Como a flertar sobre o texto?

Na época de hoje, quando o mundo se tornou uma aldeia e tecnologias mundial tem muito avançado. As pessoas geralmente preferem para conversar sentado confortável em seu lugar. A paquera sobre o texto pode ser chato ou interessante como por seu estilo. Flertar sobre o texto que você não precisa retocar a sua aparência ou de cumprimento maneiras físicas ainda precisa melhorar o seu humor, flertar e imprimindo um habilidades menina. Muitos rapazes encontrar flertando em pessoa muito mais fácil do que flerta sobre o texto. Talvez porque os textos não consegue interpretar os mesmos sentimentos e tom. Se você está preocupado com a forma de paqueras sobre o texto, em seguida, este artigo é definitivamente para você.

Como Flirt sobre texto

Passos para flertar através de texto

1) Mantenha-o engraçado flertar através de texto

Tentar manter as coisas como luz e como diversão, como você pode. Você pode sempre encontrar um tempo e lugar para falar sobre suas esperanças, sonhos, sentimentos e ideologias com uma mulher que você tem uma queda. Você vê, a maioria de nós levar uma vida tão muito agitado e arrumado, com muitas preocupações diferentes correndo em nossas vidas, e que a última coisa que todos nós queremos é colocar um monte de tempo e esforço para responder a mensagens de texto.

E além do mais, o telefone de uma garota atraente é normalmente bombardeados com textos Glamour e imprimindo a partir de caras que morrem por sua atenção durante todo o dia, é claro, você não é o único. Estes textos, muitas vezes, vão desde o chato para o coma-down direito indução. Para estar pronto para lutar e fazer o seu lugar. Seja o cara que é interessante e fácil de texto com, e ela vai se sentir automaticamente a gravidade em sua direção.

2) adicionar interesse para flertar através de texto

Coisas que você pode estar fazendo tudo errado, enquanto flertar sobre textos. Não se esqueça que, tal como na vida real, tudo o que diz tem que adicionar algo valioso para a conversa entre vocês dois. É por isso que textos como "Hey o que está acima?" Ou "o que está acontecendo" adicionar absolutamente nada para as suas chances com a sua paixão. Na verdade, em vez de adicionar valor à sua interação com ela, eles só sanguessuga energia a partir dele. Então, de agora em diante, toda vez que você texto sua menina, pense por si mesmo o que valoriza o seu texto traz para o seu dia. Em seus textos acrescentar algo simples para colocar um sorriso em seu rosto, você está no caminho certo. Por exemplo, como em vez de mensagens de texto como "Ei, o que está acontecendo?" Tente enviar algo ao longo das linhas de Flirty de "Eu sei que você está pensando sobre mim".

3) Conheça os seus limites

Se você encontrou uma menina bonita em sua livraria nas proximidades, você bater-lo e trocaram números. Agora, ela é tudo sobre sua mente, mas você tem que manter seus pensamentos para si mesmo. Lembre-se, sendo não-necessitados e um pouco escasso é divertir você não quer soar como desesperada. E você pode transmitir isso ao longo do texto. Nunca, jamais texto dela mais de uma vez até que ela responde de volta, e se ela não, espere pelo menos um dia antes de mensagens de texto-la novamente. Muitas pessoas realmente arruinar perfeitas boas chances apenas soar demasiado over-ganancioso e sombra com seus hábitos de mensagens de texto.

Vídeo: POR QUE VOCÊ NÃO SABE FLERTAR (E EU TAMBÉM)

4) provocá-la flertar através de texto



Provocação!! lembre-se que quando se trata de flertar com a sua paixão, tudo o que foi divertido na infância, reviver novamente. E este é, sem dúvida verdadeiro quando se trata de flertar sobre o texto. Existem dois principais ingredientes para qualquer sedução bem sucedida: comunicação e tensão. E enquanto a comunicação é o que constrói conforto cria uma forte ligação entre vocês dois, e ele não está indo para que você obtenha todas as datas amáveis ​​por si só. Para inflamar atração que você precisa para criar tensão. E uma das melhores maneiras de criar tensão é sobre o texto é de um pouco de provocação lúdica. Então vá em frente Tease ela / ele muito, mas mantê-la luz também. E verifique se eles reagem a ele e sim provoca-lo de volta. Por exemplo, ao texting uma menina, se uma menina diz algo particularmente malcriado, você poderia dizer: "Eu não sei quem foi o seu último namorado, mas ele não era bom em cima de você".

5) Faça perguntas Flirty

Faça perguntas Flirty para a menina. É Outra ótima maneira de construir atração e tensão sobre o texto, basta perguntar a ela sobre sua fantasia data ou relacionamento fantasia. Timing, no entanto, é tudo nessa curso e você deve perguntar a menina esses tipos de perguntas de paquera em determinados pontos de escalação em sua conversa. Por exemplo, sempre que você fazê-la rir em voz alta, você pode dizer algo ao longo das linhas de humor, "Deus, você está linda quando você rir assim." E, em seguida, antes que ela tenha tempo para reagir você pode pedir-lhe uma pergunta completamente aleatório como "em uma escala de 1-10, como boa namorada / namorado seu será." Se você pode fazer alguém rir, blush ou sorrir com estas questões Flirty, enquanto mantém uma calma que você está fazendo isso muito bem.

Vídeo: Flerte Fatal, Ira! - texto inicial

6) construir a tensão sexual

Outra coisa que você pode obter errado é que pensar que você deve esperar até mais tarde para construir a tensão sexual com a menina / cara. Subir de nível no momento certo da conversa para mostrar o seu interesse. Isto é exatamente como você pode acabar na zona de amigo para sempre. Então, em que momento você introduz um elemento de tensão sexual em sua conversa? Agora mesmo! A chave aqui é fazê-lo de uma forma lúdica e divertida. Vir transversalmente como um cara ou uma menina para a sua menina ou cara que é confortável em pele com a sua sexualidade é sexy. Vir transversalmente como um cara que é assustador ou vir através de uma menina que está desesperado não é bom.

Vídeo: Como seduzir uma Mulher - Jogo do Texto

A melhor maneira de começar a adicionar um elemento de tensão sexual ao seu texto é deliberadamente interpretando mal o que uma garota diz ou confundindo-a com apenas suas palavras. Por exemplo, se você deveria conhecer uma garota / cara e ela / ele textos que dizendo: "Eu estou vindo." Você pode responder o "sim continuam vindo em minha vida".

7) Mantenha a roda em movimento flertar através de texto

Então aqui está uma das lições mais importantes que você deve saber que as pessoas se cansar rápido. Ao longo de um namoro textuais, você pode perder de vista o fato de que você definitivamente precisa manter as coisas crescentes no sentido de, finalmente, até conhecer uma menina na vida real. Então, quando as coisas estão indo muito bem e você tem a sua menina / cara rindo, você apenas continuar fazendo o que você costumava fazer como se você está com medo de arruinar o pouco que você tem construir uma relação entre vocês dois. Mas, mais cedo ou mais tarde, a menina fica entediado com isso. Portanto, sempre lembre-se de manter as coisas avançar. A partir de texto para a conversa por telefone, de telefone conversa para uma data, a partir de uma data para o relacionamento, etc. Você começa a foto. 

8) Dê o próximo passo flertar através de texto

Flertar com meninas / rapazes on-line é uma arte em si um livro pode ser escrito sobre artes de um terço do que fazer e não fazer, ou tudo. Aqui estão algumas dicas, no entanto. Quando se trata de flertar com uma menina / cara on-line, as suas coisas mais importantes é o seu perfil é a melhor arma em seu arsenal. Seja no Facebook, um site de namoro ou qualquer rede social, tendo um perfil que constrói a curiosidade com quem você é na vida real é importante. A menina / cara que toma o tempo para a mensagem que você depois de ver o seu perfil é, obviamente, interessado em você ou no mínimo, curioso o suficiente para saber que você.

Então vá em frente a flertar com ela / ele como se fosse sobre o texto. Basta ter em mente que as mulheres tendem a se cansar com facilidade online. Como eles têm outras opções, bem assim sempre tentar escalar, manter as coisas avançar. se você estiver conversando com ela por um par de dias, diga a ela / ele que você gostaria de chamar / texto dela e levá-la / o seu número. Seguir-se e continuar a construir a atração por telefone, e tentar criar uma vida real se encontram o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados