5 Home remédios para tdah em crianças!

remédios caseiros para TDAH

O regime de tratamento para déficit de atenção (TDAH) em crianças é um tema controverso no mundo profissional. Há ainda muitas preocupações entre os médicos, especialistas e pais de se ou não as pessoas devem usar tratamentos com drogas para as crianças, especialmente para as crianças menores de 4 anos de idade. Associação Americana de Pediatria recomenda que as pessoas devem tratar o TDAH apenas em crianças na idade de 4 a 18 anos.

Vídeo: A criança HIPERATIVA - TDAH - Parte 1

Home remédios para TDAH em adultos e crianças - As melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para TDAH

As primeiras coisas que você precisa fazer é aceitar a realidade e ajustar as expectativas em termos de capacidade, sobre o que seu filho pode fazer neste momento. Na verdade, há tantas crianças que sofrem de hiperatividade do déficit de atenção, mas ainda são muito inteligente e criativo. Poderia ser seus filhos mais tarde pode se tornar um famoso cientista ou um diretor brilhante. No entanto, será necessário repensar a forma como você iria tratar seus filhos, bem como o ambiente que você está indo para gerar para eles. Aqui estão alguns remédios caseiros para o TDAH em crianças:

1. Compartilhe a situação com outros para ajudar:

remédios caseiros para TDAH

Este é o primeiro fora dos remédios para TDAH em crianças que eu quero revelar em todo este artigo.

Quando você tem a conclusão final da doença do seu filho, você deve informar os membros da família (pelo menos para aqueles que muitas vezes passam mais tempo com seus filhos), os seus amigos íntimos, professores e qualquer pessoa que pode ajudá-lo. Alguns pais muitas vezes manter em silêncio quando sabendo que seu filho tem TDAH, porque eles se preocupe se seu filho vai ser estigmatizado. No entanto, isso não é recomendado porque uma vez que as pessoas não têm as informações necessárias para saber, um monte de histórias ruins vão ser "composto" e facilitar para que ocorra um comportamento inadequado. Isso será muito mais negativo para a criança depois de tudo. Na verdade, as crianças com TDAH são opostas às crianças com transtorno do espectro do autismo.

Professores e instrutores será capaz de ajudar seu filho a se sentir melhor quando eles sabem que estão dispostos a coordenar com eles para tornar a atmosfera na sala de aula e os piqueniques mais agradável e mais adequados para o seu filho. Além disso, você deve se concentrar na construção de uma rede de apoio para que a criança receberá assistência prática no próximo período.

Consulte Mais informação: confiança conversa para saber como você pode ajudar o seu TDAH tornar-se confiante na comunicação e, em seguida, irá aumentar a sua concentração também.

2. Mudança The Living Environment: 

remédios caseiros para TDAH

Você deve restringir e eliminar os fatores que podem estimular ou fazer o seu filho distraído em sua / seu próprio espaço. Em casa, você precisa para garantir o quarto do seu bebê sempre limpo, tidy- colocar os brinquedos e quadrinhos em posições "menos atraentes". Na escola, você deve perguntar a professores do seu filho para deixar a criança sentar-se ou jogar nos lugares onde eles podem manter o controle de seu filho ou limitar seu / sua contato com outras crianças e itens que podem fazer ela / ele perde o foco.

3. reorganizar o seu dia: 

remédios caseiros para TDAH

Vídeo: TDAH no Fantastico

Todos os pré-escolares são capazes de seguir um calendário específico e programar e crianças com TDAH devem aderir esta forma mais rigorosa. Uma agenda que se repete vai ajudar as crianças com TDAH se sentem menos preocupado ou estressado sobre o que vai ocorrer. Você também não deve ser muito rígida, mas apenas fazer o seu filho entender sobre quando e onde ele / ela vai ser comer, dormir, tomar banho ... Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para TDAH em crianças que as pessoas devem aprender e aplicar para Boa!

4. dar à criança mais elogios em vez de punições: 

remédios caseiros para TDAH



Você vai ver as punições para as crianças, devido à sua desobediência, correndo ao redor ... são sem sentido e você nunca vai saber o quão bem as crianças com TDAH vai responder às recompensas que recebem embora elogios muito simples. Você deve elogiar o seu filho sempre que você vê que há pouco bons expressões ou comportamentos a partir deles. Por exemplo, quando as crianças podem escovar os dentes-se a seguir as suas instruções, você pode dizer "Oh minha filha obediente! Excelente!". E então você pode dar ao seu filho ou filha um presente pequeno e bonito, como uma estrela, um rosto sorridente, de dizer a ela / ele um conto de fadas antes hora de dormir... A pouca recompensa devem ser as coisas que seu bebê pode desfrutar de direito naquele momento porque as crianças com não gostam de esperar.

5. Limite TV Time Of The Children Watching: 

remédios caseiros para TDAH

Este é o último, mas não menos fora dos remédios para TDAH que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

Você deve incentivar seus filhos a participar em actividades, tais como quebra-cabeças cérebro, a leitura de livros ... em vez dizendo-lhes para se sentar e "cola" os olhos na tela passivamente. Não deixe que as imagens perturbadoras na televisão afetar a concentração das crianças. Este é realmente um dos remédios mais eficazes para ADHD em crianças que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

Outra coisa que você também deve fazer depois de ler este artigo é ler outro artigo chamado "Transtornos de metal Saúde"- Um artigo inteiro que mostra alguns dos melhores remédios caseiros para muitos distúrbios de saúde mental e problemas das crianças que os pais devem saber se eles querem cuidar de seus filhos também. Este artigo é muito útil, pois proporciona uma grande quantidade de informação e remédios caseiros de base científica para as pessoas a fazer uso.

Esta é a lista dos remédios mais úteis para o TDAH em crianças que pode ser muito eficaz para a actual situação de muitos leitores VKool.com e outras pessoas que têm os seus filhos que sofrem desta condição teimoso e preocupante. Esses remédios são muito seguro e eficaz como eles já curado muitos casos, para que as pessoas devem se sentir seguro sobre isso.

Se você acha que a casa remédios para TDAH em crianças que eu reveladas em todo este artigo é exatamente o que você está procurando, e se você deseja compartilhar este artigo com outras pessoas que você conhece que também querem parar de ADHD de seus filhos, sinta-se livre para fazer isso. Não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo.

artigos relacionados sobre como melhorar a saúde geral das crianças e problemas mentais:

Vídeo: Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH): da definição ao tratamento

Como tratar a anorexia

Como obter um pacote de seis For Kids

Almoço Receitas Para Crianças

Exercícios para crianças 

Receitas de pequeno-almoço para crianças

Artigos relacionados