Como chegar a tempo para o trabalho ou escola todos os dias

como ser na hora do trabalho

Se você está constantemente estar atrasado para a maioria das coisas, e tentei muitas vezes para corrigi-lo, há esperança. Este artigo irá fornecer-lhe 18 dicas sobre como chegar a tempo para o trabalho ou a escola todos os dias que ajudá-lo superar sua procrastinação e atraso

. Basta criar algumas mudanças simples em sua rotina diária e você vai transformar o seu atraso em pontualidade.

How To Be On Time For ou todos os dias da escola do trabalho - Top 18 Dicas Revelado

1. Reconheça-se

como ser na hora da aulaEsta dica sobre como chegar a tempo para o trabalho ou escola é fundamental para aqueles que estão tendo um momento difícil ser pontual. Se o seu atraso começar a forçar o seu trabalho, bem como seus relacionamentos, então você precisa reconhecer essa é a sua fraqueza. Assim, você pode trabalhar diretamente para corrigi-lo. Embora não haja um problema racional, tais como tráfego ou crianças pequenas, não é necessário que você se sentir mal. Basta manter trabalhando nisso.

2. Conhecer a importância de ser pontual

Aqueles estudantes que estão sempre pontuais, muitas vezes as pessoas que ganham grandes qualidades, ou ganhar bolsas de estudo. No campo de trabalho, essas pessoas que estão sempre em tempo são os que recebem promoções que que não.

Vídeo: Pequenas Alegrias - Marcela Taís (Faixa 13)

3. Superar Lateness

Na verdade, transformar uma pessoa de cronicamente mais tarde para perfeitamente pontual é uma tarefa difícil. É fundamental para que você faça prazos não negociáveis, como "uma promessa a si mesmo". Na primeira, você pode começar com algo facilmente realizável, como prometendo para não bater soneca na manhã seguinte. Uma vez que você não poderia se comprometer com uma inconveniência simples e pequeno como esse, você pode não estar pronto para eliminar o atraso crônico. Outro conselho para superar o atraso é chegar a algum lugar no tempo. Experimentá-lo uma vez e ver como se sente depois de fazer isso. Então, anote sua reação. Você se sente ansioso ou aliviado? Furado ou orgulhoso? Em seguida, você pode trabalhar a partir daí.

Aprenda um pouco técnicas exclusivas para gerir o tempo de forma eficaz e truques simples para economizar tempo Aqui.

4. Começar bastante sono

como ser a tempo para o trabalho diário

No caso que você tem dificuldade para acordar de manhã, então é melhor torná-lo uma tentativa séria para ir dormir mais cedo. Na verdade, o sono suficiente é necessária para o funcionamento do cérebro humano no seu nível máximo. Assim, e tendo bastante sono vai ser uma das primeiras coisas que você deve ter em mente quando se trata de aprender a estar no tempo no trabalho ou na escola todos os dias.

Se você quiser saber mais sobre como a nunca ser tarde em qualquer trabalho, você deve ler o Never Be Late Again livro.

5. fixar um montante de tempo realista para vestir e higiene

É melhor para você dar-se um valor realista de tempo para fazer as coisas necessárias antes de ir para local de trabalho ou na escola. Você poderia fazer essa dica com um exercício fácil: acordar no início da manhã, o tempo a si mesmo enquanto ainda se movendo em ritmo normal. Então, você vai ver quanto tempo ele pode tirar de você para ficar pronto para deixar de fora. Se assim for, você pode ser surpreendido com a quantidade de tempo que leva.

6. Planeje o seu problema

pessoas final tendem a chegar ao minuto, não deixando espaço para contingência. Se você dizer que você precisa para chegar a um determinado lugar às 9:00 e você supor que isso pode levar precisamente 12 minutos para chegar lá, então você sair de sua casa em 8:48. No entanto, se você perder apenas um único sinal de trânsito ou ter que correr de volta para sua casa para levar um guarda-chuva, então é impossível para você chegar a tempo.

Vídeo: Carrossel 09/04/15 - Capítulo 19 - Completo HD

Portanto, recomenda-se que as pessoas devem adicionar 25% a sua estimativa de tempo para chegar a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa. Em palavras simples, que você acha que precisa de cerca de 30 minutos para chegar ao seu local de trabalho, em seguida, dar-se cerca de 40 minutos para fazê-lo. Ou, se ele leva cerca de 12 horas de trabalho para terminar sua tarefa, dar-te 15. Se assim for, você pode planejar com antecedência algumas dificuldades potenciais e ser sempre a tempo.

como ser na guia tempo

7. Defina Up The Night Before

Desorganização está diretamente relacionado com atraso. Se você é uma daquelas pessoas que sofrem de I-não-pode-encontrar-it síndrome, a melhor maneira é, naturalmente, uma melhor preparação. Quantas vezes você ter sido tarde como você não pode descobrir as chaves do carro, bem como documentos importantes? Apresente suas roupas- preparar suas chaves, carteira, e assim por diante, se possível. Basta manter o que você costuma usar todos os dias na semelhança da organização para suas rotinas será mais suave do que antes. Se você estiver indo para algum lugar desconhecido, então é melhor olhar sobre o mapa, ou mesmo conduzir sua vez, se possível. Não basta confiar no seu GPS. Existem diferentes razões que podem não funcionar em seu caminho. Use o Street View do Google para procurar pontos de referência para que você será sinalizado quando chegar lá. Além disso, conhecer a situação de estacionamento, se possível. Se você dirigir, manter o carro em bom estado, bem como gás de recarga no tanque. No caso que você ir de ônibus, em seguida, conhecer o seu percurso e manter o dinheiro de táxi em sua mão para situações emergentes. E, se você depender de outra pessoa para um passeio, então plano para si mesmo plano B.

8. definir lembretes

Esta é uma dica básica sobre como chegar a tempo no trabalho ou na escola todos os dias, mas também útil para a maioria das pessoas. Use a função de lembrete de built-in do programa de calendário. Ainda, se você é uma pessoa que tem atraso constante, então você pode definir dois despertadores, a fim de se certificar de que você não será mais tarde. Defina o primeiro relógio de alarme para disparar cerca de 5 minutos antes do tempo que você tem que deixar de fora eo segundo para sair cinco minutos depois. Quando os primeiros alarme tocar, parar as coisas que você está fazendo e tentar ficar fora da porta antes do segundo sons.

9. Imagine-Falha e sucesso

como ser na hora do trabalhopessoas procrastinado muitas vezes subestimam os resultados de aparecendo tarde para eventos importantes. A fim de lidar com a tendência atraso, você deve passar vários segundos imaginando o que as pessoas esperam que sentem e pensam. O que eles diriam? Que tipo de expressão facial que eles têm? Depois disso, você pode imaginar o olhar de aprovação e a saudação amigável você pode obter quando você chegar em tempo. Em seguida, aquecer essa sensação de sucesso para que você possa se mover em direção a sua meta.

Se você quiser saber mais sobre como a nunca ser tarde em qualquer trabalho, você deve ler o Never Be Late Again livro.

10. Pare de fazer "One More Thing"

Se você estiver pronto para sair, então você espiar apenas uma última tarefa pouco. Isto é chamado como "síndrome just-one-more-coisa". Para evitar isso, você precisa resistir à tentação de espremer as coisas direito antes de sair. Isto também significa que você não deve distrair-se antes de sair. Uma vez que sua linha do tempo diz-lhe para começar a receber pronto, é melhor você não tinha nada que não esteja listado na linha do tempo. Não cometa o último telefonema quando você está se preparando. Manter a sua programação.

Para uma melhor gestão da vida, você pode descobrir mais dicas para criar hábitos alimentares saudáveis e formas de resolver os problemas diários.

11. Escolha um momento em que é o melhor para você

Sei que às vezes isso não é possível, mas se for, é melhor escolher um tempo dando-lhe a maior probabilidade de estar no tempo. No caso de você não é pessoa da manhã, então não agendar as coisas que vão contar com o despertador de te acordar na hora certa. Evite as horas de tráfego, se possível.

12. Aprenda a dizer "Não"

como ser no tempo pdfOutro problema tecnicamente para alguns indivíduos é a incapacidade de dizer "não" a compromissos adicionais como eles têm pouco espaço de tempo. Embora você possa ser um Calculadora de tempo bom, você ainda não pode dizer não quando alguém lhe pede para alguma coisa. Para resolver este problema, é preciso "slogans práticas". Isso significa que você deve aprender a adiar ou recusar solicitações, dizendo algo como: "Eu gostaria de ajudar, mas estou em um prazo", ou "eu vou encontrar pessoas agora, para que eu pudesse ajudá-lo amanhã."

13. Seja Motivado

Para muitas vezes de estar atrasado, talvez você sentir que você realmente não quer ir. Ou, talvez você não gostar das pessoas ou o lugar que você tem que ir, ou sentir-se forçado a ir de qualquer maneira. Estes poderiam ser a razão pela qual você está atrasado. Nesse caso, você se faz tarde. Normalmente, nenhum dos truques acima irá trabalhar para você. Para lidar com este caso, você precisa olhar para a verdadeira razão para isso. Qual é o seu desejo? Qual é a sua motivação?

14. Bem-vindo The Wait



Se o pensamento de ficar em algum lugar antes do tempo freaks você, então você pode planejar uma atividade para fazer no tempo de transação. Basta trazer uma revista, chamar seus amigos para falar por um tempo, ou passar por cima de sua lista de coisas a fazer ou a programação para a semana. Basta fazer as atividades atraente e especificidade, assim, você será motivado chegar ao seu destino mais cedo e fazê-lo.

15. Relearn para contar o tempo

Quando se trata de maneiras de como chegar na hora, a cada dia você deve anotar todas as tarefas que você tem para ser concluído e quanto tempo você acha que pode levá-lo. Repita esse procedimento para 2 semanas. Através de sua lista, por favor, você mesmo tempo, como lavar o rosto, vestir-se, comer o pequeno almoço, lavar a louça, tomar banho, e assim por diante. Você também deve escrever o tempo real ao lado de sua estimativa. Algumas pessoas definir prazos em seus cérebros que não são práticos. A razão é que você levou 12 minutos para trabalhar há cinco anos, isso não significa que você também passar 12 minutos para chegar ao trabalho.

Vídeo: Look para Escola: Maquiagem + Cabelo

Se você quiser saber mais sobre como a nunca ser tarde em qualquer trabalho, você deve ler o Never Be Late Again livro.

16. Coloque suas Essentials ao lado da porta colocar seus fundamentos ao lado da porta

A próxima dica simples sobre como ser no tempo é de preparar algo pronto para suas ações.

Muitas pessoas final, muitas vezes gastam muito tempo à procura de suas chaves, carteira, telefone celular e carregador. Se você colocar todos os seus fundamentos ao lado da porta, eles vão sempre esperar quando você tem que sair.

É se você tende a deixar sua carteira no guarda-roupa, as chaves sobre a mesa, seu telefone celular na televisão demorado. Quando você deve estar no seu caminho, é possível para você esquecer alguns itens importantes e têm que voltar para casa para levá-los. Você pode ser mais tarde.

Em vez de, você deve colocar todos os itens na mesma área de cada vez.

Leia: Desperte sua memória fotográfica

17. Faça Pontualidade Seu Valor Núcleo

Pontualidade não é significativa como a integridade e honestidade, mas intimamente ligado a muitos valores significativos. Quando você está atrasado para determinados eventos, que irá afectar a impressão de outros sobre a sua integridade. Se esta repetição, muitas pessoas ainda duvidam sobre o seu discurso. Ele está alertando. Tente ser a pontualidade como parece o seu valor fundamental. Com isso, você está avaliado se bem ou não.

Verifique os aspectos em que você é provável que seja tarde e irreverente. Você pode imaginar que você tome um curso de Inglês e há algumas pessoas que vêm para 15 minutos de atraso ou até mesmo você não se incomoda reunião sobre o tempo. Este curso não será importante para você.

Tente fazer qualquer coisa com a intenção. Mostrar-se no tempo. Se você preocupação com o que você faz, você está vivendo com a integridade.

Vejo: Como para ganhar respeito

Vídeo: FUI EXPULSA DA ESCOLA POR CAUSA DO YOUTUBE?

18. superestimar o tempo que leva para chegar lá superestimar o tempo que leva para chegar lá

Quando você tem a intenção de ter tudo pronto na parte da manhã, e você chega atrasado, mesmo quando você não enfrentar atrasos, você pode estar subestimando a quantidade de tempo que você gasta chegando a algum lugar. pensadores otimistas tendem a esperança de que eles vão vir mais rápido. Certifique-se quando definir o plano e a pontualidade se seguirão.

No entanto, é muito difícil saber quanto tempo pode demorar para chegar em algum lugar. Se você está prestes a ter um encontro crucial como uma entrevista, você deve sair de sua casa o mais rápido possível. Pontualidade pode ajudá-lo a obter um bom desempenho e ser mais confiante.

Lembre-se que você deve adicionar pelo menos 15 minutos para toda a viagem, porque no seu caminho você pode conhecer alguns atrasos.

Recomendado: Como fazer uma boa primeira impressão

Na realidade, aprendendo a ser a tempo para o trabalho ou escola todos os dias exige do esforço de todos e paciência em primeiro lugar. Depois de se familiarizar com esse hábito, você vai ser mais confortável e sentir como sua natureza. Se você está interessado neste tópico, deixe-nos saber suas dicas na seção de comentários. Nós vamos responder a todos em breve!

Se você quiser saber mais sobre como a nunca ser tarde em qualquer trabalho, você deve ler o Never Be Late Again livro.

Artigos relacionados