13 Home remédios para afrontamentos

ondas de calor são geralmente causadas devido ao declínio no estrogénios e progesterona antes da menopausa. Alguns dos sintomas de afrontamentos incluem sensação de calor, sudorese, aumento da taxa de batimento cardíaco que dura algumas 20-30 minutos com níveis variáveis. Alguns outros sintomas são insônia, falta de concentração, alterações de humor, perturbações da memória, irritabilidade, ansiedade e depressão. No início, sensação de calor se faz sentir na face, tórax, nuca, e então ele pode assumir todo o corpo. Algumas mulheres experimentam perda de consciência também. A pele torna-se extremamente quente e a cor do rosto fica vermelho. Algumas mulheres não experimentam tais flashes em tudo, enquanto outros experimentá-lo um par de anos antes do início da menopausa e continua mesmo após a menopausa. O ambiente em que uma mulher se senta também afeta a intensidade das ondas de calor, por isso, deve-se evitar totalmente sentado em locais quentes. Outros disparadores de ondas de calor são - fumador, usar roupas apertadas, stress, alimentos picantes e cafeína e álcool.

Fonte da imagem: https://doctormurray.com/health-conditions/menopause/

Fonte da imagem: https://doctormurray.com/health-conditions/menopause/

Home remédios para afrontamentos

ondas de calor não são arriscadas, eles só causam desconforto, mal-estar, e adicionar à desgosto. Para ajudá-lo a lidar com tais sintomas, confira os seguintes remédios.

1. Acupuntura

A acupuntura não tem efeitos colaterais, e isso ajuda senhoras durante a menopausa / perimenopausa para lidar com mudanças de humor. Esta solução reduz a gravidade de afrontamentos, em grande medida.

Vídeo: 1 Kg वज़न घटाएं in 1 Day | Easy Weight Loss Home Remedies in Hindi | Lose Weight Fast

2. Meditação

Essas mulheres que meditar em uma base regular pode controlar sua irritabilidade, alterações de humor e estresse de uma maneira melhor do que aqueles que não meditam em tudo.

3. Vitamina D

Para absorver o cálcio, o seu corpo necessita de vitamina D. Como uma idade, os níveis de declínio de vitamina D. Algumas fontes de vitamina D são os peixes gordos, luz solar, baixa gordura produtos lácteos. Mulheres com mais de 50 requerem um mínimo de 600 UI por dia a ingestão de vitamina D e as mulheres acima de 70 exigem 800 UI.

Vídeo: Epilepsy - Natural Ayurvedic Home Remedies

4. Omega-3 ácidos graxos (óleo de peixe)

Omega-3 os ácidos gordos reduzir o colesterol eo risco de acidente vascular cerebral. Se você está confuso entre - se usar suplemento de óleo de peixe ou aumentar a ingestão de peixe (devido ao maior risco de doenças cardíacas), aqui está a solução - você pode ter duas porções de peixe por semana. De acordo com uma pesquisa, o consumo de EPA, um suplemento para o óleo de peixe, não poderia diminuir a intensidade das ondas de calor, embora o número de vezes ondas de calor ocorre fez diminuir.

Nota - O óleo de peixe tem o potencial de aumentar o risco de hemorragia, se você tomar sangue-thinners, como a aspirina, warfarina (Coumadin), clopidogrel (Plavix) ou qualquer outro.

Leia aqui: 31 Benefícios de saúde do Óleo de Fígado de Bacalhau 

5. A linhaça

Linhaça e seu óleo contém produtos químicos à base de plantas que agem como estrogênio e eles podem ajudar a reduzir os sintomas da menopausa. Desde as pesquisas que têm sido realizados até à data ainda não tem certeza sobre o risco de câncer de mama como um resultado da ingestão de suplementos de linhaça, você pode incluir linhaça em sua dieta. O ácido alfa-linolênico na semente de linhaça converte em ácidos graxos ômega-3, no corpo, pós consumo. Esta conversão em ácidos graxos ômega-3 é considerado bom para a saúde do coração.

Nota - Consulte o seu médico antes de tentar suplementos de linhaça.

Não perca esta "Incrível receita Colon Cleanser feito de sementes de linhaça".

Vídeo: How To Get Rid Of Mucus Naturally With Home Remedies

6. soja

A soja contém isoflavonas, que, dizem alguns pesquisadores, é semelhante ao compostos de estrogênio e ajuda a reduzir a secura vaginal, alterações de humor e ondas de calor. Mas alguns pesquisadores diferem, como eles acreditam que as isoflavonas é um placebo. A melhoria real nas ondas de calor permanece ambígua e difere de mulher para mulher. Os investigadores ainda estão tentando descobrir sobre a risco de cancro da mama e outras doenças devidas à utilização de suplementos de isoflavona, como acontece no caso de suplementos de estrogénio. A opção mais segura é incluir alimentos que contenham soja em sua dieta, em vez de suplementos ingerindo. Procure o conselho de seu médico para uma melhor orientação sobre o uso de soja. Tofu, grãos de soja, leite de soja e tempeh são considerados boas fontes de soja.



7. cálcio

Mulheres com idade acima de cinquenta anos, necessitam de cálcio, porque eles correm o risco de osteoporose devido ao declínio nos níveis de estrogênio. Você pode cálcio ingestão através de suplementos também. Certifique-se que você consumir 1.200 mg de cálcio elementar por dia através de dieta / suplementos para a questão de manter os ossos fortes. Comer vegetais de folhas verdes, amêndoas, preto melaço cinta, feijão e leite desnatado. citrato de cálcio é facilmente digerido e absorvido em comparação ao cálcio carbonate- o último requer um ambiente ácido para ser absorvido, daí, você pode tê-lo juntamente com um copo de suco de laranja. No entanto, o carbonato de cálcio tem mais de cálcio elementar que o citrato de cálcio.

Remédios herbais

Se você não quer recorrer a tratamentos alopáticos ou homeopáticos para curar afrontamentos, em seguida, ir para remédios de ervas. Embora, as ervas são conhecidas para suprimir os sintomas de qualquer doença de uma forma natural, sem qualquer dano. Mas, em caso de ondas de calor, recomendamos que ter muito cuidado ao escolher qualquer erva como muitas incertezas estão associados com eles.

8. Red Clover

O trevo vermelho é sugerido para aliviar sintomas como alterações de humor, secura vaginal e ondas de calor. É ainda não identificado que se contém a base de plantas estrogénio / fitoestrogénios que podem actuar como um substituto para o estrogénio. Segundo os pesquisadores, trevo vermelho mostrou resultados positivos e negativos. Algumas fêmeas experimentaram efeitos colaterais graves, enquanto outros não.

Nota - é descoberto que o trevo vermelho pode ter efeitos nocivos sobre os tecidos sensíveis a hormônios, por exemplo, útero ou mamas. Além disso, ele também pode interagir com outros medicamentos, como o sangue-thinners, pílulas anticoncepcionais e outros medicamentos.

9. Black Cohosh

De acordo com uma pesquisa, após a ingestão de cohosh preto, algumas senhoras mostraram resultado positivo, enquanto alguns experimentaram efeitos negativos. Ainda é obscuro que como ele funciona como o estrogênio. Ele é usado para aliviar as ondas de calor, depressão, alterações de humor e irritabilidade. Ele reduz a secura vaginal e a possibilidade de osteoporose. Desde os estudos ainda estão em relação ao risco de câncer de mama e útero, e após os efeitos desta erva, sugerimos que você discutir com seu médico antes de tentar cohosh preto. Em uma pesquisa, algumas pessoas perceberam danos do fígado e também é considerado prejudicial para aqueles que têm transtorno afetivo.

10. Pycnogenol

Pycnogenol é basicamente um extracto de casca de pinheiro que alivia sintomas como depressão, ansiedade, dor de cabeça, problemas de sono, fadiga, secura vaginal e ondas de calor. É estritamente proibido para aqueles que têm doenças auto-imunes ou que estão sob supervisão médica para o sistema imunológico.

11. Ginseng

Ginseng é usado para tratar sintomas como alterações de humor, insônia, ondas de calor e secura vaginal. Ainda é obscuro se ele contém a base de plantas estrogênios / fitoestrogênios, eo risco de câncer de mama é uma outra probabilidade. A pesquisa realizada sobre o uso do ginseng no momento da menopausa mostrou que ele pode ajudar um em lidar com mudanças de humor e insônia, mas não com as ondas de calor.

Nota - Não consumir ginseng com estimulantes, pois pode interagir com outros medicamentos, como a insulina e sangue-thinners.

12. Dong Quai

É famosa na medicina tradicional chinesa para o tratamento de doenças ginecológicas durante mais de um milênio. De acordo com algumas pesquisas, dong quai não é tão útil para ondas de calor.

Nota - As mulheres com miomas ou problemas de coagulação do sangue, como a hemofilia, ou as mulheres que consomem drogas como a warfarina (coumadin) para diluir o sangue deve consultar o seu médico antes de usar esta erva, pois pode resultar em sangramento excessivo.

13. Óleo de Prímula

Ele tem muitos efeitos colaterais como náusea, diarreia, inflamação, problemas com a coagulação do sangue e afeta o sistema imunológico. É também usado para conduzir crises em mulheres que apresentam os sintomas da esquizofrenia e foram recomendadas para tomar a medicação antipsicótica. Não use óleo de prímula com anticoagulantes ou fenotiazinas (um tipo de agente psicoterapêutico).

Nota de cautela - Embora tenhamos informado sobre os riscos que estão envolvidos com cada terapia descrito acima, mas nós queremos que você consulte o seu médico ou um herbalist treinado antes de experimentar esses remédios à base de plantas. Além disso, a investigação está em curso sobre estas ervas. Nós não lhe deram qualquer declaração final com garantia. Além disso, existem inúmeras marcas que fabricam produtos à base de plantas, de modo a garantir a qualidade, pureza e segurança, você pode visitar um herbalista. Não se esforçar qualquer tratamento herbal se você tem que passar por uma cirurgia iminente depois de uma semana ou duas.

Fazer e não fazer

  • Não tome muito estresse. Nadar, dançar, técnicas de biofeedback quiropraxia - todas essas atividades ajudam a aliviar o stress.
  • Sorver água fria como o flash quente começa. Mantenha um pouco de água gelada adicional ao lado de sua cama, de modo que, se você sentir tal sensação tarde da noite, você seria capaz de resistir a ela.
  • Abster-se de comer alimentos ácidos, frito e picante, e dieta pílulas como todos estes somam ao calor e ácido em seu corpo. siga um dieta balanceada estritamente.
  • Diminuir a ingestão de bebidas cafeinadas e quentes.
  • Saia de álcool e tabaco (incluindo o tabagismo passivo). Estes hábitos irá diminuir os riscos que estão envolvidos, tais como doenças cardíacas e osteoporose e também diminui a gravidade das ondas de calor.
  • Prefere roupas leves de algodão sobre os mais apertados. Abster-se de tecido sintético completamente, uma vez que contribui para o calor e transpiração, seja usando-o como uma roupa de cama ou como um equipamento.
  • Vestir-se em camadas, porque isso iria fornecer-lhe com uma opção de adiar a camada superior quando você sente a sensação de ondas de calor. Algumas pessoas colocam em roupas molhadas à noite.
  • Não se exponha ao sol por muito tempo. Proteja-se do calor, tanto quanto possível.
  • Mantenha seu quarto frio à noite e usar travesseiros refrigerados. Use ar condicionado.
  • Profundamente respirar no início da manhã e à noite
  • Se você é um paciente de obesidade, perder algum peso para reduzir as ondas de calor.
Artigos relacionados