Como saber se ela não gosta mais de você?

Vídeo: 5 SINAIS QUE ELA NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ

Ela se sente pior quando um relacionamento chega ao dilui posição quando você não sabe se a pessoa que costumava amar você não te amo mais. Na verdade, é o pior sentimento quando alguém se sente assim. Na maioria dos casos, quando você está sentindo que ela não gosta de você como ela costumava fazer, então você saberia que o instinto é certo. Bem, pode ser o caso que ela está apenas passando por uma fase ruim e está fazendo sua temperamental e ela não está ativo como antes, devido a esse facto. Existem diferentes maneiras de saber se ela não gosta mais de você que são dadas abaixo leia mais para saber mais.

Vídeo: 5 SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DELE

Dicas para saber se ela não gosto mais de você

1. assistir a esses sinais para saber se ela não gosto mais de você

Veja os sinais:

  • Vê-la a comunicação não-verbal, quando ela está com você para saber se ela não se importa com você por mais tempo. O corpo final envia sinais de que ela está apreensiva ou desconfortável.
  • No off-chance de que ela está fazendo isso de forma confiável em seu relacionamento, então pode ser uma indicação de que ela não está interessada em você.
  • Seu querido costumava ficar perto de você no entanto agora ela está longe de você e cruza os braços quando você fala que implica que ela está deixando você sabe que ela não é inspirada por falar.
  • No off-chance de que ela fecha seu corpo cada vez que você é como aquele que implica esta é uma oportunidade ideal para reexaminar seu relacionamento.
  • Veja seu contato com os olhos. No caso em que você descobre o seu mantendo uma distância estratégica de contato com os olhos, em seguida, algo não está certo.

2. Ela lutas sobre Trivial Coisas

No momento em que uma menina precisa de sua consideração, que de vez em quando configurar alguns ajustes femininos de raiva e gostaria de pedir amor. Este é um sentimento surpreendente para perceber que você é obrigado. No entanto, no caso em que ela afirma sobre coisas sem importância, então é certo um sinal de que algo não está certo. Ela teria se agravado de forma eficaz com você e irá responder-lhe de uma forma incomodado. Estes são os sinais de que ela precisa para evitá-lo e você não estima a ela por mais tempo.

lutas falsos são excepcionalmente normais entre os casais no entanto quando batem se transforma em uma atividade diária, então é um aviso. Há adoráveis ​​contendas casal que acabam com beijos filhote e doces ainda no caso em que você vê visitar contendas então algo não está certo.

3. verificar quantas vezes Ela Cancela em que você saiba se ela não gosto mais de você

Se ela cancela arranjos frequentemente ou ela está excessivamente apanhados com, tornando impossível para sair, então é um alerta de que algo está se transformando em mal. No entanto, as condições acontecem frequentemente com algumas motivações substanciais perder uma data, no caso em que ela atravessa mais de metade das datas, então você está na zona de perigo. Ela iria atravessar para fora em você e você iria descobrir sua energia investir com outra pessoa.

  • No momento em que sua namorada está constantemente ocupada ou começa a tediosamente empurrando arranjos, isso significa que ela está enviando uma mensagem razoável.
  • A senhora tem sentimentos para você, então ela vai fazer-se acessível para você ou ela precisa investir tempo com você. Se sua cara-metade continuamente cancelar todos os planos então isso é um sinal.
  • No off-chance que você descubra um exemplo de datas exterminada ou ela tem planos diferentes, então esta é uma oportunidade ideal para sentar-la e conversar com ela.

4. Olhe, se você faz amor

Ao ver a quantidade que ela toca você, você vai se tornar mais familiarizado com no caso em que ela não se importa com você por mais tempo. toque físico é a maneira que as mulheres usam para brincar e demonstrar o seu entusiasmo para uma pessoa. Coisas como segurando a sua mão, correndo os dedos através de seu cabelo ou colocando a mão em seu mid-section tudo demonstrar que ela está interessada em você. Ela iria ficar irritado efetivamente no off-chance que você tentaria se aproximar. Você não vai descobrir o seu demonstrando entusiasmo para qualquer tipo de cooperação física. Estes são os sinais certos de que ela não está em você por mais tempo.

  • No caso em que seu relacionamento começou com montes de toques físicos. No entanto agora ela mal toca você, então esta é uma oportunidade ideal para conversar com ela sobre o que está acontecendo em seu relacionamento.
  • No momento em que sua cara-metade não está interessado em você, ela pára de tocar em você e fazer um esforço especial para manter uma distância estratégica de qualquer tipo de contato físico.

5. ver como ela comporta-se com você em reuniões sociais



Vendo como ela carrega com você em uma reunião é a grande abordagem para saber se ela não se importa com você por mais tempo. Se ela sai da sala e ir para outro quarto ou ela conversa com outro ajuntamento de indivíduos, então é um sinal de que ela não gostaria de apreciar a investir energia com você. No caso em que você faria diferença para ela, em seguida, o seu sentimento de orgulho e manter sua imagem no lugar seria ela precisa também.

Se ela exerce sobre como se você não fizer uma diferença para ela e apenas a sua alegria importa para ela, então você pode ter certeza de que há algo de ir adiante em sua vida. No off-chance de que ela exerce sobre como se você não fizer uma diferença para ela e apenas a sua alegria importa para ela, então você pode ter certeza de que há algo de ir adiante em sua vida.

6. Observe se ela tenta falar ou conversar para saber se ela não gosto mais de você

É uma abordagem decente para saber se ela não se importa com você por mais tempo. jovens senhoras constantemente obter um chute de fora a chance de falar. Se seu querido usada para enviar mensagens ou ligar para uma grande quantidade é o início de seu relacionamento. Mas agora ela não ligar ou conteúdo que você mais tempo, em seguida, pense nisso como um aviso.

Vídeo: COMO SABER SE O SEU LOVE NAO GOSTA DE VOCÊ

No caso em que você é a pessoa que continuamente fazer as chamadas ou enviar os escritos pela primeira vez que implica que ela está perdendo o entusiasmo para você. Quando ela perturba continuamente em seguida, ser garantido que. Se ela está brincando com cara diferente antes de você, então provável que ela está esperando para escapar do relacionamento.

7. Procure Se Ela fica com ciúmes de saber se ela não gosto mais de você

Vê-la no caso em que ela fica com inveja. Ao ver-lhe que você se familiarizará com a off-chance de que ela não se importa com você por mais tempo. É característico quando jovens senhoras obter desejosos no caso em que você joga com diferentes jovens senhoras. Ela pode igualmente ficar louco e isso poderia levar ao confronto inútil.

  • Se ela não poderia me importar menos que você está sendo com diferentes senhoras então você tem que repensar o seu relacionamento.
  • Tentativa de prestar atenção a outras senhoras para perceber como sua cara-metade resposta.

8. Converse com ela para saber se ela não gosto mais de você

Ser simples é a abordagem mais ideal para ter um relacionamento decente. Pergunte a ela o que ela sente. Se você precisa de permanecer juntos, em seguida, trabalhar através de quaisquer problemas.

Vídeo: COMO SABER SE ELA GOSTA DE VOCÊ

  • Dê-lhe consideração e ouvi-la de forma eficaz quando ela está falando.
  • Dê-lhe uma chance de falar, sem julgá-la ou invadir a ela.
  • Faça perguntas para fazer as coisas melhor e mantê-la feliz.
  • Peça seus amigos, se há algo de errado acontecendo em sua vida.
  • Se ela está preparada para terminar o relacionamento, em seguida, perguntar a questão que pode torná-lo menos difícil de lidar.
  • Se ela é perturbada e você deve tentar ajudá-la a recuperar o mais rapidamente possível.
Artigos relacionados