Como a ser organizado no trabalho, escola e casa: 14 dicas fáceis

como ser organizado

Obtendo a sua vida em ordem é um passo fundamental para alcançar o seu sucesso. Na verdade, não há nenhum segredo aqui. É uma pessoa rara entre nós que não se sente a exigência de se organizar. Quer aprender a ser organizado no trabalho, na escola e em casa? Aqui nós na VKool.com introduzir top 13 dicas simples sobre como ser organizado que você pode fazer uso do direito instantaneamente.

Vídeo: Como organizar - Como manter a casa organizada

HowA ser organizado no trabalho, Escola e casa - 13 dicas de pessoas organizadas

1. escrever as coisas 

escrever as coisas de download

Não foi possível encontrar suas chaves, procrastinar antes de um importante teste ou projeto - estes são desperdiçadores de tempo clássicos que nos impedem de terminar o que precisa ser feito e acontecer de a maioria das pessoas de vez em quando. Nós todos sabemos alguém que se lembra de cada aniversário e envia cartas para cada feriado. Na verdade, ele não é mágico e eles não tem que se lembrar de todos os eventos. Tentando memorizar as coisas não vão ajudá-lo a manter-se organizado. O conselho é escrever as coisas.

Apenas uma caneta e papéis são boas ferramentas para você se lembrar de todas as coisas externamente. É mais permanente. Você também pode usar seu smartphone ou computador para fazer esse trabalho. Se você tentar lembrar todas as datas importantes e lembretes com a cabeça, então você está fazendo a sua vida complicada. É melhor para você para anotar tudo, desde listas de compras, presentes de Natal, datas importantes, e decoração.

Consulte Mais informação: como melhorar o poder de memória naturalmente

2. Certifique-calendário e os prazos

fazer cronogramas e prazos de download

A próxima dica sobre como se organizar no trabalho, na escola e em casa é para criar uma agenda bem planejada. Na realidade, as pessoas organizadas não perca tempo. Eles, obviamente, reconhecer que manter as coisas organizadas caminha lado a lado com a permanecer produtivo. Assim, eles mantêm horários, tanto para o dia e semana. Além disso, eles fazem definir metas e fazer prazos. Mais importante, eles ater a esses prazos estritamente. Ao viver um estilo de vida desordenado, você não terá o espaço ou tempo para fazer os prazos ou ganhar objetivos.

3. Pare de procrastinar

parar de procrastinar

Você notou que quanto mais tempo você esperar para fazer alguma coisa, mais difícil pode ser para fazê-lo? A fim de viver uma vida menos exigente e menos estressante, você precisa parar a procrastinação. Fazer as coisas o mais rápido que podia lhe permitirá levantar o peso off-lo de fazê-lo mais tarde.

Se você quiser saber mais sobre como se organizar no trabalho, na escola e em casa, Organizar a sua vida é o melhor guia que você deve ler.

4. Get Things sua própria casa

fazer as coisas a sua própria casa de download

As coisas vão ser fáceis de se perder se eles não têm a sua própria casa. Começar a manter sua vida organizada, mantendo tudo em seus lugares apropriados. indivíduos organizados manter a ordem, rotulando espaços de armazenamento diferentes.

Você deve colocar as coisas que você costuma usar em locais de fácil acesso e não deixe que esses espaços de armazenamento obter desordem. Além disso, você deve ser criativo sobre como escolher os lugares adequados para as coisas. Além disso, não rotular um determinado espaço de armazenamento como "miscellaneous!"

5. Evite pechinchas e manter apenas o que você realmente precisa

Vídeo: 5 Dicas de Organização & Ferramentas que vão te ajudar a ser organizada ♡ por Isabella Closet

evitar barganhas e manter apenas o que você realmente precisa de download

Você precisa se livrar do que você não precisa. Ao fazer compras, em vez de negociar sem planejamento prévio, é melhor anotar exatamente o que você precisa e comprar apenas o que você planejou. pessoas organizadas não serão atraídos pela propaganda enganosa.

Você já se sentiu como se você não tem o espaço para manter tudo que você possui? Ao invés de comprar uma casa maior ou arrendamento de armazenamento, você deve se livrar de algumas coisas. Se você manter mais coisas, isso significa que você está mantendo mais desordem. Aquelas pessoas que vivem a vida organizada apenas manter o que eles realmente precisam e querem. Se você tem menos coisas, isso significa que você será capaz de apreciá-los mais.

É tudo sobre a coragem quando jogar fora alguma coisa. Você não vai perder-lo se ele está desaparecido. Em vez de jogar fora essas coisas desnecessárias, você deve doá-los. Dessa forma, você não só vai chegar a sua casa organizada, mas também ajudar outras pessoas que realmente precisam de seu material jogado-away.

6. Use Contentores, caixotes do lixo, e separadores

utilizar recipientes, caixas, e separadores de download

Por exemplo, se sua garagem consiste de coisas que você precisa para manter, mas não use muitas vezes, fazer uso de um recipiente para essas coisas. Dessa forma, você vai saber onde conseguir um material específico, se necessário. Os recipientes transparentes são realmente úteis, mas rotulagem caixas e recipientes poderia ser também eficaz. Separar os pequenos itens como ferramentas, utensílios, ou material de escritório é útil também.

Se você quiser saber mais sobre como se organizar no trabalho, na escola e em casa, Organizar a sua vida é o melhor guia que você deve ler.

7. Declutter Regularmente

declutter regularmente

Vídeo: Como ser mais organizada e produtiva?



É melhor para você definir tempo específico a cada semana para declutter. As pessoas que estão altamente organizadas se certificar de que encontrar tempo adequado a cada semana, ou mais, para organizar a sua casa, bem como o seu trabalho. Nós todos sabemos que o material não manter-se organizado por conta própria. Na verdade, ele precisa ser bem reorganizada de forma consistente.

8. Mantenha o seu breve To-Do List

manter sua lista de tarefas breve de download

A fim de ajudá-lo a organizar sua agenda de forma eficaz, criar uma lista de coisas a fazer, mas mantê-lo breve. Use negrito, letras grandes e fazer uma lista de não mais de 5 tarefas no cartão de índice. Se você quer adicionar todos os itens extras, anotá-las na parte de trás do cartão. Se você tiver feito cinco coisas, referem-se às coisas adicionais na parte de trás do cartão para criar uma nova lista de tarefas. Lembre-se de descartar os antigos. Por esse caminho, você vai terminar mais, recebem menos frustrado e gestão de tempo Melhor.

9. Comece o seu dia afastado

começar o seu dia de imediato o download

Ao acordar, você deve comer um pequeno-almoço saudável, lavar o rosto, vestir-se e colocar os sapatos. Faça tudo que você faria como se você estiver indo para a escola ou o trabalho no escritório. Se assim for, você vai mudar a sua perspectiva mental. Ao se preparando e fazendo-se apresentável para o mundo, você está preparando-se para o sucesso.

Se você quiser saber mais sobre como se organizar no trabalho, na escola e em casa, Organizar a sua vida é o melhor guia que você deve ler.

10. Não sobrecarregar-se

não sobrecarregar-se de download

Vídeo: 5 DICAS PARA MANTER A CASA LIMPA E ORGANIZADA! Por Daniella Goracci

No caso de você achar que sua agenda está cheia e seu próprio tempo é curto, considerar deixar cair as coisas menos importantes dos seus planos diários. Evite fazer todas as coisas ao mesmo tempo, porque isso só faz você ansiedade propensas e sentir desorganizado. Cancelar os planos se necessário, para dar a sua mente mais espaço pensar.

11. aprender a delegar responsabilidades

aprender a delegar responsabilidades baixar

A próxima técnica sobre a forma de ser organizada em casa ou no trabalho é delegação. A vida realmente organizada não está sobrecarregada com as reuniões, responsabilidades e prazos. Se você sabe que tem de ir às compras, mas estão ocupados demais para considerar a tarefa, você deve perguntar a seus amigos ou familiares para executar a missão para você. Evite concordar que você não poderia completar e não têm tempo para realizar. Seus amigos não vão te odiar e o chefe não vai pensar que você folga. Outras pessoas vão entender se você realmente precisa de seu tempo livre para começar seu trabalho e organização pessoal feito. Quando você não é capaz de fazer todas as coisas com o seu próprio, em seguida, a delegação poderia ser saudável.

12. Não seja um perfeccionista

não ser um download perfeccionista

Quando se trata de como se organizar no trabalho, evitar tornar-se um perfeccionista é uma obrigação. Você precisa deixar de ser um perfeccionista porque você está sobrecarregando-se. Às vezes, as pessoas esperar para começar até que eles estão na decluttering perfeita mindset- eles podem estar esperando um longo tempo. Mais uma vez, evitar a procrastinação e não adiar projetos por mais tempo. Se você pudesse chegar ao ponto que é bom o suficiente, você não só vai passar para o próximo ponto rapidamente, mas também ajudar a sua mente aliviar estresse eficazmente.

Se você quiser saber mais sobre como se organizar no trabalho, na escola e em casa, Organizar a sua vida é o melhor guia que você deve ler.

13. Coloque as coisas de volta imediatamente

colocar as coisas de volta imediatamente baixar

Ao tomar a sua caneta da gaveta, depois de escrever uma nota, em vez de colocar as coisas em que é mais conveniente, é melhor você tomar um momento adicional para colocá-lo de volta ao seu lugar correto.

Se o imposto que você está considerando atualmente leva pouco menos de 2 minutos, a fazê-lo imediatamente. Recebendo algo feito imediatamente vai deixar sua própria casa organizada e você não tem que fazê-lo mais tarde. No caso, há algumas coisas em torno de mentir em apenas uma área, basta levar alguns minutos para colocar todos eles de volta para sua casa. Isso ajudará você a manter a desordem do crescimento maior ou mais difíceis de lidar com.

14. evitar ser um "Weekend Warrior"

Uma TV, que geralmente vemos as pessoas a dedicar seu fim de semana inteiro para organizar seu quarto ou anos de pena desordem. No entanto, não é uma boa maneira para você aprender a ser organizado. O problema aqui é que isso vai rapidamente tornar-se irresistível e desgastante.

Se você não realizar sua tarefa de organização, você vai sentir como se tivesse perdido o seu fim de semana inteiro e a última coisa que você faria é começar a limpeza novamente. Em vez de, é melhor configurar um ou dois dias específicos em uma semana para organizar.

Apesar de se organizar para algumas pessoas pode ser um estilo de vida mudança. Ele realmente exige empenho e paciência, para não ficar frustrado. Este "13 Dicas sobre como deve ser organizada a trabalho, escola e casa" artigo espero que tenha ajudado a obter algumas medidas reais para se tornar uma pessoa mais organizada.

Se você quiser comentar sobre qualquer aspecto do tema de como ser organizado, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Se você quiser saber mais sobre como se organizar no trabalho, na escola e em casa, Organizar a sua vida é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados