Top 19 dicas de poker poderosos e truques para agir agora!

dicas de poker e truques Texas Holdem

Você é um fã de poker? Qual o nível cartão de jogo você está? Gostaria de dar uma olhada em dicas de poker e truques básicos e aprender dicas poderosas para dominar este jogo interessante? Se você disser "Sim" para responder a essas perguntas, você deve ler este guia sobre como melhorar suas técnicas de cartão de jogo.

Vídeo: Aprenda a jogar POKÉMON GO - Nostalgia

EU. Básico Pôquer dicas e truques para Have Fun

As seguintes dicas de poker e truques vai ajudar você a transformar a partir de um leitor de cartão de início em um especialista de poker em apenas 10 minutos.

1. Regras poker sabem

Na verdade, se você não sabe as regras e estratégias do poker para jogar este jogo, você sempre vai se tornar um jogador perdedor. Se sentir entediado, certo? Então, se você quer dominar este jogo, em primeiro lugar você deve ter conhecimento básico das regras. Você deve saber quantas cartas no baralho de cartas padrão, a forma de identificar os diferentes cartões. Você deve ter certeza de quando a sua vez de agir. Não retardar o jogo de poker, porque outros jogadores irão prestar atenção em você. Na verdade, os jogadores de cartão de amadores fazer estes erros. No entanto, não é difícil para você aprender todas as regras. Apenas se sentir relaxado e desfrutar do jogo. Aprender novas dicas de poker e truques, e você vai se tornar um jogador vencedor.

2. Ter conversas e comer lanches Enquanto Baralho

Poker é simplesmente um jogo. Portanto, aproveite o seu jogo da maneira que você quiser. Por que não fazê-lo comer algumas coisas e fazer algumas conversas ao jogar este jogo? dicas de poker e truques para iniciantes

E você terá mais divertido depois de um dia de trabalho!

3. Convidar senhoras para entrar no jogo

O jogo será mais interessante se existem algumas mulheres envolvidas. Por que não convidar alguns deles para jogar.

Se você é um fã de poker e um entusiasta da guitarra, você pode conferir um guia sobre a aprendizagem guitarto dominar esta arte.

4. Gota The Hammer

É tão chato quando descer cartões em vasos 5, 10, J, K ... verdade- o jogo vai ser mais atraente se você deixar cair o martelo para fazer outros jogadores de poker surpreendido. Eles vão muito animado ou eles vão ser tão triste depois de ouvir o martelo.

II. Dicas de Poker poderoso e Truques

Pôquer, por vezes, não é um jogo justo. Pessoas que jogam este jogo tem que depender de sortes. Mas os jogadores de poker inteligente pode mudar a situação. A seguir estão algumas dicas de poker poderosos e truques para você seguir:

Vídeo: Why I read a book a day (and why you should too): the law of 33% | Tai Lopez | TEDxUBIWiltz

1. Escolha Jogadores

Como um erro comum, as pessoas jogam com muitas outras sem selecionar jogadores adequados. Imagine que se você jogar com jogadores amadores, o jogo vai ser tão chato. Em vez disso, por que não convidar as pessoas que estão no mesmo nível de você ou em níveis mais elevados do que você?

2. Não Bluff

Muitas pessoas têm equívoco no poker que se tem que blefar para se tornar um vencedor. Você não precisa agir assim. O jogo será interessante quando é um jogo justo. Ele precisa ter um perdedor e um vencedor em qualquer jogo.

dicas de poker e truques de jogos a dinheiro

3. Pensar do adversário Cartões

Esta é uma regra fundamental no poker. É necessário pensar sobre as cartas do adversário e sua força. Você deve dobrar seus cartões e não deixá-lo adivinhar exatamente as últimas cartas que você tem. Observe quantas cartas última ele tem na mão. Dê decisões rápidas nos últimos minutos do jogo. Contagem exatamente o número de cartões nas mãos do seu oponente. No caso, ele tem um, você deve agir para mudar a situação imediatamente.

4. Play With de nível inferior Jogadores

Como uma pequena ponta na escolha de jogadores, você pode selecionar os jogadores de nível mais baixo para jogar. Os benefícios que você pode obter são posição vencedor, melhoria auto-confiança. Além disso, você também prestar atenção à posição sentada. Você pode fazer pedidos para mudar sua posição sentada atual, se você é azarado e outros jogadores podem permitir que você mude posição melhor! Por que não?

5. Concentre-se em cada vaso

dicas de poker e truques como ganharNunca negligenciar os passos de seu componente, uma vez que pode vencer apenas com um único passo em um único pote. A melhor maneira é ler as cartas nas mãos do seu oponente. Adivinha alguns casos, o que pode acontecer. Por exemplo, você pode contar quantas cartas com figuras como Queens, Jacks e Kings estão sobre a mesa e quantos os últimos cartões podem estar em mãos de seus oponentes. Quanto mais coisas você pode adivinhar de outros jogadores, mais chances você pode mudar a situação e vencê-los.

6. jogar em alguns limites

Você pode jogar o card para se divertir ou você pode jogar por dinheiro. No entanto, você deve parar em alguns limites que são capazes de pagar. Se não, você vai perder dinheiro ou não têm tempo para fazer outras coisas, como estudar ou trabalhar, tarefas domésticas diárias, tarefa de cuidados infantis e assim por diante.

7. Terno dos cartões



Adequando cartões podem ajudar a ganhar o jogo rapidamente. Mas quando há muitas opções para atender às cartas, você deve ser inteligente para formar as cartas do mesmo naipe. Você pode formar placas ímpares do mesmo naipe, ternos de 4 cores, cartões 5-suited e assim por diante.

8. Não jogue em Bad Moods

Lembre-se que não jogar cartas com as pessoas que estão bêbados, mesmo que você não deve jogar este jogo, se você está bêbado. Você vai ser animado em jogar, mas o álcool pode fazer você e outros jogadores inconsciente. Uma discussão ou uma briga pode acontecer. Esta é uma razão por que você deve evitar jogar poker quando beber demais.

Se você tem alguns convites para jogar cartas, mas você está doente, você deve rejeitar este convite. Se você tentar jogar, tenho certeza de que as voltas perdendo de vocês são mais do que os vencedores.

As pessoas que querem controlar seu consumo de álcool pode conferir como se livrar do álcool para desfrutar de jogo de poker.

dicas de poker e truques on-line

9. Não mudar sua decisão quando o cartão está na mesa

Esta é uma regra. Se você quebrar essa regra, outros jogadores não vão satisfazer com sua ação, mesmo que eles vão ficar bravo com ele. Além disso, você deve jogar na curva à direita. Se você pular você virar, então você tem que parar de jogar nessa rodada. Você tem que esperar para a próxima rodada para iniciar o seu turno.

10. melhorar as técnicas de Poker

Para se tornar um mestre neste jogo, você deve aprender dicas de poker avançados e truques. Há uma variedade de fontes para você aprender. Você pode ler o poker Guia de Ensino, aprender com outros jogadores de poker, procurar dicas de poker e truques na internet e pedir alguns jogadores de cartão avançados. Não pule regras básicas. Então, você pode aprender dicas de poker de alto nível e truques. A seguir estão alguns conceitos utilizados nas estratégias de poker: jogo agressivo, jogo apertado, a reprodução aleatória. Você pode aprender estas dicas para se tornar um jogo de cartão ganhar em cada jogo de poker. Você também combinar diferentes truques para ganhar o jogo de poker rápido.

11. tirar proveito dos erros de seus oponentes

dicas de poker e truques youtubeLembre-se de prestar atenção às acções dos seus oponentes. Quando eles cometem erros, não perca esta grande oportunidade de vencê-los. Preste atenção ao seu estado de espírito. Você pode imaginar os seus erros, vendo seus rostos. Então, acho que as cores das cartas que eles colocaram sobre a mesa. A característica de seus cartões podem ajudá-lo a ter as melhores ideias para reagir.

12. Decide New jogadores de cartão

Como eu mencionei acima, você deve ficar claro se você joga cartão para o divertimento para ser um vencedor. Essa é a razão pela qual você tem que ter decisão certa sobre a seleção de diferentes casos de novos jogadores de cartas. Para se tornar um vencedor de poker, você deve avaliar o nível de novos jogadores de cartão corretamente. Eles devem estar no mesmo nível com você e sob o seu nível um pouco ou acima deste nível. Por isso que eu sugiro que você escolher jogadores de poker dessa maneira? Na minha opinião, você deve seguir esta estratégia, uma vez que pode aumentar a situação de concorrência através do jogo. Se os seus adversários em uma nova sessão são iniciantes, você sempre será um vencedor chato. Você quer ser assim? Eu aposto que você não vai. Então, ser inteligente para escolher novos adversários cartão apropriado.

No segundo caso, se você só quer jogar por diversão, é tão simples. Basta jogar para aprender esses novos jogadores ou ensiná-los. Embora você é um perdedor ou um vencedor, todas as coisas não são tão importantes como o divertimento que você tem.

13. Seja Decisivo

Cada sessão de poker acaba tão rápido. Você não tem muito tempo para pensar sobre diferentes poker dicas e truques, por isso, ser decisivo. Às vezes, você pode perder o jogo porque não está na sorte. No entanto, se você é decisivo o suficiente, você pode mudar o jogo. Avaliar a situação, olhe para os rostos dos adversários mais próximos, olhar todas as cartas na mesa, contagem números de cartão em sua mão e aquelas nas mãos de outros, então você vai ter uma decisão razoável para agir. Não se preocupe. Basta ter um sorriso para os outros jogadores e soltar o martelo. Tão legal?

Vídeo: Talking Tom and Friends Episode Collection 21-24

de poker dicas e truques pdf

14. Matemática no Poker

Poker é um jogo divertido, mas também é um jogo de matemática. Você precisa de alguns minutos para organizar todas as cartas em suas mãos. Ao entrar em uma panela, dê uma olhada para os seus adversários para adivinhar o que a próxima carta vai estar sobre a mesa. Tentam entrar tanto como cartões no momento de partida, calcular pot odds e reconhecer padrões de apostas. Lembre-se não manter os cartões de baixo valor nos últimos minutos do jogo desde que você não pode bater os outros jogadores que possuem cartões de alto valor, tais como as Rainhas e Reis.

15. Evite Tilt

Para ter um jogo justo, não inclinar ao lado dos seus oponentes. Eles vão reagir, lembrando que você não vê seus cartões. Você quer perder seu rosto dessa maneira? Eu acho que não.

Agora, você leu os 15 dicas e truques básicos e poderosas de poker. O que é o mais útil ponta do cartão de jogo que você gosta?

Se você souber melhores dicas para jogar poker, compartilhar as melhores dicas e táticas que você conhece com a gente aqui! Estou feliz em adicionar essas dicas para este artigo.

Artigos relacionados