Home remédios para adormecer (ter um sono melhor)

Como usar remédios caseiros para cair de sono ou ter um sono melhor? Dormir remédios se houver uma condição que tem me atormentado de forma consistente ou melhor, de forma consistente por um longo tempo, o seu sono. Eu estava prescrito medicação para dormir a longo prazo (não é uma boa idéia) e sofreu muito por isso. No caso em que eu tinha problemas para dormir antes, não era actualmente capaz de alcançar, a menos que a minha medicação é tomada por mim. A verdade é que perdemos o contato com o sono mais e de forma mais consistente. Tecnologia, stress, stress, bebidas energéticas, medicamentos prontamente mencionado, e eu afirmar sobre o stress? Todas essas coisas contribuem para a falta de sono, e eu quase posso garantir todos que lerem esta lista vai lutar com pelo menos uma das opções acima.

Eu tinha sofrido com insônia por muito tempo e sabe o quão difícil pode ser para completar mesmo as mais pequenas tarefas de forma consistente quando você está constantemente sono negado. Estas ajudas natural do sono é minha poupança de beleza. Depois de tomar uma metodologia mais holística aos meus problemas de sono e eu comecei a notar uma diferença enorme! Eu dormi melhor, foi mais energizado, bem como descansado para o dia inteiro. Sobre a chance de que você está tendo problemas de sono, eu recomendo a tentar alguns desses remédios.

Home remédios para adormecer ter melhor sono

The Science of Sleep

Quando você ouve sobre a serotonina, melatonina, L-triptofano (5-HTP), e triptofano 5-hidroxi, eles costumam soar como eles são coisas totalmente diferentes que você pode tentar utilizar para ajudar a dormir. Realmente, eles são todos muito relacionados entre si. Sobre a chance de que ele era um mundo perfeito, isso é o que aconteceria quando você ir para a cama.

Vídeo: Remedio para dormir forte - [O MELHOR DE TODOS] ������

Você precisa consumir um aminoácido essencial, bem como triptofano, para iniciar o processo, e que você precisa para começar a partir de uma fonte externa. Num processo que é constituído por dois passos que o triptofano é alterado para 5-HTP, o qual é então transformado em serotonina. A serotonina, em seguida, é alterado para a melatonina, que ajuda a fazer o relógio biológico do nosso corpo funcionar sem problemas e nos dizer quando é hora de ir dormir e quando é hora de puxar-se fora de sua cama aconchegante. É o relógio mestre, talvez, tornando-nos sonolentos ou alerta-nos melhores momentos possíveis, porque a melatonina entregue é liberado em quantidades mais elevadas do mais escuras que é, enquanto a quantidade fica reduzida na presença de mais luz. Desde triptofano é o principal aminoácido que pode converter a serotonina, também é o único que pode, em última análise a sua melatonina.

Home remédios para adormecer ou ter o melhor sono:

1) Beba suco de cereja para adormecer ou ter o melhor sono

Um copo ½ a um 1 copo de suco de cereja é uma maneira saborosa para cair no sono, e isso ajuda a dormir é muito natural que eu pessoalmente acho que está me ajudando. suco de cereja é um auxílio para dormir comum como o seu total de triptofano. O triptofano é um aminoácido importante que se converte em serotonina, que, em seguida, é convertido para a melatonina. Melatonina fornece suporte para controlar o nosso sono e vigília, causando sonolência e reduzir a temperatura do corpo, ajudando no apoio do sistema nervoso central para manter um equilíbrio em nosso relógio biológico. Sua produção é reprimido pela luz, mas fica inculcada com pouca luz / escuridão.

2) Melhorar a Feng Shui para adormecer ou ter o melhor sono

Feng Shui é mais do que apenas decorar você é espaço em um visualmente atraente caminho- sua uma filosofia completa que instrui sobre a melhor maneira de organizar o seu quarto, móveis de escritório, etc, para aumentar o bem fluxo de energia ao longo de espaços vivos. Aqui estão algumas dicas para melhorar o Feng Shui de seu quarto para ajudá-lo a obter o máximo de descanso uma boa noite de:

  • Mantenha sua cama facilmente acessível e acessível de todos os lados.
  • Faça a energia na sala fresca e ajudá-lo fluir, mantendo o ar de uma forma de purificação, mais importante, com as janelas abertas.
  • Ter a cama posicionada de tal forma que você pode ver a entrada. Não ter a capacidade de ver a entrada para o seu quarto pode criar uma sensação de ansiedade.
  • Manter o quarto limpo e com um olhar equilibrado e sentir.

3) Valerian de adormecer ou ter o melhor sono

Valeriana é uma planta resistente cujas raízes são usados ​​numa série de formas como uma ajuda sedativo e sono. Diz-se também para trabalhar inculcando a quantidade de GABA (ácido gama-aminobutryic), que ajuda a regular a ação das células nervosas e tem um efeito calmante. Devido ao seu toque de uniformização, é também extremamente convencional como um remédio natural, ansiedade, ansiedade medicação prescrição também aumentar o GABA, embora substancialmente mais do que valeriana. No caso em que você descobre o cheiro muito forte, ele também está disponível em forma de cápsula.

Vídeo: Como Dormir Bem Dr Lair Ribeiro

Você Necessário:

  • 1 colher de chá de raiz de valeriana seca
  • Coador ou dispositivo de infusão, tais como uma bola de chá
  • 8 oz. água fresca para ferver ou 8 onças. água doce, quente da torneira

Orientações para seguir:

Preencha ou a caneca que você desejar a íngreme seu chá com a água quente da torneira para obtê-lo aquecido (aquecendo-se como isso pode ajudar a manter o seu toasty chá por mais tempo) Coloque a raiz de valeriana para 1 colher de chá em sua infusão dispositivo em caso que você está embebendo a raiz solta. Ferver a água 8 onças Em sua chaleira, desativar do calor, e desocupar sua caneca que é preenchido com água quente da torneira. Coloque o seu estratagema de destilação e adicione a água quente na mesma. Enrole e pura por 15 minutos. Retire a tampa, e prepare-se para desfrutar de uma noite tranquila. Adicione o leite ou mel no caso em que você gostaria para o sabor.

4) Acupuntura para adormecer ou ter o melhor sono

A acupuntura é um dos principais componentes farmacêutica tradicional chinesa (TMC), e uma das mais antigas práticas da emenda no mundo. Costuma-se dizer que a estimulação de pontos específicos corrige a paridade de energia ou a vida restringir abrindo canais chamados meridianos, que nas proximidades de folga quando o estresse agrava e pactos embarcações. As agulhas finas, quando inserido, alarga-se estas rotas bloqueadas e ajuda o seu cérebro para entender melhor o que está na hora de dormir. Ele também envia sinais para a libertação de produtos químicos neuro-endócrino (como triptofano / melatonina) para ajudar a adormecer e permanecer dormindo.

5) Faça seu quarto seu quarto de adormecer ou ter o melhor sono

Seu quarto é uma morada onde se toma um descanso. É o seu refúgio para restabelecer o corpo ea mente, dormindo. No caso em que você tem o computador e T.V. em seu quarto, em seguida, eles precisam ir para fora. Eles não apenas mantê-lo acordado, mas eles não dão uma sensação de relaxamento. Eles transferem o estresse em seu quarto, e estresse não suporta-lo a dormir.

6) ater a um cronograma de adormecer ou ter o melhor sono

Os seres humanos são indivíduos inteligentes de hábito, e os nossos corpos têm, normalmente, o trabalho em um bom caminho quando algo é feito ritualisticamente. Por exemplo, o exercício ao acaso a cada poucos dias não vai fazer muito, mas exercitar consistentemente por 30 minutos vai sobre a possibilidade de ter um efeito enorme. A mesma coisa vale para dormir. Estabelecer um ritual calmante que você faz de forma consistente antes de rastejar na cama, e você provavelmente vai pensar que é mais fácil fazer a transição de estar acordado para ser o sono.

Algumas idéias incorporar:

Fazendo uma série de alongamentos suaves

Lendo um capítulo de um livro exatamente consistentemente

Tome um banho quente: Não há nada como afundar em uma banheira quente para lavar o stress da vida quotidiana de distância e ele também se sente muito bem a engatinhar na cama boa e limpo. Adicione algumas gotas de seu óleo essencial favorito (lavanda é grande) para obter os benefícios calmantes de aromaterapia também.

Saborear algo: Fazendo-se uma bebida à noite para ajudar a adormecer tem os benefícios duplas da bebida em si sossego fora a terra dos sonhos, e a tradição de consumi-la que diz a seu cérebro e do corpo "tudo bem, é hora de relaxar." Fazer algo como leitura quando você beber a sua bebida a noite acrescenta uma dimensão agradável para este hábito.

Medite: Tire algum tempo antes de rastejar na cama para meditar e limpar sua mente de pensamentos desordenar. Como todos nós sabemos, pode mantê-lo acordado por muito tempo como você bater sobre os mesmos pensamentos mais e mais. Conseguir uma boa noite de não é apenas sobre o seu corpo, com quão complexo é o nosso processo de pensamento é, nossas mentes precisam tanto de ajuda (se não mais) para se preparar para a cama.

7) Obter mais melatonina para adormecer ou ter o melhor sono

Este produto químico é uma coisa muito vital para dormir, mas o nosso corpo necessita de rotas fora para obtê-lo. Enquanto ele pode ser consumido na forma de um suplemento natural em forma de pílula, a seguir foram mencionados em alguns alimentos que irá fornecer ajuda para aumentar a produção.

Cerejas: Não é muito difícil de adivinhar desde suco de cereja foi uma das primeiras coisas mencionadas. Cereja também consistir de triptofano, que é uma substância que é metabolizado em melatonina, por último serotonina

Bananas: Lembro-me antes de um solo que eu precisava para executar na classe banda, meu professor me pediu para ter uma banana 30 minutos antes, uma vez que ajudou em muito boa forma para você para baixo. Eu acho que deve ter feito alguma coisa, porque o meu solo tem um reconhecimento digno, e eu nunca fazer um grande desempenho adequado sob pressão. As bananas são ditos ser consistiu de potássio, bem como o triptofano e magnésio, bem como, que também são conhecidos como os relaxantes musculares. Tem uma meia-hora antes de dormir de forma consistente e acima de seus níveis de magnésio, ao mesmo tempo relaxar os músculos.

8) Exercício de adormecer ou ter o melhor sono

Exercício em uma base regular, e você vai dormir melhor. Não só você vai dormir melhor, mas é provável que você se sentir mais energia quando você está acordado e não apenas porque você dormiu melhor, mas porque o exercício tem uma maneira peculiar de nos ajudar a ir dormir e dando-nos mais energia. Portanto, não funcionam direito antes de dormir, ou você provavelmente vai acabar mais desperto.

9) de camomila para adormecer ou ter o melhor sono

Camomila tem sido um remédio confiável para ajudar as pessoas a tomar um pouco de sono. Dá uma sensação de relaxamento para os músculos, e é muito popular em uma forma que, potencialmente, uma substância chamada apigenina pode amarrar aos receptores GABA que afetam o sistema nervoso central e sonolência. Outras normas não tenho concordou com a teoria apegign, e dizer que outros constituintes são a camomila que agir como um sedativo. Você pode, é claro, o chá de camomila de compra da loja, mas, tanto quanto eu estou preocupado, eu gostaria de tê-lo fresco também.

Coisas que você necessários:

  • 2 colheres arredondadas de flores secas ou A arredondada ¼ xícara de flores de camomila frescas
  • Honey (opcional)
  • Leite (opcional)
  • sumo de limão (opcional)

Orientações para seguir:

Não há nada tão deliciosa quanto uma xícara de camomila fresco em uma noite fria como você resolver em cama. Na chance que possível, tente usar flores frescas (variedade alemã, de preferência), mas você pode trazer para a utilização de uma forma desidratada, bem como no caso em que você não pode colher fresco.

No caso de você estiver usando flores frescas, use apenas as cabeças de flor e estrume das hastes. Coloque estas flores em um vaso, que é utilizado para transportar o chá, e depois trazê-4 xícaras de água fria em uma panela separada para ferver. Adicionar a água no mesmo recipiente através da flor que foi colocado no bule. Que seja em uma posição íngreme para 5-6 minutos e sirva quente. Fazer o mesmo processo para a seca como para fresca, mas flores secas até 2 colheres de sopa arredondado. Adicionar uma pequena quantidade pouco de leite e mel a gosto. Em seguida, adicione espremendo o suco de um limão recentemente cortado a gosto também.

10) Lavender sono Sachet de adormecer ou ter o melhor sono

Aromaterapia tem uma série de práticas mudaram, mas é possivelmente usado na maioria das vezes para o conforto ou a criação de um sentido de ser letárgico. leituras abundantes causaram na ciência dando um aceno para a validade da aromaterapia. As pessoas tem que se sentir à aroma de lavanda nos ensaios experimentado melhor humor, e um estudo também fala sobre a atividade do cérebro com uma máquina de EEG, que mostrava os indivíduos que sofreram de lavanda aromaterapia de fato mostra ondas cerebrais, sugerindo cansaço, enquanto outros aromas incutida estado de alerta. No caso em que você é feito com um tempo difícil à deriva durante a noite, tente fazer um saquinho sono lilás para esconder debaixo do travesseiro ou sobre uma mesa de cabeceira para ajudar você a relaxar e adormecer.

11) Obter seus carburadores para adormecer ou ter o melhor sono

Isto pode soar como uma coisa errada, mas que não está em causa uma realidade. Triptofano, ter qualquer efeito sobre a sonolência, que é necessário para a barreira sangue-cérebro para ser atravessada. Embora essa barreira é conhecido como um mecanismo de filtragem dos capilares que transportam o sangue para o cérebro e espinal medula, e as cunhas a rota de determinadas substâncias. Isto foi afirmado com prova por um estudo feito mais de 100 anos atrás, em que o cientista da injetado cor azul na corrente sanguínea da criatura. Verificou-se que os tecidos de todo o corpo excepto do cérebro e da medula espinhal se tornou azul, reconhecendo assim a teoria da barreira sangue-cérebro. Imagina-se que o consumo de hidratos de carbono faz com que seja mais fácil para triptofano para superar a barreira, uma vez que tem de fazer mais com outros aminoácidos para suportar. A liberação de insulina em resposta aos carboidratos dirige os outros aminoácidos para os músculos, separando triptofano uma ampla e aberta a passagem para o líquido cérebro-espinhal.



Coisas que você necessários:

  • Uma quantidade relativamente pequena de carboidratos, por exemplo, alguns cereais ou um pedaço de pão

Orientações para seguir:

Cerca de 15 minutos antes de deitar, têm o seu lanche para desviar essas vastas ácidos aminados empate para os músculos e ajudar triptofano fazer a sua coisa.

12) O magnésio Magnificent de adormecer ou ter o melhor sono

O magnésio é um destaque entre os minerais mais importantes, mas, em seguida, a maioria de nós está precisando dele. Você pode agradecer dietas cada vez mais pobres para um presente. O magnésio desempenha um papel enorme no funcionamento dos receptores de GABA, que é o neurotransmissor essencial que acalma o sistema nervoso central, facilita a você, e pode apoiá-lo para prepará-lo para dormir. GABA não vai inevitavelmente fazer você GIST fora para dormir magicamente. Embora a abordagem principal para cima de magnésio é comer uma dieta equilibrada, tomar suplementos pode oferecer muito apoio.

Coisas que você necessários:

  • Suplemento de magnésio

Orientações para seguir:

  • Siga as instruções para dosagem de melatonina para o sono.

13) erva-cidreira para adormecer ou ter o melhor sono

Erva-cidreira é uma daquelas antigas ervas que as pessoas se voltaram para por muito tempo. Quando pensado para ser um "herbal-cura tudo", foi utilizado para curar qualquer coisa, desde asma a picadas de cobra. Nos dias de hoje, é usado basicamente para levantar temperamento e promover a calma e moderação. Como a depressão é muitas vezes associada à insônia, provavelmente por causa da falta de serotonina, erva-cidreira pode fornecer ajuda para você obter o sono através da promoção da saúde mental e física. Vários estudos têm afirmado seus efeitos sedativos, em qualquer caso, deve notar-se que muito alto de uma dosagem (1800 miligramas), na verdade, o aumento da ansiedade. Aqui, ele é feito em uma suave, uplifting, e relaxante.

Coisas que você precisa:

  • Secas erva-cidreira até 2 colheres de sopa, ou 8-10 colheres de sopa de erva-cidreira fresca
  • 2 colheres de chá de camomila seca
  • Mel a gosto (opcional)
  • 8 onças de água fresca

Orientações para seguir:

  • Coloque as ervas soltas em uma caneca e cobrir com 8 onças de água fervente. Deixe estar e aguarde 5 minutos, filtrar e beber pelo menos 30 a 45 minutos antes de ir para a cama.

14) Wort de São João de adormecer ou ter o melhor sono

St. Johns wartlike erva-cidreira, erva de São João é usado com freqüência para ajudar com a depressão, e desta forma contribui com sono interrompido. O seu principal ingrediente é hypercine--se a trabalhar através da recaptação da reserva, o que aumenta a todo o nível de serotonina no cérebro. Mais serotonina = mais melatonina = sono melhor. É possível consumi-lo no a partir de uma cápsula, ou fazer uma forte chá a ser usado como um auxiliar de suspensão.

Coisas que você precisa:

  • 2 colheres de chá de seca de São João Wort (top erva / flores)
  • 8 onças de água recém-fervida
  • Mel ou limão a gosto (opcional)

Orientações para seguir:

Coloque a erva em uma caneca e cubra com água fervente. Espere aqui por 5-10 minutos, coar e beber durante pelo menos um dia em dia (de manhã ou 30-45 minutos antes de dormir.)

15) O lúpulo na cama de adormecer ou ter o melhor sono

A primeira coisa que vem à mente quando você ouve a declaração lúpulo é provavelmente cerveja, mas esta videira desenvolver-se rapidamente também é um excelente remédio para acalmar os nervos e promover o relaxamento (não como cerveja, sorry!) Em vez disso, ele pode ser feito em um forte chá e bebeu antes de dormir direito, e colocado sob seu travesseiro à noite (apenas substituir ou adicioná-lo à lavanda).

Coisas que você precisa:

  • 2 colheres de sopa de lúpulo secados
  • 4 xícaras de água fervente
  • Um frasco de vidro que é quart, bem como de uma tampa hermética

Orientações para seguir:

Coloque o lúpulo em um frasco de vidro com uma tampa hermética e cubra com água fervente. Deixe-a pura por ter vindo 5 horas, ou durante a noite, e depois coe. Reaquecimento ou frio e beber um copo de 30-45 minutos antes de deitar para um sono fácil e repousante. Isto irá ser colocado para ser armazenado no frigorífico durante 2 dias.

16) Make Some Noise de adormecer ou ter o melhor sono

Algumas pessoas precisam dormir em silêncio- completa, em seguida, mais uma vez, enquanto alguns precisam de um pouco de barulho fundação. Para alguns (eu incorporados), o drible da torneira, o murmúrio de eletricidade, o som dos cobertores farfalhando, bem como de si respiração, como eles arremessar e virar salienta-los e mantê-los acordados. Então, qual é o arranjo? Tecnicamente falando, o ruído branco é um ruído confiável que sai de forma homogénea em todas as ocorrências audível. Quando você se empurrou acordado ou ansiosos por um ruído durante a noite, não é realmente o próprio ruído, mas a irregularidade imprevisto no meio do ruído que está a ser ouvido. A realidade da questão é que você ainda consegue ouvir quando você dorme.

Coisas que você precisa:

  • Algo que cria ruído branco

Orientações para seguir:

Quando você vai dormir, ligue o ruído branco, mas existem máquinas de ruído, mesmo brancos ajustado especificamente com o objetivo final de som esmagadora.

17) leite quente para adormecer ou ter o melhor sono

O leite, na verdade torná-lo sonolento? Enquanto há o sono que afeta triptofano aminoácido no leite, as normas são duvidosos que ele realmente faz nada. Turquia iguais, os aviões não é tal que eles teriam um impacto muito grande. Mas tudo isso não leva ao fato de que você começa a sentir sonolento em tudo, e não há um pensamento ainda intelectual atrás de um copo de leite morno. Inúmeras pessoas encontrar o calor calmante e relaxante, ajudando-os a soltar-se fisicamente e mentalmente. A rotina de um copo de leite morno é semelhante a alguma outra rotina que você precisa para completar antes de dormir, você ficar mais perto da fase de adormecer.

Coisas que você precisa:

  • 1 copo de leite morno

Orientações para seguir:

Cerca de 30 minutos antes de dormir, começar a abrandar. Desligue eletrônica, aquecer um copo de leite a um quentinhas, e ler um livro, mas ainda a uma temperatura que seja confortável.

18) Cozy Up com catnip para adormecer ou ter o melhor sono

Catnip, uma planta que é uma parte da família de hortelã, não é apenas para os gatos-actua sob a forma de um deleite sobre ter um efeito sedativo sobre os seres humanos. O colectivo encarregado de efeitos catnip em ambas as espécies é chamado nepetalactone. Enquanto ele pode criar uma habilidade em gatos para se tornar brincalhão e selvagem, que pode fazer as pessoas sonolento, relaxado e pronto para a cama. Apreciá-lo como um chá quente antes de dormir com um pouco de mel.

Coisas que você precisa:

  • 1-2 colheres de chá de catnip secas ou 3-4 colheres de chá de catnip fresco
  • 8 onças de água fervente
  • Mel a gosto (opcional)

Orientações para seguir:

Coloque catnip em uma caneca e cubra com água fervente. Íngreme por 10 minutos, coberto, e depois adicionar mel a gosto sobre a chance de que você gosta. Beba meia o nosso antes de ir dormir.

Minha experiência com insônia:

Eu já enfrentou uma batalha com insônia por quase 4 anos e meio, e estou ciente sobre o fato de que, quando rolos de ninar em torno de tudo que você quer é o encantamento de dormir ajuda a torná-lo adormecer sem ter que fazer nada. O (terrível) a verdade é que, no caso em que você quer ser saudável e ter uma boa noite de, você pode precisar de re-descobrir como colocar-se para dormir. As coisas que Thump-lo frio não são nada mais do que medicamentos de terror que só causam sofrimento, eles não resolverem as suas noites sem dormir. Exigimos um pouco de descanso, talvez mais do que nunca em nosso mundo insano, e tomando o tempo e dedicação para descobrir maneiras naturais de cair é vital para garantir que você conseguir dormir, ficar dormindo e acordar, rejuvenescido, revigorado e pronto para levar uma vida cheia de boas energias.

Outras dicas úteis da experiência pessoal de adormecer ou ter o melhor sono:

  • Pratique meditação se os pensamentos de corrida mantê-lo à noite. Meditação necessário que você tenha paciência, mas é inestimável. Entre uma variedade de outras coisas que pode ensinar-lhe simplesmente deixar ir de um pensamento e abandoná-lo incapaz, que deixa você livre e capaz de descansar.
  • Realmente experimentar o suco de cereja, é danado saborosa e faz para um sono profundo em minha experiência. Faça um ponto para beber cerca de 30 minutos antes de dormir para que você não precisa ir ao banheiro no meio da noite.
  • O chá de camomila com leite e mel tem me colocar para dormir de forma mais eficaz do que dormir medicamentos às vezes.
  • Faça um hábito. Formar um hábito relaxante que diz o seu "tempo para a cama agora" corpo e ele vai, em algum momento, começa a prestar atenção. Isto consiste em definir um wake-tempo ou antes de dormir, e aderindo a eles.
  • Obter qualquer forma de uma tela de fora da vista após uma determinada hora. Foi demonstrado várias vezes que este vai perturbar o seu sono.
  • Nunca chegar para pílulas para dormir, especificamente medicamento. Eles irão causar angústia e conflito e um monte de gente, um monte de gente e muitos mais também.
Artigos relacionados