A consistente revisão escola de golfe - vai funcionar o curso?

O Consistente Escola de Golfe

Como jogar golfe com o Consistente Escola de Golfe

A revisão escola de golfe consistente: O propósito deste revisão é fornecer leitor uma avaliação multi-aspectos sobre o CGS, que inclui 6 partes:

1. Como jogar golfe - Reivindicação do autor

2. Sobre Jeff Richmond - The Autor de O Consistente Escola de Golfe

3. Como O Consistente Escola de Golfe Trabalho?

4. O Consistente Escola de Golfe - vantagens

5. O Consistente Escola de Golfe - desvantagens

6. O Consistente Escola de Golfe - Conclusão

Como jogar golfe - Reivindicação do Autor

O Consistente Golf Escola afirmou ser o 1st escola de golfe on-line para os jogadores de golfe em toda a idade / nível que querem ser um consistentes e poderosos atores, que são procurados por seus companheiros e colegas de jogadores. Apesar de golfe é um esporte bastante popular para ganhar fitness, não tem havido muitos campos de golfe de treinamento online.

jogar golfe

O CGS prometeu fornece orientação passo-a-passo sobre como jogar golfe e melhorar as habilidades de golfe em quatro aspectos detalhados dos jogos para os usuários. A escola, em seguida, dá aos usuários um programa prático que melhora o lado mais fraco de habilidades de golfe do jogador. Mais importante, o CGS argumentou que os usuários não têm para assistir vídeo instrucional todos os dias, eles não precisam de materiais de treinamento e muitas dicas ou tem que ler um monte de informações. Eles simplesmente seguir a fórmula de 5 etapas e manter a prática e seguir o programa sempre que quiserem até que eles estão felizes em um nível de golfe particular. A escola de fato acreditavam que seu programa pode fazer os jogadores ficar mais hábil, confiante e entender o que faz um grande golfista diferem de um jogador médio.

Sobre Jeff Richmond - O autor do Consistente Escola de Golfe

Jeff Richmond é o fundador e diretor do Consistente Golf School. Ele é um instrutor de golfe profissional que passou mais de 25 anos ensinando e treinando os jogadores de golfe de todos os níveis. Ele pode ser contactado em:



Email: Jeff [at] consistentgolf dot com OR

Addess: Jeff Richmond 616 Way Empresarial, Suite 2 Valley Cottage, NY 10989-2050 EUA

Como o consistentes Works escola de golfe

Jeff, diretor do CGS indicou que todos os jogadores que comprarem o campo de golfe on-line por US $ 17, em seguida, vai seguir o seu Fórmula 5 passo para alcançar seu nível desejável de jogar golfe. A Fórmula 5 Passo consiste em:

  •  Passo 1: Rank 4 aspectos de um jogo de golfe (long / short / colocando / mental) no termo do mais fraco ao mais forte.
  • Passo 2: A escola, então, oferecer um programa comprovada passo-a-passo prática para ajudar os jogadores a melhorar ponto mais fraco do aluno.
  • Passo 3: Segue o programa e manter a prática até que o jogador se sentir feliz em um determinado nível
  • Passo 4: Ter um plano para manter esse nível e até mesmo melhorar mais.
  • Passo 5: Volte ao passo 1 e repita o processo

Por uma questão de fato, o ponto principal desta estratégia é fazer progressos no lado mais fraco dos jogadores desde todos os lados de um jogo relacionado fortemente uns aos outros, se uma vez parece falhar, em seguida, os outros tendem a ser afetados bem . Portanto, os jogadores são incentivados a melhorar mais para esse lado mais fraco em primeiro lugar, que, consequentemente, ajudar a melhorar os outros e trazer um melhor resultado global.

Há quatro partes de um jogo que Jeff sugeriu os jogadores devem se concentrar e praticar cada ao mesmo tempo em que são:

  • O jogo longo
  • O jogo curto
  • O jogo colocando
  • O jogo Mental

Geralmente, as longas, tiro e colocar jogos focar as habilidades físicas, técnicas de jogadores para que eles são aconselhados a construir mais força com base em especial fraqueza, enquanto no lado mental, os jogadores são consultados sobre como ser mais confiante, como manter a calma, Como ser concentrada e depressão como ser superado, evitar como ser gerir o stress.

o oder escola de golfe consistente

Vídeo: Como sair com o carro SEM DEIXAR MORRER passo a passo / Aprender Dirigir Aula Direção Auto Escola

O Consistente Escola de Golfe - Vantagens

  • Economizar tempo e dinheiro do jogador desde que o preço do curso é razoável se comparado a fazer um curso real ou a contratação de um instrutores pessoais.
  • A fórmula 5 passo é flexível, fácil de usar.
  • O curso vem com lotes de bônus inclui DVDs, suporte on-line livre de Jeff, eBook, bancos de dados e instruções de vídeo.
  • Conteúdo do curso são atualizados com freqüência.
  • O programa pode ser facilmente baixado e funcionou sem problemas em todos os sistemas PC.
  • Não há restrição no tempo e nível de treinamento de golfe desde que os usuários são livres para praticar a qualquer momento em que se sentir confortável e prática até que eles se sentem felizes em um nível particular.
  • Se os usuários não ver nenhuma melhora significativa, a escola tem dinheiro de volta programa de garantia de 60 dias.

Vídeo: Matemática - Aula 07 - Sistemas Lineares

escola de golfe consistente

O Consistente Escola de Golfe - Desvantagens

Embora o CGS tem uma série de vantagens, ele tem alguns pontos fracos, onde os usuários tem que considerar. Em primeiro lugar, os vídeos sobre a sua velocidade sites são lentos e as informações sobre o site de alguma forma não é muito bem organizado. Além disso, o apoio da escola é realizada por Jeff somente isso pode levar tempo para ele para responder a preocupação de cada aluno.

O Consistente Escola de Golfe - Conclusão

No geral, escola de golfe de treinamento online de Jeff Richmond parece como uma potencial e valiosa escolha para jogadores novatos e de golfe no processo de início. O preço do curso é razoável e sua estratégia de melhoria passo-a-passo o progresso que se concentrou sobre a habilidade mais fraco dos jogadores é fácil de entender e implicam. No entanto, os jogadores pode duvidar sobre a eficácia real do curso e alguns podem preferir instrução face-a-face. Portanto, a decisão permanece na preferência de cada pessoa.

a escola de golfe consistente

Artigos relacionados