Como abordar uma menina?

Quando se trata de senhoras que se aproximam, a maioria dos homens tendem a ficar com medo. Eles dão os pensamentos de estar com a mulher que gosta devido a temer. Embora não seja uma dúvida, se aproximando de uma senhora é, sem dúvida, uma entre as coisas mais difíceis que um homem pode fazer, a fim de obter-se uma data. Mesmo se você capaz de abordar um, então? Bem, o simples pensamento de ficar a uma senhora traz relativa medos variados, não pensam sobre a preocupação de resposta e também a preocupação de rejeição. Afinal, você tem nenhum plano ou não uma senhora pode realmente bem-vindo a sua abordagem ou de recusa. Felizmente, existem medidas, se aplicadas em uma maneira de abordar senhoras quase perpetuamente criar uma resposta positiva. Continue lendo para procurar o que você tem para tentar induzir os resultados que você simplesmente precisa a qualquer momento você se aproxima de uma menina que você simplesmente gosta.

Como aproximar uma menina

Maneiras de abordar uma menina

1) Não esperar para as idades para abordar uma garota

Você sempre acabam questionando se uma menina notou você ou não? Adivinha? Ela fez. É por isso que é vital para abordar uma garota diretamente. Quanto mais você esperar para o muito possível que você está a aparecer assustador no pior ou tímido com o melhor. Basta tomar um fôlego, reunir-se e tomar a ação. Rejeição será perigoso para os homens para lidar com, no entanto, você precisa saber uma coisa que você nunca vai ganhar na loteria não comprar um bilhete de preço. Para próprio sucesso se aproximando senhoras, que inicialmente deveria aproximar-se deles. Mais cedo é geralmente maior do que mais tarde.

2) Mostrar Sensible Body Language

Quando você vê seus amigos do cara, vocês dois não estão enfrentando um ao outro olho no olho de cada vez. Da mesma forma, você não precisa tentar isso depois de se aproximar de uma garota. É melhor se aproximar do lado ou, pelo menos, terrivelmente, altere a sua posição lá uma vez a sua abordagem inicial é feito. Vê-la por cima do ombro, entregando-se depois de falar e girando um pouco longe uma vez que ela vai. Esta pode ser uma maneira maneira mais natural para vê-la, em vez de a tendência grave que vários homens usar depois eles se aproximam senhoras.

3) Act Like a Pro aproximar uma menina

Em primeiro lugar, combater uma comunicação visual segura e verifique se você tem uma presença comando depois de construir a sua abordagem inicial. Mantenha a calma corpo, relaxe os ombros, segure a sua bebida para o lado e andar devagar. Imagine que você é o proprietário do local e você está caminhando para levantar uma pessoa se ela está gostando de seu bar. Você age como indivíduos dizer "aquele cara age como ele é dono do lugar ou algo assim?" Esse cara deve ser você.

Vídeo: ABORDAGEM DIRETA - Como Abordar uma Mulher para Conversar

Isso pode ser um ponto realmente vital de aprender uma maneira de abordar senhoras. Se você projetar a imagem correta através de comunicação visual positivo, você vai achar que a rejeição instantânea vão ser terrivelmente raro. As senhoras podem mínimo ter uma conversa com você mesmo se eles não pular na cama com você ali.

4) Don não pensar Rejeição

O próximo fator essencial para lembrar é que a rejeição não é nenhum grande negócio. Não há nenhuma razão para ser petrificado dele. Por quê? como resultado de que ela não está rejeitando você como um indivíduo. Ela não entende você, seu fundo, etc. Ela é mal rejeitando o seu metodologia de abordagem. Basicamente, ela está fornecendo-lhe feedback sobre a sua comunicação visual, dizendo-lhe que alguns sugestão visual de seu corpo e ações não é atraente. Tome esse críticas e ter fé no que você provavelmente fez de errado. No entanto, você está se sentindo como parar de novo? A idéia é aprender e aplicar, construir erros, analisar e repetir.

5) Seja respeitoso aproximar uma menina



Isto é absolutamente a uma parte mais significativa de se aproximar de uma senhora publicamente ou em qualquer estado de coisas. Se ela não está interessada volta para baixo. Lembre-se, nem todas as mulheres é o mesmo, senhoras têm gostos diferentes em rapazes. Uma mulher, possivelmente, simplesmente se sentir que você não é o tipo dela.

No entanto, poderia haver outra mulher lá fora, para quem você pode ser o seu cavaleiro e armadura brilhante. Também é muito importante ser respeitoso com as senhoras sempre que você vai se aproximar deles. Não use palavras que ferem-los ou ofendê-los. Se você não pode ser respeitoso com as meninas, então você raramente iria acabar com qualquer boa mulher.

6) olhar sensível para abordar uma garota

Mantenha seu senso de moda duradoura com você. É o principal fator uma mulher percebe em você. Bem vestido, homem preparado atinge as paradas de sua fantasia. E para colocar uma marca em seu gráfico que você tem que estar bem vestido. Alguns caras adequar-se regularly- alguns casual como. De qualquer maneira, o seu olhar pode construí-lo ou quebrá-lo a sua abordagem para a mulher. Se você trabalha para a sua aparência você vai, sem dúvida, ser muito florescente no fim. Simplesmente devorar um tee off-the-cuff e tentar denim, evite vestindo algo destaque ou espumante e estar confortável com o que você veste.

Vídeo: COMO ABORDAR UMA MULHER EM GRUPO mesmo sendo TIMIDO e não ter assunto | Santo Papo

7) Ajuda ou Coloque uma Ajuda

Se você ver qualquer mulher que estava sozinho ou vê-la em incomodar você vai ajudá-la se ela deseja qualquer forma de ajuda. Quando ela diz afirmativa, então é bom, como você tem conseguido formar-la vê-lo. Se ela disser não, então também você está fazendo nada de errado e apenas tentando ajudar uma senhora. Ajudá-la somente quando ela está pronta para ter a ajuda de outra forma, você pode parecer um perseguidor. Você pode até mesmo pedir a ajuda de uma menina se aproximar de uma menina em público. Ninguém nega que serve para os outros que ela iria certamente ajudar com o que você precisa se pudesse. Se ela parece amigável, em seguida, levantar a exigir lá para você.

Vídeo: 5 Truques De Como Abordar Uma Mulher

8) ter uma boa conversa

Isso possivelmente fazer naturalmente por qualquer comentário disjuntor de gelo, no entanto, se não for isso, então há uma série de maneiras para iniciar uma comunicação e transformá-lo em uma boa conversa. poderia haver qualquer coisa relacionada a ela ou em torno que iria ajudá-lo para iniciar a conversa. Pergunte se ela é um artista e onde ela comprar aquele vestido que ela está vestindo como você precisa comprar algo para sua irmã. você pode até mesmo iniciar a comunicação com um elogio, um verdadeiro elogio seria melhor. Você poderia dizer: "Eu não conseguia me impedir de perceber o seu vestido combina com seus olhos e é uma cor linda." Como qualquer outra pessoa, senhoras preferem ser apreciado por mais simplesmente sua aparência.

9) Obter-lhe uma bebida aproximar uma senhora

Esta é uma coisa que pode funcionar bem em um bar, contanto que você já projetou a atenção olhando para cima e despertaram o interesse dela. Obter sua bebida constante ela já está tendo, e elevar o garçom para fornecer a ela. O garçom pode com toda a probabilidade soltar uma mensagem como "o cavalheiro sentado ali gostaria de fornecer-lhe esta bebida" uma vez que ela aceita a bebida e aparece para você sorrir, você já acertou em cheio. Não espere a partir de agora ou ela vai supor que você é um covarde. No entanto, se você pegá-la de uma bebida enquanto não construir a primeira associação, você simplesmente voltar fora como um cara assustador.

Vídeo: Como abordar uma mulher sendo tímido #vidareal

10) Mantenha-se confiante para abordar uma garota

Este é um ponto importante quando você precisa se aproximar de qualquer garota quer em público ou em qualquer lugar. Mantenha-se confiante como é que vai ajudar você a ficar com a garota mesmo caminho para fora da sua liga. Se você apareceria como uma pessoa que não está confiante o suficiente, então como é que você fazê-la sentir-se seguro em falar com você. É muito importante fazer uma garota se sentir positiva em torno de você. Se você vai formar uma opinião de um homem confiante em seus olhos, então você pode facilmente conquistá-la. Não hesite em abordar qualquer menina ou, pelo menos, não mostrá-lo em suas ações. Quando você se aproxima uma menina olhar nos olhos dela para marcar a si mesmo como um homem confiante.

Artigos relacionados