Como praticar beijando?

Beijar é uma coisa imperativa e muito particular. beijo de um casal constrói a sólida relação entre si. Quer se trate de uma sessão de make tudo para fora ou é um beijo na bochecha convidativa, beijando é a melhor delícias regulares. Beijar alguém com energia pode fazer com que você tanto louco e é o que pode ser sentida para sempre. Todo mundo gosta de um estilo alternativo de beijar. Um terrível beijo pode ser um grande problema no sentimento enquanto um beijo decente pode construir as chances de proximidade. Seja como for, não congelar, você pode ace a arte de beijar com a prática.

Vídeo: PRIMEIRO BEIJO

Algumas pessoas se beijam, gradualmente, enquanto outros gostam de fazê-lo com paixão. Encontrar o caminho o caminho que funciona melhor para você beijar alguém. Há várias abordagens para trabalhar em beijar como você pode tentar usar a sua mão ou um item não-vivos. Ao trabalhar sobre beijar você será um grande beijador. Então, continue a prática de beijos e você vai ficar melhor com cada prática e, eventualmente, será um grande beijador.

como praticar beijos

Vídeo: Curso de como beijar , aprenda fácil

Passos para Pratique Kissing

1. Prática Fruit Kissing

Na situação em que você precisa de seu primeiro beijo de ser único e grande, em seguida, tentar pegar a pessoa que você acha que faria beijar o mais extraordinário. Se você está preocupado que você está beijando maneira não é muito surpreendente, no entanto, em seguida, escolher alguém que você seria menos humilhado com. Não é de modo algum como beijar um indivíduo. Seu companheiro não vai reagir aos seus lábios como um produto orgânico. Pessoas beijar normalmente.

Por beijar alguém, você será um beijo decente. É provável uma das abordagens mais ideais para trabalhar em beijar. Obter alguém que vai fazer você menos desconfortável para beijar e você pode ser direto ao ponto e abrir com eles. No caso em que você vai hesitar em seguida, você não terá a capacidade de dar grande experiência beijos com seu parceiro.

2. Obter Kissable Lips à Prática Kissing

Você precisa de seus lábios para ser suave, delicado e suave antes de beijar o seu parceiro. Aplique vaselina em seus lábios antes de beijar com o objetivo de que eles estão livres de pele seca e escamosa que podem distraí-lo da grande experiência. No off-chance de que seus lábios dependably permanecer seco, então ele pode ser um resultado de ele não está recebendo hidratação adequada. Você pode visitar qualquer grande dermatologista para tratamento.

  • Tente não aplicar lip-gloss antes de beijar uma vez que pode ser brilhante, doce e pegajoso. Seu cúmplice não precisa se preocupar com os lábios pegajosas e brilhantes.
  • Tente não aplicar o batom antes de beijar o seu parceiro. Batom pode parecer esmagadora, uma vez que pode manchar quando você beija.

3. Use sua mão para a Prática Kissing



Faça isso:

  • Faça a letra "O" torcendo sua mão esquerda livremente. Coloque o polegar no topo de suas unhas.
  • Coloque o seu polegar direito na abertura de sua mão esquerda. Cada polegar deve ser inclinou na segunda conjunta com o objectivo de que irá descansar paralelos um ao outro e copiar um par de lábios.
  • Atualmente, coloque seus lábios com ternura em seus polegares. Hone delicadamente beijando o estado de seus "lábios polegar."
  • Você pode utilizar a sua língua e executá-lo sobre os polegares e ao redor dentro de bordas. Delicadamente empurrar sua língua entre os polegares.
  • Trabalhar em beijar tanto delicadamente, energeticamente e ainda mais poderosamente.

4. beijar alguém casualmente à Prática Kissing

Faça isso:

  • Se você é uma menina, você precisa ir até uma pessoa e inquirir se ele precisa beijar. Você pode igualmente construir uma comunhão com ele. Se que você é uma pessoa, então sua ocupação será um pouco mais difícil. Localize uma boa chance de beijar alguém.
  • Beijar uma garota ou um amigo que você acredita é atraído por você. No caso de que alguém não se importa com você ou não atraídos para você, então é difícil de beijar.
  • Tentativa de beijar pela primeira vez por provocá-lo ou ela. Toque o ombro de seu companheiro ternura quando você está conversando com eles. Cumprimentar o seu parceiro como por sua aparência e olhar para eles.
  • Venha fisicamente perto de seu amigo. Quando você está se movendo para um beijo e você está em alguma separação, então será uma circunstância complicada. Se o seu parceiro parece estar ocupada com você em seguida, colocar seu braço em torno de sua cintura.

Vídeo: APRENDA A BEIJAR COM UMA LARANJA ��

5. Ter hálito fresco à Prática Kissing

Você não precisa de seu mau hálito para arruinar todo o prazer de beijar. Mantenha a limpeza oral e lidar com sua respiração quando você vai para um beijo bem como de costume. Sua respiração deve notar grande antes do beijo. Escovar os dentes dia a dia é fundamental. Você pode igualmente lentamente inalar a hortelã antes de beijar.

Tente não comer alho, cebola e outros sustento degustação sólida antes de beijar a abster-se de obter o odor estranho. Como o seu aviso de boca tem uma grande importância, uma vez que pode mesmo conduzir o seu cúmplice para o tempo de vida e eles nunca mais voltar. Desta forma, é vital para verificar o montante que

  • Incline em direção a seu cúmplice e enviar a bandeira para o seu cúmplice para se preparar para o beijo por aproxima. No caso em que o seu cúmplice se move para trás, o que implica que ele ou ela não está preparada para um beijo. No off-chance de que seu cúmplice se aproxima muito, então você está realizando algo certo.
  • Mantendo-se o contato visual é igualmente necessário, enquanto se beijam. Quando você move para o beijo, ter um olhar para a boca da pessoa. Feche os olhos, quando os teus lábios estão interligados.

6. No momento da Kissing

Se você tentar beijar sua amante, em frente, em seguida, seus narizes vão entrar em contato com mantê-lo de realmente atender lábios. Desta forma, mover seu ir para um lado ou para a esquerda para que seus narizes não incomodá-lo. Tente não ter uma sessão de beijos curto e tentar estendê-lo por beijar em lugares diferentes e maneiras diferentes. Você pode desfrutar de uma estadia curta e começar a beijar mais uma vez.

Vídeo: BEIJANDO MULHERES NA RUA NA PRÁTICA ►►[Infield Daygame]

  • Faça o seu primeiro beijo passado. Quando você beija a primeira execução através, Bolt seus lábios durante vários segundos a menos que seu parceiro abre os seus lábios e começar a beijar rapidamente. Se você fizer o seu beijo última, então você vai ter a capacidade de definir a fase para as seguintes beijos.
  • Delicadamente beijar lábio superior e inferior do seu parceiro um par de vezes. Nesse ponto começam a beijar ao seu lábio superior.
  • Uma vez que você sentir que você está indo muito bem, em seguida, tentar tentar beijo francês. Nem todo mundo está preparado para um beijo francês no mesmo período. Em um beijo francês, basta utilizar a sua língua e executá-lo sobre o lábio de seu parceiro. Nesse ponto mover sua língua na boca de seu amante. Não tente beijar francês, sem sucesso, antes ou você pode acabar envergonhar-se.

Dicas de Praticar Kissing

  • Enquanto Prática beijar com as mãos, notar que quando enrolada. Se você acha que cheira mal, você precisa estar ciente de sua respiração. Ter ir em escovar ainda mais e agora cada vez, Mantenha balas respiração com você, não uso do fio dental regularmente e beber mais água vai ajudar você a manter os lábios hidratados.
  • Um beijo verdadeiro irá sentir completamente diferente, no entanto, os desenvolvimentos fundamentais será o mesmo. A chave é começar de forma gradual e com ternura, enquanto pouco a pouco incluindo mais rígido.
  • Tome cuidado com o meio ambiente um lugar privado é melhor quando se trata de beijar o seu parceiro para o primeiro tempo e também ao beijar prática.
  • Além disso, é importante tomar cuidado de higiene oral numa base regular para evitar qualquer problema de mau hálito. Escovar duas vezes por dia.
  • Duplicar a evolução do seu cúmplice beijos. No off-chance que você se esgota, tomar uma facada em algo diferente do que é esperado.
Artigos relacionados