Como superar o perfeccionismo ea procrastinação no trabalho

Vídeo: O PERFECCIONISMO É A MÃE DA PROCRASTINAÇÃO

como superar o perfeccionismo

A maioria das pessoas iria considerar ter determinado padrão de uma coisa boa. Embora buscando a excelência e perfeição poderia mostrar que você tem uma boa ética de trabalho e força de caráter, padrões muito altos vai empurrá-lo para uma zona de estresse e ansiedade quando seus padrões não podem ser cumpridas. Assim, é importante perceber o seu problema e superá-lo instantaneamente. Este artigo irá revelar a você Top 21 dicas onhow para superar o perfeccionismo ea procrastinação no trabalho que você pode seguir facilmente. Vê-los agora!

Como superar o perfeccionismo ea procrastinação no trabalho

1. Identificar seus gatilhos

como superar o perfeccionismo no trabalhoO primeiro passo sobre como superar o perfeccionismo é descobrir por que você se esforça para ser perfeito. Algumas pessoas querem ser vistos como sendo perfeito como eles pensam que as pessoas só perfeitos são amados. No entanto, na verdade, ninguém é perfeito. Lembre-se, não há nada de errado em ter padrões elevados, mas quando esses padrões são muito altos, elas irão afetar o seu trabalho, relacionamentos e gozo da vida.

Aqui estão alguns exemplos de sentimentos perfeccionistas:

  • Preto-e-branco pensamento:
  • pensamento catastrófico
  • superestimação probabilidade
  • deve declarações


Aqui estão alguns exemplos de comportamento perfeccionista:

  • procrastinação crônica
  • mais cauteloso
  • verificação excessiva
  • Constantemente a tentar melhorar as coisas por re-fazê-los
  • Evite tentar coisas novas e estar em tomada de risco armadilhas.

Vídeo: PSI 1

Veja: formas de melhorar as habilidades de comunicação rápida e técnicas para promover as funções cerebrais naturalmente.

2. Equilíbrio esperança e realidade

Os perfeccionistas tendem a ter expectativas, bem como alvo que não podem ser satisfeitas. A fim de parar o perfeccionismo, eles devem equilibrar grandes expectativas com a realidade. O conselho é aceitar o seu próprio limite, e limite de outras pessoas. Você simplesmente não pode criar a perfeição.

3. mudar o pensamento perfeccionista

Como adultos com perfeccionismo são geralmente tão crítico de si mesmos, uma das maneiras mais eficazes para superar o perfeccionismo é substituir auto-crítica ou perfeccionistas pensamentos e crenças com outros mais realistas e úteis. É uma boa idéia para a prática ser imperfeito regularmente. Ainda, se você não acredita-los imediatamente, a repetição suficiente vai se transformar pensamentos realistas positivos em um hábito e ajudar a expulsar o negativo auto-fala. Quanto mais você praticar ser imperfeito, mais confortável você será com ele.

para obter novos padrões de crenças e pensamentos positivos, veja End Limitando guia Crença.

4. Olhar para um Big Picture como superar o perfeccionismo ea procrastinação

Adultos com perfeccionismo muitas vezes se atolar em detalhes e gastar um monte de tempo a respeito sobre "as coisas pequenas". Uma estratégia útil para se preocupar menos com detalhes é perguntar a si mesmo algumas perguntas seguintes:

  • Será que realmente importa?
  • Qual é a pior coisa que poderia acontecer?
  • Se a pior coisa acontecer, eu poderia sobreviver?

Se você está procurando um guia detalhado que fornece instruções passo a passo para superar a procrastinação e perfeccionismo, você deve ler Os 7 Segredos do Prolific livro.

5. Alterar perfeccionista Comportamentos

O fato de ter um problema com o perfeccionismo é como ter uma "fobia" de cometer erros de ser imperfeito. Enfrentando os medos de uma forma gradual e consistente é a forma mais eficiente para parar o perfeccionismo. Ele também é chamado de "exposição". Por exemplo, a melhor maneira de superar uma fobia cão é passar de forma constante o tempo com cães de modo que você vai aprender que eles não são tão perigoso e assustador como se costuma pensar.

Da mesma forma, se livrar de sua "fobia" de fazer armadilhas envolve fazer propositadamente fazendo armadilhas. Esta dica sobre como superar o perfeccionismo também envolve em colocar-se em situações que muitas vezes você evitar.

como superar o perfeccionismo ansiedade6. Se recompense

É fundamental para você aprender a apreciar e honrar suas realizações e esforços. A grande figura importa para você muito mais do que os pequenos detalhes. Na verdade, se você completou uma tarefa no trabalho, ele vai importar mais do que alguns erros gramaticais.

7. comprometedor

Esta é uma ferramenta especialmente útil para lidar com o pensamento em preto-e-branco. Isso envolve a redução ou ser mais flexível com os seus padrões elevados.

Por exemplo, se você acredita que fazer uma armadilha durante a sua apresentação significa que você falhar ou você é estúpido. Você pode se perguntar "qual o nível de imperfeição estou disposto a tolerar?". Depois disso, você vai descobrir alguns padrões razoáveis ​​que você está disposto a aceitar. Embora às vezes é um pouco preocupados com a tentar reduzir os seus padrões atuais, você poderia fazê-lo de forma constante, passo-a-passo. Uma vez que você está confortável com o seu padrão de vida inferior, você pode reduzi-los um pouco mais, se necessário e adequado.

Você pode consultar dicas sobre como desenvolver a auto-confiança, naturalmente, aqui a melhorar a sua saúde mental instantaneamente.

8. Deixe o seu lado artístico Fora

como superar o perfeccionismo por escritoPerfeccionistas, com a sua queima deseja controlar tudo, manter uma rédea curta sobre a sua alma. No entanto, a fim de viver uma vida vibrante, você deve seguir para tirar suas máscaras e ser autêntico. Não olhe para a atividade artística que se sente confortável. É melhor para você olhar para algo que excita ainda intimida simultaneamente. A combinação de ligeiro medo e excitação é um sinal perfeito de algo que vai desenvolvê-lo, empurrando-lo para fora de sua zona de conforto. Aqui está uma verdade geral vida: em caso de dúvida, você deve escolher a opção que é excitante, mas um pouco assustador.

9. Virar Gratidão Para dentro A parte de sua vida

Você é abençoado. Basta olhar ao seu redor, você tem um lugar para viver, e uma vida ativa em que você pode fazer coisas que você quer. Você pode ter expectativas de que ele deve ser como ou objetivos diferentes, bem como decepções. Essa percepção da vida pode afetar a sua própria vida de maneiras diferentes. Sua percepção é flexível. Você é capaz de escolher o que focar.

A gratidão é sobre perceber que você tem opções. Independentemente do que acontecer com você, você tem uma oportunidade de como você interpretar.

Gratidão também é sobre amar a vida como ela é. Você não tem que mudar as pessoas em torno de você ou para controlar todas as coisas. Você pode apreciar o que acontece com você como ele ocorre. Bem-vindo cada momento como um dom de Deus ao invés de tentar moldá-lo para atender às suas expectativas.

Se você está procurando um guia detalhado que fornece instruções passo a passo para superar a procrastinação e perfeccionismo, você deve ler Os 7 Segredos do Prolific livro.

como superar o perfeccionismo cristão10. Expresse seus sentimentos

Quando se trata de aprender como superar o perfeccionismo, é melhor aprender a aceitar as suas emoções dolorosas, como a depressão, decepção e arrependimento. Mas, não ruminar sobre eles. É bom para você expressar seus pensamentos verbalmente ou por escrito.

11. Tome a ação para seus objetivos e superar procrastinação

O que você sempre quis fazer, mas não como você estava com medo de falhar? Tente agora!

Muitos adultos tendem a lidar com o medo de cometer erros por procrastinar. Quando você define padrão "perfeito", às vezes ele pode sentir-se mais fácil para procrastinar fazendo uma tarefa em vez de gastar horas a tentar fazê-lo. No entanto, o fato é que a procrastinação é apenas uma solução temporária. Aqui estão alguns dicas sobre como se livrar da procrastinação:

  • Criando calendário realista. Isso significa que você deve dividir ou avaria grandes tarefas em etapas administráveis.
  • A definição de prioridades. Se você está encontrando problemas para decidir sobre onde você deve dedicar sua energia e esforço inicialmente, em seguida, fazer prioridades por decidir que são mais importantes do que outros.

Não se preocupe se você falhar e ter que tentar de novo, porque ninguém é perfeito. Talvez, você pode pode cometer erros, apenas simples perceber que seus erros são e como corrigi-los tanto quanto você poderia.

12. desenvolver Humor como superar livro perfeccionismo



Fazê-lo muitas vezes. Ter um senso de humor sobre si mesmos e suas ações, especialmente desapontante experiências ou embaraçosas, não tem de ser um escudo ou forma de proteção. Humor poderia curar ou pelo menos criar suficientes endorfinas e dopamina para que você obtenha através dos momentos difíceis e duras.

Confira dicas para aliviar a ansiedade de forma rápida e com segurança Aqui.

13. Perdoar. Acima de tudo, você mesmo

Como você sabe, o perdão é realmente um ato egoísta. Esta não é uma coisa ruim. O perdão alivia-lo de emoções e pensamentos baseados no medo. É a maneira de entregar a sua perfeição de controle sobre sua vida e sobre as ações de outras pessoas.

14. Delegado e deixar ir

Tenha fé nas habilidades de outras pessoas e delegado trabalha para eles. Se eles não parecem estar fazendo um certo direito tarefa, ensiná-los e ajudá-los em vez de assumir inteiramente. Ensinar uma pessoa como se alimentar de modo que você vai ter mais peixe para todos em vez de fazer toda a pesca-se e reduzindo a produção total.

15. Concentre-se no passeio não, não apenas Destino

Nós resistimos a desfrutar o que estamos fazendo, insistindo: "Eu não tenho tempo para diversão, eu tenho um trabalho a ser feito!". Quando você está tenso, você se sente ameaçado, ele restringe o seu campo de visão e que são mais propensos a ficar preso e irritadiço em detalhes insignificantes. Quando você está desfrutando o que você está fazendo, sua visão será ampliado e seu entusiasmo irá ajudá-lo a fazer melhor.

16. Não compare, basta conectar

Perfeccionismo é alimentada por comparando-se com os heróis que você admira. Isto vem de seu idealizando sua vida como perfeita. Você não pode ver aquelas pessoas para quem eles realmente são. Eles podem possuir alguns fatores encantados de suas vidas, mas mesmo as celebridades também têm momentos difíceis em suas memórias. Então, se você comparar, tentar comparar com alguém realista. No entanto, o mais importante, você não deve comparar, mas se conectar. O que você deseja sobre uma outra pessoa - seu trabalho, seu casamento, ou o seu sentido de humor? Se você quiser tê-lo para o seu caso, apenas tentar ser um bom "estudante". Em seguida, sorrir e continuar.

Se você está procurando um guia detalhado que fornece instruções passo a passo para superar a procrastinação e perfeccionismo, você deve ler Os 7 Segredos do Prolific livro.

17. saúde mental positiva saúde mental positiva

Aprenda a aceitar seus erros. Basta pensar que os erros ensiná-lo e ajudá-lo a experimentar além do seu pensamento. Não se culpe ou esquecer todo o seu esforço. Se você é positivo e paciente o suficiente, você finalmente vai ter sucesso. Então, se sentir mais relaxado e começar o seu trabalho com pensamentos e ações positivas.

Recomendado: Top 21 maneiras fáceis de melhorar a saúde mental

18. Esteja ciente das motivações para a perfeição

Como superar o perfeccionismo e torná-lo tornar-se sua nova perspectiva? Na verdade, você leva um longo período de tempo para formar este ponto de vista.

Em primeiro lugar, se as pessoas dizem que você pensa como um perfeccionista, você deve descobrir por que as pessoas dizem isso. O que seus comportamentos fazê-los pensar que você é um perfeccionista. Se o seu perfeccionismo lhe dá mais realização na vida e as pessoas te amo por isso, você deve encontrar mais motivações para alcançar a perfeição.

Mas se você apenas deseja para a perfeição sem ação, e você não tiveram qualquer sucesso e impressionar outras pessoas, eles podem olhar para você e seu fracasso. Então, é hora de você pensar sobre o seu perfeccionismo. Claro, todo mundo quer se tornar um perfeito, mas se não pode dominar as técnicas para conduzir a sua vida, você não vai nunca satisfazem com você mesmo. Assim, você pode facilmente se cansar de si mesmo, perder a sua auto-estima, auto-confiança e perder mais motivação para a perfeição.

19. Respeito & AME a si mesmo

Como regra geral, se você não pode amar a si mesmo, você pode compartilhar seu amor com outras pessoas. Então, respeitar a si mesmo em primeiro lugar. Se você acabou de ver a si mesmo com o pensamento negativo, baixa-estima, você não terá motivação para ser melhor. Em vez disso, não acho que combate a auto-depreciação e auto-abuso. Trate-se bem com o respeito que você merece.

20. Recompensa boas relações

recompensar bons relacionamentos

Perfeição não vem de um lado - de você, ele é formado por avaliações de outras pessoas. A perfeição é como uma verdade imutável que as pessoas usá-lo para comparar as coisas. Quando as pessoas lhe dar uma verdadeira avaliação, você deve descobrir eles avaliaram como aquele. Se eles avaliaram corretamente e você aprendeu com esse fato, você deveria mudar-se para um melhor trabalho e comportamento. Então, não se esqueça de recompensar as pessoas que disseram a verdade e ajudaram a reparar seus erros. Na verdade, esta é uma boa maneira que boas relações são formados e mantidos.

21. Melhorar a qualidade de sua vida

melhorar a qualidade de sua vida

Por último, mas não menos importante, quando se trata de maneiras de como superar o perfeccionismo ea procrastinação no trabalho, em vez de pensar sobre a perfeição como um conceito abstrato, por que não pensar em coisas práticas para melhorar a qualidade da sua vida? Há um monte de pensar para você começar imediatamente. Por exemplo, há diferentes maneiras de ganhar dinheiro. Não basta pensar sobre o seu trabalho principal, não basta pensar sobre o seu salário principal. De qualquer forma, o salário é dinheiro para a troca de alimentos para a sobrevivência seus membros da família, por isso, se você tem um pequeno jardim, por que você não cultivar legumes para melhorar suas refeições diárias e se livrar de alguns riscos de produtos comerciais no mercado? Penso que esta é uma das maneiras mais práticas para você superar o seu perfeccionismo.

Vídeo: Junior Ribeiro - Como Vencer A Procrastinação?

Ler: Vida propôs Revelado

Você tem alguma outra ideia sobre este tópico de como superar o perfeccionismo ea procrastinação no trabalho? Se sim, compartilhá-lo com a gente na seção de comentários. A fim de eliminar o seu perfeccionismo, é fundamental para que você siga o passo-a-passo as dicas acima, e cumpri-los por um longo tempo. Então, você vai ver uma grande melhoria na qualidade de sua vida.

Se você está procurando um guia detalhado que fornece instruções passo a passo para superar a procrastinação e perfeccionismo, você deve ler Os 7 Segredos do Prolific livro.

Artigos relacionados