10 Qualidades importantes de um bom estudantes professor como o mais

Vídeo: DICAS PARA TER UMA BOA MEMÓRIA | DR. LAIR RIBEIRO (entrevista)

qualidades de um bom professor

Quais são as qualidades mais importantes de um bom professor? Na verdade, bons professores são provavelmente feita de uma combinação de centenas de qualidades que lhes permitem fazer o seu próprio trabalho de forma eficaz. Na verdade, não há como negar que todos os professores têm a sua combinação única dessas qualidades. Embora cada professor é diferente, quase todos os bom professor tem as seguintes qualidades. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Qualidades de um bom professor - Top 10 Características importantes

1. O ensino deve ser interativo 

qualidades de um bom professor

Vídeo: #14 COMO SER UM BOM VENDEDOR?COMO VENDER MAIS NA CRISE? PALESTRANTE DE VENDAS ANDRÉ ORTIZ!

Quando aulas são longas, os alunos muitas vezes não paga a sua atenção e isso pode afetá-los na sua capacidade de aprendizagem se perca um assunto importante. Isso geralmente ocorre quando um professor não interage com seus alunos. Alguns alunos até cair no sono durante as longas aulas devido a isso. É crucial para um professor comunicar bem com seus alunos durante a aula para que os alunos vão prestar atenção e, portanto, não perca qualquer tecla. As aulas devem ser mais como uma discussão, para que todos os alunos podem falar sobre seus próprios pontos de vista e ao mesmo tempo eles poderiam aprender algo novo.

2. Seja Adaptável 

qualidades de um bom professor

Fazer alterações em aulas ou atividades na mosca, devido a um problema ou situação imprevista.

Um professor deve estar disposto a mudar. No caso de metade da classe não realmente compreender um conceito específico, em seguida, que o professor não podia seguir em frente e deve rapidamente chegar a uma maneira melhor para explicar esse conceito.

Confira: como ser mais assertivo

Comportamento 3. Ter amigável

qualidades de um bom professor

Apesar é crucial para um professor para manter a disciplina na classe e isso é correto também se você ver a partir do ponto de vista de um professor, mas, por vezes, muitas restrições poderia piorar as coisas. Na realidade, não é algo que só poderia ser feito para compreender de uma maneira educada e calma. Quando o professor aparece amigável com ela / seus alunos, eles vão se sentir livre para compartilhar seus pensamentos com o professor. Isso pode ser útil porque o professor poderia orientá-los como um amigo real e, portanto, poderia ajudá-los a tomar decisões corretas. Além disso, mostra-se que os adolescentes tendem a ouvir os seus amigos mais do que para outras pessoas. Assim, se eles vêem um professor como seu amigo, então eles vão entender o problema mais facilmente e rapidamente e, finalmente, tomar as decisões corretas.

4. Seja Caring

qualidades de um bom professor

Vídeo: Power Point 2013/16 - Apresentação de slides profissional em poucos minutos

Entre as qualidades importantes de um bom professor, isso pode um dos mais. Cuidar significa que o professor vai a milha extra para se certificar de que cada aluno será bem sucedido, não importa o quê. Um bom professor tem de descobrir as personalidades, bem como o interesse de cada aluno e incorporar os componentes que se conectam com cada aluno.

5. Seja compassivo 

qualidades de um bom professor

Isso significa que um bom professor deve reconhecer que seus alunos têm dificuldade para fora da escola, tornando assim qualquer ajuste essencial para ajudá-los a lidar com o problema.

Além disso, um professor tem de tomar os fatores externos em sua consideração. Por exemplo, se um estudante recentemente perdeu um ente querido, em seguida, o professor precisa ser sensível a esse problema e ajustar em conformidade.

Vídeo: ����3 Passos De Como Fazer Uma Boa Redação Para o Enem 2017!��

Recomendo a leitura: dicas para aprimorar o sucesso da carreira

6. Seja Cooperative 



qualidades de um bom professor

Isso significa que um bom professor deve ter a capacidade de trabalhar de forma eficiente com outros professores, administradores e pais para o melhor de suas / seus alunos.

Além disso, um professor deve construir relações de cooperação com outras pessoas ao seu redor, mesmo quando ele / ela realmente não gosta deles.

7. Seja criativo

qualidades de um bom professor

Um bom professor deve ter um conceito e forma uma palestra que é único, envolvente e também dinâmico. Assim, Ser criativo está entre as qualidades necessárias de um professor.

Dessa forma, as palestras podem capturar a atenção dos alunos, e até mesmo fazê-los querer continuar a aprender mais.

Saber mais: como melhorar o poder da mente

8. Seja Humoristic 

qualidades de um bom professor

Os alunos vão gostar de uma palestra que é divertido. aulas maçante e chato fará com que os alunos inquietos. É essencial que um professor deve ter um grande senso de humor, para que ele / ela poderia adicionar um fator de diversão em sua / seu ensino e, portanto, poderia impedir que os estudantes de cair no sono durante a palestra. Além disso, os alunos também gosto quando seu professor passar o tempo durante uma palestra sobre a falar sobre as suas experiências pessoais e partilhar as suas memórias porque ele vai fornecê-los com uma pausa nos estudos e irá atualizá-los.

9. Oferta Menos Homework 

qualidades de um bom professor

Na realidade, nenhum estudante gosta de trabalhos de casa. No entanto, isso não significa que um bom professor melhor não dar lição de casa. Lição de casa é fundamental porque ajuda os alunos a rever os assuntos que aprenderam na classe. Se um professor não dá lição de casa, obviamente, os alunos irão esquecer e não se preocupou em rever as coisas boas que aprenderam. Como resultado, eles vão encontrar problemas durante os exames.

10. Não fazer testes de surpresa 

qualidades de um bom professor

Não há aluno que gosta desses testes surpreendentes. Normalmente, os testes são realizados de modo a que qualquer estudante poderia ter uma revisão do que ele / ela aprendeu. No caso de um estudante preparar-se para o teste com antecedência, ele / ela poderia fazer melhor para ele. Na verdade, esses testes surpreendentes não tem nenhuma vantagem, porque os alunos não será capaz de rever antes dos testes e, além disso, se o teste for sobre qualquer assunto específico, isso significa que este tema não será levado novamente e, portanto, os alunos não terá a chance de rever o assunto mais uma vez até que os exames. Esta é uma das qualidades mais negligenciados de um bom professor.

Claro, nem todo bom professor tem todas essas qualidades, mas você deve reconhecer que excelentes professores servir como modelos, influenciar as escolhas de carreira e capacitar os alunos a alcançar seu próprio potencial. Alguns desses importantes qualidades de um bom professor são inerentes, outros podem ser adquiridos. Assim, construir essas qualidades em seu próprio país e você vai se tornar um bom professor em nenhum momento.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste estilo de vida post, vamos retorno o mais breve possível.

Artigos relacionados