O jazz guia de reserva em pdf avaliação - isso funciona?

shows de jazz

O Guia Jazz Booking já não está disponível para o público, havia muitos comentários negativos e opiniões dos clientes que utilizam o Guia de Jazz Booking confira Marketing de música em sala de aula

em vez de.

How To Get Gigs - Reivindicações de autor

O livro Guia de Jazz de reserva vai mostrar usuários segredos que a maioria dos músicos de jazz nunca pode saber sobre ter shows. Além disso, o livro também revela como um pequeno número de músicos de jazz ir para todo o mundo e jogar os principais festivais ao mesmo tempo que a maioria ganha menos de vinte mil dólares por ano, com um calendário vazio. O autor afirma que ele pode ajudar músicos de jazz se livrar deste problema acima, seguindo técnicas, guias e dicas que ele apresenta neste livro. Em muitos anos mais tarde, James Taylor construiu-se uma lista de contatos de gestores de mais de nove mil Jazz Club, diretores de festivais de jazz, agentes de reserva de jazz e apresentadores de concerto. Portanto, neste Guia de Jazz de reserva, o autor fornece aos usuários uma lista individual do promotor de mais de 9.000 jazz, festival de jazz, agente de jazz, e os contactos jazz clube.

How To Get Gigs - Sobre o autor: James Taylor MBA

James Taylor é o desenvolvedor O Guia Jazz Booking, e esse cara também o famoso instrutor de músicos de jazz ou gerente de artista. Este homem tem trabalhado com muitos artistas de jazz bem conhecidas, tais como Didier Lockwood, Bireli Lagrene, Bill Wyman, Antonio Forcione, Claire Martin, Martin Taylor, Jamie Cullum, Stephane Grappelli, e muito mais. Além disso, James Taylor também é o proprietário do website GetJazzGigs.com e P3 Music Ltd. Se as pessoas querem entrar em contato com esse homem, as pessoas podem check-out no info (at) getjazzgigs.com ou aqui.

How To Get Gigs - como o Jazz Reserva do livro funciona

Ao tornar-se membros do programa Guia de Jazz de reserva, as pessoas podem obter uma Guia de Reserva Jazz que cobre maneira mais rápida de shows de jazz. Neste livro, os músicos de jazz vai descobrir:

Vídeo: Sandero capacidade do tanque de combustível

  • As razões pelas quais quase pressionar pacotes enviados aos promotores de jazz são desconsiderados.
  • Maneiras de conseguir mais shows de jazz em todo o mundo
  • Maneiras de ganhar festival de jazz, bem como shows de clube enquanto eles dormem através do uso de outsourcing.
  • Maneiras de usar a lei de Parkinson para conseguir mais reservas em menos tempo.
  • As razões pelas quais 20 percentagens dos músicos de jazz obter oitenta percentagens dos shows.
  • As razões pelas quais contatos por si só não são bons o suficiente.
  • Maneiras de aumentar seu retorno sobre o tempo, bem como o investimento quando se lida com os promotores de jazz.
  • Maneiras de usar anúncios do Google que ajudam músicos de jazz aumentar sua renda em 150%.

Obtendo jazz shows com o guia de reserva jazz

Além disso, O Guia de Jazz Booking oferece aos usuários:

  • 54 página Guia de Jazz de reserva e-book
  • 2.200 contatos promotor jazz
  • 2.700 contatos festival de jazz
  • 3.000 contatos promotor jazz
  • e-mails de modelo, juntamente com contratos

Além disso, os membros deste programa receberão um relatório especial sobre fazer shows de jazz que dura 50 páginas, palavra por cautelas e técnicas de palavras para impulsionar sua carreira ao vivo e boletins e artigos para ajudá-los a estabelecer o tipo de carreira como músico têm sempre procurado.



Por um tempo limitado James Taylor também oferece alguns bônus livres:

  • Introdução ao livro de áudio Guia
  • 1.400 contatos de agências de jazz
  • De marketing para músicos de jazz livro áudio

O nosso site oferece muitas opiniões e escritos que contêm lições, assim como instruções para se tornar cantores profissionais. As pessoas podem verificar Método Canto Superior e Singorama para obter mais conhecimento sobre o negócio da música.

Vídeo: Dica economia de combustível - Peugeot 1.6 16v

como obter gigs oder

Gigs Jazz - Prós do guia Jazz Booking Reserve

  1. O Guia de Jazz de reserva abrange instruções detalhadas que ajudam músicos de jazz compreender com facilidade
  2. O Guia Jazz Booking é conhecido como um programa de auto-tratamento que os músicos de jazz geralmente pode executar em sua própria casa
  3. O Guia de Jazz de reservas oferece com o livro de áudio e passo-a-passo técnicas que ajudam músicos de jazz siga com facilidade
  4. O Guia de Jazz de reservas oferece tudo o que os músicos de jazz precisa de como obter shows de jazz para como construir uma lista de contato
  5. James Taylor oferece um suporte 24/7 via e-mail
  6. James Taylor oferece uma política de dinheiro de volta dentro de 8 semanas Se a guia de Jazz Booking não funciona para os usuários.

jazz avaliação guia de reserva

Shows de jazz - Cons do guia Jazz Booking Reserve

O Guia Jazz Reserva cobre muitos fortes pontos- no entanto, também tem algumas desvantagens. Você não espera que o guia Jazz Booking é um curso perfeito, que lhe ensina a obter shows de jazz com facilidade em alguns dias. Depende de você e seu tempo e esforço.

Shows de jazz - Conclusão

Este Guia de Jazz de reserva integral avaliação é feita por mim de verdade para ver se o Guia de Jazz de reserva funciona para o seu problema ou não. Na minha opinião, você deve tentar.

guia de reserva jazz

Artigos relacionados