Como ler a linguagem corporal de homens e influenciá-los

Você está se apaixonando? Você quer entender o seu namorado mais? Na verdade, a mente dos homens é tão complicada como a mente das mulheres. Então, se você quiser ler o que ele está pensando, o que ele quer em sua vida, você tem que entender os sinais que ele envia para você. Recentemente, VKool.com lançou um artigo sobre como ler a linguagem corporal dos homens e influenciá-lo mais facilmente. Continue lendo este escrito e aprender mais.

Obtendo Dicas Como ler a linguagem corporal dos homens e influenciá-lo

1. Entender suas emoções 

como ler um homem

Na verdade, os homens são mais emocionais do que as mulheres. De acordo com um relatório da Scandinavian Journal of Psychology, os homens têm reações mais fortes do que as mulheres e têm fortes expressões emocionais, como bem. Como ler a linguagem corporal dos homens quando eles não expressar seus sentimentos como as mulheres fazem? Quando ele está em silêncio, isso não significa que ele não pensa sobre os problemas da vida.

2. Ele é solitário 

como ler um homem

Quando os homens estão envelhecendo, eles vão se sentir mais solitário e eles parecem ser muito vulnerável. A solidão pode pedágio em cérebro e saúde das pessoas. Um homem será mais saudável se ele tem uma relação estável com uma mulher. Essa relação pode ajudá-lo a se sentir menos estressado. Assim, você pode ajudá-lo a sentir-se melhor através de sua relação com ele.

3. Ele concentra-se em soluções 

como ler um homem

Quase dos homens não quer dizer sobre os problemas. Eles gostam de fazer do que dizer sobre as coisas. Os homens querem se concentrar nas soluções dos problemas. Se ele estiver ocupado, provavelmente, ele está à procura de soluções para seus problemas. Na verdade, o cérebro masculino não responder coisas estressantes, enquanto algumas pessoas se sentem estressados ​​ou expressar os sentimentos para fora.

4. Preste atenção a ele 

Prestar atenção a ele

Se você está encontrando como ler a linguagem corporal dos homens, você deve prestar atenção a eles muito mais do que o tempo anterior. Eles gostam disso. Se você, uma mulher como ele preocupação com você, ele vai ter o mesmo desejo. Às vezes, você tem que adivinhar sobre seus sentimentos. Ele pode ser feliz, triste ou decepcionado. Todo mundo sempre quer receber consideração das pessoas. Da mesma forma, o seu homem também quer que você observá-lo mais.

5. ser fácil com Ele 

como ler um homem

Vídeo: Descubra se ele está interessado em você

Fácil aqui não significa que você tem que ser arrogante com ele. Se você quiser aprender a ler a linguagem corporal dos homens, você tem que lembrar este segredo. Arrelia um homem é um dos melhores maneiras de atrair dele. Mas, você não deve ser arrogante com ele e admiro muito. By the way, você vai ler o que ele está pensando em você.

6. Seja Prissy 

como ler um homem

Vídeo: Linguagem Corporal

Você está pronto para ter a data com um homem que sempre paga a atenção para os seus bens? Você odeia? Um dos segredos mais úteis sobre como ler os pensamentos de um homem é verificar-lo através de questões diárias. Você pode pegar seus objetivos através das frases que ele fala com você ou algo que ele trabalha todos os dias. Se ele quer mais coisas que você não pode dar, você deve ser certinha. By the way, você vai saber quem ele é.

7. Men Love Sports 

como ler um homem

Quase dos homens do mundo, como esportes, que ajudá-los construir músculos e melhorar a saúde muito perfeitamente. Compreender alguns desportos ele está seguindo e dar oportunidades para jogar com ele. Estou certo de que você vai entender muito dele por meio de atividades físicas diárias. Os homens também gostam de assistir campeões, esportes de equipe como beisebol ou futebol. Eles gostam de assistir aos jogos, como natação, ciclismo e corrida.

8. Seja confiante

como ler um homem

Quero dizer que você tem que estar confiante ao falar com ele. Isto é muito importante se você realmente quer descobrir mais sobre ele. Obviamente, você não pode ler o que ele está pensando quando você está com medo dele. Claro, você não deve falar com toda a ele sobre você e sua família. Quem sabe, ele não é como um homem bom como você pensa.

9. Estar Loucos

como ler um homem

Às vezes você pode testar ou verificar seus sentimentos, fazendo uma coisa louca que não é como você. Apenas um pouco de diversão e observe suas reações. Não obter limites, vamos melhorar o seu relacionamento e tentar aprender a ler sensação de um homem através das atividades. Você precisa ser louco para aprender a sua mente? Eu acho que você precisa para tentar porque é um tempero da vida. Algumas pessoas podem pensar que é louco, mas você pode compreendê-lo mais por meio da loucura.

10. Ele é complicada 

como ler um homem

As pessoas são diferentes, incluindo os homens. Eles são muito complicados com diferentes sinais mistos. Às vezes você está muito confuso, porque ele não expressar seus sentimentos, mas ele é curioso ou estressado em mente. Só preciso de sua paciência se você quiser saber como ler o pensamento de um homem. É tão difícil conhecê-lo. Em algumas situações, eles também se sentem confusos e não sabem o que eles desejam.

11. Ele pode testá-lo 

como ler um homem

Pode ser franco e direto em tudo, mas ele pode testá-lo alguns casos. Ele quer ver como você reage aos problemas e reagir a ele. Ele pode fingir ser tímido e calado, mas ele realmente espera que você vai responder os sinais dele.

12. Ele não está pronto 

como ler um homem

Vídeo: Como Seduzir um Homem Com sua Linguagem Corporal

Você vê-lo seduzindo você e segui-lo, e então ele parece estar longe de você. O que ele está pensando? Você está tonto? Provavelmente, ele não está pronto para algo sério em sua vida. Ele não se sente confortável para construir um relacionamento com uma menina. Como resultado, você não imediatamente concluir que ele tem outra menina ou ele acaba de brincar com você.

13. Ele é curioso sobre Sexo 

como ler um homem

Em alguns casos, ele vai mandar você sinalizar sobre sexo. Ele quer obter as vantagens de relacionamento com você e quero ver a oportunidade que ele vai obter. Ele poderia testar sua mente e sua vontade, o quão longe você pode ir com ele nesta vida. Quase dos homens está curioso sobre o corpo das mulheres. Eles se sentem orgulhosos de fazer uma mulher feliz na vida sexual. Ele vai se sentir feliz se você está satisfeito sobre sexo e estimulá-lo.

14. Coloque-se no lugar dele 

como ler um homem

Você quer aprender a ler crença de um homem? Você não vai saber-lhe constantemente, exceto ele fala com você. Uma das melhores maneiras de compreendê-lo mais é colocar-se no lugar dele, isso significa que você imagine que você está em sua situação e pensar sobre os problemas. By the way, você pode adivinhar o que ele tende a.

15. Não perca a Signals 

como ler um homem

Pode passar os seus sinais ao longo do tempo, embora eles são muito claras. A razão é que você tentar chegar mais informações sobre ele e esquecer os sinais que ele está transferindo para você. Certifique-se de obter todas as mensagens e lê-lo sem ter tempo para descobrir.

16. O álcool o influencia 



como ler um homem

Quando você está tentando ler sua mente, você pode obter mal entendido quando ele bebe muito. Quase de personalidades do ser humano mudar quando chegar álcool. Assim, ele pode não verdadeiro se ele se torna mais confiante ao falar de seus problemas ou interesses. Os homens podem querer ter mais sexo quando estão bêbados.

17. Faça amigos com a Dears

como ler um homem

Conversando com seus queridos, incluindo seus amigos, o seu membro da família será uma boa maneira de obter o seu ponto. Você vai saber como ele se comporta com as mulheres e suas pessoas próximas, e ele pode agir para você iguais. Além disso, seus amigos podem gostar de sua influência e ele pode ter o mesmo sentimento. Amizade é muito importante para ele e que é a razão por que você deve fazer amizade com seus queridos.

18. testá-lo 

como ler um homem

Vídeo: Linguagem Corporal - Homem Alfa

Você está querendo saber o quanto ele ama você e quão longe ele quer ir com você? Tente testá-lo por sair com o cara. Você pode convidar seus amigos para ir com ele em algumas partes ou atividades- você vai saber como ele se comporta com você e suas amigas. Você pode pensar que algumas soluções difíceis ou casos urgentes para verificar.

19. Ele é educado e agradável 

como ler um homem

Excelentemente, há muitos homens educados neste mundo. Eles comportam-se com as pessoas ao redor muito educadamente, incluindo você. Às vezes, você vai pensar que ele é bom e ele gosta de você. Mas isso é uma parte da vida e que pode deixá-lo confuso. Bem, ele parece ser complicado e você precisa para obter segredos e técnicas para ler sua mente.

20. Homens como ajudar meninas 

como ler um homem

Quase dos homens gostam de ajudar as meninas que são conhecidos como sexo fraco, portanto, você não deve fazer todas as coisas sem a sua tentativa Ajuda- para fazê-lo apresentar a sua vontade. Os homens pensam que eles são poderosos e útil. Ajudar uma menina também é uma boa oportunidade para expressar o seu amor.

21. Homens esquecer as coisas 

como ler um homem

Homens realmente esquecer o que eles falam antes devido a muitas razões. Ele pode esquecer chamá-lo, embora ele prometeu. As razões são de múltipla ele pode estar muito ocupado em obras, ele pode ter um monte de números de telefone para lembrar, ou ele está doente e não pode chamá-lo na hora, etc. Ele pode não lembrar o aniversário de sua mãe, mesmo seu, porque os homens entre as idades de 30-60 esquecer as coisas mais do que as mulheres. Este problema pode ser devido processo de envelhecimento. Esquecem-se de nomes, números e datas mais freqüência.

22. Ele não quer um relacionamento sério 

como ler um homem

Se ele está saindo com você por um longo tempo enquanto você está esperando sua resposta, você pode vir a pensar que ele não faz nada de errado. Na verdade, ele não está pronto para um relacionamento de longo prazo ou que não quer ter um relacionamento sério com uma menina. Seu trabalho pode ser mais importante do que o amor naquele momento.

23. Ele só quer Mostrar

como ler um homem

Os homens sempre acham que eles precisam para defender todas as coisas como defesa na frente dos amigos. Ele vai mostrar muitos sinais de interesses com seus amigos, mas ele dá atenção quando não são amigos ao redor. Você deve entender que ele só quer mostrar e quero que você se orgulhar dele um pouco. Deixá-lo fazê-lo e evitar humilhá-lo.

24. comunicar com ele 

como ler um homem

Uma das maneiras mais eficazes sobre como ler a linguagem corporal dos homens é se comunicar com eles mais e mais. Certifique-se de que você levar algum tempo para aprender com seus sinais e descobrir o que ele está pensando. A comunicação é a chave para ir direto um relacionamento sólido, e é a chave para resolver todos os problemas entre você. Comunicação vai lhe dar um monte de pistas sobre sua vida e obra. Personalidade de uma pessoa será expresso através de uma comunicação diária. Se você não falar com ele, você não consegue entender suas maneiras.

Saber mais: 20 Comunicação Interpessoal Habilidades, atividades e estratégias

25. Homens como a beleza

como ler um homem

É inegável que quase dos homens como beleza. Ele gosta da aparência em primeiro lugar, mas ele vai respeitar seus personagens por um longo tempo. Se ele gosta de você, ele será atraído em seu sorriso, seu cabelo, sua maneira de se comportar com as pessoas, e etc. Então você não deve acreditar que ele quer que você apenas por causa de apenas a sua aparência.

26. Observe seus hábitos 

como ler um homem

No caminho de encontrar como ler um homem, você não vai passar por esta regra. Sabe seus hábitos? O que ele gosta depois de obras? O que ele costuma fazer nos fins de semana? Quais os alimentos que ele quer comer? Muitas perguntas aparecem em sua mente. Muitos homens gostam de fumar, e não é um hábito saudável. Você terá um bom ponto ao considerar este hábito e aconselhá-lo para deixar de fumar. Ou ele sempre gosta de viajar, conversar com os amigos no fim de semana, e ler livros no tempo livre. Eu não posso dizer o que o seu namorado gosta, mas você pode.

27. Os homens são Scared 

como ler um homem

Ele pode estar com medo de que você não gosta dele tanto quanto ele gosta de você. Todo mundo é medo de negação. Se ele está confiante no início, mas ele é um pouco para trás, provavelmente, ele tem medo de rejeição de você. Ele só precisa ser assegurado na relação. Sabe que ele também se preocupa com o primeiro encontro com você? Ele não sabe o que vestir, ele não sabe o que dizer com você, e ele está confuso sobre marca de perfume que ele vai pulverizar. Obviamente, ele não está confiante em todos os tempos.

28. Pergunte aos seus amigos 

como ler um homem

Se você não pode adivinhar seus sentimentos reais, você deve ter apoios de seus amigos. Ter um amigo e perguntar-lhe o que é problema, e então você receberá a resposta de seu amigo. Poderia ser uma maneira fácil e quase das mulheres usam quando eles não podem obter a resposta por si mesmos.

29. Tenha brinca com Ele 

como ler um homem

Piadas tornar sua vida mais interessante e bonito. Eles trazem risada para você e seus amigos, família. Ao falar com ele, você pode ter algumas piadas para chegar a sua mente. Ele vai rir e responder às suas histórias, se ele é um homem engraçado. Esta é também uma ótima maneira de ajudá-lo a reduzir a depressão ou a ansiedade naturalmente.

Para saber mais dicas e segredos, você pode visitar o nosso página de relacionamentos.

Depois de ler a minha escrita cerca de 29 segredos como ler a linguagem corporal de homens e suas emoções, espero que você tenha aprendido a informação mais útil para influenciá-lo. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Você está pronto para lê-lo agora?

Artigos relacionados