O que é transtorno do espectro do autismo? - definição, sintomas e curas

transtorno do espectro do autismo

Você se preocupar se o seu filho tem distúrbios do espectro do autismo? Você está encontrando e recolher todas as informações de ASD (desordens do espectro autista)? Então, o que é transtorno do espectro do autismo? - Esta é uma questão que está a encontrar a resposta para isso? Se sua resposta for "sim", você deve ler este relatório a partir do site VKool.com que irá ajudá-lo a identificar se seu filho ou alguém que você conhece tem transtorno do espectro do autismo.

I. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Definição

1. Compreensão sobre o transtorno do espectro do autismo

Entender sobre o transtorno do espectro do autismo

ASD (Transtorno do Espectro do Autismo) É uma deficiência de desenvolvimento complexa ou distúrbio neurológico, o que influencia a forma como uma criança processa a informação, bem como vê o mundo. transtorno do espectro do autismo pode afetar a habilidade de uma criança de comunicação, habilidades de interação social, relações sociais e comportamentos de diversas maneiras e em diferentes graus. De acordo com estudos recentes, as crianças que sofrem de transtorno do espectro do autismo podem ter padrões repetitivos de comportamento ou interesses restritos. Além disso, as crianças com ASD têm problemas com uma ampla gama de interações sociais, comunicação não-verbal, e algumas atividades, que incluem um elemento de jogo e / ou brincadeiras. desordem do espectro autista muitas vezes aparece em crianças de idade de 0-3 anos. Quase os pais podem reconhecer os atrasos de desenvolvimento ou perda de habilidades quando seus filhos são de 15 a 18 meses idade. Psicólogos indicam que cada criança pode exibir uma combinação exclusiva de características que variam de alto a baixo formas de funcionamento do transtorno do espectro do autismo. Isso requer determinado tratamento individual e programas educacionais.

transtorno do espectro do autismo pode ser ligado a deficiência intelectual, dificuldades de atenção e coordenação motora, e alguns problemas de saúde físicos, incluindo distúrbios gastrointestinais e distúrbios do sono. No entanto, algumas pessoas com transtorno do espectro do autismo destacar em música, habilidades visuais, matemática e arte.

Se você é um pai lidando com o seu filho sobre o transtorno do espectro do autismo, talvez você ouvir muitos termos diferentes como o autismo atípico, transtorno invasivo do desenvolvimento, autismo de alto funcionamento e transtorno do espectro autista. Estes termos podem ser confusos, não só porque existem muitos termos, mas porque terapeutas, médicos e outros pais usá-los de maneiras diferentes.

2. Transtorno do Espectro do Autismo Como é comum

Como Transtorno do Espectro do Autismo é comum - O que é o Transtorno do Espectro do Autismo

Estatísticas de transtorno do espectro do autismo do CDC EUA (Centers for Disease Control) identificar cerca de uma em sessenta e oito crianças americanas, como no transtorno do espectro do autismo - um aumento de dez vezes na prevalência em 40 anos. Algumas pesquisas cuidadosas mostram que esse aumento é apenas parcialmente explicada por uma melhor sensibilização e diagnóstico. Outros estudos também revela que o transtorno do espectro do autismo é de 4 a 5 vezes mais comum entre os rapazes. Os pesquisadores também indicam que 1/42 meninos e 1/189 meninas são diagnosticados com ASD em os EUA

desordem do espectro autista realmente afeta a mais de 2 milhões de pessoas no Estado Unidos, e dezenas de milhões em todo o mundo. Além disso, as estatísticas do governo ASD também sugerem que as taxas de prevalência têm aumentado 10-17% ao ano em alguns anos recentes. Especialistas dizem que não há nenhuma explicação para este aumento contínuo, embora as influências ambientais e um melhor diagnóstico 2 razões que muitas vezes são considerados.

Vídeo: Conexões 2015 - Tratamento auxilia no desenvolvimento de crianças autistas

Aqui estão alguns dos fatos de transtorno do espectro do autismo que você deve saber:

  • os números de prevalência ASD estão crescendo
  • ASD afeta agora 1 em cada 42 meninos e 1 em 68 crianças (meninos e meninas)
  • ASD é a incapacidade de desenvolvimento mais graves no Estado Unidos.
  • ASD custa uma família de aproximadamente US $ 60.000 por ano em média
  • Os meninos são quase 5 vezes mais propensos do que as meninas para obter ASD
  • É difícil no tratamento e detecção médica para o transtorno do espectro do autismo

Continue lendo o artigo do que é o Transtorno do Espectro do Autismo? Para entender mais sobre esse distúrbio

II. Quem está em risco?

1. As crianças com ASD

As crianças com ASD - Transtorno do Espectro do Autismo

De acordo com um levantamento feito pelo CDC sobre saúde e escola para crianças de 8 anos em 11 comunidades em todo o país, os pesquisadores indicaram que, em 2010, a taxa de transtorno do espectro do autismo foi maior do que no passado, Estado Unidos. Estudos também descobriram que cerca de 1 em 68 crianças, meninos enfrentaram risco cerca de 4 a 5 vezes maior do que as raparigas. No entanto, alguns especialistas discordam sobre se este resultado mostra um aumento precisos na prevalência transtorno do espectro do autismo. Quando os estudos anteriores foram concluídas, diretrizes para diagnóstico de ASD mudaram. Além disso, muitos mais médicos e pais agora saber sobre transtorno do espectro do autismo, para que mais médicos têm capacidade para diagnosticar corretamente ASD, e os pais são mais propensos a levar a criança a ser diagnosticada. Estas e outras mudanças podem ajudar a explicar algumas diferenças nos números de prevalência. O relatório do CDC, mesmo assim confirma que em alguns outros estudos recentes, há mais crianças que estão sendo diagnosticadas com transtorno do espectro do autismo do que nunca.

Crianças com transtorno do espectro do autismo se desenvolvem em diferentes taxas em diferentes áreas. Eles podem ter atrasos na aprendizagem, linguagem e habilidades sociais, enquanto as outras crianças da mesma idade têm habilidades para caminhar e se movimentar. Crianças com transtorno do espectro do autismo pode ser bom em resolver problemas do computador ou colocar quebra-cabeças juntos, mas eles podem ter problemas com atividades sociais, incluindo fazer ou falar com os amigos. Estas crianças também podem aprender uma habilidade mais difícil antes de aprender um caminho fácil. Por exemplo, uma criança tem capacidade de ler palavras longas, mas ele não pode dizer o que o som A ou B faz. Em geral, as crianças desenvolvem seu próprio marcapasso, portanto, pode ser difícil para você dizer precisamente quando uma criança será capaz de aprender uma habilidade particular. No entanto, existem marcos de desenvolvimento específicos para a idade que são usados ​​para medir o progresso emocional e social da criança em poucos primeiros anos de vida.

Saber mais:  16 Dicas e Truques Linguagem Corporal Para você que quer entender e usar a linguagem corporal

2. Adolescentes e adultos com ASD

Adolescentes e adultos com ASD - Transtorno do Espectro do Autismo

Embora ASD aparece principalmente em crianças, algumas pesquisas também indicam que os adolescentes e os adultos podem ter transtorno do espectro do autismo. adultos autistas muitas vezes são educadores, cientistas, músicos, artistas e até mesmo oradores públicos. Os indivíduos que sofrem de espectro do autismo exibição transtorno de problemas comuns com o comportamento social e comunicação. Isto pode causar dificuldades em algumas áreas da vida. Por exemplo, enquanto a responsabilidade da escola pública é prestar serviços até que um indivíduo com transtorno do espectro do autismo atinge a idade de 22, em alguns casos graves de uma pessoa com transtorno do espectro do autismo podem precisar de tempo integral residencial para cuidar da vida. Além disso, as famílias de pessoas que sofrem de ASD deixá-los enfrentar o desafio de encontrar emprego, arranjos de vida para corresponder às necessidades específicas dos seus filhos adultos, bem como procura de instalações e programas, que irá apoiar estes objectivos. Além disso, um ambiente estimulante no trabalho, em casa e na escola, pode ajudar uma pessoa com transtorno do espectro do autismo continuar estudando e desenvolvendo ao longo das suas vidas. Relatórios recentes indicam que algumas pessoas com transtorno do espectro do autismo (especialmente com síndrome de Asperger ou autismo de alto funcionamento) tem capacidade para trabalhar com sucesso em alguns postos de trabalho tradicionais. Muitas outras pessoas com transtorno do espectro do autismo são capazes de trabalhar em oficinas protegidas sob a supervisão de muitos gestores que são treinados para trabalhar com pessoas com deficiência. Se você quer saber o que é transtorno do espectro do autismo? E, como detectá-lo, continue a ler a próxima parte deste artigo.

III. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Sinais e sintomas

Se você quiser saber mais sobre o que é transtorno do espectro do autismo? Você deve aprender sobre seus sinais e sintomas. De acordo com estudos recentes, uma das coisas importantes que você deve fazer como um cuidador ou um pai é aprender os primeiros sinais de ASD e tornar-se mais familiarizados com marcos de desenvolvimento típicas, que seu filho deve ser longo alcance. Crianças com transtorno do espectro do autismo muitas vezes têm problemas sérios com habilidades emocionais, sociais e de comunicação. Estas crianças podem repetir certos comportamentos e não pode querer mudar em suas atividades diárias. Além disso, muitas crianças com transtorno do espectro do autismo também tem algumas formas diferentes de prestar atenção, aprendizagem, concentrando-se, ou reagir a algumas coisas. Sinais e sintomas de transtorno do espectro do autismo começar no início da infância e pode durar por toda a vida de uma pessoa.

1. Primeiros sinais Chamado de "bandeiras vermelhas"

Os primeiros sinais chamados

Alguns abaixo sinais irá ajudá-lo a identificar se os seus filhos têm alto risco de ASD:

  • Não responder a seu nome por 12 meses de idade
  • Não ponto em objetos para mostrar interesse por 14 meses de idade
  • Não brinque por 18 meses
  • Quero estar sozinho
  • Dar respostas a perguntas não relacionadas
  • Ter interesses obsessivos
  • -Se chateado com pequenas alterações
  • Ter interesses obsessivos
  • Não olhe para objetos quando outras pessoas aponta para eles
  • Têm dificuldade em entrar em contato com os outros
  • Têm dificuldade para entender os sentimentos dos outros
  • Não quero ser detidos ou abraçada, e podem abraçar apenas quando querem
  • Não estar cientes quando outras pessoas falar com eles, mas respondem a outros sons
  • Estar muito interessado em pessoas, no entanto os seus filhos não sabem como jogar, falar ou se relacionar com eles
  • Echo ou repetir frases disse a eles, ou repetir palavras em lugar de linguagem normal
  • Têm dificuldade em expressar suas necessidades usando palavras típicas ou moções
  • Têm dificuldade para se adaptar quando um alterações de rotina
  • habilidades Perde que tiveram uma vez
  • Sem grandes sorrisos e expressões quentes e alegres por 6 meses de idade ou após essa data
  • Não há compartilhamento de vai-e-vem de sorrisos sons e outras expressões faciais por 9 meses de idade
  • No balbuciar por 12 meses de idade
  • Nenhum gesto de vai-e-vem, incluindo atingindo, apontando, acenando, ou mostrando por 12 meses de idade
  • Não há palavras por 16 meses de idade
  • Nenhum significativas, frases de duas palavras por crianças de 2 anos
  • Perda do balbucio, habilidades sociais ou de fala em qualquer idade

Saber mais: 14 sinais comuns de autismo em crianças e Soluções

2. habilidades sociais ou questões sociais

As questões sociais são os sintomas mais comuns de todos os tipos de transtornos do espectro do autismo. interação social básica pode ser difícil para as crianças com ASD. Além disso, as pessoas que sofrem de transtorno do espectro do autismo não têm dificuldades sociais, tais como timidez. As questões sociais pode causar alguns problemas sérios na vida cotidiana. Aqui estão alguns exemplos de questões sociais associados com transtorno do espectro do autismo:

habilidades sociais ou questões sociais - Transtorno do Espectro do Autismo

  •  Uma criança com ASD tem gestos inapropriados ou incomuns do corpo, linguagem e expressões faciais (por exemplo, evitando contato com os olhos, e usando expressões faciais, que não correspondem ao que ela ou ele está dizendo).
  • Seu filho não tem interesse em outras pessoas, e ele ou ela não quer shareachievements ou interesses com outras pessoas. Por exemplo, o seu filho não quer mostrar-lhe um desenho, ou apontar para um pássaro.
  • Não é provável que se aproximam outras pessoas ou prosseguir sociais interactions- uma criança com ASD surge como destacado e aloof- ele ou ela prefere ficar sozinha.
  • Miúdos do autismo têm dificuldade em compreender os sentimentos dos outros, sinais não-verbais, e reações.
  • Autismo crianças vão ter a resistência para ser tocado.
  • Essas crianças têm dificuldade em fazer amigos com outras crianças na mesma idade.
  • Miúdos do autismo não respondem ao seu nome por 12 meses de idade
  • Eles evitam o contato visual e preferem jogar sozinho
  • Eles só interagem para atingir seu objetivo desejado
  • Eles têm expressões faciais planas ou inadequadas
  • Eles não sabem os limites de espaço pessoais
  • Eles evitar ou resistir contato físico
  • Talvez um autismo algumas crianças têm problemas para entender os sentimentos dos outros ou falar sobre sentimentos próprios
  • Autismo pessoas fazem muito pouco contato com os olhos
  • Uma criança com ASD não responde ao sorriso dos pais ou outras expressões faciais
  • Ele ou ela não olha para objetos ou eventos os seus pais estão olhando ou apontando para
  • Ele ou ela não aponta para eventos ou objetos para obter os seus pais olhar para eles
  • Uma criança com ASD não traz objetos de interesses pessoais para mostrar aos seus pais
  • As crianças com ASD muitas vezes não têm expressões faciais apropriadas
  • As crianças com ASD são incapazes de perceber o que as outras pessoas podem estar pensando ou sentindo, olhando para expressões faciais
  • As crianças com ASD não mostram preocupação ou empatia por outras pessoas
  • Eles são incapazes de fazer amigos ou eles não estão interessados ​​em fazer amigos
  • Eles tendem a olhar e prestar atenção a menos para as pessoas em seu ambiente ou eles não conseguem responder a outras pessoas
  • Uma criança com ASD raramente procura partilhar a sua fruição de actividades ou brinquedos, mostrando ou apontando coisas para outras pessoas
  • Ele ou ela responde extraordinariamente quando outras pessoas mostram a angústia, raiva, ou afeto.

Saber mais: Top 5 dicas e estratégias sobre como melhorar suas habilidades sociais em lactentes e crianças

3. Problemas de comunicação

problemas de comunicação - Transtorno do Espectro do Autismo

Quase indivíduos com ASD têm diferentes habilidades de comunicação. Algumas das pessoas com ASD pode falar bem. Outras pessoas não podem falar ou só falar muito pouco. Cerca de 40 por cento das crianças com transtorno do espectro do autismo não fala em tudo. Cerca de 25 por cento para 30 por cento das crianças com transtorno do espectro do autismo têm algumas palavras aos 12 meses para 18 meses de idade e depois perdê-los gradualmente. Cerca de 30 por cento das crianças com ASD pode falar, mas não até mais tarde na infância. Aqui estão alguns exemplos de problemas de comunicação ligados ao transtorno do espectro do autismo:

  • habilidades de linguagem e fala de atraso
  • Reverter pronomes (por exemplo, ele ou ela diz "você" em vez de "I")
  • Frases de repetição ou palavras mais e mais (chamado ecolalia)
  • Não aponte ou responder a apontar
  • Dar respostas a perguntas não relacionadas
  • Falar em um robô-como, plana ou cantante voz
  • Use poucos ou nenhum gesto (por exemplo, ele ou ela não acenar adeus)
  • Não entendo sarcasmo, piadas ou provocações
  • Não finja estar jogando (por exemplo, ele ou ela não pretende "feed" uma boneca)
  • Não diga palavras isoladas por 17 meses de idade
  • Não aponte em algumas coisas para indicar necessidades ou compartilhar coisas com as pessoas
  • Repita com precisão o que as outras pessoas dizem, sem compreender o significado (muitas vezes chamado repetindo ou ecoando)
  • Pode ter uma boa memória rote, especialmente para músicas, letras, números, jingles de TV e um tópico específico
  • Não responda a nome sendo chamado, mas respondem a outros sons (tais como uma buzina de carro ou miado de um gato)
  • Muitas vezes não parecem querer se comunicar
  • Podem misturar-se pronomes como referem-se a outras pessoas como "eu" e referem-se a si como "você"
  • Não comece ou não pode continuar uma conversa
  • Ser lento ou não conseguem desenvolver gestos incluindo mostrando e apontando coisas para outras pessoas
  • Não use brinquedos e quaisquer outros objetos para representar a vida real e pessoas em fingir jogo
  • Perder língua ou outros marcos sociais (chamado de regressão), geralmente entre as idades de 14 e 25 meses
  • Ser lento ou não respondem aos nomes ou outras tentativas verbais para conseguir a atenção
  • Balbuciar ou coo no primeiro ano de vida no entanto, em seguida, parar de fazer isso
  • Aprender a se comunicar usando a sua língua ou imagens sinal
  • Desenvolver as competências linguísticas em um ritmo retardado
  • Falam apenas em palavras individuais e repetir certas palavras ou frases repetidas
  • palavras da repetição ou frases que se ouvem
  • Parecem incapazes de combinar palavras em uma frase significativa
  • Use palavras que parecem fora de lugar, estranho, e tem um significado especial que é conhecida apenas para as pessoas que estão familiarizados com formas de comunicação de uma criança autismo

Saber mais: Top 13 Habilidades de Comunicação Profissional Revelado

4. Interesses incomuns e comportamentos

interesses e comportamentos incomuns - Transtorno do Espectro do Autismo

Vídeo: Autismo, Autista, Saiba Tudo Sobre - Autismo

Especialistas indicam que muitas das pessoas com transtorno do espectro do autismo têm interesse ou comportamentos incomuns. Aqui estão alguns exemplos de comportamentos incomuns e interesses relacionados ao transtorno do espectro do autismo:

  • Brincar com os brinquedos da mesma maneira cada vez
  • Line up brinquedos ou outros objetos
  • -Se chateado com pequenas alterações
  • Como partes de objetos (por exemplo, rodas)
  • Ter interesses obsessivos
  • Batam as mãos, o corpo de rock, ou girar auto em círculos
  • Tem que seguir certas rotinas
  • Rock, rotação, balançar, torcer dedos, andar na ponta dos pés por um longo tempo, ou bater as mãos (comportamento estereotipado)
  • Têm dificuldade com mudança
  • Como ordem, rotinas e rituais
  • Têm dificuldade com mudança
  • Obsess com algumas atividades incomuns e fazê-las várias vezes durante o dia
  • Não parecem sentir dor
  • Jogue com as partes de brinquedos em vez de todo os brinquedos (por exemplo, girar as rodas de um caminhão de brinquedo)
  • uso incomum de olhar ou visão e olhar para objetos a partir de ângulos incomuns
  • Torne-se tolights muito sensíveis ou não, cheiros, texturas, sons e toque

Saber mais: Como ser mais sociável e Fora Volta Strangers

5. Comportamento restrito e Reprodução

comportamento restrito e play - Transtorno do Espectro do Autismo

Crianças com transtorno do espectro do autismo são muitas vezes restrito, obsessivo, e rígida em seus interesses, comportamentos e atividades. Os sintomas podem incluir:

  •  Seja fascinado por peças móveis, objetos de fiação, ou partes de brinquedos. Por exemplo, crianças com ASD como girar as rodas do seu carro de corrida, em vez de jogar com um carro inteiro
  • Tenha postura anormal, imperícia ou formas estranhas de se mover
  • Têm uma forte necessidade de rotinas, uniformidade e da ordem (por exemplo, crianças com ASD sempre alinhar os brinquedos, e seguir uma programação rígida).
  • Ficar chateado por ter mudanças em seu ambiente ou de rotina
  • Tem movimentos corporais repetitivos (mão agitando, girando, e de balanço), e mover-se constantemente
  • Tem uma preocupação com temas específicos de interesse, incluindo números ou símbolos (estatísticas esportivas, mapas e placas)
  • Tem um anexo obsessivo de alguns objetos incomuns (teclas, elásticos, e interruptores de luz)

6. fala e linguagem

Fala e linguagem - Perturbação do Espectro do Autismo

Se seu filho tem problemas com a linguagem e compreensão da fala, este é um sinal revelador de transtorno do espectro do autismo. Os sintomas podem incluir:

  •  Atraso em aprender a falar depois de 2 anos de idade ou não falar nada
  • Fale com um ritmo ímpar ou campo, ou falar em um tom anormal de voz
  • Repetir as palavras uma e outra vez, sem intenção comunicativa
  • Dificuldade de iniciar uma conversa ou mantê-lo ir
  • Têm dificuldade em comunicar necessidades ou desejos
  • Não entendo perguntas simples ou declarações
  • Perca humor, ironia e sarcasmo, e tomar o que é dito literalmente demais

Saber mais: Top 20 dicas fáceis para falar em público Isso vai fazer seu filho se tornar um orador melhor

7. sinais relacionados e sintomas do Transtorno do Espectro do Autismo

Kid com transtorno do espectro do autismo sempre têm problemas com seus sonos - Transtorno do Espectro do Autismo

Crianças com ASD muitas vezes sofrem de um ou mais de outros estados incluindo:

  • habilidades cognitivas irregulares - ASD ocorre em todos os níveis de inteligência. As crianças com ASD muitas vezes desenvolvem habilidades de forma desigual cognitivas. Com estas crianças, suas habilidades verbais tendem a ser mais fraca do que suas habilidades não-verbais. Além disso, eles normalmente fazem bem em algumas tarefas de habilidades includingvisual ou memória imediata, enquanto outras tarefas, como o pensamento abstrato ou simbólica são mais difíceis.
  • Leitura recomendada:  O Top 11 Dicas sobre como desenvolver a inteligência emocional
  • dificuldades emocionais - Crianças que sofrem de ASD terão dificuldade em regular suas emoções, bem como expressá-las adequadamente. Por exemplo, uma criança pode começar a chorar, gritar ou rir histericamente sem nenhum motivo aparente. Quando estas crianças estão estressados, eles podem apresentar um comportamento agressivo ou perturbador (tais outros ashitting, quebrando as coisas, e ferir a si mesma). De acordo com Centros Nacionais de divulgação para crianças com deficiência, crianças com transtorno do espectro do autismo pode ser não se incomodar com perigos reais, como alturas ou veículos em movimento, no entanto, ser aterrorizado com alguns objetos inofensivos, incluindo um bicho de pelúcia.
  • problemas sensoriais - Muitas crianças com transtorno do espectro do autismo, quer exagerar ou sub-reage a estímulos sensoriais. Às vezes, essas crianças podem ignorar outras pessoas que falam a eles, e até mesmo ao ponto de aparecer surdo. No entanto, em algumas outras vezes, crianças com ASD pode ser perturbado por os sons mais suaves. Os pesquisadores indicam que ruídos repentinos, incluindo um telefone tocando pode fazer essas crianças especiais perturbador, e eles podem responder, fazendo ruídos repetitivos ou cobrindo as orelhas. Além disso, as crianças com ASD também tendem a ser altamente sensível à textura e ao toque. Por exemplo, eles podem assustar com um tapinha nas costas, e eles têm uma sensação de certos tecidos contra a sua pele.
  • Os problemas do sono - crianças com transtorno do espectro do autismo sempre tem problemas com seu sono. Eles não conseguem adormecer ou permanecer dormindo. Estas questões tornam mais difícil para as crianças com ASD para se concentrar e prestar atenção levando a um comportamento pobre e perda de capacidade de funcionamento. Os problemas do sono de crianças com ASD pode causar estresse para a família, especialmente para os pais.

Saber mais: O Top 18 melhores e piores alimentos para o sono.

8. Outros sintomas

birras - Transtorno do Espectro do Autismo

Algumas pessoas com ASD têm outros sintomas. Estas podem incluir:

  • Impulsividade (agir sem pensar)
  • Hiperatividade (muito ativo)
  • Agressão
  • extensão de atenção curta
  • birras
  • auto ferimento causando
  • humor invulgar ou reações emocionais
  • Incomuns dormir e comer hábitos (Saiba mais: 9 dicas sobre promoção da alimentação saudável hábitos em casa)
  • reações incomuns para o caminho thingssmell, som, olha, gosto, ou sentir
  • A falta de medo ou ainda mais medo do que o esperado

Se você quer saber o que é transtorno do espectro do autismo? E como diagnosticá-la, vamos ler a próxima parte deste artigo.

IV. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Diagnóstico e rastreio

O diagnóstico de transtorno do espectro do autismo é muitas vezes um processo de 2 estágios. Na primeira fase, há uma triagem do desenvolvimento geral em todo exames bem-criança com um prestador de cuidados de saúde na primeira infância ou um pediatra. Crianças que expressam alguns problemas de desenvolvimento serão encaminhados para avaliação adicional. A segunda etapa inclui uma avaliação minuciosa por profissionais de saúde ou um grupo de médicos com uma ampla gama de especialidades. Depois de terminar esta fase, uma criança pode ser diagnosticada se ele ou ela tem transtorno do espectro do autismo ou não.

1. Quando é que Doutores Factura Um ASD diagnóstico?

Quando os médicos fazer um diagnóstico ASD? - Transtorno do Espectro do Autismo

À tela e diagnosticar ASD, peritos, incluindo psicólogos, fala e terapeutas, e pediatras de desenvolvimento tem que administrar um conjunto de testes que são especialmente concebidas. Estes testes envolvem questionários para os cuidadores e pais, entrevistas e observações. Especialistas dizem que não há testes médicos disponíveis para testar a ASD. Se seu filho é mais de 3 anos de idade, diagnosticadores pode perguntar se os sintomas do seu filho manifestado antes da idade de 3. Se os testes são administrados adequadamente para uma criança cujos sintomas mostrou antes dos 3 anos de idade, e ele ou seus sintomas se ajustam aos critérios para ASD, em seguida, um diagnóstico da ASD é apropriado.



De acordo com o ODC (critérios diagnósticos oficiais), uma criança é velho demais para ser precisamente diagnosticado com ASD. Isso significa que, se uma criança é ferida com a idade de 2 e 11 meses, e adquire sintomas autistas - ele ou ela é autista. Se ele ou ela é ferido em 3 anos e 1 mês, ele ou ela não é.

2. Quem deve diagnosticar o transtorno do espectro do autismo?

Quem deve diagnosticar o transtorno do espectro do autismo?

Em teoria, os pediatras devem ter capacidade de identificar comportamentos bandeira vermelha e desafios, que sugerem ASD. No entanto, os pediatras só vê o seu filho uma vez por ano (se você tiver sorte), ou quando o seu filho está doente. Além disso, mesmo agora, com tanta consciência da ASD, quase pediatras têm pouco conhecimento e experiência de como a tela para preocupações de desenvolvimento sutis. Além disso, eles geralmente tendem a assumir uma postura de "esperar para ver" em questões que não sejam perigosos medicamente. Há tantas opções possíveis, mas quem será a pessoa certa para diagnosticar seu filho. A resposta depende de onde seu filho vive. Você pode sentir que há uma longa espera para encontrar um pediatra de desenvolvimento, enquanto você pode entrar para atender um psicólogo infantil qualificado quase imediatamente.

3. Quando você deve procurar uma triagem do autismo para seu filho?

Quando você deve procurar uma triagem de autismo para seu filho?

A resposta fácil e rápida para esta pergunta é que não há nenhuma boa razão para esperar. Se você ver qualquer sinal de que faz você preocupado se o seu filho tem autismo, você deve fazer uma triagem de autismo para seu filho imediatamente. Não se pode ferir o seu filho para ser examinado para distúrbios do autismo. Se você tem preocupações que são legítimas, você deve deixar seu filho fazer uma triagem autismo - e se o resultado é que seu filho está bem, não há nenhum dano feito. Antes de fazer uma triagem do autismo, o primeiro passo é consultar com um pediatra. Você pode pedir-lhe para um encaminhamento a um hospital local ou programa clínica, um neurologista ou um pediatra de desenvolvimento que tem habilidades e experiência profissional significativa em testes e diagnóstico de transtornos do desenvolvimento. Além disso, o seu próprio pediatra vai ajudar você a descobrir um programa de intervenção precoce, o que oferece uma avaliação multidisciplinar gratuitamente.

4. Como encontrar a pessoa certa para diagnosticar autismo

Como encontrar a pessoa certa para diagnosticar autismo

A pessoa certa ou um grupo de diagnosticar seu filho vai ser experimentado, treinado, disponíveis e acessíveis em sua área. Aqui estão algumas dicas para encontrar essa pessoa (ou grupo):

  • Comece com o seu pediatra. Ela ou ele pode ter uma lista fantástica de nomes, e até mesmo pode ajudá-lo a ganhar uma nomeação rápida.
  • Conecte-se com outros pais de crianças do autismo, e pedir-lhes para a pessoa certa para diagnosticar. Além disso, grupos de apoio locais são maravilhosos recursos para pedir informações sobre especialistas que são ao mesmo tempo solidário e competente
  • Verifique com as agências regionais ou distrito escolar e você pode encontrar opções gratuitas ou de baixo custo que estão disponíveis para você.
  • Navegar na web: Em caso os pais de crianças com ASD viver fora uma grande cidade, eles podem encontrar recursos fantásticos, que suas fontes suburbanas não sabem nada sobre.
  • Faça a sua casa: você pode verificar os especialistas recomendados para ajudar a se certificar de que eles realmente não têm a experiência e as credenciais que você quer

5. entender mais sobre Screening

Entenda mais sobre o rastreio - Transtorno do Espectro do Autismo

exames bem-criança deve envolver um teste de triagem de desenvolvimento, e uma triagem ASD específica com a idade de 18 a 24 meses, como recomendado pelo AAP (Academia Americana de Pediatria). A triagem para transtorno do espectro do autismo não é o mesmo que o diagnóstico de transtorno do espectro do autismo. instrumentos de rastreamento são usados ​​frequentemente como o primeiro passo para dizer ao pediatra se uma criança precisa de mais testes. Se o pediatra do seu filho não tela rotineiramente seu filho para o transtorno do espectro do autismo, pedir que seja feito.

Para os pais de crianças com ASD, suas próprias experiências e preocupações sobre o desenvolvimento de seus filhos será mais importante no processo de triagem. Eles devem manter suas próprias notas sobre o desenvolvimento do seu filho e olhar através da família fotos, vídeos e álbuns de bebê para ajudá-los a se lembrar quando notou pela primeira vez cada comportamento e quando seu filho chegou a certos marcos de desenvolvimento.

6. Tipos de instrumentos de rastreamento ASD

Tipos de instrumentos de rastreamento ASD

Ocasionalmente, o pediatra irá perguntar aos pais algumas perguntas sobre os sintomas do miúdo para triagem de transtorno do espectro do autismo. Além disso, existem outros instrumentos de rastreamento que combinam informações de pais de uma criança com ASD com as próprias observações do pediatra sobre uma criança. Aqui estão alguns exemplos de instrumentos de rastreio para pré-escolares e crianças:

  • SCQ - Comunicação Social Questionário
  • CHAT - Lista de verificação de autismo em crianças
  • STAT - Screening ferramenta para o autismo em Two-Year-Olds
  • M-CHAT - Modificado Lista de verificação para o autismo em crianças
  • CSBS - Comunicação e Escalas comportamento simbólico
  • STA - Screening ferramenta para o autismo em Two-Year-Olds
  • CSBS - Comunicação e Escalas comportamento simbólico

Para triagem de transtorno do espectro do autismo leve em crianças mais velhas, o pediatra pode contar com diferentes instrumentos de rastreamento, incluindo:

  • ELENCO - Infância Síndrome de Asperger Teste
  • ASAS - Escala Australian para a Síndrome de Asperger
  • ASSQ - Autism Spectrum questionário de triagem

7. Avaliação de Diagnóstico Integral

Comprehensive Avaliação Diagnóstica - Transtorno do Espectro do Autismo

Especialistas dizem que a segunda fase do diagnóstico tem que ser completa, a fim de descobrir se outras condições podem estar causando os sintomas de autismo do seu filho. Para fazer uma avaliação diagnóstica abrangente, é necessário ter uma equipe que inclui um fonoaudiólogo, um psiquiatra, um neurologista, psicólogo, ou outros profissionais com experiência no diagnóstico de transtorno do espectro do autismo. A avaliação pode avaliar o nível de linguagem de uma criança, nível cognitivo (habilidades de pensamento) e comportamento adaptativo (comportamento adaptativo é uma habilidade apropriado para a idade necessária para completar todas as atividades diárias de forma independente, por exemplo, ir ao banheiro, comer e vestir).

Como o transtorno do espectro do autismo é uma desordem complexa, que ocorre junto com algumas outras doenças ou mesmo distúrbios de aprendizagem, uma avaliação global pode envolver a imagens do cérebro e testes de genes, juntamente com a resolução de problemas, linguagem e teste de memória em profundidade. Crianças com desenvolvimentos tardios precisa ter um teste de audição como parte de fazer uma avaliação global.

Especialistas dizem que o processo de avaliação abrangente é um bom momento para ambos os cuidadores e os pais para pedir aos seus mapas e outras informações a partir de uma equipa de avaliação inteiro. Além disso, o resultado desta avaliação podem ajudar os cuidadores e os pais planejar tratamentos e intervenções para ajudar os seus filhos.

8. As coisas que fazer para obter avaliados para ASD

Coisas que fazer para obter avaliados para ASD - Transtorno do Espectro do Autismo

  • entrevista com os pais - Na primeira etapa da avaliação diagnóstica abrangente, os pais vão dar o seu médico as informações de fundo sobre a história comportamental, médico, e desenvolvimento de seus filhos. Se os pais tem sido manter um diário e tomar notas sobre nada, o que lhes diz respeito, virar essa informação. Além disso, os pediatras vão querer saber sobre a história da saúde mental e médica da família.
  • triagem chumbo - O NCEH recomenda que todas as crianças com atraso no desenvolvimento devem ser rastreados para o envenenamento por chumbo, devido a intoxicação por chumbo pode ser um fator principal que causa sintomas autista-like.
  • Observation- alguns especialistas de desenvolvimento irá observar o seu filho em uma variedade de configurações de olhar para os seus comportamentos incomuns associados com ASD. especialistas de desenvolvimento irá assistir seu filho jogar ou interagir com os outros.
  • Teste auditivo - Pesquisadores indicam que problemas de audição pode resultar em linguagem e sociais atrasos, de modo que os problemas auditivos precisam ser excluídos antes de diagnosticar transtorno do espectro do autismo. Seu filho vai experimentar uma avaliação lógica áudio formal, onde ele ou ela está marcada para qualquer deficiência auditiva e todos os problemas de sensibilidade ou de audição de som, o que, por vezes, co-ocorrer com autismo.
  • Exame médico - Uma avaliação médica envolve um exame geral físico e neurológico, um teste genético e testes de laboratório. Seu filho vai passar por este rastreio completo para descobrir a causa de suas / seus problemas de desenvolvimento, bem como identificar qualquer condição de co-existente.

9. Avaliação diagnóstica

Avaliação Diagnóstica - Transtorno do Espectro do Autismo

Dependendo dos sintomas e da gravidade dos sintomas do seu filho, a avaliação de diagnóstico também pode envolver a inteligência, linguagem, processamento sensorial, e testes de habilidades motoras social. Todos estes testes será útil para o diagnóstico de autismo, bem como para determinar que tipo de tratamentos seu filho precisa:

  • Linguagem e da fala de avaliação - fonoaudiólogos irá avaliar as habilidades de comunicação e fala do seu filho para sinais de aviso de ASD, e olhar para qualquer indicador de distúrbios ou deficiências específicas de linguagem.
  • testes cognitivos - O seu filho pode ser dada uma avaliação cognitiva informal ou um teste de inteligência padronizado. Este testes cognitivos vai ajudar a diferenciar transtorno do espectro do autismo de outras deficiências.
  • avaliação funcionamento adaptativo - Com a aplicação deste tipo de avaliação, o seu filho pode ser avaliada por seu / sua capacidade de funcionar, resolver problemas, e adaptar em seus / suas situações da vida real. Isso pode envolver testar habilidades verbais, sociais e não-verbais, e a capacidade de fazer atividades diárias, incluindo vestir e alimentar a si mesmo.
  • avaliação sensorial-motor - Especialistas dizem que, desde que a disfunção de integração sensorial normalmente co-ocorre com ASD e pode ser confundida com ela, um terapeuta ocupacional ou fisioterapeuta pode avaliar o motor do seu filho bruta, motor fino e habilidades de processamento sensorial.

Você deve ler a próxima parte do relatório - O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? Para descobrir quais os fatores que causam ADS.

V. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Causas

O que é transtorno do espectro do autismo? - causas

1. Fatores genéticos

Muitos pesquisadores e especialistas estão começando a identificar genes específicos, que podem aumentar o risco para o transtorno do espectro do autismo. Eles tiveram alguns sucessos em encontrar precisamente qual gene está envolvido. No entanto, depois de ter aumentado o risco genético não significa que uma criança certamente vai desenvolver transtorno do espectro do autismo. Um grande número de pesquisadores estão se concentrando em como os vários genes interagem uns com os outros. Você também prestar atenção aos factores ambientais para entender mais sobre como eles podem aumentar o risco de transtorno do espectro do autismo.

2. Fatores Ambientais

Os fatores ambientais - Transtorno do Espectro do Autismo

Na medicina, os fatores "ambientais" referem-se a qualquer coisa fora do seu corpo, o que pode afectar a sua saúde. Os fatores ambientais incluem a água que você bebe e banhar-se, o ar que você respira, os medicamentos que toma, o alimento que você come, e muitas outras coisas que seus corpos podem entrar em contato com. Além disso, fatores ambientais também incluem o seu entorno no útero, quando a saúde de sua mãe afeta diretamente para o seu início do desenvolvimento e crescimento.

Na verdade, os cientistas estão a estudar uma ampla gama de fatores ambientais, incluindo complicações durante o parto ou a gravidez, condições médicas familiares, exposição a toxinas, e idade dos pais e outros fatores demográficos. Além disso, os cientistas também estão estudando quais fatores ambientais podem afetar a determinados genes-desligá-los ou no, ou para diminuir ou aumentar a sua actividade normal.

Os cientistas não sabem as causas precisas da ADS (transtorno do espectro do autismo), mas um monte de pesquisas sugerem que tanto o ambiente e os genes desempenham um papel importante.

VI. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Tipos

O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Tipos

O transtorno do espectro do autismo pertence a um "guarda-chuva" da categoria de 5 condições de início na infância que são conhecidas como PDD (transtornos invasivos do desenvolvimento). Alguns dos especialistas autismo têm usado o transtorno do espectro do autismo e termos transtorno invasivo do desenvolvimento alternadamente. No entanto, quando todos a maioria das pessoas falar sobre ASD, eles estão se referindo the3 PDD mais comuns, tais como:

  • PDD-NOS - Transtorno Invasivo do Desenvolvimento - Sem Outra Especificação
  • Síndrome de Asperger
  • Autismo

síndrome de Rett eo transtorno desintegrativo da infância são outros transtornos invasivos do desenvolvimento para a razão que ambos são doenças genéticas raras extremamente, eles podem ser considerados como condições médicas distintas, que realmente não pertencem no espectro do autismo.

Embora 3 ASDs compartilham muitos dos mesmos sinais e sintomas, eles diferem em seu impacto e gravidade. O transtorno autista ou autismo clássico é a condição mais grave de ASDs. variantes mais leves são a síndrome de Asperger que às vezes é chamado de PDD-NOS, autismo de alto funcionamento, ou uma autismo típico. Além disso, de acordo com o ASRC, apenas 20 por cento das pessoas no espectro do autismo sofrem de autismo clássico. A esmagadora maioria cai em algum lugar na faixa de mais branda do espectro.

VII. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Efeitos das crianças Deficiência sobre a família

1. 8 coisas que os pais Gain Através ASD

Coisas que os pais Gain Através ASD - Transtorno do Espectro do Autismo

  • ASD ajuda os pais a ser uma pessoa mais paciente: você pode facilmente ficar frustrado com o seu filho que opta por não ouvir e acompanhar, através de instruções. Você também pode ficar zangado com seu filho que não pode processar as suas instruções, manipular fisicamente pequenos objetos, ou pensar em passos simples necessários para fazer o trabalho. No entanto, com uma criança autista, você tem que parar, pensar, levar as coisas em pequenos passos, e fornecer apoios. Isso ajuda você a ser mais paciente.
  • Ele ensina aos pais como para gerir o sistema: quando você tem uma criança com ASD, você pode pensar muito mais coisas como a segurança social, os direitos baseados na escola, seguro médico, e outros temas financeiros complexos. Você pode ser forçado a aprender sobre o que é útil, o que está disponível e como obtê-lo para as suas famílias. Este é o conhecimento ea consciência que você obtém quando se cuidar de uma criança com ASD.
  • Ele lhe deu uma nova apreciação para pequenas vitórias
  • Ele pode ajudar os pais a desacelerar e prestar atenção às pequenas coisas
  • Ele pode dar aos pais uma nova perspectiva sobre o que significa ser um pai
  • Autismo pode dar aos pais uma nova carreira
  • Pode dar aos pais um novo conjunto de valores
  • Ele pode ensinar os pais a ser menos críticos

Saber mais: 16 Boas competências parentais e seus benefícios para crianças

2. O que realmenteProvoca estresse para a maioria dos pais de crianças com ASD

O que realmente causa estresse para a maioria dos pais de crianças com ASD

  • Solidão: Os pais de uma criança com transtorno do espectro do autismo são forçados a margem no próprias maneiras. Por exemplo, o seu filho não é sobre os times de futebol, convidando os amigos para datas do jogo, ou realizar nos recitais de dança. Eles não podem sair com outros pais, enquanto seu filho joga. Eles não podem participar de eventos familiares altos e grandes e esperam um baixo-chave, experiência divertida. Em suma, ele é solitário e alienante para ser um pai que nunca tem capacidade para apenas dizer "sim" a amizade e diversão.
  • A mídia: A cada dia há uma nova história sobre causas, bem como curas para ASD. Que movimento que você precisa saltar sobre? Existe um novo método para tratar ADS para o seu filho? A mídia fornece-lhe com um monte de informações incerto que pode torná-lo stress.
  • Outros pais autismo: Embora recebendo um apoio de outros pais autismo é bom para você, porque eles podem doutrinar seu ponto de vista sobre o autismo, às vezes, eles podem deixá-lo confuso e estressado.
  • Família grande: Em cada visita, sua mãe vai ter uma outra pilha de artigos "úteis" em alguns tratamentos "mágicos" para o autismo do seu filho. Enquanto isso, seu pai não terá nenhum indício como interagir com seu filho, e fazer o seu melhor para ficar longe de interações de qualquer tipo. Além disso, a sua irmã pode ter grandes conselhos sobre como educar seu filho em alguns suplementos especiais, ao passo que o marido pode estar preocupado que seu filho vai "pegar" ASD de seu filho. Você terá o estresse se você tem que sofrem de cada visita de sua família.
  • problemas de relacionamento: Alguns problemas de relacionamento pode ocorrer entre você e seu parceiro quando ter um filho com autismo. Por exemplo, você deseja enviar o seu filho autismo para uma escola particular. Seu pai quer que ele aprendeu na escola pública. Seu marido é muito ocupado no trabalho, e ele não tem tempo para tomar o seu filho para terapias, para que acabam reduzindo suas horas de trabalho e perdendo suas oportunidades de carreira. Isto irá torná-lo mais stress.

Leitura recomendada: Mantenha seu livro Casamento - um guia para os casais que querem descobrir os segredos para um casamento feliz

  • Incerteza: Alguns pais de crianças autismo não tem qualquer informação útil sobre o que pode ajudar seu filho a mais, até que ponto seu filho virá, e que tipo de resultados que esperar. Eles também estão preocupados com que as terapias disponíveis são bons para o seu filho autista. Ninguém sabe. Além disso, estes pais têm perguntas que ninguém conhece e responde a eles, tais como a forma como os seus filhos autismo vai aprender a falar, como seus filhos autismo fazer amigos, como seus filhos autismo vai terminar o ensino médio, e como seus filhos autismo ir para a faculdade, se casar e manter um emprego. Ninguém sabe, por isso é impossível para você planejar ou mesmo pensar claramente sobre o futuro a longo prazo.
  • Ansiedade e culpa: Há um monte de informações sobre os sites que sugerem que, em alguns aspectos, os pais são responsáveis ​​pela ASD de seus filhos, eles poderiam prevenir ou curar-lo, ou eles devem fornecer mais e mais tratamentos para seu filho. Na verdade, ninguém pode fazer tudo, no entanto, isso não significa que você não sente que deveria. Você deve falar sobre o seu stress com alguém que você gosta.

Saber mais: 27 Dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão Rapidamente

  • Dinheiro: Mesmo que você pode obter o apoio de algumas seguradoras ou sua família para alguns tratamentos ASD, mas você está gastando muito mais do que você pode pagar o tratamento ASD. O dinheiro também é considerado como um dos principais fatores que causam estresse.
  • Leitura recomendada: livro Estresse Primal  - Um guia para você que quer se livrar do estresse rápido e eficaz

3. Você é o culpado por ASD do seu filho?

Você está a culpa para seu miúdo`s ASD?

Você sabe por que muitos pais têm os sentimentos de culpa sobre o transtorno do espectro do autismo de seus filhos? Há 2 razões principais, incluindo:

  • A primeira razão: Muitos pais podem sentir que seu legado genético é o problema quando vêem os sintomas de autismo em sua família. Certamente, isso é perfeitamente possível, porque o autismo é executado em famílias. No entanto, os pais não têm capacidade de controlar os genes passam junto. Uma pessoa pode decidir não ter um filho em tudo, e dar falhas genéticas no próprio heritage- no entanto, isso certamente vai impedir que o aumento do número de crianças no mundo.
  • A segunda razão: Muitas pessoas parecem se sentir culpado sobre o autismo seu filho está sofrendo. Isto liga-se à crença de que algo pai ou mãe causados ​​diretamente ASD em uma criança saudável. Esta preocupação parece ser muito mais grave, porque implica que o pai, a mãe ou ambos poderiam impedir ASD se só eles tinham tomado ou evitado uma ação específica. Além disso, a mídia em torno ASD certamente apoia esta ideia.

Saber mais: 12 dicas sobre como ser um bom pai

Após efeitos de uma criança lendo com ASD sobre a família, que você ganha mais detalhes sobre o que é transtorno do espectro do autismo? Agora, vamos tentar descobrir qual é o melhor tratamento para as crianças de autismo na próxima parte.

VIII. O que é o Transtorno do Espectro do Autismo? - Tratamentos

1. 6 chaves para comunicar com as pessoas no espectro do autismo

Chaves a comunicação com as pessoas no espectro do autismo

  • Pergunte se você não sabe como se comunicar: Pessoas que são difíceis ou surdo ouvir, podem preferir se comunicar usando leitura labial, sinal, ou uma placa de imagem. Por exemplo, algumas pessoas com ASD não pode usar falado palavras- no entanto, eles podem usar uma placa de ortografia, um iPad com imagens ou sinal.
  • Vá devagar: Ao se comunicar com uma pessoa com ASD, você pode imaginar que você está falando com um alto-falante Inglês non-native que não podem falar fluentemente Inglês. Isso leva um pouco de tempo extra para explicar as palavras em idéias, em seguida, dar sentido a essas ideias.
  • Escolha palavras simples e frases: Você deve usar significa a mesma coisa que utilize- no entanto, é mais fácil de dizer e entender. Por exemplo, você deve dizer: "Você está com fome" em vez de "Você não acha que é hora para o jantar?" Escolhendo palavras mais simples e frases ajudar pessoas com ASD entender, ouvir, chegar a uma resposta, traduzir e falar facilmente e appropriatel
  • Dê ao seu parceiro a sugestão de que você está falando com eles: Você deve esperar para essa pessoa para virar, bem como atendê-lo antes de prosseguir com a sua pergunta ou declaração. Além disso, ele pode ser útil para que você possa dar o seu autismo parceiro de conversa a sugestão ao dizer, por exemplo, "Bill, eu tenho uma pergunta para você" ou "Tom, eu quero dizer uma coisa."
  • Certifique-se de que você tem ouvido e compreendido: Você pode assumir que tem sido ouvido e compreendido. Você também pode pedir uma pessoa com ASD para repetir a essência de sua mensagem para ter certeza de que realmente fez sentido para ela / ele.
  • Seja respeitoso e adequado: Você deve falar em um tom e estilo que é apropriado para a idade do indivíduo. Você pode se comunicar sobre temas, que são apropriadas com base no seu r
Artigos relacionados