10 Home remédios para foliculite couro cabeludo

Vídeo: foliculite - TRATAMENTO COM CLINDOXYL GEL

Couro cabeludo foliculite, como quase todos os outros problemas de perda de cabelo ou de cabeça, pode ser desagradável e doloroso, para dizer o mínimo. Imagens de esta condição pode lhe dar a melhor idéia de como esses tipos de feridas podem afetá-lo fisicamente e emocionalmente. Independentemente se você tem um caso leve de foliculite couro cabeludo crônica ou, você estará interessado em encontrar imediatamente uma forma de tratamento foliculite couro cabeludo para ajudá-lo a se livrar dele. Enquanto medicamentoso ou sobre as soluções de contador pode ajudá-lo a tratar a foliculite recorrente do couro cabeludo, há uma abundância de curas naturais que você deve experimentar de antemão. Dissecando este problema pode revelar-se difícil para aqueles sem o know-how específico necessário, de modo que temos juntos uma lista de 10 remédios caseiros para foliculite couro cabeludo, que irá ajudá-lo a pôr fim a esta condição recorrente.

esforçando-com-couro cabeludo-edições

Antes de discutir as suas opções para a cura couro cabeludo foliculite saudável, queremos nos concentrar no básico desta doença. Dessa forma, você vai entender como você pode lidar com a sua foliculite couro cabeludo e, finalmente, acabar com ela. Você está convidado a testar todos os remédios caseiros que incluímos abaixo, então vamos começar e ver como podemos ajudá-lo.

O que provoca o couro cabeludo foliculite?

Para começar, o que é couro cabeludo foliculite exatamente? Formalmente conhecido como Pityrosporum foliculite, a condição de, em poucas palavras, é definida através da inflamação dos folículos pilosos do couro cabeludo. Embora não haja quaisquer conclusões amplamente aceitas na comunidade médica sobre as causas da foliculite couro cabeludo, algumas razões podem incluir:

  • ácaros Demodex
  • Lesões de pele
  • leveduras Malassezia
  • raspar a cabeça
  • várias bactérias

Essas causas também são conectados diretamente ao folículos prejudiciais, em geral. Por exemplo, se você tendem a raspar sua cabeça, você pode acabar com couro cabeludo foliculite por causa do atrito envolvido no processo. Usando uma lâmina de barbear ou outros objetos pontiagudos diretamente em seu couro cabeludo afeta os folículos pilosos.

Os sintomas relacionados ao couro cabeludo foliculite

Como você sabe que você tem o couro cabeludo foliculite? Bem, dando uma olhada em algumas imagens que mostram esse transtorno vai ajudá-lo a ter uma ideia muito clara sobre a forma como ela se manifesta. Como você pode ver, o couro cabeludo foliculite aparece sob a forma de pequenas saliências, vermelho em sua cabeça.

Estas saliências podem ou não podem ser dolorosas e são, por vezes acompanhado por uma sensação de queimadura ou comichão. A melhor maneira de saber se você tem o couro cabeludo foliculite é para ver se a irritação parece minúsculos espinhas. Se você está de alguma forma apreensivo sobre a sua condição, não hesite em contactar um médico para um profissional check-up.

Tratar couro cabeludo foliculite de uma forma natural: 10 Solutions Home do remédio

1. Tea Tree Oil

Os benefícios do óleo de tea tree são numerosos, a partir antiviral, anti fúngicos e propriedades anti-bacterianas, aos seus usos frequentes como um anti-séptico. Ele é frequentemente usado como um remédio caseiro para o tratamento de pele e cabelo condições, couro cabeludo foliculite incluído. Muitos especialistas de cura natural concordam que o óleo da árvore do chá tem o poder de exterminar bactérias em uma das mais saudáveis ​​maneiras possíveis. Se você quiser tentar óleo da árvore do chá como um remédio caseiro para foliculite couro cabeludo, tudo que você tem a fazer é usar algumas gotas sobre a área afetada. Não se esqueça de repetir o processo em uma base regular para que os resultados apareçam.

2. Óleo de rícino



Como em breve você vai encontrar-se em nossa lista de couro cabeludo foliculite remédios caseiros, vários tipos de óleo pode beneficiar as pessoas que sofrem deste distúrbio. A segunda queremos falar mais sobre é o óleo de rícino. Não só rícino ajuda de óleo aliviar o couro cabeludo foliculite, mas também é conhecido para acalmar a dor que geralmente vem com a condição. Você pode usar óleo de mamona para massagear suavemente a scalp- um par de gotas deve fazer o truque. Tal como acontece com o óleo da árvore do chá, certifique-se que você faça isso quantas vezes forem necessárias até que a inflamação começa a desaparecer.

3. Alho

Nós amamos alho como um delicioso e saudável além de nossas refeições caseiras. No entanto, nem todo mundo sabe que o alho também tem poderes de cura super para inúmeras doenças. Uma casa remédio confiável para quase todos os tipos de foliculite, alho pode facilmente ser usado para esta inflamação do couro cabeludo. O que você precisa para o tratamento do couro cabeludo foliculite é o suco de alho, em particular, de modo a manter isso em mente. É melhor se você obter o suco de alho por si mesmo e usá-lo enquanto está fresco. Aplicá-lo para as regiões afetadas do seu couro cabeludo e cuidar em repetir conforme necessário.

4. Óleo de coco

O óleo de coco é outro remédio caseiro amados por todos os tipos de problemas de saúde, especialmente aqueles ligados aos cuidados de pele. Esta substância surpreendente é embalado com propriedades anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana e anti-envelhecimento que tudo vai levar o seu caminho para um couro cabeludo limpo e livre de dor. Assim como com a maioria dos outros remédios caseiros que nós incluímos na nossa lista, óleo de coco pode ser usado para várias doenças de pele, além de foliculite. É altamente recomendável que o óleo de coco que você usa para foliculite couro cabeludo é pura, a fim de obter os resultados que deseja. óleo de coco massagem em seu couro cabeludo várias vezes todos os dias para manter a pele hidratada e fazer os sintomas do couro cabeludo foliculite ir embora.

5. Anti-séptico couro cabeludo foliculite Shampoo

Mesmo que esta solução não é um remédio que vem de sua geladeira, despensa ou mercado local, apoiamos o uso de shampoo anti-séptico ou sabonete para se livrar de foliculite couro cabeludo. shampoos anti-sépticas são geralmente muito leve e não vai irritar o couro cabeludo ainda mais, como a maioria dos outros produtos de cuidado de cabelo vontade. Até que seu foliculite couro cabeludo vai embora, nós recomendamos que você lavar a cabeça com a ajuda de um shampoo anti-séptico confiável. Se você quiser ter certeza de que você está usando o tipo certo, pergunte ao seu médico sobre a marca que você está interessado em comprar para tratar o seu foliculite couro cabeludo.

6. Calienta

Uma solução couro cabeludo foliculite que é altamente acessível para todos os indivíduos é um pacote quente ou compressa. Ele não requer passar o tempo a olhar para remédios de ervas e não vai te custar um centavo. Ao lidar com foliculite couro cabeludo, o calor ajuda a aliviar quaisquer pruridos. Por sua vez, usando uma compressa quente ou pack irá acelerar sua recuperação de foliculite couro cabeludo. Para agitar esta casa remédio, basta mergulhar uma toalha em água quente e pressione suavemente sobre as áreas irritadas do seu couro cabeludo. Para aumentar o impacto, use um pouco de sal com a água quente. Certifique-se de que a compressa é quente o suficiente para ser eficaz, mas sem ser demasiado quente que queimar a pele. Quando você aplica a compressa quente, tente mantê-lo por cerca de vinte minutos e esquentá-la quando necessário.

7. Aloe Vera

Se você seguir-nos em casa Remedy Shop, você sabe que nós somos grandes fãs de aloe vera. Francamente, temos todos os motivos para admirar esta cura natural. Sua ação poderosa de antioxidantes e a capacidade de curar naturalmente lesões e queimaduras são apenas algumas das razões pelas quais aloe vera é tão popular entre as soluções alternativas de saúde. Se você estiver planejando usar aloe vera para o tratamento do couro cabeludo foliculite, você vai precisar de trabalhar com o seu gel. Nós encorajamos você a obter uma planta de aloe vera de sua própria e abriu as folhas a qualquer hora que você precisa para usar o gel de aloe vera. Por aproximadamente 15 minutos, aplicar o gel sobre as inflamações em seu couro cabeludo e deixe-a afundar-se em sua pele. Em média, você deve usar gel de aloe vera 3 vezes em uma base diária para o tratamento do couro cabeludo foliculite.

Vídeo: Bem Estar - (5/11/2015) Cabelos

8. vinagre

Assim como a água quente, o vinagre é um excelente ingrediente para compressas para tratar couro cabeludo foliculite. Em vez de usar apenas água quente, tomar uma colher de sopa de vinagre e adicioná-lo a quatro colheres de sopa de água. Mergulhe uma toalha limpa na solução e aplique as regiões com foliculite couro cabeludo para qualquer lugar entre quinze e vinte minutos. Você deve realizar este remédio três vezes ao dia para desfrutar dos benefícios que o vinagre tem para esta doença de pele.

9. Cúrcuma

O que torna o açafrão uma solução tão impressionante para se livrar de foliculite couro cabeludo é que ele tem a curcumina. Para aqueles que não estão familiarizados com a matéria, a curcumina é rico em antioxidantes e tem excelentes benefícios anti-inflamatórios que podem esclarecer o seu couro cabeludo e remover quaisquer vestígios de foliculite. Além disso, a cúrcuma tem sido um ingrediente chave para remédios naturais na Índia durante séculos a fio. Tome um pouco de poder de açafrão e polvilhe-o sobre os inchaços vermelhos que resultam de foliculite couro cabeludo.

10. Neem

Nossa última couro cabeludo foliculite casa remédio é neem, mais uma solução à base de plantas que tem sido usada por anos e anos no tratamento de condições de cabelo e pele. Para acalmar foliculite cabelo, tudo que você tem a fazer é obter um punhado de folhas de nim. Ferva-as em torno de 2L de água e usá-lo como uma lavagem à base de plantas várias vezes ao longo do dia. Você pode repetir o processo até que a sua foliculite couro cabeludo é completamente desaparecido.

Artigos relacionados