entanto, você não deve exercer dentro de 3 horas antes de sua hora de dormir como a adrenalina vai mantê-lo acordado.

14. Limite de cafeína, bebidas alcoólicas 

como cair fast-limite de bebidas com cafeína, bebidas alcoólicas adormecido

Você não deve usar bebidas com cafeína, se você quiser saber como a adormecer rápido. A cafeína pode tornar mais difícil para adormecer, todos nós sabemos. No entanto, nós pode não estar ciente de que o álcool também interfere com o seu sono bem, assim como beber muita água antes de bater o feno.

15. Prep Your Body

Como adormecer rápido-prep seu corpo

Quando você acertar o saco, você deve tentar esta técnica de relaxamento progressivo. Em primeiro lugar, enrolar os dedos dos pés firmemente para uma contagem de apenas sete, e depois relaxar. Depois disso, repetir essa rotina por cada um dos seus grupos musculares, trabalhando-se dos dedos dos pés ao pescoço.

16. Tome notas 

Como adormecer rápido tomar notas

Outra boa maneira de como adormecer rápido é tomar notas. Isso parece irrelevante para o seu propósito de adormecer rápido. No entanto, ele faz. Seus impactos rotina diária quão bem você dorme. Um registro de sono pode ajudá-lo a fazer essas conexões. Cada dia, você gravar quanto cafeína você beber, o tempo ea quantidade de exercício que você pratica, o que você come, e quando você vai para a cama, bem como acordar, e sua duração total de sono. Em seguida, partilhar este log com o profissional nesta área.

17. Mantenha legal 

manter a calma

As pessoas tendem a dormir mais rápido e melhor quando a temperatura da sala é no lado mais frio. Assim, é melhor definir o termostato para cerca de 65 graus ou mais baixas. No caso de afrontamentos, suores nocturnos ou perimenopausa fazer você sair das tampas, você deve usar um colchão de arrefecimento, um par de pijamas de algodão respirável, ou folhas de humidade-wicking.

18. Tome um banho quente

Como adormecer rápido tomar um banho quente

Esta é uma das dicas mais eficazes sobre como adormecer rápido que muitas pessoas usam. O aumento da temperatura da pele irá melhorar os sentimentos de sonolência e tornar a sua viagem ao sono profundo ocorrer mais rapidamente. Simplesmente tomar um banho quente ou um banho quente por cerca de 30 minutos antes da sua hora de dormir e, em seguida, você pode colher os benefícios que eles fornecem.

Apenas certifique-se de que a água está acima de 38 ° C para que possa obter os melhores resultados possíveis. A água que é muito legal não irá fornecer os benefícios desejados como água quente.

Banhos quentes tendem a ser melhor para induzir o relaxamento, mas, independentemente de você tomar um banho quente ou um banho quente, você ainda precisa para garantir que você desfrutar da água por 20 minutos mais ou menos.

19. manter o quarto escuro

Como adormecer rápido-manter o quarto escuro

Esta é uma dica básica sobre como adormecer rápido. Luzes brilhantes, mesmo não apenas do sistema eletrônico, poderia ser uma enorme apagador em adormecer. Na verdade, eles fazem você pensar que é muito cedo para dormir, e também evitar um aumento na hormônios responsáveis ​​pela sonolência. Assim, você deve desligar a sobrecarga luzes, lâmpadas e luzes da noite, a fim de adormecer mais rápido. Não se esqueça de fechar as cortinas, é claro. Se você quer escrever ou ler antes de bater o feno, você pode usar uma pequena luz do livro, em vez de uma lâmpada de mesa. Estas coisas devem ser pequenas o suficiente para que eles não vão afetar os hormônios muito.

20. Leia um livro 

Como adormecer rápido a ler um livro

Bem, esta é uma grande técnica como adormecer rápido. A leitura é uma boa maneira de diminuir estresse e ansiedade, ajuda a sua própria mente desenrolamento. Você pode optar pelo livro favorito e ler instantaneamente antes de sua hora de dormir. Lembre-se, você deve evitar ler os de ação ou de terror livros como eles podem ter o efeito oposto em seu sono e deixá-lo deitado na cama até mais tarde do que você costuma fazer.

Aprender maneiras de parar de ranger os dentes enquanto o sono aqui para ter melhores dorme.

21. ir para uma bebida quente

ir para uma bebida quente

Beber algo quente e relaxante antes de sua hora de dormir vai ajudar a relaxar seu corpo e sua mente. No entanto, você deve evitar beber qualquer coisa com álcool ou cafeína como mencionado anteriormente nesta lista de dicas sobre como adormecer rápido. Beber algo macio, pequena e doce, pouco antes de dormir. Apenas um copo de leite morno com camomila e mel adicionado é uma ótima opção para a sua bebida. Emparelhar a bebida com a escrita e escolha a leitura que você definir.

22. mudar o ângulo 

Como adormecer rápido-mudança do ângulo

assuntos posição de dormir. Você sabe que se você dormir na parte de trás, as vias aéreas será bloqueada e aumentar a chance de ronco? Portanto, é melhor dormir em seus lados, a fim de reduzir o risco de ronco durante a noite, e também lembrar de encorajar seu parceiro a fazer o mesmo, se é o seu problema. Além disso, certifique-se de que cada parte do seu próprio corpo é confortável. Deite-se na mesma posição a cada noite, para que o seu corpo vai se acostumar a adormecer da mesma maneira.

23. Siga as técnicas de respiração 

Como adormecer rápido de seguir técnicas de respiração

Se você achar que uma mente ansiosa, ocupado é a sua principal destruidor de sono, então talvez seja a hora de você para finalmente dar meditação uma tentativa. Ao fazer meditação, você deve observar onde você sente que o movimento respiração dentro do seu próprio corpo. Que ajuda a iniciar o processo de relaxar os músculos tensos. E, esta mudança física irá ajudá-lo a deixar todas as emoções e pensamentos negativos ou estressantes dificilmente vir e ir facilmente quando você permanecer ligada ao corpo e respiração. Realizar a técnica de respiração por cerca de 8-10 minutos para tirar todas as vantagens de que cada noite.

24. Ajuste The Pillow

Como adormecer rápido-ajustar o travesseiro

Antes de pedir a adormecer rápido, você deve prestar atenção a seu pescoço - torná-lo uma linha reta. Posicionar o travesseiro entre os joelhos para manter os quadris em uma posição tão neutra. Você também pode usar dois travesseiros, uma para o braço, e um para elevar a cabeça. Ou, você poderia dobrar alguns travesseiros em torno de você. Fazer qualquer uma destas formas de manter-se sentir confortável e em linha melhor.

25. Diminuir o ruído indesejado

Como adormecer rápido decréscimo ruído indesejado

Este é o último um fora da lista dos melhores e mais eficazes dicas sobre como adormecer rápido na casa que gostaríamos de trazer para os leitores de VKool.com e também quero encorajar todos vocês a fazer uso de -lo o mais rapidamente possível se você está entre aqueles que sofrem de perturbações do sono ou a falta de sono durante a noite!

Você deve ligar o gerador de ruído branco ou um arquivo de sons da natureza. O baixo nível, som constante vai abafar os outros ruídos que possam impedi-lo de cair no sono. Ouça a música relaxante ou mole que você ama. Existem algumas peças de música que são acreditados para apoiar o sono. Experimentar-se com diferentes tipos de música para que possa obter os melhores músicas do sono.

Vídeo: +25 jogos pc para crianças e adultos =)!

Outro conselho é usar tampão para remover quaisquer sons irritantes. E, também tentar não adormecer com fones de ouvido comuns em porque eles podem deslizar ao redor e tornar-se irritante e dolorosa, junto ao ouvido, bem como rosto quando você dorme.

Lá, você aprendeu métodos mais eficazes, mas simples sobre como adormecer rápido para crianças, adolescentes e adultos. Lembre-se que adormecer rápido requer um pouco de preparação, na sequência de um conforto de rotina e sono regular. Aplicar alguns deles ao mesmo tempo para obter os melhores resultados possíveis em um curto espaço de tempo. Boa sorte!

Outra coisa que eu gostaria de fazer para a direita depois de revelar a lista de melhores dicas sobre como adormecer rápido e, naturalmente, em casa é a introdução de uma outra escrita interessante que pode ajudar a todos os leitores que visitam VKool.com melhorar a sua própria qualidade do sono à direita na no conforto da sua própria casa sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforço - o Top 18 melhores e piores alimentos para o sono revelados! artigo. Esta é realmente uma escrita inteira que apresenta uma combinação de alimentos que são ruins ou bons para melhorar a qualidade do sono e são comprovados pela ciência. Com o objetivo de ajudar a todos, pessoas de todas as idades para obter um sono melhor à noite, este artigo recomenda vem da base natural e não levam a nenhum efeito colateral prejudicial. As pessoas serão capazes de obter um sono melhor sem ter que gastar tempo e dinheiro em qualquer tipo de medicamentos, pílulas ou intervenções médicas. Resumidamente, os que têm problemas em dormir deve ler este artigo recomendado, juntamente com o artigo de hoje, e fazer uso das dicas e técnicas reveladas dentro sem importar nada sobre a segurança ou a eficácia deles.

Você tem qualquer comentário sobre este Como postar? Se sim, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste artigo, vamos apreciar e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre distúrbios do sono e do sono:

Maneiras de tratar a insônia

Como se livrar do ronco rápido

exercícios de qigong para um sono melhor

Remédios para a apnéia do sono

Artigos relacionados