25 Fatos interessantes sobre o uso e abuso de álcool

fatos sobre álcool

O álcool pode ser um dos produtos mais controversos em termos de saúde, leis, idade ou causas de acidentes. Apesar da disponibilidade de álcool, eo papel que desempenha na vida de muitas pessoas, nem todos sabem os fatos interessantes sobre o uso e abuso de álcool e como poderia afetá-lo. Aqui, VKool.com compilou alguns fatos álcool com links para outras informações relevantes, de modo que você poderia ser mais consciente do que você está bebendo eo que pode ser feito para seu próprio corpo e vida.

25 Fatos Sobre o Uso de Álcool e Abuso - A maioria dos fatos interessante saber 

fatos sobre a avaliação de álcool

1. Entre fatos interessantes sobre o álcool, esta pode ser a mais interessante. A produção de álcool foi rastreada no últimos 12.000 anos.

2. Anualmente, nos E.U.A, cerca de 5.000 pessoas com idade inferior a 21 morrem de um incidente relacionado com álcool contendo homicídios, suicídios, acidentes de carro, intoxicação por álcool e muitos outros ferimentos relacionados.

3. O álcool é a substância que prejudica o julgamento se consumido e poderia resultar em beber e dirigir, a violência, a atividade sexual indesejada, e outros comportamentos perigosos.

Confira: como desistir de álcool

fatos sobre álcool

4. Os machos são mais propensos do que as mulheres a beber em excesso e um par de vezes mais propensos a se envolver com um acidente de carro fatal que está relacionado com o álcool.

5. Cerca de 70% das pessoas com 18 anos de idade admitir a beber uma bebida alcoólica pelo menos uma vez, enquanto cerca de 80% dos estudantes universitários de idade relatam o consumo de álcool.

6. Quando a grande quantidade de álcool é tomado em um curto espaço de tempo, considera-se consumo excessivo de álcool. Para os homens, este é 5 ou mais bebidas em apenas 2 horas, e para as mulheres, é 4 ou mais.

fatos sobre álcool

7. Pessoas de 18-34 binge beber mais. Isso pode resultar em gravidez não planejada, a propagação de doenças sexualmente transmissíveis, acidentes de carro, violência ou abuso de álcool.

8. O consumo de álcool leva a produtos químicos inflamatórios chamados citocinas ser overproduced pelos órgãos humanos. Isto irá levar a perda de concentração, perda de memória, dor e por vezes, na cabeça.

9. A maioria das leveduras não pode crescer à medida que a concentração de álcool é muito maior do que cerca de 18% em volume, por isso, é um limite prático para a força de bebidas fermentadas, como cerveja, vinho, e causa.

Vídeo: 10 FATOS SOBRE LSD

fatos sobre a avaliação de álcool

10. vinhos fortificados são fabricados através da oferta de brandy ou de outras bebidas destiladas para ganhar ABV maior do que é facilmente alcançado utilizando fermentação sozinho.

11. Os países que se encontram a mais alta no consumo de cerveja são a República Checa, Alemanha e Irlanda.

12. Pessoas que bebem com moderação tendem a viver mais tempo e ser mais saudáveis ​​do que aqueles que não quer beber ou abuso de álcool. O nível de moderação significa menos de 0,01% de concentração de álcool no sangue / respiração.

Vídeo: Mente Escura- Documentário Drogas na Adolescência-HD 720p LIVRE PARA USAR EM TRABALHOS!

13. Uma das dicas sobre dirigir depois de beber é que o efeito de álcool poderia ser limitado por não beber mais de 1 bebida por hora.



fatos sobre álcool

14. Na verdade, um dos fatos interessantes sobre o álcool é que o álcool não danifica as células do cérebro. O consumo de moderação do álcool pode ser associada com funcionamento cognitivo aprimorado.

15. Esses alimentos com alto teor de proteína pode retardar a absorção do álcool no corpo humano. Esses alimentos incluem manteiga de amendoim, queijo, amendoins, e qualquer tipo de carne vermelha.

fatos sobre álcool

16. As pessoas devem escolher algum tipo de bebidas que se parecem com bebidas alcoólicas (também chamados de mocktails), tais como limonada, tomate suco, chá gelado, club soda com sumo de laranja, água e cubos de gelo, água tónica com uma fatia de limão.

17. Bares e restaurantes costumam fornecer bebidas não-alcoólicas gratuitas a unidades designadas, tais como água e limão fresco.

fatos sobre álcool

18. A abstinência do álcool pode resultar no risco aumentado de doença cardíaca. Para colocar em palavras simples, não beber qualquer tipo de álcool pode promover as mudanças de ter doenças do coração de uma determinada pessoa.

19. Em geral, bebidas alcoólicas não inclui colesterol e gordura de qualquer tipo. No entanto, é atolamento embalado com calorias.

fatos sobre álcool

20. Uma bebida mista incluindo carbonato de bebida tende a ser absorvido no corpo humano mais rapidamente do que bebidas rectas.

21. Nunca é sábio ou seguro beber pesadamente, embora não seja muito perigoso, muitas vezes retratado na mídia. Por exemplo, um aluno que "farras", a chance potencial de uma fatalidade é aproximado um em 8,666,667 chamados farras.

22. Comece a beber no início da vida pode não necessariamente resultar em problemas mais tarde na vida de uma pessoa.

fatos sobre álcool

23. Seu cérebro vai ser desidratado se você consumir muito álcool. Essa assinatura, batendo dor de cabeça de uma ressaca épica é por causa de desidratação. Particularmente, etanol resseca o cérebro humano. Álcool faz isso através da supressão da hormona vasopressina argentina, que conserva os níveis de água no interior do corpo. Sem a presença de vasopressina argentina para regular coisas, quanto mais água se perde na urina, o que leva ao nível da água no corpo para reduzir.

Na verdade, durante a bebedeira, o montante líquido perdido poderia ser mais do que o montante tomado. Nesse caso, o cérebro perde uma grande quantidade de água, tornando-o encolhimento e que conduz à dor da cabeça.

Recomendo a leitura: efeitos do consumo de refrigerante

24. As fêmeas tendem a maior risco potencial de ressacas que os machos. Enquanto todos os humanos são cerca de 80% de água, isso pode variar entre os sexos. Devido ao fato de que as mulheres têm muito mais gordura corporal do que os homens, as mulheres tendem a ter menos água no corpo. Por outro lado, os homens têm mais muscular em comparação com as mulheres. Assim, o conteúdo de água do corpo é a culpa para o maior risco de ressaca de mulheres.

25. Quando um homem e uma mulher pesando exatamente a mesma quantidade de álcool, a mulher tende a ter um maior teor de álcool no sangue como os seus corpos têm menos água para diluir.

Acima são fatos mais interessantes sobre o uso de álcool e abuso de álcool que você pode não saber. Sabe quaisquer outros fatos sobre o álcool? Se sim, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste estilo de vida postar. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados