Como amar uma libra?

A Libra sabe nada entre eles são o sinal de amante extremo. Ou um Libra vai amar muito bom ou muito travesso. É muito fácil assinar para ir junto com. Libra é também amantes muito leais, não importa para eles se eles têm milhares de admiradores que só tenho olhos para a pessoa que amam. Como seu símbolo sinal representa, um Libra ter equilíbrio harmonia. Para amar um Libra saber algumas características que significam muito para eles para que você pode fazê-los sentir-se amado.

Vídeo: Cómo amar a un libra | Salir con un libra

Libra acredita em um relacionamento de longo prazo que eles sonham em ter dias incontáveis ​​com suas amantes. Pessoas com Libra são de boa aparência e atraente. Para amar um Libra você precisa amar com o seu consentimento completo. Se você não está pronto para um relacionamento sério ou um amor verdadeiro, então você deve ficar longe de uma Libra. Amar um Libra pode ser uma grande experiência para estimar ao longo da vida. Conheça mais sobre a amar um Libra com as ótimas dicas dadas neste artigo.

Como Amar um Libra

Dicas para amar um Libra

1) Louvado seja Libra amar um Libra

Libra é o signo que rege todas as relações. Libra gosta de estar no amor e se sentir atraente e desejado. Quando um Libra cai no amor que faria qualquer coisa para fazer o seu parceiro se sentir admirado e eles querem de volta também. homens e mulheres de libra são bonito e atraente e eles ainda querem ouvi-lo. Eles gostariam que você elogiá-los e quando eles se sentir bonita eles tendem a amar mais. Para fazer o seu sentir Libra amava dizer-lhe o que você gosta neles e que os torna diferente dos outros. Libra gosta de boa aparência e mantém-los, tentar perceber os seus esforços que eles fazem para si e elogiá-los por isso. Desta forma, a Libra se sente amado e adorado. Além disso, não dar elogios falsos, uma vez que pode prejudicá-los.

Vídeo: Ana Gabriela - Libra (cover) A Banca 021

2) Seja romântico ao amor Libra

Libra gosta de estar com alguém com quem eles podem ter um relacionamento romântico. Todos os gestos românticos doces são apreciadas por Libra. Se o seu amante é um Libra, então você vai ter um monte de gestos românticos de sua / seu lado e recompensá-lo / la de volta. Para fazer o seu sentir Libra gostava de levá-los para fora para um romântico jantar à luz de velas. Ocasionalmente, o presente seus poucos presentes Libra como chocolate e flores. Pequenas notas de amor escritas também será uma ótima maneira de fazer uma sensação Libra amado. Libra até gosta de luxo e gosta de estar rodeado de coisas luxuosas. Pegue o seu Libra a um spa caro para relaxar, por vezes, o pequeno-almoço na cama faria também. Quando você quer impressionar um Libra, em seguida, cercando-os com conforto e luxo ajudaria muito. Além disso, beijando agora e, em seguida, será amado por seu parceiro Libra.

3) ser leal a ama um Libra

Libra é um amante fiel e é isso que ele quer em troca de seu amante. Quando você quer amar um Libra, em seguida, não existem dois horários. Ou você está com apenas ele / ela ou você não está com ele / ela não há nada no meio. Ser justo é uma das coisas mais importantes para um Libra. Quando você quer amar a Libra você tem que ser leal e justo. Se Libra terá dúvidas sobre sua lealdade, em seguida, todo o relacionamento acabou. Apenas entrar em um relacionamento com um Libra, se você está pronto para amá-lo verdadeiramente. Libra não vai pensar em um segundo a perder o interesse em alguém que é injusto em um relacionamento.

4) vai mais profundo de conhecer um Libra amar um Libra



Libra muitas vezes esconde seus verdadeiros sentimentos, a fim de não ferir ninguém. Librianos não gostam de magoar os outros, é suas características básicas. Mesmo que eles não gostaria que eles vão continuar a fingir que gostam de você para deixar a relação de trabalho. Quando você quer amar um Libra continuar em níveis mais profundos de saber ele ou ela. A Libra até gosta quando alguém tenta saber sobre eles. Para conhecer um Libra fazer-lhes perguntas sobre eles. Ele vai fazê-los felizes que você está tentando conhecê-los mais. A Libra apreciaria que você está tentando ver alguma coisa com sua / seu ponto de vista. Peça seu / sua ingestão sobre acontecimentos recentes ou o que ele faz / ela pensa sobre as últimas mudanças em você.

5) manter o equilíbrio de dar e receber

Libra gosta de dar em abundância. Eles adoram quando o amor que eles também dar voltar a eles no mesmo montante. Libra é fácil amar eles abrem seus corações facilmente para qualquer um, mas eles precisam de amor em troca. Você precisa fazer com que se sintam acarinhados e adorado, a fim de amar um Libra. Você deve sempre mostrar os esforços para amar um Libra do jeito que te amo. Seus esforços irá torná-los felizes e sentem-los amado. Não tente ignorar Libra, que pode deixá-los tristes e fechar o seu coração para você.

6.) Adoptar amigo Círculo de Libra

Libra gosta de ter um número grande quantidade de pessoas ao seu redor. Eles são brincalhões e fresco e você pode encontrá-lo ou flertar com outra pessoa. Você não precisa se preocupar com isso. Libra são muitas vezes adorada por muitas pessoas e são populares entre o seu círculo de amigos. Quando você ama um Libra você tem que adotar a sua vida social também. Não fique com ciúmes quando você vê o seu homem ou menina dando igual atenção aos outros no partido é em sua personalidade para ser encantador para todos.

7.) Ame um Libra com Arte

Libra gosta e adora arte muito. Eles são artística por nascimento e arte é o que eles gostam muito. Para amar um Libra ser criativo ou tomar seu especial ao lugar artística. Você pode até mesmo incluir visitas a um museu de arte ou apresentação de ópera em sua agenda de encontros. Librianos gostaria de ir para tal lugar e se divertir muito.

8) Cheiro e de boa aparência

Libra acredita em viver com luxo e conforto. Para um Libra a satisfação de sentidos assuntos também. Quando você está namorando um Libra, então é muito importante para você sentir o cheiro e de boa aparência. Tente usar roupas finas com toque suave que irá ajudá-lo a agradar o seu Libra. Além disso, usar um bom e sutil perfume para atrair o seu Libra mais para você. Seus esforços farão sua sensação Libra amado.

9) Busque Relacionamento de Longo Prazo

Libra quer valorizar relacionamento de longo prazo. Eles querem alguém em sua vida quem eles podem segurar e cuidar para estar com. Para fazer o seu sentir Libra amei tentar saciar-los em suas futuras conversações e fazê-los sentir que eles são muito importantes para você. Não diga ao seu Libra que você não está procurando um companheirismo vida como ele pode machucá-los. É melhor não entrar em um relacionamento com um Libra quando você não quer ter um relacionamento de longo prazo com eles. Não há nada de mal em busca de um relacionamento de longo prazo e é características de um parceiro leal.

10) Tenha a paciência com Libra

Você terá que manter isso em mente ao namorar um Libra. Você deve ter que ter paciência quando você está no amor com um Libra. Libra pessoas são muito preguiçoso se apaixona por uma Libra, então você a lidar com isso para manter seu relacionamento mais longo. Eles são mesmo preguiçoso para a sua carreira e resolver questões de vida graves que possam incomodá-lo. Eles querem viver no luxo, mas não quero trabalhar muito para isso. Uma vez que eles são preguiçosos, você também vai vê-los quebrar promessas e isso vai acontecer muitas vezes.

Artigos relacionados