Como construir a confiança em um relacionamento - 10 dicas úteis

como construir a confiança

A confiança desempenha um papel importante na construção de relacionamentos bem sucedidos. Construção de confiança em um relacionamento não é tão fácil como dividi-lo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe como construir a confiança com eficiência em um relacionamento. Você vai encontrar dicas úteis sobre como construir e manter boas relações interpessoais. Quando você tem algum problemas de relacionamento comum

 com os outros, você deve aprender a recuperar a confiança, em vez de destruir o relacionamento com cinismo. Continue lendo para obter dicas eficazes sobre como construir confiança.

10 dicas úteis sobre como construir confiança em um relacionamento

1. fazer exatamente o que você diz

como construir a confiança

Fazendo exatamente o que você diz é um passo importante para fazer outras pessoas confiam em você. Ações sempre falam mais alto que palavras. Assim, se o que você faz não é consistente com o que você diz, ninguém pode colocar sua confiança em você. Você deve mesmo fazer melhor do que você diz.

2. Honre suas promessas

como construir a confiança

Você só terá confiança dos outros se você é uma pessoa verdadeiramente confiável. Portanto, se você fazer promessas, você deve tentar conhecê-los bem. No caso em que você é incapaz de cumprir sua promessa, você deve tentar explicar decentemente a razão pela qual você não pode fazê-lo. Depois de explicar a razão de ser incapaz de fazer o que você promete, você deve fazer uma nova promessa de imediato, e certifique-se de cumprir a sua nova promessa.

Fazer promessas parecem ser mais fácil do que cumpri-las, por isso sempre que você vai fazer uma promessa, você deve pensar cuidadosamente se você pode encontrá-la. Se a possibilidade de atender a promessa é baixa, não fazê-lo.

3. Não menospreze sua promessa

Não importa o quão pequena é a sua promessa é, você deve enfrentá-lo. Se você prometer dar a uma criança doces, você deve dar-lhe doces. Você não deve ignorar a sua promessa só porque você não tem doces na mão. Se você não tê-los, você deve ir a uma loja de doces para comprá-los.

Vídeo: Vlog #4 - Dicas De Confiança Para Seu Namoro, Porque Não Devemos Limitar As Pessoas ?

Quando você faz uma promessa, você pode pensar que é insignificante ou pequeno, mas a pessoa que você faz prometer que pode colocar realmente grande significado sobre ele. Portanto, não quebrar as suas promessas, se você não quer perder a confiança dos outros.

4. Diga A Verdade

como construir a confiança

Vídeo: 6 COISAS QUE DESTROEM RELACIONAMENTOS - NAMORO COM PROPÓSITO

Dizendo a verdade ou ser honesto é a melhor maneira de construir a confiança. A verdade pode doer por um tempo, mas uma mentira dói para sempre. Assim, se você tiver que escolher entre a verdade ou uma mentira para dizer, você deve sempre optar a verdade a não ser em alguns casos perigosos.

5. Admita Se você encontra-se

como construir a confiança

Em alguns casos, quando você é incapaz de evitar dizer mentira, você deve confessá-lo e explicar os motivos. Quando alguém sabe sua mentira, apenas admiti-lo francamente. Se você negar isso, você só perdem a sua confiança como não importa quão bem você esconde sua mentira, eles finalmente saberá.



Você também pode aprender a detectar uma mentira Mentirosos busto livro.

Vídeo: André Massolini - 10 dicas para melhorar a AUTOESTIMA

6. Diga o que você sente

como construir a confiança

Dizer o que você sente faz você mais perto de outras pessoas. Se você não compartilhar o que você pensa ou sente com os outros, eles podem considerá-lo uma pessoa fria, e não querem compartilhar seus sentimentos com você em troca. Haverá uma distância no relacionamento entre você e as pessoas. Quando há uma distância no relacionamento, ele se tornará difícil para você construir a confiança neles. Dizer o que você sente com os outros é também uma maneira de equilibrar a sua vida.

7. Exibição de fidelidade

como construir a confiança

Vídeo: 10 dicas para não fazer quando terminar o namoro

Exibindo sua lealdade significa que você proteger outras pessoas quando elas estão com você e mesmo quando eles não estão lá para participar da conversa. Esta é uma das dicas mais importantes sobre como construir confiança. A confiança é construída principalmente pela lealdade e honestidade. Assim, você deve exibir sua lealdade para com os que você quer ter a sua confiança.

8. Ser competente

como construir a confiança

Você pode fazer outras pessoas respeito e admiro você, mostrando-lhes o seu bom habilidades de comunicação interpessoal, bem como, a capacidade profissional. Você pode aprender a ter boas maneiras e habilidades sociais como a preparação para a construção de confiança. Quanto mais você é competente, o mais confiável você se torna, e mais fácil será confiável.

9. Ser neutro em casos difíceis

como construir a confiança

Você deve estar no meio quando você é colocado em casos difíceis. Não escolha nenhum lado até que você conhecer os fatos. Quando você não sabe qual é o lado direito, você pode escolher o caminho errado, e perder a confiança das pessoas em você. Portanto, você deve ter cuidado ao enfrentar situações difíceis de modo a não cometer erros por pegar um lado aleatório para ficar na.

10. Seja Objectivo

como construir a confiança

Quando você tomar uma decisão ou tomar ações, você deve considerar a forma como as outras pessoas pensam sobre o que fazer objetivamente, em vez de forma subjectiva. O mais objetivo você for, mais confiável você será aos olhos de outras pessoas, e mais fácil você pode construir confiança neles.

Nesta sociedade moderna, muitas pessoas estão trabalhando juntos como equipes para cumprir o trabalho atribuído. Quando consolidação de equipe é importante, construção de confiança é muito importante, também. Se as pessoas em sua equipe não confiam em você, eles não vão considerá-lo uma boa parte da equipe. Quando o gerente atribui-lhe uma tarefa com outros colegas de trabalho, é hora de você aprender a construir a confiança neles, e, em seguida, fazer um bom edifício da equipe antes de começar a fazer a sua atribuição.

Neste escrito, eu introduzi-lo top 10 dicas úteis sobre como construir a confiança em um relacionamento. Você também pode visitar a nossa página de estilo de vida para aprender mais maneiras de fazer as pessoas acreditar em você. A confiança é a chave para seu sucesso, então você deve considerar isso uma coisa importante em qualquer campo da vida. Se seus amigos confiam em você, sua vida será agradável. Se o seu chefe confia em você, você pode promover muito rápido. Se o seu cônjuge confia em você, você vai ter uma família feliz. Por que você não aprender a construir a confiança hoje?

Artigos relacionados