Conversa avaliação confiança - é o livro de ezeanu eduard útil?

Atualizado: 2014/07/16

Se você está se perguntando se o ebook de Eduard Ezeanu - Confiança Conversação - vale a pena o investimento, então a minha inteira Conversa avaliação guia Confiança irá oferecer-lhe todos os detalhes do produto através das seguintes partes:

1. O que é?

2. Como Trabalho?

3. produtosdetalhes

4. Qual é o Custo?

5. O Pacote completo De confiança Conversação

6. What About Garantia?

7. Será que o Criador oferece nenhum Apoio, suporte?

Conversa avaliação guia de confiança

Conversa Confidence - O Que É?

Conversação comentários confiançaDesenvolvido por Eduard Ezeanu, um treinador de confiança social, a confiança conversação é um guia completo coleta segredos para fazer conversa sem esforço, confiante, e cativante com ninguém. Esta avaliação guia Confiança Conversação em VKool.com baseia-se na experiência de um usuário real nomeado Tuan Hung. De fato, confiança conversa é um programa completo que contém tanto manual e guia de áudio, permitindo que os usuários para descobrir as dicas para tornar-se confiante na conversa. É muito útil quando você pratica.

De acordo com Eduard Ezeanu, ele passou por o problema de timidez no passado. Agora, ele tem feito tentativa e erro através da implementação de alguns métodos de lidar com a timidez. No e-guia, o autor salienta que a confiança conversa desempenha um papel importante na teia de habilidades e atitudes sociais.

o confiança conversa guia de áudio é de 4 horas de duração. O conteúdo desses áudios de alta qualidade é jam repleto de informações práticas, acionável. Além disso, o autor divide o desenvolvimento da conversa em simples de aplicar medidas, bem como sub-etapas. Assim, você obterá as orientações precisas para implementar o parecer emitido no produto.

O principal guia deste produto contém 27 páginas que cobrem um aspecto variedade de confiança conversa, tais como a eliminação crença limitante, automática erradicação pensamentos negativos, comportamentos de esquiva, comportamentos de segurança, excesso de pensamento neutralizante, e assim por diante. O programa centra-se em 3 etapas principais, incluindo consciência, alongamento e fortalecimento. Minha toda a conversa avaliação Confiança irá oferecer-lhe alguns insights profundos.

conversa avaliação guia de confiança

Como funciona?

Para trazer uma mudança duradoura, você deve praticar o método passo-a-passo que tem sido comprovada para o trabalho. Inicialmente, o autor introduz-lhe alguns conceitos básicos e teorias de confiança conversa para que não haja mal-entendidos no que ele está oferecendo.

Já nas primeiras páginas deste e-guia, você está prestes a aprender que confiança conversa é. Na verdade, a confiança conversa é componente fundamental de confiança social. Pode ser geral ou específico. Depois disso, o autor revela 9 principais benefícios de confiança conversa, que estão desfrutando de conversa mais, estar no momento certo, o fluxo de conversação, sendo mais interessante e menos previsível, sendo mais espirituoso e engraçado, sendo mais e mais atraente, melhorar a sua comunicação e habilidades de conversação, e tendo maior nível de energia Claro, uma vez que você tem confiança conversa, então você irá desenvolver suas habilidades sociais, habilidades de namoro, e estado de carreira.

Como mencionado acima, na primeira parte desta conversa avaliação Auto-confiança, o manual principal inclui 3 etapas. Aqui está o detalhe de cada um.

  • Passo 1- Consciência: essa etapa é dividida em 4 fatores-chave, tais como crenças limitantes, pensamentos automáticos negativos, comportamentos de esquiva, e comportamentos de segurança. Além disso, o autor revela o trevo de quatro folhas de crenças limitantes. Cada uma dessas crenças se envolve na sub-avaliação ou a sobre-avaliação de um determinado fator.
  • Passo 2 - Alongamento: o autor afirma que esta é a mudança radical de comportamento de seu método. É melhor para você ser mais autêntica sobre conversa para que você estará mais confiante. O alvo principal por trás de alongamento é construir vida real experiência de conversa que pode derrotar suas próprias crenças limitantes sobre a conversa. Incluem-se nesta etapa, você vai ficar a conhecer 4 exercícios de alongamento para bater comportamentos de esquiva, como se juntar mais em ambientes sociais, ficar mais tempo em ambientes sociais, ficando mais em conversas, e ficar mais tempo em conversas. Cada exercício vem com orientações detalhadas que ajudarão você a seguir exatamente.
  • etapa 3 - Empowerment: como a parte cognitiva de aumentar a sua confiança conversa, capacitação irá consolidar os efeitos da segunda etapa - alongamento. O alongamento pode criar resultados impressionantes, mas às vezes, não é realmente suficiente para atingir o nível ideal de confiança conversa. Apesar de alongamento, várias crenças limitantes ainda sobrevivem. Assim, a capacitação nasceu para resolver esse problema. O objetivo principal é criar tais mudanças duradouras em suas próprias crenças, pensamentos automáticos e nível de confiança relativos conversa. Ambos alongamento e fortalecimento implicam as mudanças nas crenças limitantes, bem como pensamento automático. Semelhante para a segunda etapa, com a capacitação, você deve também precisa saber algumas regras, contendo combinam alongamento com empowerment, concentrar-se em uma direção de cada vez, e seguir em frente.

guia de confiança conversa

fim confiança conversaDetalhes do produto



Na verdade, Tuan Hung, o usuário real acredita que Eduard Ezeanu de guia de confiança conversa é realmente um manual deve ter-se, como ele, está sofrendo de não ter confiança na conversa. Dentro deste e-guia, você vai aprender:

  • Como lidar com situações embaraçosas e dicas para quebrar o gelo inicialmente
  • Como chegar a auto-confiança, naturalmente,
  • Passos para se tornar um grande orador
  • Como impressionar naturalmente outras pessoas sem esforço
  • Métodos para desenvolver padrão embora psicológica que você vai ficar com durante as conversas
  • Uma dica poderosa para fazer conversa sem esforço
  • Uma mudança crucial para fazer as outras pessoas aviso sobre você e perceber que você é tão cativante
  • As ações que você deve levar a cabo para melhorar a sua confiança conversa
  • A verdade sobre afirmações positivas, bem como outros truques para aumentar a confiança
  • E muito mais

Como o programa é o sistema de áudio de 12 mês para que nos próximos 12 meses, você vai ter uma vida social satisfatória e relações significativamente cumprindo. Em outras palavras, o autor irá discutir temas críticos interação social, temas sazonais e temas-chave de confiança social.

Ao utilizar este programa, você vai se sentir como há um treinador pessoal que trabalha one-on-one com você, permitindo que você faça progresso acelerado em melhorar a sua confiança social e habilidades sociais de forma dramática.

Cada passo no e-book é personalizado para suas próprias exigências específicas. Para explorar este método eficiente, você deve criar chances para si mesmo, praticar de forma consistente, concentrar-se em progresso, não a perfeição, desenvolver a sua própria confiança social e melhorar suas habilidades sociais e de conversação.

Abaixo estão feedbacks de clientes de Eduard Ezeanu:

testimonial confiança conversa

Depoimento para uma conversa guia de confiança depoimento

Quanto custa isso?

Deixe-me lhe fazer uma pergunta: o quanto você vai pagar por um tal guia que podem desenvolver a sua auto-confiança e aumentar a sua vida social de uma maneira que você nunca experimentar antes? A maioria das pessoas respondem que é inestimável. No entanto, hoje, por apenas R $ 39,95, você vai começar imediatamente todo o pacote de confiança conversa, incluindo arquivo PDF e 27 faixas de áudio. Saber o que fazer e como fazer para superar sua timidez não é suficiente, você deve aprender com ele via realmente fazendo. Este produto irá orientá-lo passo-a-passo através de um processo completo de melhorar a sua confiança social. Tudo que você precisa fazer é fazê-lo uma e outra vez até que se torne tão natural como respirar.

Como o manual é em formato PDF, assim você será capaz de fazer uso deste programa diretamente em seu computador, no conforto da sua casa. Basta seguir em frente!

fim confiança conversa

O pacote cheio de confiança Conversação

Ao ordenar o guia de conversação Auto-confiança, não só você vai obter os principais componentes acima, mas você também obter 2 bônus valiosos, que são:

  • Bonus 1- Ligue o seu charme: esta é uma apresentação de áudio extra, sem custo adicional, que irá revelar a você como desenvolver naturalmente o seu carisma mais.
  • Bonus 2- Um ensaio mês de programa de associação de 12 meses. Isso é chamado Social Life Makeover, que é projetado para renovar completamente sua vida social atual, a confiança social, bem habilidades. Composta por 3 lições enviadas a cada mês através de e-mail, este programa de adesão irá ajudá-lo a se tornar a pessoa confiante que você sempre deseja ser.

What About Garantia?

confiança conversa garantia de devolução de dinheiroSe, por qualquer razão, você sente que este produto não é tão grande quanto as alegações do autor, então você vai começar imediatamente 100% o seu dinheiro de volta no prazo de 60 dias a partir da data do pedido. Esta política de garantia de reembolso irá garantir que não haverá nenhuma dúvida crescente em sua mente quando colocar a sua encomenda. Não haverá nenhum risco em tudo para você ao tirar vantagem deste novo produto. É atraente o suficiente para fazer você agir agora?

O Criador oferece qualquer suporte?

No caso de você querer perguntar Eduard Ezeanu sobre qualquer aspecto do seu produto, não hesite em contactar-lo usando o formulário neste endereço

Solte suas palavras abaixo se você quiser contribuir qualquer ideia sobre o meu inteiro Conversa avaliação Confiança ou outro temas do estilo de vida em VKool.com, vamos responder a todos em breve.

Conversa de download manual confiança

Artigos relacionados