Como aumentar a produtividade no local de trabalho - 7 dicas úteis

como aumentar a produtividade

A produtividade é muito importante para os seres humanos neste mundo, pois afeta nossa imagem, confiança

, honra, posição e ganhar. Nós sempre se queixam de que não temos muito tempo para trabalhar ou lamento que o nosso trabalho tem sido constantemente interrompido por demais comunicações no trabalho e na vida. Nós gastamos muito tempo lendo e pesquisando a forma de gerir o tempo e aumentar a eficiência do trabalho.

Como aumentar a produtividade no local de trabalho - Melhores Dicas:

como aumentar a produtividade

Vídeo: Como melhorar sua atenção e concentração

É ironicamente a entender que a superlotação é o resultado do que causados ​​por seu próprio eu. Você está distribuída pelas redes sociais por causa de um desejo de atenção. Você pode passar muito tempo no e-mail, porque você quer sentir que você é muito importante. Você gasta muito tempo fazendo coisas que não são necessárias porque você optar por fazê-lo.

Você sabe o que fazer na vida: trabalho - para fornecer para si mesmos e seus entes queridos. E o que é importante: Fun. Passar o tempo com a família e os amigos também é muito importante e necessário para uma gratificante e significativa estilo de vida. Portanto, tome o tempo para fazer essas coisas, e não fazer outras coisas redundantes. Pelo menos você precisa separar coisas desnecessárias e coisas importantes para saber quando fazer as coisas desnecessárias, você está desperdiçando tempo. Neste artigo, eu gostaria de apresentar as melhores dicas sobre como aumentar a produtividade no local de trabalho que todos serão capazes de fazer uso.

1. Não utilize Facebook Em O Dia: 

como aumentar a produtividade

Esta é a primeira dica sobre como aumentar a produtividade que eu gostaria de mostrar-lhe e meus leitores neste artigo.

Muitas pessoas estão seguindo o princípio de que eles não vão "toque" em álcool antes de 17:00. Por quê? Isso é porque álcool vai arruinar a sua produtividade. Da mesma forma, para o Facebook - a rede social mais popular no momento, você deve assinar status, comentário, blog, twittar ... logo após o tempo de trabalho, e por isso não vê televisão.

Arranjo 2. limitar os dados: 

como aumentar a produtividade

Muitas pessoas usam diferentes maneiras de classificar os dados, tais como e-mail ou arquivo. É ok se você também aplicar esta dologia no entanto, para o bem, você deve minimizar fazer isso. Se você quiser encontrar alguma coisa, você deve usar o motor de busca. Por exemplo, você pode usar pesquisa do Google Desktop ou ferramentas similares para encontrar os dados necessários no computador. Eu tenho grandes caixas de correio no nível de registro, arquivamento de e-mail há anos, e motor de busca é a ferramenta mais rápida que me ajuda a procurar o que eu preciso no período de tempo mais curto.

3. Use Prazo: 

como aumentar a produtividade

Esta é também uma das melhores dicas sobre como aumentar a produtividade que as pessoas não devem olhar para baixo.



Durante um almoço para o trabalho de discutir, desde o início, se o seu parceiro alega que ele precisa para terminar o trabalho em duas horas, e adivinhem, você vai fazer tudo bem feito em duas horas com facilidade. É o chamado "prazo". Na verdade, o prazo pode ajudar a criar a disciplina e motivação para completar até mesmo as pequenas coisas. Essa é a razão pela qual os prazos são Criado- usá-los para o bem para aumentar sua produtividade!

4. não funcionam muito ou trabalho menos: 

como aumentar a produtividade

Antes da efectiva gerenciamento de tempo ferramentas foram aplicadas, que frequentemente usado para determinar a prioridade de trabalho. Por um longo tempo, eu aprendi a classificar o A (emergências), B (coisas importantes) e C (entre outras coisas). Depois de ter concluído o A, do B, e, em seguida C. Depois de alguns anos, você vai notar que você nunca trabalhar C, e também perceber que eles são absolutamente desnecessária a ser feito.

5. Aprenda a dizer "não" E nunca dizer "Talvez":

Outra dica útil sobre como aumentar a produtividade no local de trabalho que as pessoas devem conhecer e aplicar de imediato para melhorar a produtividade de trabalho é que todos devem aprender a dizer "NÃO" e nunca dizer "pode ​​ser".

Eu sempre quero ajudar as pessoas e quer ser focado, e é sempre uma grande motivação. Você vai dizer NÃO mais facilmente quando reconhecendo que ele só faz-se mais frustrado ao invés de pessoas que querem sua ajuda. Se você não sabe quando deve dizer "não", você deve pensar que ajudar as pessoas ou fazendo coisas que não são importantes não é totalmente a sua finalidade, a prioridade, ou diversão. E lembre-se de nunca dizer "pode ​​ser".

6. Desligue a notificação de som dos dispositivos: 

como aumentar a produtividade

Quando você precisa para completar uma tarefa de trabalho, fechar o som de notificação de e-mail e desligar o som de notificação os dispositivos que você tem a menos que você vai ser puxado para a necessidade de responder imediatamente a todos os pedidos. Se necessário, defina um curto período, ao mesmo tempo todos os dias por e-mail, e apenas atender as chamadas se tiver tempo ou eles são as chamadas que você está esperando.

7. Trabalho em casa: 

como aumentar a produtividade

Este é o último, mas não menos dica sobre como aumentar a produtividade que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Muitos executivos passar o tempo no dia nas reuniões e é difícil organizar um período de tempo que é longo o suficiente para trabalhar. Portanto, você pode criar o hábito de trabalhar em casa para coisas como preparação para os slides da apresentação ou orçamento, e até mesmo todas as coisas que estão relacionados com a pensar ou a planear uma estratégia.

Vídeo: 5 aplicativos + BÔNUS - PRODUTIVIDADE CLASSE A | DIREITOem60"

Esta é a lista de 7 melhores dicas sobre como aumentar a produtividade no local de trabalho que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão se preocupar com a sua carreira devido à baixa produtividade. Essas dicas são comprovadamente eficazes para qualquer caso, para que as pessoas não devem se preocupar com isso.

Se você acha que a lista das dicas eficazes sobre como aumentar a produtividade no local de trabalho que eu introduzido neste artigo são muito bons para você e outras pessoas que querem melhorar a sua produtividade no trabalho sem encontrar qualquer dificuldade, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e não se esqueça de deixar-me saber suas próprias opiniões depois de ler este artigo, deixando seus comentários e feedbacks no formulário abaixo.

Artigos relacionados