16 Ervas naturais para a depressão e ansiedade - descobrir agora

Vídeo: 100 PLANTAS MEDICINAIS - DEPRESSÃO - CEGUEIRA - CÂNCER - PERFUMES - 100 MEDICAL PLANTS

Depressão e ansiedade são comuns nos Estados Unidos. Aproximadamente, 40 milhões de adultos americanos têm depressão e ansiedade a cada ano, de acordo com a Ansiedade e Depressão Association of America. Hoje em dia, mais e mais pessoas se voltam para tomar ervas para a depressão ou a ansiedade em vez de usar tratamentos médicos que podem causar efeitos secundários nocivos.

Principais ervas naturais para a depressão e ansiedade

top ervas naturais para a depressão e ansiedade

As ervas têm sido muito utilizado como um método de tratamento eficaz e uma forma de lidar com uma série de problemas médicos. Embora a maioria dos médicos sempre aconselhar os doentes a usar medicamentos de prescrição que podem rapidamente aliviar problemas de saúde, muitas pessoas preferem usar ervas naturais. A razão é porque algumas pessoas odeiam a tomar medicamentos, enquanto outros preocupação com efeitos colaterais graves de medicamentos. Neste caso, uma estratégia de ervas para aliviar a depressão e ansiedade é uma ótima alternativa. Ervas irá ajudá-lo a tratar vários sintomas de depressão e ansiedade, tais como falta de energia, má digestão e insônia, e restaurar o equilíbrio ao seu sistema nervoso. Além disso, essas ervas naturais têm menos efeitos colaterais do que medicamentos de prescrição e são feitos de todos os ingredientes naturais. Aqui está uma lista de 16 ervas para a depressão e ansiedade que são úteis tanto para a depressão e ansiedade tratamento ou minimizar os efeitos colaterais relacionados.

1. Maca (Lepidium Meyenii)

Maca (Lepidium Meyenii)

Maca também chamado de ginseng peruano, é um vegetal de raiz que é rica em minerais, vitaminas, fitonutrientes e aminoácidos. Maca tem sido muito utilizado na medicina tradicional para impulsionar o sistema endócrino, adrenal e imunológico, aumentar a libido e aumentar a energia e resistência. Conforme relatado em um estudo publicado na revista Menopause, em 2008, a maca pode ajudar a aliviar os sintomas de depressão e ansiedade em mulheres com menopausa. Outro estudo publicado na revista BMC Medicina Complementar e Alternativa mostrou que os atos de maca como um antidepressivo em todas as pessoas que consumiram.

2. Ashwagandha

Ashwagandha

Ashwagandha ou somnifera é uma planta indiana que tem sido muito utilizado na medicina ayurvédica. Ashwagandha é mencionado nesta lista de 16 ervas para a depressão e ansiedade, porque é uma grande fonte de compostos adaptogênicas poderosos que ajudam a aliviar a depressão e ansiedade sintomas. Muitos estudos descobriram que ashwagandha funciona como ou até mesmo melhor do que antidepressivos no tratamento da depressão e aliviar os sintomas de ansiedade. Além disso, ashwagandha ajuda a prevenir os danos dos radicais livres induzida por estresse naturalmente, sem efeitos colaterais. Ashwagandha também é conhecido por ajudar a doenças cerebrais degenerativas combate como Parkinson  e doença de Alzheimer, assim como retardar o desenvolvimento de células cancerosas.

3. Valerian

Valeriana

Valerian é considerado como uma das ervas mais eficazes para a depressão e ansiedade. Valerian influencia positivamente a produção de um neurotransmissor chamado GABA no seu corpo que afecta a farmacologia da ansiedade. As qualidades sedativas de valeriana não só ajudar a reduzir a ansiedade um sedativo eficaz, mas também aliviar os músculos e aliviar a tensão física e mental, tornando-lo relaxado. Você não deve usar esta erva se você está entre as mulheres grávidas, as crianças menores de 12 anos ou está a tomar outros medicamentos anti-ansiedade ou antidepressivos.

Wort 4. São João

São João`s Wort

Vídeo: 10 Foods That Fight Depression

Erva de São João é derivado das flores de Hypericum perforatum, uma planta existia em regiões subtropicais e temperadas do mundo. Como outras ervas para a depressão e ansiedade mencionados acima, hipericão tem sido muito utilizado na medicina popular para a falta de sono, nervosismo, preocupação e tristeza. Os resultados de mais de 20 ensaios clínicos mostraram que Erva de São João pode ajudar a tratar a depressão ligeira a moderada e ansiedade melhor do que antidepressivos e placebo com menos efeitos colaterais. Erva de São João é considerado como um remédio herbal barato, seguro e eficaz que pode ajudá-lo a melhorar sua saúde mental.

5. Skullcap

skullcapCalota craniana é uma planta norte-americana que tem poderoso anti-inflamatório, tônico e propriedades sedativas. Portanto, as pessoas costumam usar calota craniana para tratar uma ampla variedade de distúrbios do sistema nervoso, tais como insônia, histeria, ansiedade e até depressão. Skullcap também ajuda no tratamento de transtorno de déficit de atenção e neuralgia. Como valeriana, calota craniana não deve ser usado por mulheres grávidas.

6. Ginseng siberiano

Ginseng siberiano

ginseng siberiano está entre as ervas para a depressão e ansiedade, pois contribui para o equilíbrio dos neurotransmissores importantes em seu cérebro. ginseng siberiano contém adaptogen que ajuda o corpo a se adaptar às tensões externas físicas. Além disso, ginseng siberiano estimula o sistema imunológico, melhora o pensamento abstrato e aumenta a capacidade aeróbica.

7. Rhodiola

Rhodiola

Rhodiola ou Crassulaceae é uma planta perene que cresce em regiões frias, alpino do Hemisfério Norte. É bom para melhorar a resistência física e mental, aliviar os sintomas de depressão e ansiedade e reduzindo a fadiga. Além disso, ele contém uma substância natural chamada adaptogen, que ajuda a normalizar a resposta do seu corpo ao estresse e equilibra os hormônios do sistema endócrino eo sistema imunológico, mantendo a homeostase ideal.

8. Maracujá

Flor da Paixão

Os nativos americanos na América do Norte têm usado maracujá por um longo tempo como um chá para tratar a epilepsia, insônia e histeria. Uma nova pesquisa descobriu que maracujá também é eficaz no tratamento de leve a moderada ansiedade naturalmente. Isso porque maracujá pode ajudar a reduzir a tensão muscular, acalmar os nervos para evitar afrontamentos, dores de cabeça, alterações de humor e agitação causada por depressão e ansiedade. No entanto, se estiver a tomar um sedativo prescrição, não tome maracujá, pois pode causar sonolência e sonolência.

Vídeo: Santa Receita | Ervas medicinais: saiba quais são mitos e verdades! - 24 de Novembro de 2014



9. Licorice

Alcaçuz

Um composto antidepressivo natural encontrado em licorina é útil para a depressão e ansiedade tratamento. No entanto, é essencial para pedir o seu médico antes de utilizar alcaçuz porque pode causar efeitos secundários.

10. Erva-cidreira

Erva-cidreira

erva-cidreira é conhecida como uma das ervas calmantes para a depressão e ansiedade, que tem actividade anti-depressora. Pode ajudar a acalmar os nervos desgastados e tratar a depressão. Erva-cidreira também ajuda a diminuir a gravidade da insônia e indigestão, menor pressão arterial, melhorar a memória e gás cura e cãibras.

11. Kava Kava

kava kava

Kava Kava é uma das ervas mais eficazes para a depressão e ansiedade. Em 2013, os pesquisadores realizaram um estudo que os participantes em dois grupos receberam um julgamento de seis semanas de extrato de kava ou placebo. Depois de medir sua ansiedade com uma escala padronizada, os pesquisadores descobriram que 26% do grupo kava reduziu sua ansiedade significativamente, em comparação com apenas 6% do grupo placebo. No entanto, Kava Kava pode causar dores de cabeça e alguns sustos de saúde, então você deve perguntar ao seu médico antes de usar Kava Kava.

12. Ginkgo Biloba

Vídeo: COMO CURAR DEPRESSÃO ! - IVANDELIO SANCTUS

ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é conhecido para aliviar a depressão e ansiedade e melhorar a memória, especialmente nos idosos. A razão é que ginkgo biloba tem poderoso anti-oxidante e anti-depressivo, que melhorar a sua circulação, dilatam as artérias e aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro. Além disso, Ginkgo biloba tem sido demonstrado que o aumento do número de receptores de serotonina que ajudam a aliviar os sintomas de depressão e ansiedade.

13. camomila

Camomila

Recomenda-se que a camomila é uma das melhores ervas para a depressão e ansiedade, uma vez que pode ajudar a acalmar os nervos e irritabilidade. Camomila atua como um sedativo natural que alivia a ansiedade leve e promove o relaxamento. Além disso, a camomila também é usado para acalmar o nervosismo em sua mente. Da mesma forma, a camomila pode ajudar a aliviar desconfortos digestivos e estimular o apetite em pessoas que têm uma grande quantidade de stress. Uma xícara de chá de camomila pode ajudar a acalmá-lo quando sofrem um momento nervoso. Camomila também é útil para a depressão e a ansiedade na criança.

14. Catnip

nepenta

Catnip é um remédio herbal única para a depressão e ansiedade. Como valeriana, catnip atua como um sedativo que ajuda a aliviar alguns dos sintomas de depressão e ansiedade, como dores no estômago, espasmos, e irritações. Naqueles com ansiedade severa, catnip alivia a tensão muscular e stress, melhora o apetite e alivia dores de cabeça causadas por insônia. Esta é a razão por que algumas pessoas será relaxante e calmante ao beber o chá.

15. Camu Camu

camu camu

Camu Camu também chamado de Myrciaria dubia, é uma planta floresta tropical cujas bagas contêm os mais altos níveis de vitamina C no mundo. Além natural de vitamina C, fruto da planta também contém uma série de nutrientes que combater os efeitos negativos de bactérias e vírus, alívio da inflamação e melhorar o sistema imunológico. Mais do que isso, as propriedades de adaptação de Camu Camu pode ajudar a normalizar os processos corporais durante o estresse e aliviar os sintomas de depressão e ansiedade, sem quaisquer efeitos colaterais negativos.

16. Hops

Os lúpulos são entre ervas úteis para a depressão e ansiedade, porque tem as vantagens tranquilizantes. Como outras ervas para a depressão e ansiedade, lúpulo contém composto sedativo, que é usado para combater dores de cabeça, estresse e insônia. Lúpulo também é benéfico para o nervosismo geral, indigestão e pode ajudar a reduzir a febre. Certifique-se de que você não tomar ervas sedativos ao usar um tranquilizante prescrição ou sedativo.

hops

Todos os 16 ervas para a depressão e ansiedade que eu listados acima são fáceis de tomar em casa ou encontrar como suplementos em sua loja local de saúde alimentar e realmente ajudá-lo a se sentir melhor quando sofrem de os sintomas causados ​​pela depressão e ansiedade. Com a minha experiência pessoal e os estudos por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que deseja para tratar a depressão ea ansiedade, naturalmente, com a estratégia de ervas, sem efeitos colaterais negativos. No entanto, é essencial consultar com seu médico antes de tomar ervas para a depressão e ansiedade, porque algumas ervas podem interagir com medicamentos.

Se você sente a informação que oferecer em esse site é realmente útil para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados