Como fazer amigos (no colégio, faculdade e as pessoas que você gosta)

As pessoas não podem viver sozinho. As pessoas estão sempre dependentes dos outros para a sua vida. Muitas vezes você vai encontrar uma coisa em comum entre as pessoas sem amigos que eles são muito solitário e isso também faz com que as pessoas menos saudáveis. Amizade também está associada com boa saúde porque quando as pessoas estão com seus amigos, eles permanecem mentalmente feliz. Quanto mais você obter amigável com os outros, mais você vai se sentir apreciado. Por esta razão, você precisa aprender "como fazer amigos". Os amigos são um grande presente. Então, tente valorizá-los. No entanto, para saber como fazer amigos, você pode dar uma olhada nas dicas a seguir:

Como fazer amigos na escola e faculdade

Como fazer amigos (em segundo grau, da faculdade e pessoas que você gosta)

1) Conheça novas pessoas para fazer amigos

Será um pequeno acordo difícil para você fazer novos amigos, se você é um introvertido por natureza. No entanto, nunca é uma tarefa impossível. Você deve começar com ser socialmente ativo e conhecer novas pessoas, conversar com eles. Quanto mais frequentemente você faz esses animais, os mais amigos que você vai fazer no longo prazo.

2) ajudar os outros a fazer amigos

"Um amigo na necessidade é um amigo indeed`- este é um provérbio muito comum que ouvimos para a maior parte da nossa vida. Amizade começa com uma interação, com uma ajuda. Quanto mais você se dar bem com os outros, os mais amigos que são susceptíveis de fazer. Sempre tentar ajudar outras- em tempo eles estarão de volta para devolver o favor. Isto é como a amizade cresce. Se você está constantemente a ajudar os outros, a amizade vai crescer de dia para dia.

3) Dê um presente para fazer amigos

Não importa se você está fazendo um novo amigo ou construir uma relação forte com o seu amigo já existente, mas dando um presente sempre fazer o truque. Tente saber o que seu amigo pode gostar. A maioria das pessoas dão importância a um preço do presente do que o presente em si. A maioria destes presentes muitas vezes não são queridas pelo receptor. Então, você precisa ler o estado de espírito de seus amigos e dar-lhes o presente acordo. Por exemplo, se seu amigo é uma menina, você pode tentar presentear suas flores como muitas vezes é amado pelo sexo oposto.

4) Junte-se a um clube social para fazer amigos

Qualquer pessoa pode aderir a um clube social para fazer novos amigos. Você será capaz de ajudar a sociedade com suas atividades extracurriculares e fazer novos amigos no processo. Se não houver clubes sociais mais perto de sua residência, você pode começar imediatamente, abrindo o seu próprio clube social.

5) Faça visitas frequentes em Voluntariado Eventos para fazer amigos

O voluntariado é uma ótima maneira de servir o país as pessoas e também dá-lhe a possibilidade de conhecer novas pessoas. Você pode fazer amigos muito facilmente como as pessoas que vêm neste tipo de eventos têm algum interesse comum.

 6) A conversa vai ser iniciado por Você fazer amigos

Nem sempre esperar pelos outros para iniciar uma conversa. Se você quiser fazer amigo, você deve fazer a cortesia em primeiro lugar. Você não deve esperar que os outros, mas começar a conversa si mesmo.

7) ser leal a fazer amigos



A lealdade é muito importante para manter seus amigos com você para sempre. Se você quebrar sua confiança em qualquer ponto do tempo, eles não vão ser seu amigo novamente.

8) Fique em contato para fazer melhores amigos

Não espere um amigo para lembrar de você se você perder o contato por vários anos. É por isso, você precisa para começar frequentemente em contacto com os seus amigos. Esta é realmente a característica de um verdadeiro amigo. Organizar uma reunião para que você e seus amigos podem se reunir depois de um longo período de tempo.

9) Apoiar sempre fazer amigos

Apoiar é um gesto que você faz para mostrar que você se importa. Você deve sempre manter seu apoio com os seus amigos para sempre, seja em tempo útil ou melhor, um pior. Se você tem o hábito de pessoas que apoiam sempre que eles precisam, você nunca vai estar fora de amigos.

10) Seja um bom amigo para manter os amigos

Amizade não ficar em uma característica sozinho, mas sim uma coleção de boas características que ambos os lados devem possuir. A fim de ser um bom amigo, você precisa conhecer os seus meandros, o seu sentimento de modo que você pode ser de suporte sempre que necessário. Essas características são importantes para sustentar a sua amizade, bem como fazer novos.

11) Participe Alguns Desporto de Equipa Fazer Amigos

Junte-se a qualquer equipe de esportes de seu interesse para fazer amigos. Apreciar o esporte e se juntar a uma equipe local para fazer novos amigos. Você pode tentar entrar em qualquer aula de dança ou aula de canto para fazer amigos.

12) Seja um bom ouvinte para fazer novos amigos

Você deve mostrar como interessado você está em outros. Ouça atentamente o que as pessoas dizem e tentar lembrar seus gostos e desgostos. Não é necessário que você precisa para ser interessante para fazer amigos. Seja confiável e leal para que as pessoas podem confiar em você e compartilhar tudo com você. Ser um bom ouvinte é a melhor capacidade de fazer bons amigos.

Se você não tem amigos, não desanime, não se apressar em fazer novos amigos. Até agora, você deve ter aprendido o que está acontecendo de errado com você depois de ler as dicas. Assim, erradicar as restrições e fazer novos amigos sempre que puder.

Outras dicas importantes para fazer amigos

  • Amizade é sobre o que você pode dar. Sempre tente dar mais, em vez de tomar mais.
  • Deixe a amizade crescer naturalmente.
  • Seja honesto, para que seus amigos podem confiar em você.
  • Mantenha-se aberto a novos amigos.
  • Sair com pessoas que fazem você se sentir feliz e confortável.
  • Nunca caluniar sobre seu amigo. Pode arruinar seu relacionamento.
  • Não force a amizade de alguém.
  • Tente ter bom senso de humor.

Artigos relacionados