As regras de um cavalheiro: uma lista de regras para os homens a seguir

regras de um cavalheiro

Você é um desses caras que não sabem como ser um cavalheiro? E você está procurando uma maneira de mudar de um cara que ninguém prestou atenção a tornar-se homem, que é o sonho de senhoras sexy? Se sua resposta for sim, por favor, leia a seguinte redação para entender como você pode ser um cavalheiro moderno admirado por mulheres bonitas. Feita por VKool.com, esta escrita é uma lista dos principais regras de um cavalheiro de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para saber mais!

A lista das regras de um cavalheiro Em Os olhos das mulheres

1. Seja Polite 

regras de um cavalheiro

Ser educado é uma das regras básicas de um cavalheiro. Se você é do sexo masculino, enquanto pegar sua mulher, então você é um educado, paciente e homem calmo. Em primeiro lugar, as mulheres têm hábitos e preferências diferentes dos homens. Assim como os homens gostam de ver futebol, enquanto as mulheres preferem ir comprar assim. Eles podem fazer tudo o mais longo e mais lento do que o normal. Por exemplo, eles querem fazer-se lindamente, vestido com as roupas adequadas para ir a uma festa com você.

Como nós escolher um livro, devemos olhar com muito cuidado, as mulheres escolheu a roupa também. Você deve se lembrar que, você deve tratar a mulher como uma alma para ser amado, em vez de vê-las como bens, jóias ou coisas que você conquistar para manter para si mesmo.

Ver mais: Como parar de discutir em um relacionamento - 15 Dicas úteis

2. Abra a porta para as Mulheres 

regras de um cavalheiro

Quando sua namorada ou esposa beber café em uma loja ou um restaurante, a primeira coisa que você deve fazer é abrir a porta para eles entrarem. E a porta está sempre aberta para aqueles que vêm mais tarde, se em tudo, você entrou. Isso mostra que você é respeitoso com as mulheres e não só as mulheres mas também para os outros. Ou quando sentado à mesa, você deve puxar uma cadeira para sua mulher para se sentar. Isso expressa o seu interesse. Estes são muito pequenos e não custam muito pouco em comparação com o seu corpo atlético. Então, vamos fazê-lo, porque ele vai trazer felicidade a ela ea si mesmo.

Ver mais: O que as mulheres querem dos homens: 10 coisas secretas são Exposed

3. Se as mulheres dizem não, não é nenhuma 

regras de um cavalheiro

Se uma menina diz que ela não quer que você toque seu corpo, ou você não deve fazer algo, então você deve respeitar isso, ela diz. Porque quando uma menina se indignou e não queria que ninguém tocar seu corpo, isso significa que ela quer ficar sozinho e você não deve tentar fazê-la desconfortável.

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

4. Vista-se e Fit 

regras de um cavalheiro

Vídeo: Dicas de etiqueta e de boas maneiras!

Se você vai com uma menina, então você deve usar um terno agradável que parece educado. Nós não precisamos de usar roupas caras, mas as roupas que vestimos devem ser adequados para as circunstâncias do encontro ou passeio. Você também deve usar roupas que você gosta e torná-lo mais conforto, possivelmente. Você também não deve usar um terno que é muito liso, e olha deslumbrante.

Ver mais: Como encontrar o seu estilo de moda - Top 11 Dicas bonitos revelados!

Continue lendo este escrito para descobrir outras regras básicas de um cavalheiro!

5. Bom Na Cozinha 

regras de um cavalheiro

Você pode cozinhar uma refeição simples ou pode fazer uma refeição especial em sua maneira de impressionar sua mulher. Nunca permita que as mãos nos quadris e olhar a sua mulher que está trabalhando duro com o trabalho doméstico. Comece com pequenas coisas como olhar bebê, cozinhar ou fazer qualquer coisa que você pode fazer para ajudar a sua mulher e sua família. Se você acha que você é um homem, sem a necessidade de colocar uma mão na cozinha, seu ponto de vista é totalmente errado.

Ver mais: 29 Home Basic Dicas de Segurança da cozinha que realmente funcionam

6. Aprenda a controlar e Mantenha a calma 

regras de um cavalheiro

Controlar suas emoções é uma das regras básicas de um cavalheiro. Normalmente, os homens são mais fáceis de ficar com raiva do que as mulheres, e isso tem sido cientificamente comprovada. Portanto, mantenha a calma e respirar profundamente em qualquer circunstância que pode fazer você ficar com raiva. Em primeiro lugar, você deve encontrar a causa do seu problema. Em segundo lugar, você deve saber que a raiva pode fazer você dar decisões erradas. Sente-se, acalme-se, beber muita água e, em seguida, ouvir a explicação de sua mulher. Não fique zangado, também, que pode levar a actos de violência ou de uma ruptura.

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

7. Amor Tudo pertence a eles

regras de um cavalheiro

Nunca diga que as mudanças na aparência física, como o penteado ou seu físico são algo pior. E, você não mostrar em seu rosto que você não gosta. Se você a ama, você deve aceitar essas alterações. Amor tudo pertence ao caráter ou aparência. Sempre apoiar para mudar o estilo que é realmente adequado com eles e aconselhá-los sobre como ser mais bonita em seus olhos.

8. não se gabar sobre qualquer coisa 

regras de um cavalheiro

Não conte suas meninas sobre as coisas que você não tem ou você não possui. Não se gabar sobre a quantidade de dinheiro que você não tem ou o carro que você possui. Tente provar que você é um cavalheiro ou uma pessoa que pode trabalhar duro para ganhar o dinheiro e carros de luxo, em vez de se gabar sobre qualquer coisa que ela gosta. As mulheres são muito delicadas, embora sabendo que você está se gabar, eles não vão te dizer. Tenha muito cuidado, não se gabar sobre qualquer coisa que você não tem.

Você vai descobrir outras regras básicas de um cavalheiro na próxima parte desta escrita!

9. Não tente ser alguém que você não queria

regras de um cavalheiro

Se você é gordo ou magro, alto ou baixo, que pertence a as características de seu próprio país. Então você não tentar tornar-se uma pessoa que você não quer. Por exemplo, você se exercita muito duro para ter um corpo de seis blocos, mas você realmente não quer fazê-lo. Você fazê-lo apenas porque você quer ser bonito aos olhos de sua namorada. Não seja assim, deixar que as coisas naturalmente, como é de sua natureza. Fazê-lo quando você realmente gosta. Não tente usar alguns dos estimulantes como o álcool, o tabaco para mostrar que você é um homem real. Você está enganado, o senhor é uma pessoa que pode assumir e proteger a sua mulher, não essas coisas.

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

10. Seja um sincero & Homem honesto

regras de um cavalheiro



Sendo um homem sincero e honesto é uma das regras importantes de um cavalheiro. Se você gosta de uma menina, você deve dizer: "Eu te amo". Embora a resposta é difícil de adivinhar, se você não contar a ela, a resposta seria não. Quando você sabe algo que pode prejudicar a sua mulher, defendê-la e impedir que isso aconteceu. Seja um homem sincero, amável, honesto e gracioso.

11. Não toque em coisas de outras pessoas

regras de um cavalheiro

Vídeo: Promoção Batman

Não toque as coisas dos outros. Basta ler o seguinte exemplo: Em um encontro com uma garota, você notou que sua bolsa foi colocada sobre a mesa na frente de você, você não empurrar o saco em direção a ela. Essa ação será grosseria. O que você deve fazer agora? Diga a ela para permitir que você pendurar sua bolsa de gancho. Lembre-se, você nunca tem permissão para tocar as coisas de outras pessoas.

Se você quiser saber mais sobre regras de um cavalheiro, continue lendo este escrito!

12. tomar controle de sua habilidade de beber ou que não bebo 

regras de um cavalheiro

O espírito do senhor pode "voar" para fora da janela, se você não pode controlar a quantidade de álcool que você tomar no corpo. Idealmente, na frente de mulheres, você deve saber como controlar a quantidade de álcool que você bebe para ajudar a evitar incidentes infelizes.

Ver mais: Top 20 maneiras simples de parar de beber álcool On Your Own

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

13. Ouça o que ela diz 

regras de um cavalheiro

Vídeo: Rap do Scorpion (Mortal Kombat) | Tauz RapTributo 35

Não há nada mais sem graça quando alguém tenta falar com você que você estava distraído. Se possível, aprender a ouvir você e sua mulher se sentir mais interessante. Esta é uma das razões pelas quais os homens não devem perguntar a uma mulher muito na primeira reunião. Você também não deve revelar tudo sobre si mesmo.

Ver mais: 15 técnicas de escuta ativa para uma comunicação eficaz

14. Desligue o telefone ou mantê-lo silencioso quando você estiver em uma reunião 

regras de um cavalheiro

Basta imaginar, tanto de vocês estão tendo um momento romântico, mas foi destruída pelo toque do telefone. Antes de ir a um restaurante ou cinema - onde você e seu ter um namoro, melhores telefones precisam ser mantidos no modo silencioso. Além disso, verifique o telefone a cada minuto vai fazer nomeações se tornar chato e é rude.

15. Quando você quer fazer uma data com sua menina, notá-la Dia 1 Antes Meeting

regras de um cavalheiro

Você deve perguntar se ela tem tempo para namorar com você em um determinado dia. Fazendo isso, você pode ser mais ativo no trabalho de preparação para você e ela, como cena de namoro e você não vai fazer ela ter que cancelar seus próprios planos para namorar com você.

Ver mais: Clique Magnet namoro livro Sistema

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

16. Roupa Comprar Fit to Date 

regras de um cavalheiro

Se você quer ser um cavalheiro nos olhos de sua mulher, você precisa escolher a roupa que é adequado para o seu corpo. Em primeiro lugar, você precisa escolher a roupa com o tamanho exato para usar em. Eles vão ser adequados, com a forma eo tamanho do seu corpo, ao contrário das roupas emprestadas. Em segundo lugar, você precisa ter algumas roupas diferentes para ocasiões diferentes. Não há necessidade de ter um guarda-roupa completo, mas você precisa ter algumas roupas elegantes para vestir para ocasiões formais e algumas roupas casuais para usar no fim de semana. Em terceiro lugar, escolher o vestido certo para a sua idade. Não há necessidade de tentar ser mais jovem em comparação com a sua idade, mas você não deve deixar ninguém pensar que você é mais velho do que sua idade real.

Ver mais: Melhores Vestidos para tipos corporais - Top 8 dicas revelado do

17. Mantenha seus sapatos limpos

regras de um cavalheiro

Seus sapatos devem estar sempre limpa quando vai para o escritório. Você deve escolher sapatos de couro preto ou marrom para expressar a sua auto-confiança. Ao fazer uma viagem, você deve escolher sapatos com a cor que você gostaria de criar uma sensação de conforto. Quando você usar jeans, você pode ser relaxado com as sapatilhas.

Ver mais: Formas naturais para curar os pés Smelly E Sapatas rápido em casa

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

18. Escolha O Perfume expressar seus Personagens 

regras de um cavalheiro

Perfume pode revelar você é educado, delicado, e erudita. Se você é enérgico, o amor as actividades desportivas e têm a paixão forte, você deve escolher a fragrância um pouco mais escura, estimulando e picante. Se você é romântico e elegante, você deve escolher o perfume com cheiro suave.

Ver mais: Como escolher perfume que é direito para você ou alguém

19. Escolha penteados que são adequados para o seu rosto 

regras de um cavalheiro

moda cabelo hoje se desenvolve muito bem com muitos penteados para escolher, então você deve escolher um estilo que poderia ser mais adequado para os itens que você veste. A tendência geral é para cortar o cabelo para ser curto e agradável para ajudá-lo a enfrentar olhar mais brilhante e mais natural.

Para ver todos os nossos escritos sobre moda, casa e jardim, cozinha, comida e vinhos, viagens, auto-ajuda & conselho do relacionamento, vá para a página Estilo de vida principal. Depois de ler a escrita da lista das principais regras de um cavalheiro, espero que esta escrita vai ajudá-lo a descobrir as melhores maneiras de transformá-lo em um cavalheiro nos olhos de suas mulheres. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras regras básicas de um cavalheiro, por favor deixe-as abaixo.

Se você precisa de um guia contemporâneo a cortesia comum, How to Be a Gentleman é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados