Infidelidade emocional: sinais no casamento são revelados

Vídeo: Projeto luz e vida

Conteúdo

infidelidade emocional

I. O que é eInfidelidade motional?

infidelidade emocional

Você gostam uns dos outros, você se sentir bem quando estar juntos, você adoro falar com ele / ela e trocando mails engraçados, íntimos, e mesmo sensuais. Ele / ela faz com que você. Você piada, namoradeira, e vestir mais agradável quando encontro a ele / ela para bebidas ou almoço. Ou, você escrever longos e-mails ou toque para fora aquelas mensagens de texto furtivos. No entanto, há um problema que ele / ela não é seu marido / esposa e seu parceiro (marido / mulher) não sabe sobre essa pessoa. E, se não houver ou não foi o sexo ainda, isso poderia ainda ser chamado infidelity- infidelidade emocional. Então, qual é a infidelidade emocional?

Basicamente, a infidelidade emocional é um assunto que exclui a intimidade física, e é muitas vezes baseada em intimidade emocional. Isto pode ser referido como um assunto do coração. A infidelidade emocional pode começar inocentemente como normais amizade com uma pessoa fora do seu relacionamento formal. Com o tempo, você se torna apaixonado, obcecado em vários casos com este amigo - e, finalmente, tentar tornar-se mais amigável, gastando muito mais tempo com ele / ela no custo de seu casamento.

assuntos emocionais são convincentes, uma vez que é tão fácil de ser próximo com alguém com quem você não tem nenhuma responsabilidade de todos - sem filhos, sem problemas de dinheiro, não há tarefas. Além disso, é fácil de partilhar os seus sentimentos mais profundos com a pessoa com quem você não tem qualquer conflito. Claro, ele é tão fácil de obter esses bons sentimentos com a pessoa a quem você não viver, não vê todos os seus / suas problemas (e vice-versa), e quem pensa que você é perfeito. E, se isso infidelidade emocional não causa uma ruptura de seu casamento atual e não levar a uma nova vida relação, as chances são de que você pode ser acabar com os mesmos problemas. Então, quais são os sinais de infidelidade emocional no casamento?

Vê-los a partir de VKool.com agora!

II. EInfidelidade motional Sinais - Do ponto de vista adúlteros / Adúlteras 

1. pensar e dizer Seu são "apenas amigo" com o sexo oposto 

Se você pensa e diz, "Nós somos apenas amigos", então você precisa pensar novamente. Se for um membro do sexo oposto, você pode estar nadando nessas águas traiçoeiras. Esse raciocínio vai permitir que você faça desculpas, ou mais claramente, a dizer mentiras para si e para outras pessoas sobre algo que você sabe em seu intestino está errado. Não importa o quão fortemente essas entretenimento ou programas de TV promover essa ideia de amizades do sexo oposto como não somente "sim", mas também "certo" para obter confiança incondicional, fato é que, na maioria dos casos, uma amizade íntima com um do sexo oposto pessoa a quem você acha atraente e interessante vem com riscos.

2. Compartilhe seus problemas íntimos 

infidelidade emocional

Se você tratá-los como um confidente, e partilhar os seus pensamentos secretos, bem como preocupações mais profundas, medos, paixões e esperanças, então você está à beira de infidelidade emocional. Vai construir um vínculo emocional entre as duas pessoas e tempo poderia ser melhor utilizado em comparação com relacionamento conjugal. Oferecendo esta distância para outra pessoa é considerada como a infidelidade, independentemente da justificação. Especialmente, isso é verdade, como você considerar que a intimidade emocional é o vínculo mais poderosa e bonita entre as relações humanas, mais forte do que um sexual.

3. discutir as questões problema de seu casamento, mesmo o seu cônjuge

infidelidade emocional

Vídeo: Relacionamento

Ventilação para uma pessoa do sexo oposto sobre a escassez de seu casamento atual, o seu cônjuge, e que você não poderia começar a fazer você se sentir feliz claramente envia uma mensagem que você está atualmente disponível para alguém para cuidar e amor para o seu próprio demandas. É uma traição da confiança. Ele vai criar uma falsa sensação tão grande de conexão compartilhada ea ilusão de que o seu conforto, sua felicidade e sua necessidade são totalmente valorizado por esta pessoa.

4. explodir a outras pessoas por ele / ela 

infidelidade emocional

Talvez você não acha que há um problema que você não explodir o seu parceiro para ele, mas se você está cancelando a outros amigos para sair com ele / ela, então você pode estar muito perto de infidelidade.

5. Compare os dois verbalmente e mentalmente ao seu cônjuge 

infidelidade emocional

Vídeo: Sinais De Traição e infidelidade masculina-Patrulha Da Traição de Suzana Borges

Quando se trata de infidelidade emocional visto do ponto de vista de adúlteros ou adúlteras, um sinal de perigo é pensar padrão que encontra o que os ou características "insatisfatórios" "negativos" sobre o seu parceiro são, e que o "positivo" ou "justo direito" sobre essa pessoa do sexo oposto são. Este padrão constrói o "suporte" caso essa pessoa e "contra" para o seu cônjuge. Este é um de uma traição de confiança - a infidelidade emocional.

6. Não pode esperar para compartilhar a notícia com ele / ela 

infidelidade emocional

Se você se encontra não pode esperar para compartilhar algo novo para a pessoa do sexo oposto, não o seu cônjuge, então você pode em apuros. Especialmente, é muito verdadeiro quando ele / ela é a primeira pessoa que você deseja compartilhar boas notícias com. Por exemplo, você só tem um promoção na sua carreira, ou seus filhos alcançado um prêmio maravilhoso, ou qualquer coisa que você achou interessante. O sentimento de emoção, expectativa e antecipação produz dopamina nos centros de recompensa do seu próprio cérebro, promovendo padrões tóxicos.

7. Desejo o seu cônjuge eram mais como ele / ela 

infidelidade emocional

Se você começar a desejar o seu cônjuge eram mais parecidos com esse amigo do sexo oposto, então você pode estar em apuros. Claro, o seu cônjuge tem um monte de grandes qualidades, no entanto, não seria ótimo se ele / ela fosse uma cômoda melhor, mais pontual, ou gostou do que filmes como você fez, e assim por diante. Continuamente comparando o seu cônjuge para que a pessoa nunca é uma boa ideia.

8. Você planejar o que você vai fazer ou dizer em torno dessa pessoa

infidelidade emocional

Uma das claramente sinais de infidelidade emocional é que você sempre quer impressionar esse amigo com o seu estilo, sagacidade, inteligência e charme também. Além disso, você encontra também importa muito mais quando o que ele / ela pensa em você do que o que as outras pessoas fazem.

III. EInfidelidade motional Sinais - Do ponto de vista do cônjuge 

1. Pensando Escondendo

ocultando o download pensamento

Se um casamento saudável e fiel, os dois cônjuges vai discutir as suas preocupações, esperanças e sonhos para o futuro com o outro. Compartilhando essa intimidade é o cerne da intimidade emocional.

Se o seu parceiro sempre escondê-lo, de modo que ela pode totalmente obter todos a necessidade de compartilhar isso em outro lugar. Ele é construído sobre a base de um relacionamento romântico, e não apenas um simples "amizade".

Recomendo a leitura: como superar a infidelidade

2. guardar segredos 

Mantendo segredos de download

A relação entre as duas pessoas que têm pensamentos adúlteros acontecer em um lugar silencioso, sem ninguém saber. Uma diferença fundamental entre uma amizade platônica e uma relação emocional é amizade platônica nunca se encontra no lugar secreto.

3. Programe Alterações 

mudanças de horários de download

Um dos outros sinais de infidelidade emocional é mudanças no cronograma. Todas as mudanças repentinas na programação do seu cônjuge, como trabalhar por mais horas, fazendo ambos em feriados ou passar mais tempo em o negócio viagens ou reuniões de empresas com colegas ou "alguém" especial. Ao mesmo tempo, a quantidade de tempo entre você e seu cônjuge para o outro tornar-se cada vez menos.

4. Mminério de Desprezar 

de download mais depreciativa

Outro sinal de infidelidade emocional é que o "scammer emocional" de repente se torna mais difícil, e condenam ou críticos mais, tais como a forma como você se veste, como você falar e andar, etc. Todos estão na "mira".

Quando uma pessoa cai em infidelidade emocional, as mulheres vão idealizar esse amigo do sexo oposto e trazê-los para comparar com sua metade atual. Normalmente, eles só ver os erros e desvantagens da pessoa a quem eles estão vivendo com.

Confira: como salvar o seu casamento

5. Inquietação 

Download inquietação

Embora, a infidelidade emocional não é realmente como caso real, mas ainda é considerado como uma "substância aditiva", que vai lenta e gradualmente penetrar fechado com a sensação de animado para conhecer a outra pessoa. Desde então, eles sempre vivem no sentimento de querer encontrar ou simplesmente recebendo uma mensagem ou uma chamada de telefone dessa pessoa.

6. Grooming 

Download preparação

Aquelas pessoas que caem em infidelidade emocional irá gradualmente prestar atenção à sua imagem para torná-lo perfeito nos olhos da pessoa do sexo oposto. E, ele / ela começa a se comportar estranhamente, como enfeitar, trabalhando em exercício, a compra de um novo perfume ou mesmo mudando os dois roupas de baixo.

7. Disclaiming 

Download renúncia

Ninguém que está em infidelidade emocional ousará abertamente para divulgar sua emoção real. Assim, eles vão negar, se alguém é cético sobre o relacionamento secreto.

Segundo eles, a infidelidade emocional é apenas uma empatia em termos de mental-e não incluem sexo, então nada está errado. No entanto, o engano que eles dão para sua metade atual, embora apenas em espírito, também é condenável.

O acima são todos os conceitos básicos sobre a infidelidade emocional que você deve reconhecer. Você já teve de se parar de ficar muito perto de um amigo masculino / feminino? Se sim, você precisa assumir o controle de seus sentimentos agora, pois pode levar à infidelidade real.

Deixe suas palavras abaixo deste post para deixar-nos saber seus pensamentos sobre este tema da infidelidade emocional no casamento. Nós apreciamos sempre as suas ideias e irá responder a todos em breve.

infidelidade emocional

I. O que é eInfidelidade motional?



infidelidade emocional

Você gostam uns dos outros, você se sentir bem quando estar juntos, você adoro falar com ele / ela e trocando mails engraçados, íntimos, e mesmo sensuais. Ele / ela faz com que você. Você piada, namoradeira, e vestir mais agradável quando encontro a ele / ela para bebidas ou almoço. Ou, você escrever longos e-mails ou toque para fora aquelas mensagens de texto furtivos. No entanto, há um problema que ele / ela não é seu marido / esposa e seu parceiro (marido / mulher) não sabe sobre essa pessoa. E, se não houver ou não foi o sexo ainda, isso poderia ainda ser chamado infidelity- infidelidade emocional. Então, qual é a infidelidade emocional?

Basicamente, a infidelidade emocional é um assunto que exclui a intimidade física, e é muitas vezes baseada em intimidade emocional. Isto pode ser referido como um assunto do coração. A infidelidade emocional pode começar inocentemente como normais amizade com uma pessoa fora do seu relacionamento formal. Com o tempo, você se torna apaixonado, obcecado em vários casos com este amigo - e, finalmente, tentar tornar-se mais amigável, gastando muito mais tempo com ele / ela no custo de seu casamento.

assuntos emocionais são convincentes, uma vez que é tão fácil de ser próximo com alguém com quem você não tem nenhuma responsabilidade de todos - sem filhos, sem problemas de dinheiro, não há tarefas. Além disso, é fácil de partilhar os seus sentimentos mais profundos com a pessoa com quem você não tem qualquer conflito. Claro, ele é tão fácil de obter esses bons sentimentos com a pessoa a quem você não viver, não vê todos os seus / suas problemas (e vice-versa), e quem pensa que você é perfeito. E, se isso infidelidade emocional não causa uma ruptura de seu casamento atual e não levar a uma nova vida relação, as chances são de que você pode ser acabar com os mesmos problemas. Então, quais são os sinais de infidelidade emocional no casamento?

Vê-los a partir de VKool.com agora!

II. EInfidelidade motional Sinais - Do ponto de vista adúlteros / Adúlteras 

1. pensar e dizer Seu são "apenas amigo" com o sexo oposto 

Se você pensa e diz, "Nós somos apenas amigos", então você precisa pensar novamente. Se for um membro do sexo oposto, você pode estar nadando nessas águas traiçoeiras. Esse raciocínio vai permitir que você faça desculpas, ou mais claramente, a dizer mentiras para si e para outras pessoas sobre algo que você sabe em seu intestino está errado. Não importa o quão fortemente essas entretenimento ou programas de TV promover essa ideia de amizades do sexo oposto como não somente "sim", mas também "certo" para obter confiança incondicional, fato é que, na maioria dos casos, uma amizade íntima com um do sexo oposto pessoa a quem você acha atraente e interessante vem com riscos.

2. Compartilhe seus problemas íntimos 

infidelidade emocional

Se você tratá-los como um confidente, e partilhar os seus pensamentos secretos, bem como preocupações mais profundas, medos, paixões e esperanças, então você está à beira de infidelidade emocional. Vai construir um vínculo emocional entre as duas pessoas e tempo poderia ser melhor utilizado em comparação com relacionamento conjugal. Oferecendo esta distância para outra pessoa é considerada como a infidelidade, independentemente da justificação. Especialmente, isso é verdade, como você considerar que a intimidade emocional é o vínculo mais poderosa e bonita entre as relações humanas, mais forte do que um sexual.

3. discutir as questões problema de seu casamento, mesmo o seu cônjuge

infidelidade emocional

Ventilação para uma pessoa do sexo oposto sobre a escassez de seu casamento atual, o seu cônjuge, e que você não poderia começar a fazer você se sentir feliz claramente envia uma mensagem que você está atualmente disponível para alguém para cuidar e amor para o seu próprio demandas. É uma traição da confiança. Ele vai criar uma falsa sensação tão grande de conexão compartilhada ea ilusão de que o seu conforto, sua felicidade e sua necessidade são totalmente valorizado por esta pessoa.

4. explodir a outras pessoas por ele / ela 

infidelidade emocional

Talvez você não acha que há um problema que você não explodir o seu parceiro para ele, mas se você está cancelando a outros amigos para sair com ele / ela, então você pode estar muito perto de infidelidade.

5. Compare os dois verbalmente e mentalmente ao seu cônjuge 

infidelidade emocional

Quando se trata de infidelidade emocional visto do ponto de vista de adúlteros ou adúlteras, um sinal de perigo é pensar padrão que encontra o que os ou características "insatisfatórios" "negativos" sobre o seu parceiro são, e que o "positivo" ou "justo direito" sobre essa pessoa do sexo oposto são. Este padrão constrói o "suporte" caso essa pessoa e "contra" para o seu cônjuge. Este é um de uma traição de confiança - a infidelidade emocional.

6. Não pode esperar para compartilhar a notícia com ele / ela 

infidelidade emocional

Se você se encontra não pode esperar para compartilhar algo novo para a pessoa do sexo oposto, não o seu cônjuge, então você pode em apuros. Especialmente, é muito verdadeiro quando ele / ela é a primeira pessoa que você deseja compartilhar boas notícias com. Por exemplo, você só tem um promoção na sua carreira, ou seus filhos alcançado um prêmio maravilhoso, ou qualquer coisa que você achou interessante. O sentimento de emoção, expectativa e antecipação produz dopamina nos centros de recompensa do seu próprio cérebro, promovendo padrões tóxicos.

7. Desejo o seu cônjuge eram mais como ele / ela 

infidelidade emocional

Se você começar a desejar o seu cônjuge eram mais parecidos com esse amigo do sexo oposto, então você pode estar em apuros. Claro, o seu cônjuge tem um monte de grandes qualidades, no entanto, não seria ótimo se ele / ela fosse uma cômoda melhor, mais pontual, ou gostou do que filmes como você fez, e assim por diante. Continuamente comparando o seu cônjuge para que a pessoa nunca é uma boa ideia.

8. Você planejar o que você vai fazer ou dizer em torno dessa pessoa

infidelidade emocional

Uma das claramente sinais de infidelidade emocional é que você sempre quer impressionar esse amigo com o seu estilo, sagacidade, inteligência e charme também. Além disso, você encontra também importa muito mais quando o que ele / ela pensa em você do que o que as outras pessoas fazem.

III. EInfidelidade motional Sinais - Do ponto de vista do cônjuge 

1. Pensando Escondendo

ocultando o download pensamento

Se um casamento saudável e fiel, os dois cônjuges vai discutir as suas preocupações, esperanças e sonhos para o futuro com o outro. Compartilhando essa intimidade é o cerne da intimidade emocional.

Se o seu parceiro sempre escondê-lo, de modo que ela pode totalmente obter todos a necessidade de compartilhar isso em outro lugar. Ele é construído sobre a base de um relacionamento romântico, e não apenas um simples "amizade".

Recomendo a leitura: como superar a infidelidade

2. guardar segredos 

Mantendo segredos de download

A relação entre as duas pessoas que têm pensamentos adúlteros acontecer em um lugar silencioso, sem ninguém saber. Uma diferença fundamental entre uma amizade platônica e uma relação emocional é amizade platônica nunca se encontra no lugar secreto.

3. Programe Alterações 

mudanças de horários de download

Um dos outros sinais de infidelidade emocional é mudanças no cronograma. Todas as mudanças repentinas na programação do seu cônjuge, como trabalhar por mais horas, fazendo ambos em feriados ou passar mais tempo em o negócio viagens ou reuniões de empresas com colegas ou "alguém" especial. Ao mesmo tempo, a quantidade de tempo entre você e seu cônjuge para o outro tornar-se cada vez menos.

4. Mminério de Desprezar 

de download mais depreciativa

Outro sinal de infidelidade emocional é que o "scammer emocional" de repente se torna mais difícil, e condenam ou críticos mais, tais como a forma como você se veste, como você falar e andar, etc. Todos estão na "mira".

Quando uma pessoa cai em infidelidade emocional, as mulheres vão idealizar esse amigo do sexo oposto e trazê-los para comparar com sua metade atual. Normalmente, eles só ver os erros e desvantagens da pessoa a quem eles estão vivendo com.

Confira: como salvar o seu casamento

5. Inquietação 

Download inquietação

Embora, a infidelidade emocional não é realmente como caso real, mas ainda é considerado como uma "substância aditiva", que vai lenta e gradualmente penetrar fechado com a sensação de animado para conhecer a outra pessoa. Desde então, eles sempre vivem no sentimento de querer encontrar ou simplesmente recebendo uma mensagem ou uma chamada de telefone dessa pessoa.

6. Grooming 

Download preparação

Vídeo: Quais são os sintomas de uma provável infidelidade virtual?

Aquelas pessoas que caem em infidelidade emocional irá gradualmente prestar atenção à sua imagem para torná-lo perfeito nos olhos da pessoa do sexo oposto. E, ele / ela começa a se comportar estranhamente, como enfeitar, trabalhando em exercício, a compra de um novo perfume ou mesmo mudando os dois roupas de baixo.

7. Disclaiming 

Download renúncia

Ninguém que está em infidelidade emocional ousará abertamente para divulgar sua emoção real. Assim, eles vão negar, se alguém é cético sobre o relacionamento secreto.

Segundo eles, a infidelidade emocional é apenas uma empatia em termos de mental-e não incluem sexo, então nada está errado. No entanto, o engano que eles dão para sua metade atual, embora apenas em espírito, também é condenável.

O acima são todos os conceitos básicos sobre a infidelidade emocional que você deve reconhecer. Você já teve de se parar de ficar muito perto de um amigo masculino / feminino? Se sim, você precisa assumir o controle de seus sentimentos agora, pois pode levar à infidelidade real.

Deixe suas palavras abaixo deste post para deixar-nos saber seus pensamentos sobre este tema da infidelidade emocional no casamento. Nós apreciamos sempre as suas ideias e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados