Top 16 poderosas dicas de equitação motocross para iniciantes!

dicas de equitação motocross

Motocross é sem dúvida a forma mais comum de off-road desportos motorizados. Esta informação foi montado em um esforço para ajudar aquelas pessoas que gostam motocross melhorar a sua força e condicionamento, bem como técnicas de condução através da criação de sua própria casa motocross plano de treinamento de força

. Há tantas maneiras de ajudá-lo, como um entusiasta do motocross, desenvolver seu condicionamento geral e aumentar a sua flexibilidade e coordenação. No entanto, nem todos os sentidos é adequado para você. Neste artigo, eu estou contente de apresentar dicas de treinamento motocross aptidão simples que não requerem nenhum equipamento especial de você. Embora 16 dicas de equitação motocross neste relatório são projetados para atletas do motocross, eles também apropriado para todos os atletas e pessoas de fitness que querem melhorar seu condicionamento e força rápida. Confira as dicas para corridas de motocross para fora agora!

16 Motocross equitação Dicas - se tornar um profissional do piloto do motocross instantaneamente

1. manter as mãos nos manípulos

motocross dicas de pilotagem de download No caso que você não está mostrando alguns truques de freestyle meio do ar, então você deve sempre manter a mão sobre os punhos do guiador. Se não, você precisa de mobilizar muito esforço ao aplicar a embreagem ou freio.

Além disso, você precisa ter tempo de se forçar a usar um dedo ou dois na embreagem. Uma vez que fizer isso, você pode ter capacidade de controlar de forma estável sobre sua moto.

Confira alguns apertos simples dicas de treinamento com guia autoridade aderência.

2. Montar regular

Este é considerado como um dos melhores dicas de equitação motocross atualmente. Ao fazer isso, você vai melhorar a sua aptidão motocross. No entanto, o problema aqui é que você dificilmente encontrará o tempo, bem como dinheiro para fazê-lo. Se possível, você será capaz de fortalecer o músculo em seu antebraço de forma eficaz.

3. Estique os antebraços antes de andar

Alongamento é uma das parte indispensável de qualquer regime motocross de fitness. Ele pode ajudá-lo a prestar atenção a diferentes partes do seu corpo para que você possa fazer o melhor trabalho.

motocross programa dicas de pilotagem

Tudo que você precisa fazer é sentado na bicicleta, em seguida, colocar as mãos na frente do seu corpo, como se você está parando o tráfego. Coloque as mãos abaixo do guidão `nível e colocar os dedos` dicas contra os apertos. Depois disso, pressione seus apertos. Como resultado, você vai sentir uma sensação de alongamento nos músculos do lado de baixo seus antebraços.

Você pode conferir alguns simples de seguir exercícios de treinamento de força com ginástica táticos e rotinas de exercícios para desenvolver a força com formação de turbulência.

4. Evitar o uso de luvas apertadas

 Para fazer obter o melhor resultado de equitação, você precisa garantir que as pulseiras das luvas que você usa não são apertado. Da mesma forma, os punhos da camisa de equitação não deve demasiado apertado. Se não, o trem em torno de seus pulsos pode restringir o fluxo de sangue.

5. Controle Set-Up

Lembre-se de assegurar que os controles são configurados de forma adequada. O regulamento é que você precisa ter o freio e alavanca da embreagem em linha com os antebraços ao atacar a posição. Se você tê-los na posição errada, você vai ser difícil de alcançar, bem como mexer o corpo de posicionamento para cima.

motocross dicas de pilotagem pdf

6. Exercício os antebraços

O melhor exercício para o seu antebraço é segurar uma bola de apertar e apertar as mãos antes de liberar. É melhor se você pode fazer isso até que o antebraço começa a sentir a dor, então você trocar suas mãos. Ou, você pode aplicar isso usando um speedball boxe. Desta forma, você pode fortalecer seu corpo superior partes- melhorar a resistência, bem como a aptidão geral motocross.

Vídeo: tna

7. Resistência Muscular

Como normal, raça geralmente ocorre ao longo de várias voltas que irá testar a sua resistência ao limite potencial. Assim, a fim de fazer isso, você precisa de exercitar seus músculos para adaptar o desafio. Realizando treinamento em circuito é uma ótima maneira de ajudá-lo a fazer isso. Escolha cerca de dez exercícios como agachamentos, abdominais, e pular corda. Executar todos os exercícios sem descanso em ordem. Cada exercício pode ser durou cerca de 30 segundos inicialmente. Então, você pode aumentar o tempo gasto em cada um uma vez ficando apto.

Formação 8. Cruzamento

Quando você não tem que ir de corrida, em seu tempo livre, tente nadar, pedalar, pular ou correr na areia fofa. Isto será benéfico para o seu sistema cardiovascular e melhorar a sua força. Todos estes exercícios são de baixa a impactos, portanto, eles vão causar menos danos nas articulações e ligamentos também. Especialmente, o custo para fazê-las não é demais.

9. Respiração Precisamente



Isso parece tão surpresa para a maioria de vocês. Mas, na verdade, isso pode ajudá-lo a ter um melhor desempenho na pista. A respiração é uma função fundamental do corpo-humano, no entanto, muito poucos de você prestar atenção a ela. Se você respirar de forma inadequada, você vai privar seu corpo de oxigênio vital que resulta em uso muscular ineficaz, de baixa energia, e distrações. É necessário que você pratique respirar profundamente, enchendo os pulmões. Faça isso e ver como clara e relaxado você se tornará.

10. Warm Up 

dicas de equitação de motocross para homens

Aquecendo o corpo antes de corrida é essencial para todos os atletas, em geral, e motocross, em particular. Você pode não ter sequer pensado nisso, mas pode trazer uma grande diferente para o seu desempenho. Você pode caminhar ou fazer outros tipos de exercício antes de iniciar a corrida, isso pode ajudar a aumentar a sua frequência cardíaca e aumentar o seu sangue flui. Além disso, seus músculos estarão prontos para o efeito de corrida.

11. Tapes corridas Assista

A maioria dos atletas costumo assistir a gravação de seu jogo para analisar o seu desempenho. Isso pode ajudá-lo a obter uma visão de como você trabalhou. Esta informação irá apoiá-lo na formação melhor e desenvolver a força para a eficiência. Além disso, observando as suas gravações também ajuda a verificar os adversários e descobrir suas fraquezas.

12. Prática Durante Practice

Não desperdice o seu tempo a praticar por apenas focando em obter quantos voltas que puder. Fazendo isso, você simplesmente parar com o que você já sabe, sem alargamento do nada. Os trabalhos sobre as técnicas para suas sessões de prática, e fazer vários sprints para melhorar o seu regime de prática.

dicas de equitação motocross livre

13. Bebidas 

Beba muita água, e mais nos pesados ​​prática ou raça dias. Manter-se hidratado é fundamental para a sua aptidão e desempenho. Suco também é recomendado para pilotos do motocross. Por exemplo, você pode tomar uva, laranja, maçã e suco de tomate. Mas cuidado que "suco de laranja", não "suco de laranja". Ou, beber algumas bebidas, como SoBe, Poweraid também é bom para dias de corrida.

14. Hábitos Alimentares 

Uma refeição muito importante que todos devem tem. Você não precisa consumir nada pesado. Alguns sucos, frutas, ou cereais é bom. Tente afastar-se fora o pão branco, mas ir com trigo integral, multi grãos ou de passas, etc. Para diversificar a sua dieta, confira alguns livros de receitas para alguns mimos especiais para obter mais idéias para que você não se cansar.

Tente consumir alimentos com baixo teor de gordura em uma base diária. gradualmente colocar mais legumes e frutas em sua dieta como você progride. Em seguida, construir-se a ele com objetivos de incorporar mais variedade com cada refeição.

Substituir alimentos de lixo com as alternativas saudáveis. É fundamental para você comer bastante nutrientes todos os dias, e não apenas um refrigerante ou um saco de batatas fritas. Em outras palavras, você também precisa reduzir os alimentos processados ​​como itens de açúcar também. Estes alimentos não fornecer os nutrientes que seu corpo precisa. Adicione a carne e peixe que são carnes magras e ricas em proteínas em sua dieta para ferro e proteína. Lixo alimentos não vai ajudar seu corpo a operar em sua capacidade máxima fisicamente e mentalmente. E, bebidas com açúcar vai fazer você sedento, bem como drenar a energia no longo prazo. Lembre-se que bebidas com açúcar também incluem bebidas energéticas.

Sobre os hábitos de comer, é bom para você comer muitas pequenas porções em qualquer lugar cerca de 5-6 refeições por dia. Desta forma, você irá acelerar o seu metabolismo e queimar gordura de forma dramática.

Além disso, adicione um pouco super alimentos para comer  em sua dieta atual, que são mirtilos, o salmão, o peru, feijão e aveia.

dicas de equitação motocross download grátis

15. Pré-Race Formula para comer

Encontrar a melhor fórmula pré-corrida é a coisa mais importante que você precisa prestar atenção quando se trata de comer dieta para pilotos. Se a sua corrida é na parte da manhã, você precisa comer uma refeição rica em carboidratos na noite anterior. Com a corrida à noite, você precisa comer refeições generosas no café da manhã e almoço, comer pequenas refeições ao longo do dia, que são ricos em hidratos de carbono complexos.

16. Pós-raça de fórmula para comer

refeição pré-corrida é importante, mas o pós-corrida não é menos importante para os pilotos, a fim de alcançar o equilíbrio nutricional. Isto irá permitir-lhe recuperar a sua energia e isso também desempenha um grande papel em sua capacidade de treinar de forma consistente. Combine carboidratos, proteínas e gorduras em sua refeição e ainda ter que manter em mente três fundamentos principais, incluindo variedade, moderação e equilíbrio.

Você pode consultar alguns fórmulas de planos de refeições saudáveis e planos de dieta paleo fáceis para ter mais idéias no planejamento de sua dieta.

Vídeo: Todas as Classes. Hearthstone Gameplay Ep.2

Com essas ótimas dicas de equitação motocross, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprendendo dicas de equitação motocross pode exigir de você paciência, tempo, bem como o esforço, e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo de dicas de equitação motocross, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados