25 Hábitos de pessoas felizes que você deve aprender e começar agora!

hábitos de pessoas felizes

Todo mundo passa suas vidas em espera para ser feliz. Ninguém quer ser triste e deprimido. A seguir estão os 25 melhores hábitos de pessoas felizes que sugerem que você faça alguns desses hábitos de fazer. Saindo agora!

25 Hábitos das Pessoas Felizes - cultivar a sua bons hábitos para ser feliz para sempre

1. apreciar a vida

hábitos de pessoas felizes avaliaçãoEste é o primeiro na lista de hábitos de pessoas felizes você deve saber. Basta ser grato que você pode acordar vivo todas as manhãs. Desenvolvimento de um senso infantil de deslumbramento perante a vida também é recomendado para aqueles que querem ficar feliz. Isso também significa que você deve expressar gratidão pelo que você já tem. As pessoas que são gratos pelo que eles têm são mais capazes de facilmente lidar com o estresse e têm sentimentos mais positivos, e também são mais capazes de alcançar seus objetivos do que aqueles que não são. Por outro lado, a melhor maneira de aproveitar aspecto positivo de gratidão é manter uma lista de gratidão, onde você anote exatamente o que você é grato para cada dia. Além disso, se você pode fazer isso, você terá uma melhor humor, maior otimismo e melhor saúde física.

2. Escolha Amigos Sabiamente

A fim de ser uma pessoa feliz, você deve se cercar de pessoas positivas, feliz que podem compartilhar seus próprios valores e metas. Como amigos que têm a ética semelhantes podem incentivar as pessoas a alcançar o seu dreams- assim, eles serão mais felizes. Ao ter bons amigos, você também se sentir bem sobre si mesmo. Eles sempre estão lá para dar uma mão de apoio quando necessário.

3. Trate as pessoas com bondade

Bondade não é apenas contagiosa, mas também pode ajudá-lo mais feliz. Por quê? Depois de tratar a espécie com outras pessoas, o seu cérebro irá produzir sentir-se bem hormônios, bem como neutrotransmitters, como a serotonina. Portanto, você pode construir fortes relacionamentos com os outros, alimentando emoções e sentimentos positivos.

4. Grande ideal

hábitos de guia de pessoas felizesEste hábito parece abstrato. No entanto, é necessário para você chegar para um status feliz. Vá em frente e sonhar grande, porque você vai ser mais propensos a completar seus objetivos. Em vez de limitar-se, quando sonhar grande, você será capaz de abrir sua mente para um estado mais positivo, optimista onde você obtém o poder para obter praticamente qualquer coisa que você sonha. Além disso, sonhar grande permitirá que você encurtar o estrada para o sucesso na vida, como, pelo menos você tem pensado sobre isso.

5. Seja atencioso

Por ser uma pessoa feliz, você deve aceitar as pessoas pelo que elas são e quais as posições que são na vida. Apreciar a sua acção e tocá-los com um generoso e bom espírito. Além disso, dar as mãos para os outros quando possível, sem tentar mudá-los. Se você pode iluminar o dia de todos que você entrar em contato com, então você também pode iluminar sua vida.

6. Evite fazer desculpas

É tão fácil culpar outras pessoas para o fracasso de sua própria vida, mas isso significa que você será improvável a subir por eles. Tais pessoas felizes irá assumir total responsabilidade por seus erros e armadilhas. Em seguida, eles usam o fracasso como uma oportunidade e motivação para mudar para muito melhor.

Para saber mais como se tornar uma pessoa feliz, você deve ler o Como Nós escolher ser feliz livro.

7. Despertar no início da manhã

hábitos de pessoas felizes pdfRecomenda-se que as pessoas devem levantar de madrugada e, ao mesmo tempo pela manhã, para melhorar a sua saúde física, bem como mental. Isto é tão simples, mas nem todos podem fazê-lo. Especificamente, isso pode ajudar a regular o ritmo circadiano e se sentir energizado do que o normal. Além disso, o bom hábito de acordar cedo pela manhã é compartilhada pela maioria das pessoas bem sucedidas porque promove a concentração e produtividade.

Vídeo: COMO EU APRENDI INGLÊS (E VOCÊ TAMBÉM VAI APRENDER)

Se você se sentir duro para se tornar uma pessoa da manhã, em seguida, descobrir alguns truques simples para levantar-se cedo na manhã Aqui. 

8. Pare de se comparar com outras pessoas

Sua própria vida é tão singularidade, portanto, não medem seus próprios valores, comparando-se aos outros ao seu redor. Mesmo em relação a sua própria como melhor do que os outros não é bom para a sua felicidade. Ao comparar, você está aumentando os sentimentos de julgamento e um senso saudável de superioridade. Medir o sucesso se baseou na sua melhoria sozinho, não a de outras pessoas.

Vídeo: [Aula de Canto] Hábitos Que Você Deve Evitar, Para Cantar Com Uma Voz Saudável

9. Mantenha mover-se

Na verdade, o exercício regular pode estar associado com a saúde mental melhorada e uma menor incidência de depressão e stress. O exercício pode aumentar os níveis de substância química do cérebro que melhoram a saúde, incluindo a dopamina, serotonina e norepinefrina que podem ajudar a amortecer vários dos impactos da depressão e também reduzir os sinais de stress. Em vez de ver o exercício como uma ferramenta para perder peso, viver mais tempo, e prevenir a doença, a partir de agora, você deve ver o exercício como uma ferramenta diária para aumentar instantaneamente o seu poder da mente, aliviar o stress, e se sentir mais feliz.

10. Honest

hábitos de pessoas felizes baixarVocê notou que cada vez que você mente, você se sente culpado? Claro, a maioria de nós sente que sempre que mentir. Quando deitado, seus níveis de estresse serão susceptíveis de melhorar e também sua auto-estima vai desmoronar um pouco mais. Além disso, se outras pessoas saibam que você é um mentiroso, então você está prejudicando seus relacionamentos pessoais e profissionais. Assim, basta dizer a verdade e permitir que outras pessoas para construir sua confiança em você.

11. viver no presente

É importante para você ter tempo para realmente estar no presente. Não reproduzir eventos negativos anteriores, pois simplesmente prejudicar os seus sentimentos de segurança e provocam a preocupação com o futuro em você. Basta apreciar o que você tem eo que está acontecendo em sua vida atual.

12. Comer Bem

Seguindo um plano de dieta saudável é necessário para a construção de uma pessoa feliz. O que você come pode afetar diretamente seus níveis de energia e humor tanto no curto e longo prazo. Comer saudável com o seu alimentos saborosos favoritos pode privilegiada seu cérebro e corpo para estar em um estado concentrado, feliz ao comer junk food pode fazer você lento e ser propenso a algumas doenças crônicas.

13. assumir a responsabilidade

pessoas satisfeitas e felizes conhecer e também entender que eles são inteiramente responsáveis ​​pela sua própria vida. Eles estão prontos para assumir a responsabilidade por sua atitude, humor, sentimentos, ações, pensamentos e palavras. Eles também estão dispostos a admitir erros sem hesitação.

Então, comece hoje, você deve tornar-se uma pessoa responsável pela sua felicidade e vida. Tente trabalhar no desenvolvimento desses hábitos como o seu próprio. Quanto mais você incorporar os hábitos acima em seu estilo de vida normal, o mais feliz você vai se sentir.

14. Auto-Confiança

As pessoas felizes são também pessoas confiantes. Não tente ser alguém que você não é realmente. Afinal, ninguém ama um impostor. Determinar quem é de dentro para fora, o seu pessoal, como, bem como não gosta. Somente estar confiante em si mesmo. Mais importante ainda, apenas fazer o melhor que podia e não tente adivinhar-se.

Para saber mais como se tornar uma pessoa feliz, você deve ler o Como Nós escolher ser feliz livro.

15. Medite 

hábitos de programa de pessoas felizesA meditação pode dar-lhe um cérebro ativo. Quando o cérebro está descansado durante o processo de meditar, você terá mais energia e função a um nível superior. Existem muitos tipos de meditação, contendo yoga, hipnose, afirmações, fitas de relaxamento, visualização, ou sentado completamente em silêncio. Assim, descobrir a adequada e técnicas de meditação úteis para si mesmo e ter tempo para praticá-lo todos os dias.

16. Perdoe

O fato está segurando um rancor poderia ferir ninguém, mas você. Assim, se possível, perdoar outras pessoas para obter a paz em sua própria mente. O conselho de perdoar também é aplicado para si mesmo. Isso significa que, quando a cometer um erro, você deve aprender com ele e perdoar a si mesmo.

17. Controle de Pessoal

Não deixe que outras pessoas ditam como você vive. Ao invés de fazer isso, você deve criar o controle pessoal de sua própria vida para que você possa realizar seus sonhos e objetivos com atitude e estratégias adequadas. As pessoas felizes aprender a ser aceito injustiças ou contratempos em sua vida que não pode mudar. Na verdade, eles colocam toda sua energia sobre a modificação que em suas mãos e eles podem assumir o controle sobre para o muito melhor.

18. Laugh



hábitos de tratamento as pessoas felizesNa lista de hábitos de pessoas felizes aqui, rindo desempenha um papel importante. Sem ele, sua vida vai ser chato. Não se leve muito a sério. Encontrar humor mesmo em coisas menores e situações simples. Ninguém é perfeito, assim você pode rir de si mesmo. risada adequada pode fazer a luz dos contextos e dificuldades. Então, por que você não tira vantagens de riso a partir de agora?

19. descobrir e usar os pontos fortes

As pessoas felizes continuamente descobrir e fazer uso de seus pontos fortes e virtudes únicas, tais como pensamento crítico, persistência e humanidade. Eles usam esses pontos fortes para um propósito que é maior do que os seus objetivos pessoais. Por este caminho, eles descobrem o caminho para si satisfeitos e se sentir mais feliz.

20. Persistência

O último mas não menos importante um em muitos bons hábitos de pessoas felizes é a persistência. Não desista. Apenas enfrentar novo desafio com a atitude certa, positiva, que vai lhe trazer um passo para seus objetivos. Se você não desista, você não vai falhar. Basta se concentrar no que você quer fazer, aprender as habilidades necessárias, e fazer um plano para o sucesso e começar a tomar medidas a partir de agora. A maioria de nós são sempre feliz quando perseguindo algo significativo e valioso para nós.

21. Não Tie Your Alegria a eventos externos

Uma boa característica que você deve ter é humildade. Humildade é pensar em si mesmo menos. Auto-estima é bom para a confiança. Alguns pesquisadores falam que a auto-estima é obrigado a com sucesso externa no entanto, a auto-estima pode ser inconstante. Por exemplo, muitos estudantes que sempre tentar obter uma pontuação elevada, subiu contra pequenos impulsos quando recebi uma carta de aceitação da escola. Mas, se eles foram rejeitados, auto-estima vai se machucar. Amarrando o seu bom sentimento em eventos externos pode resultar em um comportamento que impede a falha conhecida como uma medida defensiva.

Para saber mais como se tornar uma pessoa feliz, você deve ler o Como Nós escolher ser feliz livro.

22. Não se preocupar com dinheiro 

Temos de admitir que as pessoas felizes são muito generosos. Eles entendem que quanto mais dá, mais eles vão receber em troca. No entanto, eles não esperam receber nada em troca. Esta qualidade cria uma mentalidade rica que traz mais felicidade para eles. As pessoas felizes possui uma boa relação com o dinheiro. Além disso, eles também aprendem isto está intimamente ligada à sua auto-estima. Se eles valorizam a si mesmos, eles vão captar mais dinheiro. Em vez de pensar muito sobre dinheiro, eles estabeleceram metas detalhadas para ganhar dinheiro e criar mais fluxo.

Temos de perceber que podemos ser felizes, mesmo que não pode ter um monte de dinheiro. Aproveite a sua vida com coisas simples que você está tendo. Isso cria uma vida valer a pena para você.

Vídeo: Aprender a Meditar - Como Meditar - Meditação Feliz Com Você!

Ler: Ímã do dinheiro Meditações

23. Gratidão ativamente Express Para o que você começa

Um estudo disse que os casais expressar sua gratidão através de suas interações, que levam a melhorias em seus relacionamentos e sua satisfação. A gratidão pode desempenhar um papel como "dose de reforço" para os relacionamentos. Há uma coisa simples que você pode executar para transmitir a sua gratidão está escrevendo para baixo algumas coisas que você é grato para cada noite. 5 coisas que são escritas para baixo uma vez por semana em 10 semanas, que ajudam o seu nível de felicidade aumenta 25 por cento.

As pessoas felizes só dizem respeito que eles estão recebendo, não o que eles não recebem. Isso pode mostrar as suas expectativas na carreira, relacionamentos e expressam gratidão àqueles.

24. dedicar o seu tempo a dar

dedicar o seu tempo a dar

Apesar de um dia tem 24 dias, muitas pessoas positivas gastar seu tempo fazendo o bem para os outros. Na vida, há muitas pessoas que têm uma vida pobre e miserável, portanto, precisamos de unir mão para ajudá-los. Participar no trabalho voluntário é um exemplo incrível. O trabalho voluntário pode ser significativo para a saúde mental, bem como físico. Aqueles que se voluntariaram são mais felizes e enfrentar menos depressão.

Leia: Natural remédios para Fadiga.

25 Local Minimamente

viver minimamente

Vídeo: Os 5 Habitos das pessoas de sucesso

O último hábito faz muito mais feliz é viver minimamente. Não faça tudo o complexo e é difícil de lidar. Clutter é ter um método de tomar a sua energia e poder fora de você e dando-lhe sentimentos de caos, em vez disso. A desordem é uma parte não reconhecida levando ao estresse e exaustão que impulsiona o aumento da ansiedade, distração, frustração ou mesmo culpa. Para eliminar a desordem, você deve remover papéis em excesso, arquivos, acentuadas pelos itens decorativos e assim por diante, que conta para muito espaço no seu ambiente de vida e em seu espírito.

Bem, a lista de 25 hábitos de pessoas felizes pode ser unlimited- no entanto, no pequeno quadro deste artigo, só pode listar alguns dos mais típicos deles. Na verdade, querendo ser feliz pode fazer menos feliz. O que você deve fazer é tomar medidas imediatamente, mudar das coisas as menores. Se assim for, mais cedo ou mais tarde você vai se tornar uma pessoa feliz.

Deixe seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Obrigado pela leitura!

Para saber mais como se tornar uma pessoa feliz, você deve ler o Como Nós escolher ser feliz livro.

Artigos relacionados