Como parar de ser com raiva de alguém - 8 dicas úteis

Vídeo: Don't Starve - 5 Dicas Úteis (Objetivo)

como parar de ser bravo

Quando ficar zangado ou irritado, em vez de estragar tudo, você deve deixar a sua mente ocupada para evitar pensar sobre as coisas ruins que você acabou de experientes.

A raiva tem grande influência sobre relacionamentos, trabalho e comunicação na vida. Portanto, para evitar as consequências infelizes devido a um minuto de impulsividade, você deve saber como manter-se para trás e não se sentir negativo, que pode aumentar a sua pressão sanguínea.

Como parar de ser com raiva de alguém - As melhores dicas:

como parar de ser bravo

Carrancudo, dizendo palavras duras, quebrando tudo, batendo a porta, e chorando amargamente, são as ações causadas por uma raiva terrível que você não deve se apresentar no trabalho ou em público. Portanto, quando você está irritado com seus colegas, seu chefe, ou mesmo um estranho, o que deve fazer para o bem?

No trabalho, devemos restringir nossas emoções, não dar-lhe a liberdade de expressão, porque ele vai manchar sua imagem e impactar negativamente o seu carreira. Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar algumas das melhores dicas sobre como parar de ser com raiva de alguém que as pessoas devem saber para o bem!

1. Relaxe para manter a calma:

à beira-mar

Esta é a primeira dica sobre como parar de ser irritado terrivelmente que eu gostaria de introduzir neste artigo e as pessoas devem manter em mente.

Em uma reunião interna, quando alguém subestima o seu estilo de gestão ou critica seu desempenho no trabalho, não reagem com raiva. Leve de volta a calma por gastar alguns minutos relaxante na varanda com uma xícara de chá quente para manter sua mente acordada e reequilibrado. Uma vez que você pode manter a calma, você será capaz de falar com mais sabedoria.

2. Pedir claramente antes de responder: 

como parar de ser bravo

Quando você vê coisas que é contrário ao seu, porém, não fazem uma reação imediata. Peça às pessoas para conhecer o verdadeiro significado do que acabo de dizer de modo que você será capaz de evitar os casos mal-entendido. Quando você puder mantenha a calma e pedir o significado, o oposto também pode sentir que eles eram um pouco exagerado, e eles vão falar com uma atitude mais leve, de modo que o conflito será dissolvido em uma maneira simples.

3. Aplicar a regra "10 segundos": 

Isso também é outra dica útil sobre como parar de ser com raiva de alguém que as pessoas deve ser aplicada quando perder o controle!

Quando você é impotente para dentro, e você só quer liberar tudo com terrível atitude, vamos aplicar o método de respiração profunda e contar de 1 a 10. Depois de contar até o número 10, o seu mente, sua alma, e seu cérebro será capaz de voltar a sua sagacidade.

4. Compartilhar com outras pessoas que você confia: 



como parar de ser bravo

O segredo da raiva é a derramar-se para a redução e desaparecimento. Portanto, em vez de liberar a raiva com o seu "rival", você deve ter algumas pequenas conversas com seus melhores amigos, familiares ou colegas próximos. Como resultado, você será capaz de evitar brigas desnecessárias e também receber bons conselhos de colegas.

5. Certifique-se ocupado com o trabalho: 

como parar de ser bravo

Não manchar sua própria imagem por socos na mesa, chutando a cadeira, gritando descontroladamente ou ser impaciente como uma bomba. Lembre-se que você está em um ambiente de equipe ou em público com relacionamentos complexos. Vamos voltar ao trabalho, e pode ser o atraente da experiência vai ajudá-lo a esquecer os problemas que você acabou de experientes. Este é também um dos melhores dica sobre como parar de ser com raiva de alguém que as pessoas não devem perder!

6. Comente-se: 

como parar de ser bravo

No caso em que os colegas companheiro de quarto criticou seu estilo de trabalho profissional e de descarga, antes de ser o bravo com eles, olhar para si mesmo e comparar com o que eles disseram, e você vai perceber se ou não você não está realmente bom em tudo. Se o seu oposto é certo sobre os seus problemas, você deve agradecê-los para deixá-lo saber suas fraquezas. Isso também é muito bom para você, não uma vergonha, assim você não terá nenhuma razão para estar zangado com tudo!

7. Pense antes de falar:

como parar de ser bravo

Se você acha que você tem que trazer a ira, porque se você ficar em silêncio para sempre, você vai ficar louco, você deve pensar cuidadosamente antes de abrir a boca e começar a dizer algo que não é bom. Você deve pensar sobre como os opostos se sentirá sobre o que você está indo para falar com eles. Se você tem que ouvir essas coisas, o que você vai se sentir e reagir? Considere com cuidado antes de falar é muito importante porque o que foi dito nunca será capaz de ser recolhido.

8. Dizer pesaroso: 

como parar de ser bravo

Este é o último, mas não menos dica sobre como parar de ser com raiva que eu gostaria de mostrar-lhe e os meus leitores em todo este artigo.
Depois de ter se acalmado, se você percebe que algo de ruim aconteceu enquanto você não deve deixá-lo ocorrer, você deve pedir desculpas com as pessoas em torno de quem são as vítimas de acidentes de sua resposta ruim. Você também deve se desculpar com as pessoas que fizeram-lo irritado. Este método pacífico traz muitos benefícios: em primeiro lugar, faz seus "adversários" sensação segunda embarrassed-, as pessoas vão simpatizar com você, porque eles entendem o seu irrite e terceiro, você terá oportunidade de repensar e ver que a ação furiosa está errado.

Esta é a lista de 8 melhores dicas sobre como parar de ser bravo que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também querem aprender controlar sua raiva, sem ferir o coração ea alma de qualquer um. Essas dicas são comprovadamente eficazes por especialistas mentais e muitas pessoas para que você deve confiar neles.

Vídeo: 10 dicas que todo aluno deveria saber

Se você acha que as dicas sobre como parar de ser com raiva de alguém neste artigo são muito bons para você e outras pessoas que querem manter a calma e reduzir a raiva, naturalmente, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixe-me saber o que você acha que depois de ler este artigo, deixando seus comentários e feedbacks abaixo. Como um autor de Vkool, eu realmente quero saber opiniões pessoais dos meus leitores.

Artigos relacionados