Como fazer com uma garota?

Então, você precisa saber como fazer com uma garota e fazê-la ficar louco por você. Fazendo fora pode ser muito divertido, no entanto, na maioria das vezes, a pessoa geralmente não podem ver até onde ele pode empurrar sua sorte ou as mãos. Se você quiser saber como fazer para fora com uma senhora e tê-la adoro você, então você está no lugar certo. Se é sua melhor metade, sua namorada, ou uma jovem garota que você muito recentemente conheceu do centro comercial, você pode fazer com uma garota como uma estrela no caso de você manter a sua certeza e sabe beijar o jovem senhora, sem ir adiante excessivamente ousado. Saber como começar é importante e como se manter em ir também é muito importante quando se trata de fazer para fora com uma menina. Ao seguir as dicas dadas abaixo você vai ser um beijador ace em um piscar de olhos.

Como fazer com uma garota

Dicas para fazer com uma garota

1. Cuidar do Ambiente fazer para fora com uma menina

No caso de você é uma pessoa sentimental e trouxe a menina para casa para tentar a sua sorte com ela, então primeiro você precisa definir o lugar um pouco. Ela não será para beijar você, se tudo o que ela vê são meias centro desarrumado e frascos de escape pop. Limpar o lugar, configurar algumas velas, algumas flores, e um pouco de vinho. Tente não ir até o topo ou você vai parecer que você está fazendo uma grande tentativa suficientemente fazer para ficar com a garota no estado de espírito para beijá-lo.

2. Obter Presentable fazer para fora com uma menina

Isso necessariamente não significa que você precisa para se parecer com um início pop, mas isso também significa que você definitivamente não olhar como um pateta ou cheirar como um animal. Realmente não importa se você usar jeans simples e uma T-shirt. Vestir planície é absolutamente bom, mas você precisa ter certeza de que você olhar confortável e decente nele. Deixe a menina ver que você colocar algum trabalho para a sua aparência para ela.

  • Mantenha-se limpo e chuveiro antes de conhecê-la. Além disso, cuidar da sua higiene oral.
  • Coloque colónia luz, não usá-lo muito.

3. Faça Eye Contact fazer para fora com uma menina

Encontrar os olhos de seu cônjuge beijar e dar-lhe um pequeno sorriso para expor que você está preparado para alguma atividade. Você pode então suavemente inclinar sua cabeça contra seu parceiro de beijos de, colocar a mão todo, toque em sua perna, ou mesmo dar-lhe um beijinho energético nos lábios antes de realmente começar a beijar. Isto começa uma afiliação e recebe seu amante mais preparado para beijar você- se precipitar-se sem aviso prévio, a sessão de beijos pode assustá-la e pode não iniciar de forma positiva. Apenas alguns segundos de contato com os olhos deve receber a mensagem sobre não manter a olhar enquanto ela pode achar que é assustador.

Vídeo: COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER AO FALAR COM UMA GAROTA

4. Use música para fazer com vontade de fazer para fora com uma menina

A música é, na verdade opcional, mas pode ajudá-lo facilmente levá-la para o humor, especialmente se a música é o favorito da menina. música romântica pode realmente ser uma grande virada em e humor setter. Você pode tocar a música na voz muito suave e olhar como ela reage a ela se ela está gostando, então é ótimo para você se não, então desligá-lo depois de um tempo ou você pode tentar falar com ela sobre suas bandas de música favorita ou gênero e pode reproduzi-lo para impressioná-la melhor.

Vídeo: Como Fazer uma Garota Sorrir

Prepare uma lista romântico com antecedência para que você não teria de lutar na frente dela para encontrar qualquer tom suave romântico como ele pode ser demorado.

5. Vá para ela fazer para fora com uma menina



Esta é uma grande base de graduação. A melhor abordagem para afastar golpes de cabeça, cotoveladas, e batendo os dentes é fazer tudo de forma gradual, especialmente acima de tudo e quando você está avançando posições. Como o tempo avança, você pode exibir sistemas de beijo mais enérgicos, mas eles devem ser defendidos por tanto tempo. Continuamente retornar a um ritmo direta e agradável. Comece com um beijo nos lábios e, em seguida, se você precisa de beijo francês, mover-se gradualmente a sua língua na boca do seu cúmplice como ele ou ela faz o mesmo.

Vídeo: Como fazer uma garota sorrir

6. Use as mãos para fazer para fora com uma menina

Daí não decorre que você deve insanamente saltar o seu beijo acasalar todas as possibilidades que você recebe. Independentemente disso, você estará mais aberto a beijando no caso de você não manter as mãos prestativamente plantada em seu colo. Quando estiver agradável, tentativa de examinar o corpo do seu cúmplice beijo na medida em que ambos estão bem com isso.

Em sentido geral, basta manter suas mãos em movimento de vez em quando, para que você não ficar preso na posição debilitante de idade similar. Dê uma olhada em medir o seu rosto, tocando sua barriga, ou apertando as mãos. Tocá-la para testar as águas e para verificar se ela está bem com a obtenção tocado por você.

7. beija-a apaixonadamente

Dê aos seus lábios uma chance de tocar, e mantê-los lá por alguns segundos bastante ou dois. Tente não beijar a cabeça no entanto, tentar inclinar a ir para o outro lado para que seus narizes não bata assim você não ficar nos caminhos de cada um. O toda a forma mais enérgica você beija, os ainda mais drasticamente suas cabeças podem inclinar. Você pode levá-lo moderada e delicado e desenvolver a sua abordagem para beijá-la de maneira mais pessoal. Em primeiro lugar, basta obter a configuração da terra. Será que ela parece gostar dele? É seguro dizer que ela está reagindo grande? É verdade que ela está puxando você mais perto dela? Desde que isto é verdade, então, desenvolver o beijo.

  • Enquanto você está beijando-a, fazer um ponto para manter suas mãos em seu corpo. Em vez disso, gracelessly pendurá-los em seus lados. Eles não precisam de passear em excesso, no entanto, ela deve sentir como se estivesse realmente agarrar-la enquanto você está beijando.

8. Converse & Flertar fazer para fora com uma menina

Um pouco de conversa na sessão de amassos vai manter as coisas interessantes. Não é um bom momento para começar uma discussão séria sobre qualquer assunto. Basta falar um pouco e dar expressões em voz baixa, manter contato visual depois de beijá-la a olhar para a reação dela. Você não precisa ficar quieto como ele pode até ser chato. Tente falar sobre qualquer coisa interessante e não se esqueça de elogiá-la no meio agora ou então para fazê-la se sentir bem. Ela pode estar nervoso, pois esta é a primeira vez, portanto, você precisa fazê-la sentir-se bem na sua empresa.

9. Tente misturar beijos fazer para fora com uma menina

Em sua sessão de beijos tentar manter as coisas interessantes. Você deve tentar adicionar a variedade a seus beijos, como usar os beijos lentos, então você pode ir apaixonei um pouco e tentar francês beijando seu parceiro. Mantenha-a diminuir no início como as meninas geralmente, gostam de ir lento e eventualmente torná-lo mais apaixonado. Quando você se sentir como ela está ficando confortável e você é confortável também, em seguida, ir para o próximo passo. Enquanto o beijo francês que você pode não ser perfeito no primeiro tempo, mas você não precisa se preocupar com isso.

10. Definir limites para fazer para fora com uma menina

Dê seu beijo a chance de cúmplice conhecer o grau em que você favoreceu-lo. Bem, você não quer que ela fique com raiva de você e estabelecer limites iria ajudá-lo a evitar isso. Você deve saber o seu limite quando se trata de fazer fora. Você pode até mesmo parar depois de um beijo se que se sente melhor a ser feito naquele momento. Ou você pode ir além de beijos se isso parece preferível.

Vídeo: Como conquistar uma garota pelo Whatsapp

Artigos relacionados