Top 16 melhores segredos e dicas para uma vida feliz

Nós sentir as emoções de tristeza, alegria, felicidade e tristeza na vida. Nem a tristeza nem a felicidade continua a ser permanente na vida. Felicidade na maior parte depende do seu ponto de vista, bem como pensamentos sobre a vida. Como sabemos, a felicidade não é um estado estável, mas podemos usar algumas técnicas e dicas para diminuir a nossa tristeza, tristeza, raiva e frustração também. Aqui estão 16 melhores dicas para uma vida feliz que são recolhidos pelo VKool.com

a partir de fontes confiáveis. Estas dicas podem mudar o dia ruim em um dia incrível e feliz. É melhor selecionar os caminhos que lhe convém melhor para uma vida feliz.

16 Melhores Dicas para uma vida feliz você deve seguir

Terapia 1. O riso

dicas para uma vida feliz - terapia do riso

Alguns algumas dicas podem fazer você mais feliz, produtivo e bem sucedido na vida. Clique Para Tweet Não surpreendentemente, este é um dos melhores dicas para uma vida feliz. Rir é o melhor remédio, então utilizar o medicamento de forma eficiente para viver uma vida feliz. De acordo com alguns especialistas, como nós esperamos uma coisa bem-humorado e engraçado vai acontecer muito em breve, os hormônios sentimento-feliz, tais como os hormônios do estresse começa a abaixar imediatamente e endorfinas começar a crescer incrivelmente. Segundo os pesquisadores, à medida que começar a esperar um evento engraçado ou feliz, nosso corpo começa a reduzir os hormônios do estresse e os hormônios do prazer começar a aumentar maneira antes do acontecimento do evento. E quando o evento absolutamente acontecer, então não só as endorfinas começa a produzir de forma rápida e sistema imunológico também começa a trabalhar 87 por cento mais eficaz. Passe algum tempo com os amigos engraçados e felizes ou você também pode assistir a alguns filmes engraçados para viver uma vida feliz.

Saber mais: 24 vantagens para a saúde de rir muito todos os dias

2. Ouça a música suave

dicas para uma vida feliz - ouvir música suave

Como sabemos, a música é muito útil na acalmando os nervos, bem como nos aliviar do stress. Além disso, a música deu sentimentos felizes no cérebro, aumentando a produção de endorfinas. Uma música suave pode render mesmos sentimentos felizes que estão associados com o sexo ou alimentos. Em um estudo, descobriu-se que a música não só nos ajuda a relaxar também reduz a pressão arterial, bem como a frequência cardíaca.

3. Melhorar seu padrão de sono

dicas para uma vida feliz - melhorar o seu padrão de sono

De maneira geral, o sono é também um dos melhores dicas para uma vida feliz. Se você desejo de viver uma vida feliz e saudável, certifique-se que você está tendo uma quantidade adequada de sono todas as noites. Infelizmente, somos privados de um sono saudável e som à noite. Você deve tentar agendar uma boa sete ou oito horas de sono durante a noite. Uma boa noite de sono é a maior terapia que você pode obter para uma vida feliz e saudável. Desligue todos os dispositivos electrónicos, bem como brindes de uma hora antes de ir dormir e rigidamente seguir sua programação. Em alguns dias, você vai sentir uma grande melhoria, bem como uma mudança positiva na vida e também o seu relógio biológico vai começar a trabalhar corretamente novamente.

Saber mais: 12 vantagens para a saúde de dormir nua

Vídeo: Top 100 Músicas Mais Tocadas MPB 2017

4. Limpe seu ambiente

dicas para uma vida feliz - Limpe seu ambiente

Várias técnicas de relaxamento, como respiração profunda e meditação ato efetivamente como seu quarto, seja em casa ou no escritório é limpo e organizado bem. Se a sala está cheia de coisas extras e desnecessários, vai certamente afetar negativamente sobre a vida. O principal princípio de um vida feliz é viver em um ambiente organizado e limpo. Você vai se sentir mais relaxada, bem como livre de estresse após a limpeza do quarto.

5. Anote suas tarefas e os planos

dicas para uma vida feliz - Anote suas tarefas e planos

A melhor maneira de organizar e aliviar os pensamentos é simplesmente escrever para baixo todas as suas tarefas e planos de cada dia. Ele não só vai relaxar a mente, mas também irá fornecer-lhe um bom senso de realização como completa, todos os direitos, um por um. Fazer uma lista irá tornar a vida fácil, você vai se sentir bem sobre si mesmo e ajudá-lo a atingir a meta de uma vida feliz.

6. Evite multitarefa

dicas para uma vida feliz - evite multitarefa

Nós todos sabemos que, de limpeza e de-desordenar seu local de trabalho ou em casa é muito importante para uma vida feliz, semelhante de-desordenar a mente de pensamentos desnecessários, bem como ideias também são vitais para uma vida saudável. As pessoas que tentam fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, ocasionalmente sofrem de stress e pressão arterial elevada. Tente fazer uma coisa de cada vez e concentrar sua energia nele. Quando você está trabalhando em um relatório crítico, concentrar-se inteiramente sobre ele. Como você está falando com alguém, não tente verificar a caixa de entrada.

7. Adote um Hobby positiva

dicas para uma vida feliz - adoptar um hobby positiva

É melhor tentar ter um passatempo positivo, como ciclismo, jardinagem ou ajudar os outros. Todos esses passatempos irão mantê-lo ocupado em seu tempo adicional e dar-lhe um sentimento de realização, bem como realização. Além disso, esses passatempos vontade ajuda você a uma vida feliz e viver uma vida saudável também.

8. Tome uma ruptura

dicas para uma vida feliz - fazer uma pausa

Este é também um dos maiores dicas para uma vida feliz. De acordo com estudos, TV, rádio, jornais, internet, bem como todas as fontes de informação são também uma boa fonte de depressão e stress. Por alguns dias, separar-se absolutamente a partir de notícias de TV, jornais, notícias on-line, bem como quaisquer outras fontes de notícias. Você deve levar algum tempo fora do seu trabalho e usar esse tempo para esvaziar a mente de todos os maus pensamentos do mundo. Você pode meditar, tente exercícios de ioga, escrever algo ou ler um livro interessante. Esta dica importante será completamente energizar e atualizar seu corpo e mente em apenas um par de dias.

9. Ter um animal de estimação

dicas para uma vida feliz - tem um animal de estimação

Vídeo: 10 MELHORES SÉRIES DO 2º SEMESTRE DE 2016!



Está provado em diferentes estudos que animais de estimação são muito úteis no alívio de tensão e estresse também. De acordo com um estudo, as pessoas que possuem animais de estimação têm cinquenta por cento menos risco de problemas cardíacos. As pessoas que possuem animais de estimação lidar com o stress ea depressão, bem mais facilmente do que algumas pessoas que não possuem animais de estimação. De maneira geral, às vezes, animais de estimação são mais benéficas na redução do estresse do que os cônjuges. Daí obter um animal de estimação agora se você já não tem um para uma vida feliz.

Aroma Therapy 10.

dicas para uma vida feliz - terapia do aroma

De maneira geral, aroma terapia é também uma das melhores dicas para aliviar você de frustração e stress também. Você pode usar métodos modernos como difusores de óleo, velas perfumadas ou purificadores de ar para combater o estresse além de ter uma vida feliz também. De acordo com uma investigação, foi demonstrado que é muito útil lavanda em relaxar a mente, bem como reduzir o stress. Além disso, o alecrim é conhecido por aumentar o poder do cérebro e reduzir a ansiedade.

11. Vá para um lugar tranquilo e calmo

dicas para uma vida feliz - ir para algum lugar tranquilo e calmo

Vídeo: Dicas AVANÇADAS para evoluir no Pokemon GO - Nostalgia

Esta é também uma das melhores dicas para ter uma vida feliz. Um dos maiores métodos para aliviá-lo de problema stress é visitar um lugar tranquilo e calmo como lugares históricos, jardins, bibliotecas ou museus. Os lugares sem ruído irá ajuda-lo a acalmar os nervos e também aliviar do stress. Você sempre ter em mente vários lugar perto da casa, onde você pode pode esgueirar-se em particular de vez em quando. O método também ajuda na sua busca de ter uma vida feliz.

12. ajudar os outros a viver uma vida feliz

dicas para uma vida feliz - ajudar os outros a viver uma vida feliz

Surpreendentemente, ajudar os outros é também um dos maiores dicas para uma vida feliz. Você deve fazer um trabalho social no tempo extra, ajudando as pessoas necessitadas. Você também pode fazer coisas simples, como trazer mantimentos para os vizinhos, ser bom para os colegas de trabalho, visitar os pais, perdoar os erros dos outros, etc. De acordo com um estudo, verificou-se que ajudar os outros melhora a saúde, proporciona satisfação , aumentar a felicidade e alivia o stress também.

13. Passe algum tempo com você mesmo

dicas para uma vida feliz - passar algum tempo com você mesmo

Passar o tempo com o companheiro de alma é muito importante, mas às vezes você deve gastar tempo com você mesmo. Você precisa planejar o seu tempo sozinho de forma positiva e com sabedoria. Você pode ir a algum lugar muito ou ir ver um filme e ir para o shopping ou ler um livro. Esta actividade irá ajudá-lo a relaxar junto com fazer você feliz.

14. Morning Walk

dicas para uma vida feliz - caminhada matinal

De maneira geral, uma boa sessão de exercício funciona como um apaziguador do esforço imediato e também preenche-lo com energia positiva. Além disso, o exercício é necessário para um bom corpo e mente e também para uma vida feliz ainda de acordo com especialistas, uma boa caminhada matinal atua como mágica porque ele recarrega o corpo ea mente. Em um estudo, um grupo de pessoas foram questionados a usar um método mente relaxar enquanto caminhando lentamente. Este método reduz a pressão arterial e diminui o batimento cardíaco. Surpreendentemente, essas pessoas experimentaram alívio imediato do estresse, mais senti uma sensação de felicidade. Assim, uma boa caminhada matinal pode ser um factor essencial para viver uma vida feliz.

Saber mais: 18 Vantagens de caminhar todos os dias Do lado de fora em vez de dirigir

15. Bons de Relações Estreitas

dicas para uma vida feliz - boas relações estreitas

Esta é também uma das melhores dicas para uma vida feliz. De acordo com um estudo, as pessoas que têm bons amigos e parentes de apoio e também tem uma baixa percentagem de ter problemas como, colesterol, pressão arterial, estresse e problemas de açúcar no sangue. Particularmente as mulheres que têm um bom relacionamento com seus amigos, pais e cônjuges viver uma vida saudável e feliz. Algumas pessoas que têm relações doentias geralmente têm uma maior chance de sofrer de problemas de estresse, depressão e coração. Daí ter relacionamentos bem sucedidos é uma chave para ter uma vida feliz e saudável.

16. Pense positivamente

dicas para uma vida feliz - pensar positivamente

Geralmente, as pessoas que pensam de forma positiva juntamente com mostrar sua gratidão e respeito por todas as bênçãos em torno de sempre viver uma vida satisfeita e feliz do que as pessoas que se queixam sobre a vida. Não pense sobre os aspectos negativos da vida em vez de pensar sobre a vida presentes nos deram como bons amigos, saúde, amor, família, um lugar agradável etc. Portanto, este pensamento com certeza vai mudar a sua vida e você vai se sentir mais satisfeito e aliviado.

Para obter mais informações relacionadas com a vida, ir para o nosso principal Estilo de vidapágina. Depois de estudar a escrita de 16 melhores dicas para uma vida feliz, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais algumas dicas úteis para uma vida feliz. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Você conhece algum outras dicas para uma vida feliz? Em seguida, compartilhar sua experiência com a gente.

artigos recomendadas:

Revisão da Bíblia segredo

Dicas úteis para ter uma vida familiar feliz

Maneiras eficazes para melhorar sua qualidade de vida e ser feliz

Artigos relacionados