30 Remédios caseiros testados para o sono natural

Home remédios para induzir o sono natural

Se, em sua lista de coisas a fazer, sono atingiu o fundo, então você está sofrendo de insônia. O stress, a tecnologia, a carga de trabalho, etc., são as razões para a insônia. Mesmo depois de passar longas horas no trabalho e realizar várias outras atividades, se sua mente não está disposto a dormir, então esta condição finalmente leva à insônia. Pessoas que sofrem de insônia passar suas noites olhando para teto, os olhos bem abertos e mente acelerada. Ao longo do tempo, insónia reduz e aumenta a imunidade risco de diabetes e doenças do coração. Antes de insônia torna-se um verdadeiro pesadelo para você e você correr para a farmácia, encontrar o seu tratamento em casa. Aqui estão algumas das maneiras naturais para ajudar a dormir. remédios natural do sono são melhores como eles não têm quaisquer efeitos secundários.

Home remédios para induzir o sono natural

remédios caseiros para obter sono natural

1. A Turquia ou de galinha

Antes de ir para a cama, tem uma fatia de peru ou frango. Estes alimentos contêm uma boa quantidade de triptofano - um aminoácido que é utilizado para induzir a secreção de serotonina. A serotonina ajuda a dormir, por sua vez.

2. Leite com mel ou amêndoa

Amêndoa e leite são excelentes fontes de cálcio que ajuda a melatonina produção cérebro. leite quente faíscas sensação agradável e relaxante que induz boa noite de sono. O mel tem um efeito sedativo que você recebe para a cama mais rapidamente. Adicione uma colher de sopa de mel para esquentar o leite para uma bebida relaxante antes de dormir.

3. Fragrances

Coloque uma gota de óleo de jasmim em cada pulso pouco antes de ir para a cama. Ele vai criar uma sensação de sonolência. Você também pode dab um pouco de óleo em sua testa. O aroma irá ajudá-lo na obtenção de uma boa noite de sono.

4. suco de cereja

suco de cereja é uma ajuda natural para a insônia. Ele é cheio de triptofano. 1 copo de suco de cereja é uma maneira saboroso de drift fora.

5. Bananas

As bananas contêm triptofano, magnésio e potássio. Tenha uma banana meia hora antes de ir para a cama todas as noites. Ele irá relaxar os músculos e agir como um suplemento natural do sono.

6. Os hidratos de carbono

Cerca de 15 minutos antes de deitar comer alguns petiscos, como pão ou cereais, que têm um bom conteúdo de carboidratos.

7. Acupuntura

agulhas finas quando inserida na pele abrir os canais bloqueados e permitir que o cérebro para compreender melhor que é a hora de ir dormir. processo de acupuntura libera substâncias químicas neuroendócrinos que permitem que você adormecer.

8. Exercícios

Exercício em uma base regular traz o sono natural. Mas, não funcionam direito antes de dormir. Fazer alguma respiração abdominal e relaxamento muscular progressivo na parte da manhã, ou depois do trabalho. Adultos, que fazem exercícios aeróbicos regularmente, pode experimentar melhorias na sua qualidade de sono.

9. Bottle Gourd

Extrair o suco de cabaça e adicionar uma quantidade igual de óleo de gergelim a ele. Usá-lo para massagear seu couro cabeludo. Você também pode incluir este vegetariano em sua dieta.

Sementes 10. papoila

Consumir uma colher de chá de sementes de papoula antes de bater o feno. Ou então, adicione uma colher de chá de pó de coco e sementes de papoula em um pouco de água. Derreta um pouco de manteiga clarificada em uma frigideira. Adicionar açafrão e cominho (uma pitada) a ele. Removê-lo do calor imediatamente e misture pasta de semente de papoula nele. Adicione sal a gosto. Tê-lo uma hora antes de ir para a cama.

11. Iogurte

Comer 3 copos de iogurte com base diária ou massagear o couro cabeludo com ele para obter o sono natural.

12. Anis

Adicionar aniseeds (1 colher de chá) para água fervente (375 ml). Deixe ferver por 12-15 minutos. Adicione o leite e mel a ele. Beber antes de bater o saco.

Vídeo: Remédios Para Dormir Rápido Totalmente Natural e Caseiro - Tratamento Contra Insonia

13. Saffron

As propriedades sedativas de açafrão induzir o sono de som. Tudo que você precisa fazer é mergulhar açafrão (4-5 fios) em um copo de leite quente e beber.

Vídeo: Remédios Para Dormir Rápido Totalmente Natural e Caseiro - Tratamento Para Insônia - GARANTIDO

Herbal remédios para induzir o sono natural

14. Banho Aromático

Um banho quente tomado duas horas antes hibernando vai dar-lhe um sono profundo. Adicione cinco gotas de óleo de lavanda e três gotas de óleo de ylang-ylang para aquecer água e desfrutar de um banho relaxante.

15. Valerian

Tire algumas raízes de valeriana e colocá-los em uma caneca. Despeje a água quente sobre eles. Cubra e deixe por 15 minutos. Em seguida, descobrir, tensão e ter a bebida. Valerian aumenta a quantidade de GABA (ácido gama-aminobutírico), que ajuda a regular as células nervosas e promover uma melhor sono.



16. camomila

Camomila tem sido muito utilizado como um dos remédios naturais para o sono. Coloque as flores (apenas as cabeças de flor) em um bule de chá. Ferva 4 xícaras de água em outro bule de chá. Agora, despeje a água sobre as flores. Mantê-lo por 5-6 minutos e depois servir.

Nota - Se você estiver usando flores secas, levar apenas duas colheres de sopa para preparar o chá.

17. Erva-cidreira

Tome duas colheres de sopa de erva-cidreira secas ou 8 colheres de sopa de erva-cidreira fresca. Misturá-lo com duas colheres de chá de camomila. Coloque essas ervas em uma caneca e em seguida, adicione 8 onças de água fervente sobre ele. Deixe por 5 minutos, coar e beber 30 minutos antes de ir para a cama.

18. Catnip

Catnip é uma planta da família das mentas. Tem efeitos sedativos em seres humanos. Basta dar catnip em uma caneca e cobri-lo com água fervente. Deixe por 10 minutos. Beba-o 30 minutos antes da hora de dormir.

19. Hops

Lúpulo têm sido utilizados desde há muito na tomada de cerveja. Elas são benéficas para a insônia leve. travesseiros de sono à base de plantas são feitos usando-os, e eles também podem ser tomadas internamente em forma de chá ou tintura.

Vídeo: Como Combater a Perda da Memória Com Remédios Naturais Caseiros

20. Kava

Tome 3 colheres de sopa de kava e 3 xícaras de água. Misturá-los juntos e depois coe. Ele é utilizado para promover o sono profundo.

Nota - Não use kava, se você tem problemas de fígado. Não combine esta erva com álcool.

21. Peppermint

Peppermint, quando incluídos no chá antes de dormir, é útil na cura de problemas de estômago. É particularmente útil se você tem over-indulgente e sua barriga é mantê-lo acordado.

Wort 22. São João

Tome 1 ½ onça hipericão, folhas de limão bálsamo de 1 onça, e valeriana 1 onça. Use uma colher de sopa de mistura de ervas por xícara de água fervente. Mantê-lo por dez minutos, coar e beber. Beber este chá regularmente por várias semanas antes de dormir vai acalmar os nervos exagerada e cair a dormir com mais calma e facilmente.

23. Maracujá

Adicione uma colher de sopa de erva maracujá seco para um copo de água fervente. Deixá-lo por 15 minutos. Beber meia hora antes de ir para a cama.

24. Magnolia Bark

Magnolia casca possui propriedades sono promovendo. Adicionar casca de magnólia em pó para uma xícara de água fervente. Beber antes de dormir.

Nota - As mulheres grávidas devem evitar esta erva.

25. California Poppy

California poppy contém protopine que é um excelente sedativo natural. Íngremes esta erva (2 gramas) em um copo de água fervente. Beba este chá relaxante regularmente.

26. Chá Verde

Beba uma xícara de chá verde 1-2 horas antes saqueando fora. aminoácido teanina e neste chá de ervas vai aliviar do stress e ajudá-lo a dormir apertado.

27. Lavender

Lavanda é um bom truque como estudos provaram que ele ajuda no sono. É um tratamento não-tóxico e natural para a apnéia do sono. Ou usar sprays de lavanda em seu travesseiro ou comprar um travesseiro cheio de lavanda.

28. As saquetas de ervas

Saquinho contendo ½ xícara de cada lúpulo, flores de lavanda, flores de camomila, botões de rosa e bálsamos limão, quando colocados dentro de travesseiro do seu filho na hora de dormir, revela-se um dos benéficos remédios natural do sono para crianças.

29. Noz-moscada

Misture ¼ colher de chá de pó de noz-moscada em seu suco favorito ou água quente. Beber. Ou então, preparar uma pasta misturando mel cru (1 colher de chá), pó de canela (uma pitada) e água. Adicionar esta pasta a um copo de leite fervendo e mexa bem. Saboreie todas as noites antes de ir para a cama.

30. alface

Beber suco de alface para obter um bom sono. Alternativamente, ferva uma colher de chá de folhas de alface em ½ litro de água por 10-15 minutos. Estirpe e beber esta infusão várias vezes ao dia.

de fazer

  • Fazer relaxamento exercícios pré-cama.
  • Escutar musica.
  • Ir para uma caminhada matinal.
  • Certifique-se de que o ruído, iluminação e temperatura são controladas, de modo a criar um ambiente relaxante para dormir.
  • Manter o seu horário de dormir.
  • Certifique-se de que o colchão não é nem muito mole nem demasiado duro.
  • Separe todas as preocupações enquanto estava deitado na cama.
  • Leve comida leve no jantar e pule comida picante que pode causar indigestão.

Não é

  • Não beber álcool à noite.
  • evitar fumar ou beber bebidas cafeinadas quatro horas antes de ir para a cama.
  • Não exercício dentro de quatro horas de sua hora de dormir.
  • Abster-se de tomar um cochilo à tarde.
  • Não assistir TV ou trabalhar no computador até tarde da noite.
Artigos relacionados