Como saber se o seu marido é batota?

Cada homem ou mulher em um relacionamento salienta sobre a traição. Algumas senhoras confiar que eles estão em um casamento com um homem que nunca poderia machucá-la. No entanto, cada mulher saber se algo está errado com sua cara-metade que implica que ele está minando ela. É difícil dizer se sua cara-metade está participando de um emaranhado extraconjugal ou não. Se o que você precisa saber se o seu marido é batota, em seguida, obter dicas intuitivas essenciais. Acreditando que seu marido faz uma sensação de conforto e segurança. Seja como for, quando o seu cúmplice quebra sua confiança, então ele faz uma sensação de inconveniência e incerteza. Mensagens, registros financeiros on-line e mensagens instantâneas vai lhe dar a informação sobre as suas actividades. Da mesma forma, olhar algumas mudanças no seu estilo de vida pode significar que ele está fazendo algo novo ou envolvida com alguém novo em sua vida.

Vídeo: COMO SABER SE ELE(A) ESTÁ TE TRAINDO

Como saber se o seu marido é batota

Dica Para descobrir se o seu marido é batota

1. Verificar se ele freqüenta Chamadas privada para descobrir se o seu marido é batota

Apesar do fato de que é todo mundo tem que aceitar ou fazer traz em um lugar privado. Seja como for, quando o seu marido vai para a próxima sala cada vez que o telefone toca que implica que pode haver algo errado. No caso em que esse tipo de conduta é novo ou tem, de repente, acabou por ser mais contínua, em seguida, as chances são de que ele pode prejudicar você.

Vídeo: SERÁ QUE MEU MARIDO É GAY?

  • Muitas pessoas não tente apagar mensagens imediatas velhas até que o telefone está cheio. Em qualquer caso, quando seu marido apaga mensagens quando ele completa uma discussão com alguém, então não poderia ir algo incorretamente.
  • Se tudo o que ele de repente colocar uma senha secreta em seu telefone mas nunca colocá-lo então algo está se transformando em mal. No caso em que o seu significativo outra fechar seu telefone por um longo tempo e nunca utilizado, então não é um sinal decente.

2. Know How socialmente ativo ele fica para descobrir se o seu marido é batota

Se isso sua cara-metade encontra sites de redes on-line extras ou escondidos ou e-mail, as coisas não estão indo muito bem. No caso que você está vendo alguém que você não tem que manter-se vários recordes. Olhe para suas mensagens no Facebook ou e-mail. No caso em que ele começou a apagar suas mensagens, então esta pode ser uma indicação de que ele está escondendo alguma coisa.

  • Se isso sua cara-metade pára de compartilhar detalhes aparentemente insignificantes para você, então é um sinal de que ele está prejudicando você.
  • Olhe para suas articulações bancários como lanchonetes contas. No caso em que você descobre que ele gastou um monte de dinheiro em um restaurante, então é um sinal terrível. Experimente sua carteira, área de trabalho, saco ou mesmo os bolsos da calça jeans para sugestões.

3. Descubra se o seu marido é batota se Ele não é mais um Family Guy

Este é o grande sinal para ver se o seu marido está enganando. Infidelidade, seja apaixonado ou físico dependably trazer tempo perdido com a família e companheiros.

No caso em que seu outro significativo evade confraternizações, sai cedo ou chega tarde, em seguida, pode haver um tiro contínuo que ele está investindo energia com outra pessoa seja no PC, no telefone ou cara a cara.

4. Algo cheira duvidoso para descobrir se o seu marido é batota



Quer se trate de cheiro perfume de outra mulher ou um limpador de suplente de tomar banho em algum outro lugar, suas faculdades sabe que algo está se transformando em mal. Após um dia inteiro de trabalho, Se isso ele está recebendo de volta para casa, naturalmente dada, então você tem uma visão que ele está envolvido em relações extraconjugais. Vendo um suplente se assemelham a fragrância é, adicionalmente, a grande abordagem para ver se o seu outro significativo está enganando.

5. mudanças em seu estilo de vestir vai ajudar a descobrir se o seu marido é batota

Se isso sua cara-metade começou a se vestir um pouco de uma forma inesperada, então é um sinal. No caso em que sua cara-metade nunca foi um sobre a parte superior de cabelo de corte ou de barbear e agora ele está continuamente raspando sua face, manter seu cabelo e dar uma olhada em si mesmo no refletem então ele pode se preparar para uma outra pessoa. Esta é a melhor abordagem para obter o seu companheiro enganador.

Se esse seu outro significativo nunca pensei muito sobre o seu make-up físico mas agora ele é todo de um ajuste repentino fora para o dia centro de recreação por dia, isso implica que ele está tentando obter o seu corpo em forma como um violino para a outra senhora.

6. Siga ele para descobrir se o seu marido é batota

Tomada após a sua cara-metade é a grande abordagem para ver se o seu outro significativo está enganando. Se que você está apavorado para inquirir sobre se ele está enganando ou não ter encontrado nenhuma prova, então você pode segui-lo para ver onde ele realmente vai.

Vídeo: COMO DESCOBRIR SE SEU MARIDO ESTA LHE TRAINDO!!

  • Tente não tomar após o seu homem em seu veículo. Leve o carro do seu amigo para que ele não vê que você está atrás dele.
  • Tente não ficar excessivamente próximo, mantenha uma separação.
  • Se isso ele diz que está trabalhando minutos extras ou assistindo o desvio na casa de um companheiro, em seguida, a cauda dele.
  • Demonstrar-lhe que ele está prejudicando você e que você precisa saber a verdade.

7. Procure se Ele fica furioso facilmente para descobrir se o seu marido é batota

Se esse seu outro significativo começa a tratá-lo com dureza ou falta de educação que implica que ele está incluído em um problema. Ele pode ser mais básico do que o esperado. Você pode sentir a sensação de uma expansão no nível de desânimo em sua cúmplice que é difícil de conseguir. Ele começou contendas com nenhuma razão. Quando ele luta tanto mais regularmente, este é o sinal para ver se o seu outro significativo está enganando.

8. Procure estes sinais para saber se o seu marido é batota

Vê estes sinais:

Vídeo: Homossexualidade/casamento: Estou desconfiada que meu marido é Gay. E agora?

  • Alguns da relação tempo cai um pouco por causa de questões incertas, má comunicação ou a menos compreensão. No caso em que ele está dando-lhe razões, então você pode ter uma indicação. Ele não aceita que ele está fazendo algo errado. Um cônjuge Tricking nunca olha em seus olhos quando você está estando perto uma vez que ele sabe que é uma mentira.
  • Casais em um relacionamento sério com frequência compartilhar pequenos toques ou fazer amor. Quando parar de fazer isso, é certo sinal de que o cérebro é uma opção que é diferente de você. Esta é a melhor abordagem para ver se o seu outro significativo está te traindo.
  • No caso em que ele pára de pensar em você e agonizante uma medida considerável sobre si mesmo, ele poderia ser um sinal de que ele não está valorizando você.
  • No caso em que sua cara-metade usada para felicitar todos vocês ainda o tempo agora ele não cumprimentá-lo por mais tempo, o que implica que ele está considerando uma outra pessoa.

9. Peça a Ele diretamente para Como descobrir seu marido está te traindo

Se você tem provas suficientes e você está farto deste jogo, então é melhor para obtê-lo tudo esclarecido. Para saber se o seu marido está traindo você tente perguntar a ele diretamente. Não grite ou lutar sim tentar conversar com calma. Faz o seu marido se sentar e perguntar-lhe se ele quer ter caminhos separados a partir de agora? Não deixá-lo saber de antes que você quer ter uma conversa séria ou então ele estaria pronto com desculpas. Diga-lhe que você merece saber a verdade e você não vai julgá-lo em todas as maneiras. Além disso, dizer-lhe que ele está te machucando desta forma. Se ele considera a dizer-lhe a verdade, então é bom, mas se ele nega e tenta fazer tudo melhor, em seguida, dar-lhe uma chance.

Artigos relacionados